[Guerra] URUZ vs DEXTER

  • Iniciar tópico DeletedUser57008
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66287

Guest
Até agora o que eu vi é :

Bob viu q iria ser noblado mais cedo ou mais, sendo assim inventou um desculpa dizendo que iria PARAR!, para não ficar feio para ele .

Bob não parou, ele me mandou um NT fail hj :p
 

DeletedUser57008

Guest
Até agora o que eu vi é :

Bob viu q iria ser noblado mais cedo ou mais, sendo assim inventou um desculpa dizendo que iria PARAR!, para não ficar feio para ele .

Bob não parou, ele me mandou um NT fail hj :p

ele ta na conta sim xD
ele disse que ia continuar a tar la!
mas nao ia fazer nada de jeito!
ia se dedicar a 100 ao PT19
 

DeletedUser68070

Guest
Até agora o que eu vi é :

Bob viu q iria ser noblado mais cedo ou mais, sendo assim inventou um desculpa dizendo que iria PARAR!, para não ficar feio para ele .

Bob não parou, ele me mandou um NT fail hj :p

ohhh ele ta bastante ocupado no pt19, te garanto...

la deve ter vindo dar uma vista de olhos e mandou loooooool

digo eu... kkkkkkkkkk
 

DeletedUser68070

Guest
Nobre - Morpheus99-0000 (589|525) K55 008 Naçao Maya (576|540) K55 Morpheus99 amanhã às 01:43:13:222 11:25:54
Nobre - Morpheus99-0000 (589|525) K55 008 Naçao Maya (576|540) K55 Morpheus99 amanhã às 01:43:13:381 11:25:54
Nobre - Morpheus99-0000 (589|525) K55 008 Naçao Maya (576|540) K55 Morpheus99 amanhã às 01:43:13:514 11:25:54
Nobre - Morpheus99-0000 (589|525) K55 008 Naçao Maya (576|540) K55 Morpheus99 amanhã às 01:43:13:775 11:25:54


o valha-me deusss zeeee
 

DeletedUser66287

Guest
ohhh ele ta bastante ocupado no pt19, te garanto...

la deve ter vindo dar uma vista de olhos e mandou loooooool

digo eu... kkkkkkkkkk

Não discordo que ele esteja mt ocupado no pt 19, porém oq ele gasta de tempo no pt19 eu gasto com minha vida pessoal

Eu fico fora do PC umas 20 hrs por dia, to entrando só para rodar os scripts :/
 

DeletedUser

Guest
Realmente joga em mundos recém-criados consomem mt tempo pra quem joga em outro mundo e ter um conta considerada grande.

Toda vez que entro , tento consiliar o tempo mais não dar mt bem , pos a parte onde se requer atenção no primeiro mês, consome mt tempo , mais sempre venho jogando em mundos novos, que sabe as circutâncias ajudam.... acho que por isso que seu amigo parou ..

a respeito da guerra .. o cara se acha mt lol...
só pq indentifica atks ¬¬
Parabéns lol
 

DeletedUser68070

Guest
Realmente joga em mundos recém-criados consomem mt tempo pra quem joga em outro mundo e ter um conta considerada grande.

Toda vez que entro , tento consiliar o tempo mais não dar mt bem , pos a parte onde se requer atenção no primeiro mês, consome mt tempo , mais sempre venho jogando em mundos novos, que sabe as circutâncias ajudam.... acho que por isso que seu amigo parou ..

a respeito da guerra .. o cara se acha mt lol...
só pq indentifica atks ¬¬
Parabéns lol

eu nao tou a postar por os identificar eu ja parei tb... mas gosto de umas belas defesas, eles tao-me a dar esse prazer, eu so tou a postar por o actual top1 nao saber mandar nt's de jeito...

so por isso tou a postar...

vc tem ke ler as conversas de inicio... nao tirar conclusoes de uma conversa ke ja vai a meio..
 

DeletedUser27851

Guest
eu nao tou a postar por os identificar eu ja parei tb... mas gosto de umas belas defesas, eles tao-me a dar esse prazer, eu so tou a postar por o actual top1 nao saber mandar nt's de jeito...

so por isso tou a postar...

vc tem ke ler as conversas de inicio... nao tirar conclusoes de uma conversa ke ja vai a meio..

Lamentavel , perder aldeias pra um cara que nem nt sabe mandar ...
 

DeletedUser68070

Guest
loooooooool

poix ainda n perdi nenhuma... e ja levei com um coordenado vosso...

agr nem me estou a aplicar a serio... mas tou identificar nobres...

amanha depois me dizes se perco pra ele...

ahh e tava-me a eskecer de outra coisa... eu nao disse ke ele nao sabe mandar nt's senao nem poderia identifica-los... looooooool

mas os nt's ke ele manda sao nt's ke kualker um do meio da tabela consegue mandar... kero dizer com isto... ke por aki nao justifica o lugar ke ocupa... e todos sabemos como la xegou... ne??

e nem o desafio ke lhe fiz de meter uma limpeza entre nobres ele fez... simplesmente pk nao e capaz...

dito isto... nao tenho nada a acrescentar ja provei akilo k keria provar... loooooooool

assim sendo... se vcs me conkistarem... muito bem... e eu ate vou deixar pk os unicos ke eu vou snipar sao os do morpheus.... depois vou dormir uma trankuila e bela noite... abcs e ate a proxima :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55857

Guest
eu nao tou a postar por os identificar eu ja parei tb... mas gosto de umas belas defesas, eles tao-me a dar esse prazer, eu so tou a postar por o actual top1 nao saber mandar nt's de jeito...

so por isso tou a postar...

vc tem ke ler as conversas de inicio... nao tirar conclusoes de uma conversa ke ja vai a meio..

Se quer que te mandem 150 ms para você ter mais desafio, então ensine o Morpheus o método do Opera ué.
 

DeletedUser57008

Guest
Morpheus!
o SHuiu ainda tem duas aldeia :)
conqista!
ve pelo lado positivo, nao perdes tropas ;)
 

DeletedUser

Guest
Nobre - Morpheus99-0000 (570|511) K55 010 Naçao Maya (574|532) K55 Morpheus99 amanhã às 01:40:00:023 11:46:20
Nobre - Morpheus99-0000 (570|511) K55 010 Naçao Maya (574|532) K55 Morpheus99 amanhã às 01:40:00:073 11:46:20
Nobre - Morpheus99-0000 (570|511) K55 010 Naçao Maya (574|532) K55 Morpheus99 amanhã às 01:40:00:428 11:46:20
Nobre - Morpheus99-0000 (570|511) K55 010 Naçao Maya (574|532) K55 Morpheus99 amanhã às 01:40:00:699

morpheus... estes nt's deixam muito a desejar.... -.-

sem duvida esse top1 nao é teu... e vais ser ultrapassado ja nao tenho duvidas.... maus coordenados... nt's ke sao uma vergonha... so es bom é a atraiçoar companheiros de tribo e usalos... fora as multis... ne?? -.-


manteigas... a ti... apenas te ignoro.... loooool

É um bocado contraditório... ignoras-me, mas no entanto fazes uma referência a mim :confused:

Mas sabes o que é mesmo engraçado sobre o morpheus? Ele é noob e fazendeiro, mas vai estar no br34 mais tempo do que tu.
 

DeletedUser66275

Guest
Até agora o que eu vi é :

Bob viu q iria ser noblado mais cedo ou mais, sendo assim inventou um desculpa dizendo que iria PARAR!, para não ficar feio para ele .

Bob não parou, ele me mandou um NT fail hj :p

o nt so nao conquistou porque mandei o pala km o item das catas e nao dos barabaros, senao perdias a aldeia lol
desculpa? lol

Side 1:
Players: BOB o Paaa-piii
Side 2:
Tribes: »NVS«

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 0
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 265,929
Lado 2: 0
Diferença: 265,929

chart


ando bem ocupado no 19, em guerra km a tribo top2 e top3, completamente cercado, mas a dar baile ^^
nao dava para jogar ao mxm tempo no 34 e aguentar km o mundo19.
fica ai um stats, do que fiz desde que deixei o 34, so para deixarem de falar do que nao sabem.
nao dava mxm para ficar no 34, e nao duvidem que me custou mt deixar lol agora e so matar as tropas todas do 34.
 

DeletedUser61002

Guest
snipar eh mole

quero ver vc defender meus ataques.. pq identificar nobres.. mandar nt em 50 ms

td isso eh facil fazer.. so nao tenho mais saco pra isso...

estou atolado de trabalho e estudos para faculdade

me casei fez 1 semana hj...

se vc consegue perder seu sabado inteiro na frente do pc mandando um coordenado parabens...


nossa parabens mesmo.. vc leva esse jogo mt a serio e merece ser melhor do mundo.

pode falar oq vc quiser...

mas eu to top 1 e vc top 19... ja q é tao bom...

e mesmo nao tendo tempo.. creio q tenho mt mais defesa e mt mais ataque q vc..

se eh tao bom.. defenda os nobres.. e defenda os fulls

num ligo de perder td.. nao tenho mais tempo de jogo e mt menos pra perder com vc.


nao vi conquistar ninguem de bom.. ou que tenha tropa...
 

DeletedUser69369

Guest
snipar eh mole

quero ver vc defender meus ataques.. pq identificar nobres.. mandar nt em 50 ms

td isso eh facil fazer.. so nao tenho mais saco pra isso...

estou atolado de trabalho e estudos para faculdade

me casei fez 1 semana hj...

se vc consegue perder seu sabado inteiro na frente do pc mandando um coordenado parabens...


nossa parabens mesmo.. vc leva esse jogo mt a serio e merece ser melhor do mundo.

pode falar oq vc quiser...

mas eu to top 1 e vc top 19... ja q é tao bom...

e mesmo nao tendo tempo.. creio q tenho mt mais defesa e mt mais ataque q vc..

se eh tao bom.. defenda os nobres.. e defenda os fulls

num ligo de perder td.. nao tenho mais tempo de jogo e mt menos pra perder com vc.


nao vi conquistar ninguem de bom.. ou que tenha tropa...

Nuss que coiçada em Morpheu
se Eu fosse o BOB depois dessa dormia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo