[Guerra] - Uruz Reborn vs Under Pressure!

  • Iniciar tópico DeletedUser66275
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ps: estou a ganhar a medalha de saqueador do dia, os recurssos estão indo tudo para nobres, até o fim do dia devo ter 2 nt, ae brincamos novamente xD ...

kkkkk

3 jogadores a jogar na mesma conta mau era se não ganhavas uma medalhita pro consolo xD

Quanto à guerra aposto na Uruz, que não tarda tem a maioria dos K's dominados ;)
 

DeletedUser66275

Guest
hahahahha 2 NT com uma conta "emprestada" ate o final do dia em cara...
tu es de +
queria ver tu em 1x1 com bob parece-me que seria boa batalha e algo bonito de se ver...

sem mais
ainda esperarei para ver este 1x1 seu e do bob...
joao limao^o)

Ele nunca joga sozinho, mas no clássico já deu para ver ele e o bruno contra mim, nos primeiros 8 dias em que joguei sozinho ... ficaram logo pra trás, apesar de me terem spikado, e catapultado com as multis lol

Lucas ganhas.te? Ou ganharam? Acho que a conta não é tua não :eek:

Lucas, se mata.
 

DeletedUser

Guest
LUCAS nao entendi ?

Medalha de recurssos? Só teve durante a noite,agora ela ja e minha á mais de 4h , e já a ninguem a tira.


ps:recorde ontem de recurssos saqueados
 

joao limao

Guest
Ele nunca joga sozinho, mas no clássico já deu para ver ele e o bruno contra mim, nos primeiros 8 dias em que joguei sozinho ... ficaram logo pra trás, apesar de me terem spikado, e catapultado com as multis lol

Lucas ganhas.te? Ou ganharam? Acho que a conta não é tua não :eek:

Lucas, se mata.

Ñão cheguei a ver eles atacarem vc não bob nen tinah ficado sabendo disso hehehe
amsi aj que dizes acredito...
Admiro por vc jogar sozinho cara tu es bom se não é o melhor do tw então é um dos melhores...
ja o lukas nunca vi jogar mais no forum tem uma boa reputação e parece liderar bem e fazer otiams estrategias perante uma guerra...

bom espero ver esse 1x1 ou 2x1 em caos de co-play ous efor o caso 3x1 do lucas contra ti ^o)
 

DeletedUser

Guest
sim ... é "emprestada" já que você diz , o que importa mesmo é que tá 3x0 para mim, mesmo com acc "emprestada" ...

ps: estou a ganhar a medalha de saqueador do dia, os recurssos estão indo tudo para nobres, até o fim do dia devo ter 2 nt, ae brincamos novamente xD ...
Não entendi, então o que é isto http://br.twstats.com/brc1/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=7270523 e isto http://br.twstats.com/brc1/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=996153 ?
No meu tempo quem jogava com mais de uma conta no mesmo mundo era banido por multicontas... Hoje em dia o tribalwars.br não tem mais administração.. Aí aproveitam.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk

3 jogadores a jogar na mesma conta mau era se não ganhavas uma medalhita pro consolo xD

Quanto à guerra aposto na Uruz, que não tarda tem a maioria dos K's dominados ;)

3 jogadores não está dentro da regras ? pensei que fosse ilegal.

Ele nunca joga sozinho, mas no clássico já deu para ver ele e o bruno contra mim, nos primeiros 8 dias em que joguei sozinho ... ficaram logo pra trás, apesar de me terem spikado, e catapultado com as multis lol

Lucas ganhas.te? Ou ganharam? Acho que a conta não é tua não :eek:

Lucas, se mata.

Nossos horários se encaixam, somos grandes amigos e não vejo nenhum motivo o qual não possamos jogar juntos e zuar uns tugas ae ...

LUCAS nao entendi ?

Medalha de recurssos? Só teve durante a noite,agora ela ja e minha á mais de 4h , e já a ninguem a tira.


ps:recorde ontem de recurssos saqueados


Não digo medalha de recurssos, e sim de saquear o maior "numero de aldeias", mas se não acredita, veja com seus próprios olhos...

Saqueador do dia

Você saqueou o maior número de aldeias neste mundo hoje (1.938 aldeias)!
Mantenha este recorde até à meia-noite para receber a medalha!

Não entendi, então o que é isto http://br.twstats.com/brc1/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=7270523 e isto http://br.twstats.com/brc1/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=996153 ?
No meu tempo quem jogava com mais de uma conta no mesmo mundo era banido por multicontas... Hoje em dia o tribalwars.br não tem mais administração.. Aí aproveitam.

1° -O argentino , co play com o bruno e todos sabem o que aconteceu, mas se quer bem que eu lembre sua memória curta, no meio da madrugada um player que era da nossa tribo, saiu e nos atacou, sendo que estava no nosso 7x7 , nos traiu ... começo a nos catapultar .... infelizmente não houve nada que pudessemos fazer , pois não somos multis e não tinhamos apoio nenhum.
2° A acc do "O maior Idiota do mundo" o junin ganhou ela do doca e chamou eu e o bruno para jogar, sendo que o "bruno" não acessou a acc "nenhuma vez" e acessei ela por menos de 30min só para vê a situação da mesma ... o junin passou algumas horas farmando ... no dia seguinte o qual começariamos a evoluir a acc o viper e young atacaram ... eles mesmo sabem que a acc estava sem tropa alguma, pois toda as tropas tinham tido mortas uns dias antes (quando estava com o doca) ....


Mas não lhe devo explicação alguma lipe ... jogue seu jogo que eu jogo o meu ... nos vemos in-game ...
 

DeletedUser

Guest
Ñão cheguei a ver eles atacarem vc não bob nen tinah ficado sabendo disso hehehe
amsi aj que dizes acredito...
Admiro por vc jogar sozinho cara tu es bom se não é o melhor do tw então é um dos melhores...
ja o lukas nunca vi jogar mais no forum tem uma boa reputação e parece liderar bem e fazer otiams estrategias perante uma guerra...

bom espero ver esse 1x1 ou 2x1 em caos de co-play ous efor o caso 3x1 do lucas contra ti ^o)


bob está com raivinha pois teve o 30x30 spikado |oo| não és o melhor ? então mostre-nos ... o artic no 34 teve o 30x30 spikado e se deu muito bem por lá ... ele sim é um jogador de verdade, e admiro muito isto (não estou puchando saco dele, até porque ele não precisa disto) ... E João , neste clássico ninguem tem "tempo disponivel" para jogar numa acc sozinho, se não joga com co play, concerteza tem um co sitter ... e disto todos sabem. E o único x1 que quero vê é bobxtristan , apesar que todos sabem que o bob não é nada perto do tristan.
 

DeletedUser

Guest
3 jogadores não está dentro da regras ? pensei que fosse ilegal.

Eu não disse que era ilegal, mas é triste de ver 3 jogadores numa conta não conseguirem fazer melhor do que 1 ou 2 jogadores numa outra conta kkkkkkk
 

joao limao

Guest
bob está com raivinha pois teve o 30x30 spikado |oo| não és o melhor ? então mostre-nos ... o artic no 34 teve o 30x30 spikado e se deu muito bem por lá ... ele sim é um jogador de verdade, e admiro muito isto (não estou puchando saco dele, até porque ele não precisa disto) ... E João , neste clássico ninguem tem "tempo disponivel" para jogar numa acc sozinho, se não joga com co play, concerteza tem um co sitter ... e disto todos sabem. E o único x1 que quero vê é bobxtristan , apesar que todos sabem que o bob não é nada perto do tristan.


Sim sim lukas concordo contigo quando dizes que neste classic ninguem tem o tempo necessario para se manter, mais so estou dizendo que se o bob realmente joga sozinho e ainda nun foi noblado no classic é pq ele é bom mesmo ou não foi tã atacado de duas uma entendes?
bom infelizmente nen sei quem é tristam ou nem me lembro ahahha
afinal joguei apenas no br17 e voltei agora via classic hehehe
aidna sim quero ver 1x1 teu e bob :eek:

ops deixe me ver a conta auqi pois meu nobre ja saiu do forno faz 12 minutos e eut ava respondendo o forum hahaha
ja dava pra ter noblado uma aldeia...
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse que era ilegal, mas é triste de ver 3 jogadores numa conta não conseguirem fazer melhor do que 1 ou 2 jogadores numa outra conta kkkkkkk

pois somos noobs ... estamos dando o nosso melhor ... mas infelizmente o young não nos deixa passa-lo.
 

DeletedUser

Guest
Sim sim lukas concordo contigo quando dizes que neste classic ninguem tem o tempo necessario para se manter, mais so estou dizendo que se o bob realmente joga sozinho e ainda nun foi noblado no classic é pq ele é bom mesmo ou não foi tã atacado de duas uma entendes?
bom infelizmente nen sei quem é tristam ou nem me lembro ahahha
afinal joguei apenas no br17 e voltei agora via classic hehehe
aidna sim quero ver 1x1 teu e bob :eek:


bob fala tanto, mas nem jogar sozinho ele joga ... ele tem um co play (um servo dele) que fica on de noite desviando os ataques, o brain , por falar nisto ele sumiu .... acho que ele cansou de ser servo do bob ... tá na hora de arrumar outro, aposto que o lipe pode muito bem fazer a função dele ... ficar desviando os ataques na madrugada para o bob dormir em paz
 

DeletedUser

Guest
escreve primeira meu nick corretamente ... para depois vim falar de mim ... e aliás , quem és você ? deve ser mais um multi do bob

kkkkkk

OMG, és tão noob -.-

Gostas mesmo de vir para aqui "peixeirar", mas é como se diz, cão que ladra não morde :cool:

Eu conheci uma Tribo, que era feita de jogadores de FE, tipo como tu, fala, fala, fala e não diziam nada que se aproveita-se, era só criticar sem olhar por eles e pela Tribo, e depois in-game levam coordenado, por cada 1 era 100% de eficácia da parte do atacante e depois era tudo a desistir e inventavam desculpas :D

Olha se não será o teu caso :p
 

joao limao

Guest
bob fala tanto, mas nem jogar sozinho ele joga ... ele tem um co play (um servo dele) que fica on de noite desviando os ataques, o brain , por falar nisto ele sumiu .... acho que ele cansou de ser servo do bob ... tá na hora de arrumar outro, aposto que o lipe pode muito bem fazer a função dele ... ficar desviando os ataques na madrugada para o bob dormir em paz


hahahhaa acho que ele deve ser muito bem pago para isso em hahaha
o bob tem ibilhao de pps so que ganhou em speeds hahahaha
pior que es verdade o brain sumiu...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk

OMG, és tão noob -.-

Gostas mesmo de vir para aqui "peixeirar", mas é como se diz, cão que ladra não morde :cool:

Eu conheci uma Tribo, que era feita de jogadores de FE, tipo como tu, fala, fala, fala e não diziam nada que se aproveita-se, era só criticar sem olhar por eles e pela Tribo, e depois in-game levam coordenado, por cada 1 era 100% de eficácia da parte do atacante e depois era tudo a desistir e inventavam desculpas :D

Olha se não será o teu caso :p


Sim, já lhe disse que sou noob, este jogo és muito dificil ... preciso de um professor , pago bem.
e sim , só sei falar ... de tando eu falar a URUZ me deu 3 aldeias ontem .... obrigado.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
hahahhaa acho que ele deve ser muito bem pago para isso em hahaha
o bob tem ibilhao de pps so que ganhou em speeds hahahaha
pior que es verdade o brain sumiu...

bob n joga speed
brain sumiu do ftw soh se for pq na uruz todo dia faz spam no forum -.-
 

DeletedUser

Guest
lucas e de que serve essa medalha? tu ganha algo com ela ?

-.-

te amo s2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo