Guerra - Ucrânia

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.768
Caros jogadores,

Nos últimos dias, todos assistimos com tristeza aos efeitos destrutivos do exército russo invadindo a Ucrânia. Estamos sinceramente de coração partido ao ver cenas devastadoras da guerra nessa parte do mundo. Nenhuma pessoa no mundo deveria passar pela angustia, devastação e perda provocada pela guerra e, no entanto, esta é a realidade para milhões de pessoas nos últimos dias.

A InnoGames doou 10.000 euros para a Cruz Vermelha, uma organização bem conhecida que está preparada para o trabalho humanitário, desde ajudar refugiados, bem como treinar médicos. Além disso, também estamos empenhados em levar cobertores, colchões de ar entre outras ajudas para as organizações responsáveis por ajudar o povo da Ucrânia que teve que deixar as casas por causa desta terrível guerra.

Sabemos que existem muitas pessoas por aí que gostariam de ajudar e não sabem exatamente como. Temos uma comunidade bonita e forte de jogadores na Ucrânia e gostaríamos de fazer o nosso melhor para apoiá-los nesses momentos de necessidade. É por isso que decidimos compartilhar com você uma lista confiável de maneiras de como nós, todos juntos, podemos apoiar o povo da Ucrânia em tempos tão angustiantes: https://www.globalcitizen.org/en/content/ways-to-help-ukraine-conflict.

Vamos todos ser gentis uns com os outros e esperar por tempos melhores e mais pacíficos pela frente!
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.768
A invasão russa da Ucrânia está causando sofrimento para muitas pessoas. O exército russo está atacando as casas das pessoas, infraestruturas críticas e há muitas baixas civis.
A InnoGames é claramente contra esta guerra. Temos colegas da Ucrânia e da Rússia trabalhando para a InnoGames e todos queremos que essa guerra seja interrompida. Enquanto as cidades natal de nossos colegas ucranianos estão sendo atacadas, já vemos refugiados chegando à Alemanha e estamos fazendo o possível para apoiá-los, por exemplo, com refeições gratuitas em nossa cantina. Além disso, como um apelo à paz, colocaremos um banner de declaração claro em nossos fóruns.
Decidimos não bloquear nossos jogadores da Rússia de nossos jogos. Preferimos fazer uma declaração clara contra esta guerra. Mas podemos ser bloqueados pelo governo russo em algum momento. É por isso que recomendamos que você use uma VPN, se desejar continuar jogando nossos jogos da Rússia no futuro.
Nossos pensamentos estão com o povo da Ucrânia, afectado por esta guerra. Vamos todos ser gentis com eles e apoiá-los com tudo o que pudermos!
 
Topo