[GUERRA] TUMIM? x XPK

  • Iniciar tópico DeletedUser80946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80946

Guest
AliadoTUMINDÁ TUAS ALDEIAS?
Inimigo.EQuiPe XuPaKaBrAs.
TítuloNão vale a cuspida de um pato...
Inícioem 02.11. às 22:08:53
Fim---
Duração1 dia 17:39:10
Tópico do fórum
Explicação“A gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara. Aprende. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente!”
(Tati Bernardi)

E quando pensamos que tudo mudou, nada mudou. E quando pensamos que líderes são pessoas que, acima de qualquer outro, tem uma palavra que deveria ser pedra, alguns tem "uma palavra que não vale a cuspida de um pato"

Vejamos quanto vale a palavra do líder supremo da XPK, a mais nova academia da *=BV=* (Boinas Verdes):

Neste campo abaixo consta na Declaração de Guerra Original uma troca de mensagens entre Sublime e Patinho MATADOR convenientemente suprimida para se adequar às regras do FTW. Disponível através de MP direcionada ao Patinho MATADOR e boa justificativa para que ele a envie integralmente ao solicitante.
:)

E assim terminou uma conversa que iniciou sendo promissora e terminou com a quebra de palavra e o não recrutamento prometido inicialmente.

Com isto, algumas dúvidas surgiram:

1) Porque a renomada XPK passou a tomar decisões com base nos que dois jogadores de outra tribo decidem? E a soberania da XPK? Viraram "acadimia" da Boinas Verdes?

2) E a palavra do líder Sublime? Quer dizer que a ele é proposto uma simples diplomacia, ele diz preferir o recrutamento, impõe condições, concorda em recrutar todos e depois desiste por decisão de terceiros?

3) Já assistiram o clipe dos Bananas de Pijamas?
Hahahahahahahahahahahahaha!

Bem, explicada a situação, não haveria como manter o PNA avençado e, muito menos, confiar em mais nenhum outro mundo, quanto menos neste, numa tribo liderada por um jogador sem palavra, um jogador que fica ausente a maior parte do dia, que diz que seus lacaios não resolvem nada (De quem ele falava quando mencionou isto?) e que cede à decisão de terceiros sem fazer sobrepor o compromisso ofertado e a soberania da tribo XPK, uma tribo com nome e fama irepreensíveis, pelo menos até agora, mas que, a partir de então, a chamaremos de XPO (Ops!), o que não é nada Sublime, nem a nova TAG e nem as possibilidades possíveis de seu nome.

Aproveitem a distância que temos uma da outra, e convidem a sua tribo principal para a guerra. Tenho certeza que a *=BV=* adorará ganhar STATs de guerra com uma tribo diminuta como a nossa e com mais marra e coragem que a de vocês.

Até lá, cuidem e torçam para que sejamos noblados rápido, o que é uma boa possibilidade diante da diferença de tamanho nossa e de sua tribo principal, porque se nós sobrevivermos, iremos buscar vocês onde estiverem...

Vamos à guerra! :)

P.S.:Ainda achamos que a ausência da hashtag na TAG significa que a tribo é fake. Será que é?

 

DeletedUser

Guest
Você é mt chato mano, XPK leva fácil da nem pra graça :|
 

DeletedUser100863

Guest
esse que declarou guerra saiu da kawaii pq perdeu adm '-'
 

DeletedUser92199

Guest
Como assim? :O

tribo do pato ganha, pq ele é foda! ashauhsuahsuhas

sqn
 

DeletedUser80946

Guest
Mas eles tavam lá ganhando...o feeh parou e a tribo acabou...

Mas pirulito com morfina (Qual seu nome no BR72?), o que será que acontecerá aqui quando abrir o BR73 e o BR74? Hahahahahahahahahahahahahahahahaha! Sei...

Quanto ao BR64, não falo sobre o que aconteceu por terem parado, falo sobre o fato de termos feito, com a HAHAHA, nossa tribo na ocasião, um estardalhaço tão grande no mundo que a dupla aliança até o fim do server acertada no início do mundo com a DuMal e #XPK teve que ser aberta para uma tríplice aliança com nossa tribo e, por causa, disto, na época o Feeh (Objetos5) deixou de falar comigo e me bloqueou nas comunicações, mesmo sendo aliados. Logo, neste mundo, A questão talvez não seja quem irá ganhar a guerra, mas quem aguentará a pressão por mais tempo e, neste ponto, somos o "azarão", "Davi contra Golias", a "Zebra e, assim sendo, nada temos a perder...

esse que declarou guerra saiu da kawaii pq perdeu adm '-'

Cada um com sua versão, cada história tem vários lados e verdades absolutas não existem. Sim, isto é o certo. Mas, quem me conhece, sabe o respeito e carinho que tenho pela querida HeartBreaker e pelos demais membros da extinta Kawaii. Porém fxthink (Qual seu nome no BR72?) me explica uma questão? Como se "perde adm"? Hahahahahahahahahahaha!

Sim, se acha a ultima bolacha do pacote...

matheus901, vulgo Moikano?, eu não me acho a última bolacha do pacote, até mesmo porque nem todos gostam de bolacha, mas, obviamente, tenho minhas cartas na manga e uma jogabilidade estratégica considerável, a ponto de que, alguns, veja bem, alguns apostam na nossa pequena e diminuta tribo. Hehehe! Quando aos que preferem desdenhar, sugiro que me invejem, mas me queiram bem que não faz mal a ninguém.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
patinho tem q levar buxa .... o cara chato... só fika de mimi... daki a poko entra na fusão ctz
 

DeletedUser80946

Guest
patinho tem q levar buxa .... o cara chato... só fika de mimi... daki a poko entra na fusão ctz

Eu declaro guerra e fico com MIMIMI? Hahahahahahahahaha! Inveja mata viu? Falando nisso, qual seu nome também no BR72?
 

DeletedUser

Guest
Jogo na 2 Punks e Meio., só lhe respondendo... Continuo torcendo pra xpk e meus amigos lá
 

DeletedUser80946

Guest
Jogo na 2 Punks e Meio., só lhe respondendo... Continuo torcendo pra xpk e meus amigos lá
Pois que assim seja... Entendo que amizade esteja acima de tudo, até do óbvio que iremos ganhar da XPK, mas respeito que "a sua torcida" seja toda deles. E agradeço que não seja nossa! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

giphy.gif
 

DeletedUser103791

Guest
Patinho MATADOR falando que inveja mata....
não sei quem tem inveja de fracassado '-'
 

DeletedUser80946

Guest
Patinho MATADOR falando que inveja mata....
não sei quem tem inveja de fracassado '-'

Realmente Kramnik! Não conheço ninguém que o inveje :eek:... Mas são coisas da vida. Não fique triste. Quem sabe ainda dê tempo repensar seus atos e buscar um novo direcionamento. Porém, me explica algo, IBRA, porque tantas mudanças de nick? Ah... É o sucesso que deves ter e fazes isto para evitar a perseguição de teus fãs, não é isso?

No mais, continue demonstrando sua incontestável admiração por mim aqui no FTW. A massa adora isto tudo... E eu, fico entusiasmado com tamanho apreço. Hahahahahahahahahahahahaha! #sqn

looney-tunes-nervous-daffy-duck-worried.gif
 

DeletedUser104272

Guest
Patinho MATADOR é Mito.. Só Vai TUMIM Hahahahah Cuá Cuá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo