Guerra - TRETA vs Zika

  • Iniciar tópico Mikael Marlon-
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72567

Guest
Acho melhor ter pressa, ou vão atacar com lanças e espadas kk

De um jeito ou de outro, foi pro espaço + 1 ''atk.'' da TRETA.




Sempre tem quem vacila, faz parte do jogo, não é o primeiro e infelizmente não vai ser o ultimo, mais kd os relatorios de sua conta?

kkkkk, vish , pois vai ser o jeito é nós comer cru mesmo galera...kkkkk


Vc bem sabe o gosto de comer apressado né,kk, qnts barbaros mesmo perdeu, rs. O farm aqui é disputadissimo, passei quase 24 horas on hj pra farma 300k, ta certo que farmo com lança, então o medo de perder 2000 barbaros ou 6 nobres deve ter um gosto amargo né amigo,risinho)

O problema é que agora vc já deve ter aprendido como se ataca, aff.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102923

Guest
Vc bem sabe o gosto de comer apressado né,kk, qnts barbaros mesmo perdeu, rs. O farm aqui é disputadissimo, passei quase 24 horas on hj pra farma 300k, ta certo que farmo com lança, então o medo de perder 2000 barbaros ou 6 nobres deve ter um gosto amargo né amigo,risinho)

O problema é que agora vc já deve ter aprendido como se ataca, aff.

Sim sim, e quero mostrar q aprendi ctg kkkkk perdi mais de 2k de bbs mas ja tou do mesmo jeito dinovo, quer dizer, melhor...kkkk
 

DeletedUser

Guest
Até que a guerra durou um pouco.
Bom esperava uma grande guerra pois Ceto e um otimo lider. mas ele anda meio sem tempo, e outros lideres muito fraco como a grande maioria dos membros dizem.
Bom jogo e que continue a guerra ate o deband de algum dos lados.
 

DeletedUser72567

Guest
Bom esperava uma grande guerra pois Ceto e um otimo lider. mas ele anda meio sem tempo, e outros lideres muito fraco como a grande maioria dos membros dizem.
Bom jogo e que continue a guerra ate o deband de algum dos lados.


Parece que a zika ja tava acertado com uns que eram daqui, nada muda no bom e velho tribal wars,
 

DeletedUser100739

Guest
Sempre tem quem vacila, faz parte do jogo, não é o primeiro e infelizmente não vai ser o ultimo, mais kd os relatorios de sua conta?




Vc bem sabe o gosto de comer apressado né,kk, qnts barbaros mesmo perdeu, rs. O farm aqui é disputadissimo, passei quase 24 horas on hj pra farma 300k, ta certo que farmo com lança, então o medo de perder 2000 barbaros ou 6 nobres deve ter um gosto amargo né amigo,risinho)

O problema é que agora vc já deve ter aprendido como se ataca, aff.


qual é o problema de saqueiar com lanças
 

DeletedUser102923

Guest
Venox, na boa manin, para de arrumar desculpas pra diminuir a derrota de vocês. Não estavamos combinados com ninguem. Mas sempre quando uma guerra acaba a tribo vencedora sempre recruta os sobreviventes e estes passam a servir um outro líder.

Se eles sairam, então voces não agiram bem como uma tribo, se a minha ganhar é por que fomos melhor, mas não quer dizer que somos melhores.

Espero que tire esse pensamento besta por que voce sabe que em momento algum não teve incompetencia vinda de mim ou da zika, e todos sabem disso.

A guerra já acabou?
Prestes a acabar pelo que vemos!
 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Venox, na boa manin, para de arrumar desculpas pra diminuir a derrota de vocês. Não estavamos combinados com ninguem. Mas sempre quando uma guerra acaba a tribo vencedora sempre recruta os sobreviventes e estes passam a servir um outro líder.

Se eles sairam, então voces não agiram bem como uma tribo, se a minha ganhar é por que fomos melhor, mas não quer dizer que somos melhores.

Espero que tire esse pensamento besta por que voce sabe que em momento algum não teve incompetencia vinda de mim ou da zika, e todos sabem disso.

"se a minha ganhar é por que fomos melhor, mas não quer dizer que somos melhores."

oxe kkkkkkkkkkkk é ou nao e melhor ???
 

DeletedUser72567

Guest
qual é o problema de saqueiar com lanças


Nenhum, só que é mais lento que farmar com cl.

Venox, na boa manin, para de arrumar desculpas pra diminuir a derrota de vocês. Não estavamos combinados com ninguem. Mas sempre quando uma guerra acaba a tribo vencedora sempre recruta os sobreviventes e estes passam a servir um outro líder.

Se eles sairam, então voces não agiram bem como uma tribo, se a minha ganhar é por que fomos melhor, mas não quer dizer que somos melhores.

Espero que tire esse pensamento besta por que voce sabe que em momento algum não teve incompetencia vinda de mim ou da zika, e todos sabem disso.

1- Acho que a guerra não tinha acabado,mal tava comecando, entao vc nao ta recrutando sobreviventes amigo, vc sim mancomuno com o pczin, entao nao vem com essa conversa fiada.
O PCZIN TAVA RECEBENDO ATAQUE DO SHOT, entro aqui chorando, chego assumiu funçao de fazer operaçoes de ataque, encheu o saco pra que mandar ataque no shot, nomente louca.
Agito pra que saisse essa guerra, ai qnd surge as dificuldade muda de lado, saiu daqui , mais antes apago o forum td, saiu daqui pronto pra ir pra sua tribo, ele e mais uns, até o caraq ue nao foi noblado graças ao paoio do pessoal daqui, o mesmo que mato seu ataque de barbaros, e os nobres ai, foi pra ai, isso acho uma baita sacanagem, atitude de covardes.

Vejo tbm sua atitude recrutando esses jogadores como medrosa, mais vc ja tinha combinado com eles né, o preço pra vencer essa guerra foi recrutar os traidores, vc diz que a guerra ja tava ganha por vc, entao noblasse todos, ficaria mais bonito, teria-se mais respeito por sua tribo, mais preferiu ganhar jogando sujo, aproveitando de fracos, como o pczin, do que ganhar no machado, aff, fala serio.

É bom farma bastante mesmo , quero minha proxima aldeia bem fortinha

vc teve a oportunidade de atacar qnd explorou no começo do jogo, quando saiu da zygote e foi pra squad, lembra, que vei falando que queria ser spy na squad, lembra diso,rs.
agora, se noblar, vai ser com ajuda dos varios ataques da zika, até o amigo da pczin, francisco, que ta mandando ataque, pois vc sosinho sabe que nao noblaria, tanto que qnd demoli seu ferreiro fez o que nada, agora quer se achar, achei que vc era melhor que o pczin, mais tao no mesmo nivel,rs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sempre tem quem vacila, faz parte do jogo, não é o primeiro e infelizmente não vai ser o ultimo, mais kd os relatorios de sua conta?




Vc bem sabe o gosto de comer apressado né,kk, qnts barbaros mesmo perdeu, rs. O farm aqui é disputadissimo, passei quase 24 horas on hj pra farma 300k, ta certo que farmo com lança, então o medo de perder 2000 barbaros ou 6 nobres deve ter um gosto amargo né amigo,risinho)

O problema é que agora vc já deve ter aprendido como se ataca, aff.

É bom farma bastante mesmo , quero minha proxima aldeia bem fortinha
 

DeletedUser102923

Guest
1- Eu não precisei do pczin de spy, assim que voces declararam uns 3 jogadores correram pra mim querendo ser spy, o pczin nao, nao sei se ele tava sendo spy de outro. E se estava nem fiquei sabendo, por que a OP foi feita no intuito de matar uma otima blindagem em voce.

2- Não fale que o shotz so nobla pq vai ter varios da ZIKA atacando por q eesse é o intuito do jogo, união, tribo é pra isso... Eu ousei sacrificar minhas tropas em voce por conta dele, assim como outros, essa é a ZIKA...nao trabalhamos só, e sim unidos.

3- A guerra acabou, não teem o que falar mais, e digo, ganhamos por competencia.

O adm nao devia fechar o tópico aqui ja? kkk

"se a minha ganhar é por que fomos melhor, mas não quer dizer que somos melhores."

oxe kkkkkkkkkkkk é ou nao e melhor ???

Manin, kkkkkkkkkkkk presta atencao.... Nós fomos os melhores nessa guerra, mas não quer dizer que somos mais fortes que eles, que temos mais tropas que eles, só fomos melhores na estratégia.... na guerra...entend? kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72567

Guest
1- Eu não precisei do pczin de spy, assim que voces declararam uns 3 jogadores correram pra mim querendo ser spy, o pczin nao, nao sei se ele tava sendo spy de outro. E se estava nem fiquei sabendo, por que a OP foi feita no intuito de matar uma otima blindagem em voce.

2- Não fale que o shotz so nobla pq vai ter varios da ZIKA atacando por q eesse é o intuito do jogo, união, tribo é pra isso... Eu ousei sacrificar minhas tropas em voce por conta dele, assim como outros, essa é a ZIKA...nao trabalhamos só, e sim unidos.

3- A guerra acabou, não teem o que falar mais, e digo, ganhamos por competencia.

O adm nao devia fechar o tópico aqui ja? kkk


Competencia em que, rs, no campo de batalha é que nao foi, pois precisou armar um esqueminha com pczin, rs. Vc mesmo disse que essa guerra ja tava ganha no inicio, tava mesmo, pois já tava td armado, rs.
 

DeletedUser72567

Guest
Aprendeu a mandar cl agora né,rs
.https://br75.tribalwars.com.br/public_report/5186344b1a4839edc83fa689f05204ff
https://br75.tribalwars.com.br/public_report/817985ac2139039ba75540e247193c99
https://br75.tribalwars.com.br/public_report/b504d08b5e0128f0ba9318453648bb16
https://br75.tribalwars.com.br/public_report/5e2bf411dcdc3ebafdedabc68254e4da
https://br75.tribalwars.com.br/public_report/0d9fabb52678ece6a5f9a94ca9dc3f2f
https://br75.tribalwars.com.br/public_report/1551cd8f5a88c223ade77e76461a2b06

O engraçado é que pczin e sua trupe mudo de lado no meio da operação, rs. anjo né. isso levo a galera a tirar os apois, pois pensam pequeno, se tivessem apoiado e tivesse matado todas essas tropas pensa no atraso pra vcs, mais já aprendi que aqui toda jogada, limpa ou suja é valida.
Mandaram bem na estrategia, tanto nos ataques como na malandragem, o pior que sempre tem jogador que se sujeita a trairagem, pois sempre tem quem os acolhes e precisam disso pra tentar ganhar alguma coisa,.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo