Guerra TOP 1 x KoA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rubensrl

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Dae pessoal, visto que a KoA acabou de declara essa guerra, quero dizer que eles acabaram de entregar um pote de ouro na mao da Snob.

Só peco para eles lembrarem que no final do mundo, provavelmente alguns lideres de la vao ganhar convite pra ir pra Snob pra ganhar o mundo, e o resto dos players ordinarios irao ficar la com cara de *****, vendo o que aconteceu..

Depois nao reclamem.

Bom vamos la, agora temos 4 tribos com guerra declarada, Snob + Koa+ SWF+UTC..

falta HELL e AoD, pra completar todos...
 

DeletedUser

Guest
Koa vence sem problemas na minha opinião,já tem stats?

Lado 1:
Tribos: |KoA|, |KoA|²
Lado 2:
Tribos: TOP 1, TOP 1²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 10,636
Lado 2: 16,612
Diferença: 5,976

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47
Lado 2: 6
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 79,295,691
Lado 2: 138,098,731
Diferença: 58,803,040

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 479,786
Lado 2: 59,378
Diferença: 420,408

chart



Vamos lá |KoA|!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |KoA|, |KoA|²
Lado 2:
Tribos: TOP 1, TOP 1²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 102
Lado 2: 156
Diferença: 54

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 757,276
Lado 2: 1,446,165
Diferença: 688,889

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser

Guest
Koa vence sem problemas na minha opinião,já tem stats?

Problem?

Lado 1:
Tribos: |KoA|, |KoA|²
Lado 2:
Tribos: TOP 1, TOP 1², TOP 1³

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 101
Lado 2: 155
Diferença: 54

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 759,925
Lado 2: 1,441,453
Diferença: 681,528

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,433
Lado 2: 0
Diferença: 10,433

chart
 

DeletedUser71327

Guest
Aff^ a guerra mal foi declarada,....estao ganhando por 1 aldeia e pegaram a todos nos de surpresa...

Parabens,merecem o trofeu joinha :X

 

DeletedUser71327

Guest
A intencao e de ser baixa igual a SNob?

blz agora entendi.....

da ate pra faze um seriado com o m35, pena q so teriam 2 personagens importantes,SNob e TOP 1..as unicas tribos q tem guerrase fazem a diferenca no Mundo...agora o resto,eu so lamento!

KoA e multi totalllll
 

hmmhmm

Guest
Esta guerra não é novidade.
O BR35 será vencido pela SNob? Acredito que sim mas tudo pode mudar.

Mas que fique claro, a SNob não é uma tribo com potencial nem nada do que retratam-na.
A tribo TOP faz PNA's com tribos insignificantes apenas para nos declararem guerra, pelo jeito estão em pânico geral.

Mas onde tivermos nossos melhores jogadores e a melhor união, bateremos de frente em qualquer lado, mesmo que signifiquem todos eles hehe'.
Boa sorte a vocês KoA, pois apesar de fazerem allys de uma tribo que perdeu a honra faz tempos, tenho respeito por boa parte de vocês.
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra não é novidade.
O BR35 será vencido pela SNob? Acredito que sim mas tudo pode mudar.

Mas que fique claro, a SNob não é uma tribo com potencial nem nada do que retratam-na.
A tribo TOP faz PNA's com tribos insignificantes apenas para nos declararem guerra, pelo jeito estão em pânico geral.

Mas onde tivermos nossos melhores jogadores e a melhor união, bateremos de frente em qualquer lado, mesmo que signifiquem todos eles hehe'.
Boa sorte a vocês KoA, pois apesar de fazerem allys de uma tribo que perdeu a honra faz tempos, tenho respeito por boa parte de vocês.

Oh beto mais uma vez só falam nos vossos melhores jogadores..aff
Quê da união?!
VocÊs falam em união, mas só à ai união hmmhmm-rubens-sinckenz-kaboandré. pouco mais..
Sois uma tribo ou um grupo?!
Aqui a gente não fala em dois ou trÊs jogadores só..
E a |KoA| vai fazer a diferença neste mundo..Pois vocês agora passaram de 1 front para 3 front's..
Pois antes era K54, agora é K53, 44, 54 e lá mais para cima desconheço o mapa mas a coisa ficou mais preta para vocês.
Mas boa sorte ai!
 

hmmhmm

Guest
Oh beto mais uma vez só falam nos vossos melhores jogadores..aff
Quê da união?!
VocÊs falam em união, mas só à ai união hmmhmm-rubens-sinckenz-kaboandré. pouco mais..
Sois uma tribo ou um grupo?!
Aqui a gente não fala em dois ou trÊs jogadores só..
E a |KoA| vai fazer a diferença neste mundo..Pois vocês agora passaram de 1 front para 3 front's..
Pois antes era K54, agora é K53, 44, 54 e lá mais para cima desconheço o mapa mas a coisa ficou mais preta para vocês.
Mas boa sorte ai!

Ei André,

A SNob sempre foi uma panelinha de jogadores, isso sempre foi prova e um fato (certos aí da SNob viriam para cá caso chegássemos até aí, mesmo vocês continuando ser TOP). Aliás ainda tem gente daí que num piscar de olhos vos trairiam, mas para cada momento que passa a SNob se mostra cada vez mais bandida! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk')
De qualquer maneira, a TOP 1 nunca foi uma panelinha isto é prova, mas existe o termo técnico moita que os faz ter menos apoios do que os que são ativos.
 

DeletedUser

Guest
Ei André,

A SNob sempre foi uma panelinha de jogadores, isso sempre foi prova e um fato (certos aí da SNob viriam para cá caso chegássemos até aí, mesmo vocês continuando ser TOP). Aliás ainda tem gente daí que num piscar de olhos vos trairiam, mas para cada momento que passa a SNob se mostra cada vez mais bandida! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk')
De qualquer maneira, a TOP 1 nunca foi uma panelinha isto é prova, mas existe o termo técnico moita que os faz ter menos apoios do que os que são ativos.

É verdade que existem sempre os melhores e piores jogadores..
Ai tendes bons jogadores, mas o que faz vocÊs uma boa tribo (que são) é a união, e essa união não está entre todos..
Segundo o que o sinckez sou noob (falou com o derr) porque não lhe limpei a aldeia, ele é burro?!
Ai agora não ter ataque para limpar uma aldeia é ser noob?!ele que se cale pois se não fosse os à volta ele perdia a aldeia, tal como o mario dias antes, e pouco ataque tenho..
Ele matou o ataque mim à dias e mexeu a muralha de duas só, e atacou em peso umas 5 ou 6..
Tenho pena de ter poucas aldeias no K54, daí ter pouca
àrea de manobra para atacar, mas se o mundo durar mais uns tempos acho que vou poder brincar mais um pouco lá, e esse sinckez vai perceber que mexeu com a pessoa errada..
 

DeletedUser

Guest
Ja estava mais do que na hora dessa declaraçao

Boa sorte a ambas e que vença a melhor ^o)
 

DeletedUser

Guest
Até que enfim. Mas concordo com o que o rubens falou no 1° post...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo