[GUERRA] TheEnd X The.S

  • Iniciar tópico -MaGiC.DaMaGe.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50224

Guest
Guerra Limpa nós Iremos Fazer, mas acho que a The End Não irá fazer não '-'

isso ai nos somos uns monstros q so sabemos jogar sujo isso se soubermos jogar...

ja vcs não são OS ...

cada coisa q eu tenho q lê nesse FTW...



Uma coisa que percebi foi que a The End não esperava a entrada da The.S na guerra ao lado da HD, isso pode complicar bastante as coisas, acho que a The End pagará pela afobação, mesmo que saia vencedora, terá o desenvolvimento muito prejudicado, guerrear contra dua tribos de uma única ves não é nada facil.
Boa sorte a todas as tribos envolvidas.

eu esperava sim a entrada da The.S na guerra... apenas não quis declarar pois pensei em ver se eles fazeriam o q pensei...

sinceramente a The.S comprou uma guerra q não eram deles... eles entraram sim poruma causa justa e nobre a proteção de um aliado... e evidente q se algum aliado da TheEnd declarar guerra eu declaro sim mas não em um fato desse...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol,Quando nos declaramos guerras 2minutos depois vinheram vc's :(,Trollrisinho)
 

DeletedUser

Guest
Hehe..

Por Causa da Guerra , Até Mudamos Nosso Brasão , Estaremos Mais envolvidos Nessa Guerra do que a Própria HD ^o)
 

DeletedUser

Guest
Se esta guerra realemnte acontecer depois do classic, torço ate pela The.S pois tenho um amigo jogando ae, mas acho que a Theend, tem mais chances de vitória, pois tem um líder bem experiente hehe ^^

Sera uma bela guerrinha de bbs e cls
 

DeletedUser72431

Guest
lol enquanto essas guerream logo no inicio eu acho que as outras vao se aproveitar dissso xDDD
 

DeletedUser66020

Guest
É inevitavel guerras estourarem por todo o lado, assim q acabar a proteção as tribos vao tentar dominar seus continentes o mais rapidamente possivel... Nenhuma tribo vai se aproveitar de nada, sendo q todas tem q dominar seus Ks.
Acho q tera vantagem, as tribo q dominarem o K primeiro, vao ter um periodo de paz, só aumentando tropas e pts, enquantos as outra estarao lutando ainda...
 

DeletedUser

Guest
É inevitavel guerras estourarem por todo o lado, assim q acabar a proteção as tribos vao tentar dominar seus continentes o mais rapidamente possivel... Nenhuma tribo vai se aproveitar de nada, sendo q todas tem q dominar seus Ks.
Acho q tera vantagem, as tribo q dominarem o K primeiro, vao ter um periodo de paz, só aumentando tropas e pts, enquantos as outra estarao lutando ainda...

Falou tudo ^o)
 

DeletedUser55857

Guest
Guerras são possíveis apenas depois do término da proteção. Então amanhã quando ela acabar e caso vocês realmente entrem em guerra, mandem uma mensagem para um dos moderadores do mundo para reabrir o tópico.

Então por enquanto, fechado.
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo