[GUERRA] TheEnd X The.S

  • Iniciar tópico -MaGiC.DaMaGe.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tribo hoje às 19:02
A tribo The Simpsons declarou guerra à tribo Trinitrotolueno!

Nome da guerra: Aliança Forever

Declaração:
Declaro Guerra a Nossa Aliada , Estaremos a Disposiçao.


» Mostrar estatísticas de guerra:D

images
 

DeletedUser

Guest
vai ser uma boa guerra, pelo menos quando começar a epoca dos nobres e catapultas :)
 

DeletedUser36239

Guest
Vai ser interessante qndo as catapultas começaram a bater nas aldeias !

:p
 

DeletedUser

Guest
Deviam Mandar esse dois Tropico para arquivo e Fazer so Um Chamado
HD + THE.S VS. TheEnd
 

DeletedUser

Guest
Bem ,

Nossos Membros Estão AVisados de que Nao Havera NENHUM Tipo de Baixaria ou Chingamentos Por Parte da The.S , Iremos Fazer uma Guerra Limpa , e Espero que façam o Mesmo ^o)
 

DeletedUser30429

Guest
Garotas de ambos os lados, postem os relatórios dos ataques, quando a proteção acabar, claro. ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem ,

Nossos Membros Estão AVisados de que Nao Havera NENHUM Tipo de Baixaria ou Chingamentos Por Parte da The.S , Iremos Fazer uma Guerra Limpa , e Espero que façam o Mesmo ^o)
Guerra Limpa nós Iremos Fazer, mas acho que a The End Não irá fazer não '-'
 

DeletedUser

Guest
Bem ,

Apenas Avisa-los de Algo Interessante , Estou Organizando todas as Aldeias Ofensivas de Ambas as Tribos , Então Sera Algo Organizado , espero que Voces primeiramente fiquem na Defensiva e Aquentem o primeiro Trampo ^o)

Como Confio neles , Sem Duvidas irao Resistir , a Duvida Será , o que irão fazer Depois ?
 

DeletedUser

Guest
Bem ,

Apenas Avisa-los de Algo Interessante , Estou Organizando todas as Aldeias Ofensivas de Ambas as Tribos , Então Sera Algo Organizado , espero que Voces primeiramente fiquem na Defensiva e Aquentem o primeiro Trampo ^o)

Como Confio neles , Sem Duvidas irao Resistir , a Duvida Será , o que irão fazer Depois ?
Como Assim oque Irao Fazer depois?
 

DeletedUser

Guest
Vejo que esse Classic está causando muita afobação em relação as guerras, declarar guerra com 3 dias de mundo, faltando ainda 2 para o jogo realmente começar. Mas vamos ver no que vai dar.
Uma coisa que percebi foi que a The End não esperava a entrada da The.S na guerra ao lado da HD, isso pode complicar bastante as coisas, acho que a The End pagará pela afobação, mesmo que saia vencedora, terá o desenvolvimento muito prejudicado, guerrear contra dua tribos de uma única ves não é nada facil.
Boa sorte a todas as tribos envolvidas.
 

DeletedUser

Guest
Bem ,

Apenas Avisa-los de Algo Interessante , Estou Organizando todas as Aldeias Ofensivas de Ambas as Tribos , Então Sera Algo Organizado , espero que Voces primeiramente fiquem na Defensiva e Aquentem o primeiro Trampo ^o)

Como Confio neles , Sem Duvidas irao Resistir , a Duvida Será , o que irão fazer Depois ?
Não Vamos Esperar Eles, Assim que Acabar a Proteção... Qeum Vai Iniciar a Guerra é a The.S!
 

DeletedUser

Guest
Mesmo eu não conhecendo muito a The.S acho que ela dará um belo de um trabalho para TheEnd se depender do que o lider deles fala ;).
 

DeletedUser18046

Guest
Bom começo!

Vamos ver quem realmente são os favoritos,

Atenciosamente
Remberto
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para ambas tribos... Espero uma guerra limpa e boa de se ver com bastante relatórios.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo