[Guerra] - [T.K] Vs =F.F=

  • Iniciar tópico Koringa.Insano
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7551

Guest
Essa guerra promete, estou bem posicionado no Front, vai dar muita diversão ainda :D

Que seja uma guerra justa ^o)

Boa sorte a ambos os lados e que vença a melhor.

Aliança
EU QUERO TCHU-TCHA-TCHA
Oponente
TopKillers
A LENDA²
A Lenda (Academia)
Início da guerra
em 22.03. às 20:42:53
Duração da guerra
6:39:00

Adiciona ai no título modedor:
LENDA² + AL AC do lado da [T.K]


Eu já começei com alguns ataques ^^

http://br41.tribalwars.com.br/public_report/ae9096a03deeae58d062096426b5aa10
http://br41.tribalwars.com.br/public_report/9cccc07e6cfd20906d71d262558bc894
http://br41.tribalwars.com.br/public_report/343c2b40182da15555042c4e90ab3bf0
http://br41.tribalwars.com.br/public_report/4ed118fa1c8ad032dd5006f219ebb1b1
http://br41.tribalwars.com.br/public_report/5ea504efdc8ec6e9fb92149f1b9587c0
http://br41.tribalwars.com.br/public_report/0a9ed3f735d045dcdfe11871b725c6fa
http://br41.tribalwars.com.br/public_report/2b1a3c1e7961c3ff1bd4a8341e10a462

Renoblaram uma aldeia, mas vamos que vamos.

Avante TTT!
 

DeletedUser

Guest
como anda a guerra?algúem post stats?ou relatórios?.^o)
 

DeletedUser

Guest
[T.K] caindo muito. :eek:
Pena, parece mesmo que no fim a TTT vai ganhar ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkk, já era tempo de a TK entrar em queda livre, eu era lider de lá e chegou ao TOP 1 do k53, com uma liderança na qual valorizava os membros q ali estavam e tentava resolver todos os problemas envolvendo os membros pensando sempre no coletivo, mais meu erro foi colocar na liderança, alguem tão irrelevante, irredutivel, egocêntrico, arrogante no qual naum dava valor aos amigos ali presentes, mais blz isso é passado e veja, é questão de tempo pra a TK cair, os melhores de lá ja estão na TTT o resto q ficou foi so noob, kkkk, e muitos que naum mim acompanharam na epoca q sair da TK, agora estão vendo q eu tinha razão q tinha alertado, mais bola pra frente.

go go go, TTT
 

DeletedUser

Guest
Coitado do Roger... quando eu era ADM da tribo juntamente com o mafnet e angels, tudo ocorria perfeitamente normal... top 1 do K53, tudo na boa, bem organizado e estruturado...
Veio o Roger e desmoronou... cada dia era uma discussão, pisando nos membros, sem respeito e sem moral, isso é fato.

Vamos ver onde esse salafrário vai chegar, mas digo uma coisa, não chegará tão longe, pois as horas dele estão contadas. Traíra. =)
 

DeletedUser51221

Guest
kkkk, já era tempo de a TK entrar em queda livre, eu era lider de lá e chegou ao TOP 1 do k53, com uma liderança na qual valorizava os membros q ali estavam e tentava resolver todos os problemas envolvendo os membros pensando sempre no coletivo, mais meu erro foi colocar na liderança, alguem tão irrelevante, irredutivel, egocêntrico, arrogante no qual naum dava valor aos amigos ali presentes, mais blz isso é passado e veja, é questão de tempo pra a TK cair, os melhores de lá ja estão na TTT o resto q ficou foi so noob, kkkk, e muitos que naum mim acompanharam na epoca q sair da TK, agora estão vendo q eu tinha razão q tinha alertado, mais bola pra frente.

go go go, TTT

Descordo de ti

O Roger é guerreiro e nada mais erro seu em colocar ele na liderança para lhe ajudar ele é chucro e arrogante nao sabe lidar com pessoas.

E la ainda tem bons membros inclusive amigos ou conhecidos meus a TK esta a cair é sua derrota é eminente porem não julgue os membros por um lider ruim.
 

DeletedUser

Guest
vc naum mim entendeu, falei q foi erro sim meu colocar ele como lider e veja os melhores de lá estão entrando na TTT, o q sobra é noob, noob no que eu falo naum é saber jogar e sim por ter ficado CEGOS e naum terem visto q roger levou eles a ruína e os pequenos serão engolidos pelos grandes, veja na tribo TTT, os membros q lá estão.
 

DeletedUser82154

Guest
Recrutamos os melhores jogadores da T.K que sairam por livre e vontade e vieram nos procurar e como queremos o K53 seria bom ter membros lá.

Nao para de chegar mps aqui pedindo convite, isso então quer dizer o que ?
Que estão insastifeito com a atual situação que se encontra na tribo.

Agora vamos a guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
stats? relatorios? ja tem alguem arregando?


boa sorte a TTT, olhando pelo mapa grafico parece que vai ser bem interessante a guerra
 

DeletedUser73998

Guest
Bom vamos aos fatos.

Mtos podem falar o que for da liderança e td mais, mas o fato é que mtos vão aproveitar dos acontecimentos pra tentar se prevalecer agora.

Unfried? Me parece sim um bom lider e fazer um bom trabalho, mas ele sabe mto bem que antes de tudo ocorrer, nos conversamos e eu poderia ter ido para a TTT, e levar 25 membros ser general do k53, assim como tbm fiz uma proposta a ele, mas ambos por carater prefirimos continuar em nossas tribo e ser fiel as amizades, como nós mesmo havia conversando, acho estranho esse mass recrut dele, mas cada um com sua estrategia.

Quantos aos que sairam, alguns são convardes, outros noob e outros são exelentes jogadores e tomaram sua decisão e respeito elas, o que deixa o cara indgnado é que alguns estavam pratimente eliminados do jogo e eu dei a chance deles se reerguerem, me juraram lealdade e depois foram os primeiros a correr, outros não sabem utilizar sequer um Script e sempre tentei ajudar ao maximo.

Pernalonga, vc sabe que vc só fala como jogador vc é um lixo, volta a tentar hakear a conta do Roger, pois no jogo vc é cafe com leite exatamente um zero a esquerda.

Manfet, sabe que sempre le respeite, mas chamar quem está aki de noob nesse momento é mole, eu roger fernando, damos conta de vc e mais 9 amigos seus da antiga a HL, e vc sabe disso se quiser podemos fazer esse 3x10, e foi pra esses noobs que vc estava pedindo sempre para voltar.

Bom não é a primeira vez e provavelmente nem a ultima que sou traido no jogo, mas agora vou da uma brincada até abrir o 42.

Unfried? Amigo tome cuidado com seus novos membros, como ja conversamos por MP, carater são poucos que tem, mas sucesso no jogo.

Não devo mais vir a FTW, então boa guerra a todos e que ganhe a melhor tribo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60319

Guest
kkkk, já era tempo de a TK entrar em queda livre, eu era lider de lá e chegou ao TOP 1 do k53, com uma liderança na qual valorizava os membros q ali estavam e tentava resolver todos os problemas envolvendo os membros pensando sempre no coletivo, mais meu erro foi colocar na liderança, alguem tão irrelevante, irredutivel, egocêntrico, arrogante no qual naum dava valor aos amigos ali presentes, mais blz isso é passado e veja, é questão de tempo pra a TK cair, os melhores de lá ja estão na TTT o resto q ficou foi so noob, kkkk, e muitos que naum mim acompanharam na epoca q sair da TK, agora estão vendo q eu tinha razão q tinha alertado, mais bola pra frente.

go go go, TTT

tu es daquelas pessoas k mete nojo !!
eu k nao ligo pros membros e tu é k ainda agora abandonaste os teus pra te juntares a TTT ??
es tao triste e sem caracter k me depois de saires da TK ,imploraste me varias vezes pra voltar !!
mas enfim...
ganha vergonha na cara meu !!
 

DeletedUser60319

Guest
Descordo de ti

O Roger é guerreiro e nada mais erro seu em colocar ele na liderança para lhe ajudar ele é chucro e arrogante nao sabe lidar com pessoas.

E la ainda tem bons membros inclusive amigos ou conhecidos meus a TK esta a cair é sua derrota é eminente porem não julgue os membros por um lider ruim.

tu es outro k nem mereçe resposta !
mas vou perder 5 minutos pra te a dar !!
o roger nao presta mas andas sempre atraz de mim pras tuas pre mandes !
como o roger sempre recusou e disse pra todos k nunca jogaria contigo por tu jogares sujo
tipo o k fizeste no m 29 em k apesar de mudares o nome de uma aldeia k te noblei e colocares um nome ofensivo pra eu ser banido como fui e mesmo assim nao conseguires renoblar o roger nao presta !!
kkkkkkkkkkkkkkkk
toma atençao garoto
cresçe apareçe e aprende a jogar k nem no m41 conseguiste jogar sem seres logo eliminado !!
os outros nem perder tempo a responder
sao uma cambada de covardes sem caracter !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80967

Guest
vc naum mim entendeu, falei q foi erro sim meu colocar ele como lider e veja os melhores de lá estão entrando na TTT, o q sobra é noob, noob no que eu falo naum é saber jogar e sim por ter ficado CEGOS e naum terem visto q roger levou eles a ruína e os pequenos serão engolidos pelos grandes, veja na tribo TTT, os membros q lá estão.

Talvez se vcs falassem conosco ao invés de sair e criar uma tribo nova recrutando todos os nossos inimigos, daria para entender!

Eu fiquei sinceramente, pois o unico que conhecia de outro mundo era o roger008 e o SIDE...e cai aqui sem querer!

Não esperava q do dia para tarde, não foi nem noite hauhaua! A tribo toda debandaria, uns sem rumo e outros com pré acordo com a TTT.

Eu infelizmente, sofri ataques e perdi td oq tinha de tropas. Fui catapultado em fazendas ferreiro e principal. Estava a me recuperar faz nem 1 semana! Cheguei por meio do Sr. Piper, ao Unfried da TTT. Mandei-lhe o mdf e eu não servia para a tribo pois não tinha tropas e fazendas baixas. É a realidade. Sozinho não dá. Bom jogo a todos e até um próximo mundo, espero que dessa vez eu comece desde o inicio, já com uma tribo previamente montada como mtos inciaram aqui. Daí sim, poderão me julgar se sei ou não jogar. Td estava azul, e agora está um mar vermelho de sangue hauhauhau!! Chorei aqui xD

Mas uma coisa eu digo, carácter mto poucos tem por aqui neste jogo =)

Dão as costas a vc do dia para a tarde haeuaheuue!! Tribal, oh tribalicia!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
É essa a guerra de vcs?

Lado 1:
Tribos: [T.K]
Lado 2:
Tribos: TTT

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,986
Lado 2: 16,338
Diferença: 2,352

chart
 

DeletedUser

Guest
vc naum mim entendeu, falei q foi erro sim meu colocar ele como lider e veja os melhores de lá estão entrando na TTT, o q sobra é noob, noob no que eu falo naum é saber jogar e sim por ter ficado CEGOS e naum terem visto q roger levou eles a ruína e os pequenos serão engolidos pelos grandes, veja na tribo TTT, os membros q lá estão.

Gabriel naum tenho nada contra vc e nem contra ninguem, naum sou rancoroso com um certo jogador, jogo pra mim divertir, apenas fiquei chateado com certo jogador, depois de ter acolhido e convidado pra tribo onde eu estava, ter dado liderança ao msm, ter achado q era amigo e no primeiro erro q acontece, ele desce os palavrões e veio dizer mil bobagens, mais isso é passado, naum guardo rancor de ninguem.

Pois veja Gabriel logo acima na citação leia o q eu referi sobre noob, eu naum falei q vcs naum sabia jogar, q naum tinha experiência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo