Guerra - SW X EA

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72073

Guest
Bom senhores,finalmente a guerra foi declarada.Que vença a melhor tribo ;)

AssuntoA tribo Shadows Warriors declarou guerra à tribo BEKA!
Enviada emNov 11, 2015 00:53:09
Essa tribo está em guerra com BEKA!

Nome da guerra: UNIÃO E FORÇA

Declaração:
O que diferencia a SW de outras tribos, é que aqui todos são elos fortes. Quem entra aqui, é acolhido não importa de onde veio. Procuramos tratar todos com respeito, e nos ajudar mutuamente. E ganhando ou perdendo, sempre estamos unidos. Pq o que nos importa de verdade, é a amizade.

Mas não falamos de qualquer amizade, mas sim daquela que ultrapassa o tempo e a distância, o real e o virtual. Coisa que só os Guerreiros das Sombras conhecem.

Alguns tentam deturpar isso, difamando e ofendendo... coisa de gente com mente pequena, que não sabe o que é de verdade, amizade e respeito.

A Base da SW, é uma liderança forte e unida, inquebrável eu diria. Um grupo de conselheiros empenhados e unidos que se dispõe a dar o melhor de si para guiar na escuridão guerreiros fortes, destemidos e dedicados. E juntos formamos a potência chamada SW.

Alianças nascem com compromisso. Tenho certeza que SW honrou todos os acordos que fez. Avançando seus fronts, derrubando um a um os inimigos, apoiando e defendendo seus aliados. Moveu tropas e até mesmo guerreiros para que nenhum aliado se perdesse na escuridão. Não fez nada sozinha, houve uma grande retribuição, mas foi a base de uma guerra já declarada antes mesmo de o mundo começar.

Hoje já não importa mais ganhar ou perder. Mas sim defender a Honra de uma Tribo que tem história, lealdade e força. E se preciso for, lutaremos até nossa última aldeia.

Intrigas, falações, invenções... Nada disso vai nos derrubar. Se quiserem nos destruir, terá que ser no machado. Pois somos elos fortes e estaremos juntos até o final.



AFIEM SEUS MACHADOS.. A GUERRA ESTÁ DECLARADA!



Adendo:
"Chega de dar a palavra pra quem não merece, chega de ter consideração com quem quer te ver no chão, se nossa luta não fosse justa nós já estaríamos derrotados, nossa luta é por todos aqui, por essa coisa linda que só a SW em todo o TW tem... é por isso que vamos lutar, pra manter a cabeça dos nossos em pé, como sempre fizemos... como sempre tu fez!" (Fred Mercure Pratiado)
 

DeletedUser103868

Guest
Belas palavras, falou um pouco do que é jogar na SW!
Agora vamos a luta, boa a guerra para todos os envolvidos.

Respeitando o inimigo, mas, PRA CIMA SW!

Att,
Leo
 

DeletedUser75655

Guest
Apenas para constar os numeros da primeira semana de guerra.


Lado 1:
Tribos: SW
Lado 2:
Tribos: BEKA

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 375
Lado 2: 96
Diferença: 279

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,170,267
Lado 2: 818,983
Diferença: 2,351,284

chart


P.S: Sim, a guerra mal começou e ja estamos com quase 300 vilas de diferença.


Ousaram tentar manchar nosso nome, nossa história, agora aguentem na pelo o estalar do nosso chicote!!!
 
Editado por um moderador:
Pontuação de reações
16
Bela declaração.
Venho de uma familia da qual fui parte por muitos anos, mas, posso afirmar que me sinto em casa agora.
Obrigado Luana <3 e a toda a tribo pela confiança e pela oportunidade de fazer parte da familia SHADOW...

Que seja uma guerra limpa...

Me gusta bárbaras...
 

DeletedUser101237

Guest
Muito boa a guerra!
Tenho amigos dos dois lados, porém, torço pra BEKA que é minha tribo =3
 

DeletedUser

Guest
orrrrrrras agora vê se pelo lado da BEKA vocês jogam algo , :O
 

DeletedUser

Guest
Estou Torcendo por um Empate Tecnico kkkkkkkkkkkkkkkk Quero ver esse Br acabar depois da copa do Mundo GO SW GO BEKA MISSÃO DO BR





ACABAR DEPOIS DA COPA DO MUNDO TENHO TOTAL CONFIANÇA EM VOCÊS!



BEKA VS SW
^^-
E A DUMAL NAS SOMBRAS DO BR AINDA TEM ESSA TERCEIRA TRIBO. PRA MIN A DUMAL FECHA O BR AINDA.
 

DeletedUser95750

Guest
a cada minuto que passa a dominancia aumenta

desse jeitu fica foda kkk
 

DeletedUser92199

Guest
Q declaração é essa?! kkkkkkkk Já da tédio só de lê a primeira linha. Q tribo mais sem sal :O

No mais... a dumal ganha
 

DeletedUser

Guest
Quem Diria Ver As Ally uma contra outro, e Antigos Dumals Prosperando, Quem fala-se isso no forum a 2 meses atras era ate crime, iam dizer que e mentira que nenhum dumal ia fechar o br hahahahhahahhahahahahha.


Quem Viver Vera E bom Ver Gente Caindo em contradição.




Hoje Em dia Niguem e dumal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem Conversa de Politico mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo