[GUERRA] Suprema Aliança x War Alliance UniteD

  • Iniciar tópico hectoplasma
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A guerra é assim mesmo dodi nem sempre ficamos com a vitoria, um dia se ganha e outro se perde a batalha, quanto ao Sul do BR36, é so o começo de muitas perdas para IP ja que o foco sempre foi o norte onde a IP avanço mas no sul so perde desde do inicio da guerra e aqui nao há mais solução devido ao grupo que temos hoje e a grande atividade dos mesmos vamos estar nos organizando mais ainda em breve novidades.


Muitos da Ip aqui no sul desisitiram de lutar a muito tempo so a liderança da IP que nao viu sempre preocupada so com o norte e agora nao há muito o que fazer com as tropas defensivas grande parte no norte como vao se defender de nós mas mesmo que tivessem tropas tambem nao adiantaria muito por que ha muitos inativos isso foi construido pela LN a muito tempo.

A LN esta voltando e agora nao vai ter tempo de paz, nem pna e nem aliança agora nossa missao e destruir todos que estiverem no caminho.

Conheçi muitos jogadores da Ip, e todos no msn me falaram a mesma coisa "estamos desanimados muita inatividade" entao nao falo besteira falo os fatos veridicos da guerra.


Este sim é um post coerente...

Sem duvidas grande jogador se for o desde o inicio, estivemos na mesma tribo por alguns momentos...não sei se lembra de mim...e no negrito, vc matou a charada...

^o)
 

DeletedUser

Guest
lord felix, yanshido e fora o que vc pega
alem de aldeias barbaras...kkkk

putz então eles são muito fracos
pois perdem aldeias mole
assim como mgfterrarrica


Tirei umas férias e agora voltei ^^
E sim,sou fraquinho; Você sera o fortão que ira me pegar ?

Patético acharem que as aldeias que pegaram foram uma catastrofe pra mim,ñ eh todo dia que se tem todas as aldeias full e 90 nobres ' Aguardem ^^
 

DeletedUser

Guest
Tirei umas férias e agora voltei ^^
E sim,sou fraquinho; Você sera o fortão que ira me pegar ?

Patético acharem que as aldeias que pegaram foram uma catastrofe pra mim,ñ eh todo dia que se tem todas as aldeias full e 90 nobres ' Aguardem ^^


ehhhhh, agora sim parece que tem jogador...
tomara que num seja falastrão igual os demais ai...
bom retorno...
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
A guerra é assim mesmo dodi nem sempre ficamos com a vitoria, um dia se ganha e outro se perde a batalha, quanto ao Sul do BR36, é so o começo de muitas perdas para IP ja que o foco sempre foi o norte onde a IP avanço mas no sul so perde desde do inicio da guerra e aqui nao há mais solução devido ao grupo que temos hoje e a grande atividade dos mesmos vamos estar nos organizando mais ainda em breve novidades.


Muitos da Ip aqui no sul desisitiram de lutar a muito tempo so a liderança da IP que nao viu sempre preocupada so com o norte e agora nao há muito o que fazer com as tropas defensivas grande parte no norte como vao se defender de nós mas mesmo que tivessem tropas tambem nao adiantaria muito por que ha muitos inativos isso foi construido pela LN a muito tempo.

A LN esta voltando e agora nao vai ter tempo de paz, nem pna e nem aliança agora nossa missao e destruir todos que estiverem no caminho.

Conheçi muitos jogadores da Ip, e todos no msn me falaram a mesma coisa "estamos desanimados muita inatividade" entao nao falo besteira falo os fatos veridicos da guerra.


Falas como se Tivesse cá na IP. A Inatividade que tanto Dizem que Ocorre a Sul na IP, Ocorre também a Norte na LN. O Próprio Pize disse que o K35 é um Continente Morto.

Isto é um Jogo que se Leva Anos para Fazer Final, Acontecerá Muitos Inativos ainda de ambos os Lados, Desde que Começou a Guerra IP vs LN, Só este Mês ando a Ver OPs da LN. Para mim, a Guerra Começou no Mês de Junho, quando a LN por vez começou a Atacar e a Dar Animo ao Jogo.

Desanimações, Todos Tem este periodo, Já estive Desanimado, Voltei a me Animar, e assim todos já devem ter passado por Isso. Basta procurar Atividade em Front, mdfs ou algo do Genero para se Animar.

Volto a Dizer, 30 Dias Não Resume 164 Dias de Guerra.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Em relação ao sul , só tenho uma coisa a dizer risinho)

Obrigado marlonato :cool:
Atacante do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 19.06.2012 (414.053 unidades)!



Adeus , "marlonato", arranja uma conta da IP que existem muitas inativas ... E continua aí ^o)
 

DeletedUser

Guest
Em relação ao sul , só tenho uma coisa a dizer risinho)

Obrigado marlonato :cool:
Atacante do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 19.06.2012 (414.053 unidades)!



Adeus , "marlonato", arranja uma conta da IP que existem muitas inativas ... E continua aí ^o)

Puts Carrola, é pra rir ou pra chorar amigão ? Ele abandonou a conta, se volta-se não teria uma nova conta aqui na IP, foi um grande player, porém avacalhou e muito ao não deixar o mdf e tudo o mais, porém ele já saiu a tempo, de que se vanglorias por atacar um player inativo, sinceramente.

Pois bem, quanto aos comentários dos outros, não se há o que dizer, o jogador da G War, só queima a língua e só fala besteiras nada a acrescentar, o procomputer fala coisas sem nexo, a inatividade existe dos dois lados, vocês falam como se fosse tão grande,porém como meu caro Hisoka diz, 1 semana não resume 164 dias de guerra, vocês tem muito o que ver ainda, por ambos os lados, porém a de se discutir com vocês o que certo, só teimam, batem na mesma tecla, e queimam sempre a língua. Mas que seja " finito ".

^o)

Siga para bingo.
 

DeletedUser

Guest
pois so ganha o mundo quem fica ate o final
dizer que eh bom no começo e sair, pra mim eh fraco...

Isto se chama sprinters, são jogadores que vem ao mundo para ficar no máximo uns 3, 4 meses e depois saem, não se pode tirar o crédito deles e nem os chamarem de fracos.

aff para de chorar
num quero saber como era
e sim como esta
passado naum ganha nada
e pra mim a IP sera passado
....

Anotado e printado!

esta previsto a derrota tbm?
pelo menos isso ja era facil de prever
porem naum tem graça ganhar de jogadores fantasmas
que naum sabem defender
e muito menos mandam ataques...

Olhe bem oque falas, jogadores fantasmas ? Até poucos dias a traz vocês sempre estiveram perdendo nos STATS, e agora que vieram a frente vem dizer que é guerra ganha ? Que não sabemos atacar e defender ? Reveja teus conceitos, este mundo ainda irá durar anos, não cante vitória devido a um única mês.


Quem queima lingua e voce que colocamos o marlonato no top 1 ODD e nesta ultima OP nossa ele estava ativo sim por estava movendo tropas voces como lideres nao sabiam disso? pois é devido aos nossos ataques fizeram ele ficar inativo e quando carrola ataco ele estava ativo sim se informe melhor de seus membros.

Não estou a par deste caso, andei meio off estes últimos dias, porém é com ataques que se motiva um player, mesmo que perca aldeias se ganha o animo, atacar e defender é o fator chave, e dúvido muito que o Marlonato tenha desmotivado por ataques.

Lado 1:
Tribos: IP, IP*, IP#, ~Arte~, VIRÚS, ViruS.
Lado 2:
Tribos: sOuL, sOuL², GW-88, G-WAR, LN, LN², LN³

Timeframe: 01/06/2012 00:00:00para25/06/2012 10:44:29

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 308
Lado 2: 462
Diferença: 154

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,597,122
Lado 2: 4,304,035
Diferença: 1,706,913

chart


Parabéns aos nossos inimigos pela bela guerra que está acontecendo, confesso que depois que peguei a acc do regguero várias vezes em MDF nos últimos dias fez com que me anima-se ainda mais para chegar ao front, já estou lá mas com poucas aldeias, agora me fortalecerei ainda mais pra uma boa guerra.

Avante, e boa guerra! tw2)​
 

DeletedUser78122

Guest
A garotão eu sei bem sobre sua OP, e se ela foi a 1 semana praticamente, sim ele estava inativo, porém apoios chegavam nas aldeias deles dos players, então pode ser isso, mas você que sabe tudo não é mesmo ? Quando Carrola atacou ele ele estava inativo, eu sei bem o dia que ele ficou offline, faz mais de 1 semana, então sim cara ele estava inativo, porém o pedido de suporte dele estava ativo, e tinham apoios chegando, ou seja novamente você está errado e queimou a língua.

^o)

Os apoios levam de 89 a 200 horas para chegar, mesmo depois de inativo, ainda tem apoios indo, eu mesmo ainda tenho apoio indo nas aldeias dele
 

DeletedUser

Guest
Pronto.

Mais uma conta que desaparece ;D

Sul a ficar mais LN.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Pronto.

Mais uma conta que desaparece ;D

Sul a ficar mais LN.

Abraço

Pronto alguma dúvida da responsabilidade do Marlonato em alguma coisa Ln's, façam as contas, uma conta demora de 1 semana a mais para apagar, agora façam as contas ai :p

^o)
 

DeletedUser

Guest
interessante q os ln tavam sumidos do ftw ae comessam da uma resposta nos stats ae voltam ao ftw...


ao contrario de vcs nois da ip botamos a cara a tapa na vitoria e na derrota


so qero ver se voltarmos a ganhar nos stats se vai vim lns pr k :*
 

DeletedUser

Guest
interessante q os ln tavam sumidos do ftw ae comessam da uma resposta nos stats ae voltam ao ftw...


ao contrario de vcs nois da ip botamos a cara a tapa na vitoria e na derrota


so qero ver se voltarmos a ganhar nos stats se vai vim lns pr k :*


normal neh, eu nao vou divulgar o ftw dentro da LN se estivermos em um mal momento pois o ftw piora as coisas, qnd se esta por cima é facil vir aki e bla bla bla, quero ver qnd vcs estiverem perdendo se vao continuar vindo aki dando a cara pois ate agora vcs sempre estiveram por cima

mas o principal motivo de eu desaparecer do ftw por um bom tempo foi pelo motivo de estar trabalhdno ingame pra tentar dar a volta por cima!

e só estamos reagindo aproveitando a má fase da IP nao viramos nada foi so uma boa semana pra gnt, nos passamos pela nossa fase ruim resta saber se a IP vai passar tmb ;)
 

DeletedUser

Guest
normal neh, eu nao vou divulgar o ftw dentro da LN se estivermos em um mal momento pois o ftw piora as coisas, qnd se esta por cima é facil vir aki e bla bla bla, quero ver qnd vcs estiverem perdendo se vao continuar vindo aki dando a cara pois ate agora vcs sempre estiveram por cima

mas o principal motivo de eu desaparecer do ftw por um bom tempo foi pelo motivo de estar trabalhdno ingame pra tentar dar a volta por cima!

e só estamos reagindo aproveitando a má fase da IP nao viramos nada foi so uma boa semana pra gnt, nos passamos pela nossa fase ruim resta saber se a IP vai passar tmb ;)


mais 1mes iqual a esse pr vc e vcs viram os stats geral sahusahsuh o~


mas vamos trbalhar pr q isso nao acontessa;)

bijunda vou acc o m30 agora pr ver como estar por la ^o)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: LN, LN², LN³
Lado 2:
Tribos: IP, IP*, IP#

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112
Lado 2: 19
Diferença: 93

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,141,486
Lado 2: 176,913
Diferença: 964,573

chart


Lado 1:
Tribos: LN, LN², LN³
Lado 2:
Tribos: IP, IP*, IP#

Timeframe: Último mês

hf=bg,s,F8F4E8&chtt=twstats.com&chts=000000,10&chd=t:3555,4054&chds=0,4054&chxr=1,1,4054[/img]

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 216
Lado 2: 125
Diferença: 91

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,088,789
Lado 2: 1,003,574
Diferença: 1,085,215

chart
 

DeletedUser82001

Guest
que coisa linda por parte da ip, expulsando o próprio membro, para se livrar dos stats negativos.

marlonato, agora cai.
 

DeletedUser

Guest
Pronto alguma dúvida da responsabilidade do Marlonato em alguma coisa Ln's, façam as contas, uma conta demora de 1 semana a mais para apagar, agora façam as contas ai :p

^o)

ele nao apagou a conta!! quem disse isso ?

que coisa linda por parte da ip, expulsando o próprio membro, para se livrar dos stats negativos.

marlonato, agora cai.


isso complicado amigo, qnd o cara desiste e nao manda nem a mdf pra tribo nao tem como segurar ele na tribo, eu faria o mesmo

mas se ele desistiu tem um fantasma movendo tropas :eek:
 

DeletedUser

Guest
ele nao apagou a conta!! quem disse isso ?




isso complicado amigo, qnd o cara desiste e nao manda nem a mdf pra tribo nao tem como segurar ele na tribo, eu faria o mesmo

mas se ele desistiu tem um fantasma movendo tropas :eek:

Garoto contas não se apagam do nada, só se ele não tive-se PP's, coisas que chego a duvidar , porém tanto faz, provavelmente mandou apagar a conta, se não mandou abandonou e não tinha mais direito nenhum.

Quanto ao ninja, isto garoto, nem se comenta.
^o)
 

DeletedUser73279

Guest
Bom duelo sempre!

Saudações.
Acho mesmo muito bom toda essa disputa.
É realmente empolgante ver o esforço de todos.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
que coisa linda por parte da ip, expulsando o próprio membro, para se livrar dos stats negativos.

marlonato, agora cai.

Simples, Coloque ele No Stats Jovem Isso Não Altera Nada o Fato da Guerra, Mantelo Seria um Erro Jogador Inativo, LN já fez isso diversas vezes, Colocavamos nos Stats até que houve um acordo de nao colocar inativos expulsos em Stats. Mas se Acha que é Mais Confortavel isso para voce, O Faça.

isso complicado amigo, qnd o cara desiste e nao manda nem a mdf pra tribo nao tem como segurar ele na tribo, eu faria o mesmo

mas se ele desistiu tem um fantasma movendo tropas :eek:

Organizei uma Blindagem a ele pize, Estavamos Selando ele Todo, Até que ele ficou inativo 2 dias, mandei MP e nada, passou-se mais 3 Dias, 5 Dias inativos em Front Recebendo OP. Decidimos Expulsar, para que Possamos Noblar as Aldeias dele e Perder o menor Terreno possivel.

Esta Recebendo Sniping? Ou Do Nada Aparece Full Deff em Vilas anteriormente Limpas? Facil Se for Sniping ele voltou e Não nos Procurou, Do Contrário sao Apoios que ainda estao a chegar nas Vilas Dele.

Mas Sei que voce entende isso pois já passou por isso e fez o mesmo.


Cumps
-Hisoka-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo