Guerra ST x TCL.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Muitos reclam de que o mundo está parado, com poucas guerras. A um tempo atrás, ocorreu a guerra entre a ST e Wanna, e como vimos, apenas com uma OP a ST derrubou cerca de 3 jogadores da Wanna, principalmente no K55, causando um conflito interno na Wanna e o fim da mesma. Agora é a hora do confronto decisivo do K55. O objetivo da ST, a colonização do continente 55 por completo, e a da TCL, a sobrevivencia e a demonstração de suas forças.

Com os últimos stats, vemos que está empatado, isso por causa de não haver compartilhamento de reservas no periodo da PNA, e graças a isso, a TCL conquistou muitas aldeias recem conquistadas pela ST, algumas bonus, outras barbaras abandonadas e outras de jogadores que estavam migrando, porém agora com o inicio da guerra, atualizando os stats, veremos o desenrolar de tudo isso. Espero que seja uma guerra equilibrada, duradoura, para agitar esse mundo, afinal, estava bem paradão mesmo. Boa sorte para ambos os lados.

E quanto a moderação. Esta guerra não é uma guerra declarada. Ela existe porém por hora sem usar esta ferramenta. Estarei atualizando o tópico com stats e relatorios, espero que não movam. Grato.

Lado 1:
Tribos: ST, ST³, ST ²
Lado 2:
Tribos: TCL, TCL+

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,250
Lado 2: 317
Diferença: 933

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 16
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,328,830
Lado 2: 1,063,773
Diferença: 4,265,057

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 107,895
Lado 2: 102,883
Diferença: 5,012

chart
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
E quanto a moderação. Esta guerra não é uma guerra declarada. Ela existe porém por hora sem usar esta ferramenta. Estarei atualizando o tópico com stats e relatorios, espero que não movam. Grato.

não houve declaração de guerra? vai haver?
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
não houve declaração de guerra? vai haver?

Por hora não. Talvez não haja, deve acontecer que nem contra a Wanna, a intenção é conquistar 100 aldeias durante da OP e colonizar o K55.

theloxiis

Vou adicionar aos stats, sei que estão juntos, mas iniciei o tópico apenas com a ST e TCL pra não virem com mimimi porque a ST tem aliados em suas guerras. Todos sabem das alianças e comosão necessarias para conquistar as coisas, então, vou deixar outro stats neste post.

Lado 1:
Tribos: ST, ST ², ST³, -DOOM-
Lado 2:
Tribos: TCL, TCL+

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,563
Lado 2: 315
Diferença: 1,248

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43
Lado 2: 21
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,015,103
Lado 2: 1,060,130
Diferença: 5,954,973

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 262,128
Lado 2: 133,194
Diferença: 128,934

chart
 

DeletedUser

Guest
Por hora não. Talvez não haja, deve acontecer que nem contra a Wanna, a intenção é conquistar 100 aldeias durante da OP e colonizar o K55.

theloxiis

Vou adicionar aos stats, sei que estão juntos, mas iniciei o tópico apenas com a ST e TCL pra não virem com mimimi porque a ST tem aliados em suas guerras. Todos sabem das alianças e comosão necessarias para conquistar as coisas, então, vou deixar outro stats neste post.

pelo que eu vi, a ST fez uma boa OP contra a wanna, que ao meu ver não estava sólida o suficiente para permanecer unida e responder com aço e fogo.(minha visão, perdoem qualquer equívoco já que não era participante da guerra).

voces da ST, DOOM tem grandes chances de finalizar a TCL em poucas semanas. de qualquer modo, boa sorte para ambos os lados.
 

DeletedUser94833

Guest
Boa Sorte a ambos os lados , a ST tem mais hipoteses de ganhar esta guerra mas se a TCL for forte e não se dissolver tão depressa acredito que possam causar alguns danos à ST .

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
aew, agora q minha net vai voltar e ja volta com guerra ^^
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Primeiro dia de guerra e ja está 7x0. Parabéns a DOOM que ja conquistou 4 aldeias e a ST que pegou 3. Logo quando os ataques dos continentes distantes baterem esse número aumentará rapidamente.

Lado 1:
Tribos: ST, -DOOM-, ST ², ST³
Lado 2:
Tribos: TCL, TCL+

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35,522
Lado 2: 0
Diferença: 35,522

chart
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
E aqui está o mapa das tribos. Como vemos a situação da TCL ta bem complicada, cercada por diversos lados.

Familia ST de azul , TCL de vermelho e -DOOM- de alaranjado.


br52
 

DeletedUser93571

Guest
TCL se ajeitando sem o omerons, que era o líder sozinho da tribo. Mas vamo que vamo.
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
15x0 em 2 dias de OP

Lado 1:

Tribos: ST, ST ², ST³, -DOOM-
Lado 2:
Tribos: TCL, TCL+

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 0
Diferença: 15

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 83,358
Lado 2: 0
Diferença: 83,358

chart
 

DeletedUser

Guest
E vai aumentar, so preciso estabilizar minha net, vou dar uma atenção a mais ao front de cima!
Em vista que os membros da -DOOM- estao meio que sem rumo e noblando tudo q ve pela frente da TCL ;s

Vamo que vamo! Junto e misturado, vivaldi , se quiser combinar uma op com os negos meu do k45/55 so dar um grito
 

DeletedUser

Guest
Atualizando e.e


Lado 1:
Tribos: -DOOM-, ST
Lado 2:
Tribos: TCL, TCL+

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 105
Lado 2: 3
Diferença: 102

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 681,935
Lado 2: 21,007
Diferença: 660,928

chart



------------------

Lado 1:
Tribos: -DOOM-, ST
Lado 2:
Tribos: TCL, TCL+

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 0
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 272,569
Lado 2: 0
Diferença: 272,569

chart


------------

Lado 1:
Tribos: -DOOM-, ST
Lado 2:
Tribos: TCL, TCL+

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 0
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 139,467
Lado 2: 0
Diferença: 139,467

chart




Att
 

DeletedUser94833

Guest
Dou mais 1 semana , depois disso a TCL dissolve a tribo (quase que aposto).
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Estamos tomando uma surra, mas nem todos da ST e bom de jogo;

http://br52.tribalwars.com.br/public_report/844ee063a630b7c489040fd22083c552

http://br52.tribalwars.com.br/public_report/45e66e880905a681b203246de32fe6f0

não sou nenhum Expert, mas to me defendendo sozinho, e sou o único que defende a gente aqui, ks


Ses fica so defendendo e desse jeito ainda, deve ser por isso que perderam 105 aldeias. Vai se gabando, é só questao de tempo agora pra cair todos kkk um mar vermelho pra conquistar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo