Guerra ST e -NT- VS Wanna

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Nas últimas semanas como sabem está estourando a guerra entre as tribos ST e Wanna, com participação de aliados e a -NT- junto a nós. Esse é o resultado por enquanto, que estaria muito maior, se não fosse a Wanna expulsar os membros que perdem aldeias para nao contar nos stats, mas não se preocupem, vou listar eles neste tópico.

Jogadores como alessandro0306, sou bobo?, Duck and Rabbit, entre outros, removidos por perderem aldeias na guerra, e logo outros serão expulsos também, por é essa a atitude da Wanna, aos poucos vocês veram a mascara dessa tribo cair.

Lado 1:
Tribos: ST, -NT-
Lado 2:
Tribos: Wanna!, Wanna², Wanna³

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,192
Lado 2: 1,060
Diferença: 132

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47
Lado 2: 16
Diferença: 31

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,499,523
Lado 2: 4,589,175
Diferença: 89,652

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 320,800
Lado 2: 97,054
Diferença: 223,746

chart


http://br.twstats.com/br52/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=1054502

http://br.twstats.com/br52/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=8270559

http://br.twstats.com/br52/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=8207375[/quote]
 
Última edição:

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Contando os 3 membros expulsos que listei no tópico fica assim.

Lado 1:
Tribos: ST, -NT-
Lado 2:
Tribos: Wanna!, Wanna², Wanna³
Jogadores: Duck and Rabbit, alessandro0306, Sou bobo??

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,192
Lado 2: 1,081
Diferença: 111

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 74
Lado 2: 20
Diferença: 54

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,499,523
Lado 2: 4,693,825
Diferença: 194,302

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 541,992
Lado 2: 132,263
Diferença: 409,729

chart
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Não é necessario declarar guerra para estar em guerra. Se continuar da forma que sempre foi o tribal antigo não vejo mal algum.
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra !
Ambas tem potencial!

Ambas sao moitas UAHEUAHEUAHEUHAEU
Zoeira pessoas , nao me ataquem e.e
 

DeletedUser94833

Guest
kkkkk Boa sorte wanna! :D


(agora a serio , espero que no fim quando forem noblados não digam que deixaram porque queriam ir para o casual )

P. S : Loxis esqueces-te de por a ST ² e a -NT²- .
 
Editado por um moderador:

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Como voces pediram, adicionei as duas outras tribos. E também os jogadores expulsos pela wanna após perderem um numero consideravel de aldeias. Pelo que vemos, a wanna é uma tribo que ja era de moitas, e agora com a fusão que fizeram com a friend estão demostrando isso mais e mais. Os membros da friend tiveram a oportunidade de escolher o caminho deles, e escolheram a Wanna, e agora alguns estão pagando e conhecendo a verdadeira face dos lideres da Wanna, expulsam jogadores que perdem aldeias, bons jogadores, que porém, escolheram o lado errado.

Lado 1:
Tribos: ST, ST ², -NT-, -NT²-
Lado 2:
Tribos: Wanna!, Wanna², Wanna³
Jogadores: alessandro0306, Sou bobo??, Duck and Rabbit

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,946
Lado 2: 1,477
Diferença: 469

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 80
Lado 2: 21
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,502,247
Lado 2: 5,667,845
Diferença: 834,402

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 579,338
Lado 2: 135,341
Diferença: 443,997

chart
 

DeletedUser95545

Guest
A ST está a mostrar que pontos não ganham guerras! Até eu que estou no TOP70 ou TOP80 da tribo ja noblei aldeias da Wanna!
 

DeletedUser

Guest
Como voces pediram, adicionei as duas outras tribos. E também os jogadores expulsos pela wanna após perderem um numero consideravel de aldeias. Pelo que vemos, a wanna é uma tribo que ja era de moitas, e agora com a fusão que fizeram com a friend estão demostrando isso mais e mais. Os membros da friend tiveram a oportunidade de escolher o caminho deles, e escolheram a Wanna, e agora alguns estão pagando e conhecendo a verdadeira face dos lideres da Wanna, expulsam jogadores que perdem aldeias, bons jogadores, que porém, escolheram o lado errado.

a guerra ja esta acabando então e vcs são vencedores pelo seu post --'
 

DeletedUser

Guest
relaxe que o jogo mau começou, nunca desmereça uma tribo de moita !
 

DeletedUser57927

Guest
Vamos todos relaxar rapaziada, é um jogo apenas de guerra e ficará no que ele é, um jogo!! Ninguém aqui disse que a guerra está acabada e nem teve o intuito de desmerecer tribos oponentes. Não faz parte de nossa filosofia de jogo. Façamos o seguinte, vamos nos ater aos fatos ok. Por um lado não é legal chamar tribo ou jogador de moita pois todo mundo está aqui perdendo horas pra se divertir. Por outro lado entendo a resposta do Vivaldi muito mais como um desabafo em relação a pernada que a Friend tentou nos dar indiretamente. De tudo o que está acontecendo o único fato real e que nos deixa chateados é a quantidade de jogadores expulsos por vocês quando atacados. Em relação a isso achamos realmente uma besteira essa preocupação excessiva com os stats se o que vale é o crescimento no jogo e não números que possam ser mascarados - mas isso é assunto de vocês, não nosso. Aqui é outra tribo, outros jogadores, outra proposta. Desejamos boa sorte a todos e bom fim de domingo!!!
 

DeletedUser68875

Guest
muito bom trabalho da NT tambem...
os caras estao firmes mesmo estando em posição meio complexa no mapa..
creditos dividos entre ST e NT!
parabens!
 

DeletedUser94833

Guest
Tenho informaçoes de dentro que aquilo ta tudo perdido , tudo a sair , expulsam jogadores , ninguém concorda com os lideres , etc ... verdade wanna ?
 

DeletedUser93429

Guest
hum, tava torcendo ai pra Wanna, mas parece q ta mau :/

ainda assim, boa sorte a ambas

q seja boa guerra e se divirtam :D
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Expulsamos nossos palyers que Vão perder aldeias ?

Vão me dizer que o sou bobo? era spy de vcs e doou as aldeias dele a vós ? nos chaman de noobs moitas e desorganizados mas fazem uma guerra desleal ? sem contar que atacam com mdf's acham que ja não foram reportados ? alguns de vcs irão ser banidos por mal uso de MDf e ainda melhor no meio de uma guerra exatamente para dizer a real condição de vossa grandiosa tribo ::p

Vc's apenas começaram atacar antes não significam que estão ganhando e sim que começaram com uma tatca mais ofenciva se for olhar bem são 3 familias top's (rank) contra a top 1 do mundo e aindicionaram nos stats tribos que não são nossa como a wanna² que não faz parte de nossa a familia a muito tempo e ainda usam nosso nome

Eu diria que é melhor esperarem pois a sua quantidade imenssa de players não tão condizendo com o real stats de guerra pois se realmente fossem bons suas 3 famílias contra 1 tribo teriam que ter o dobro do que ja tem nessa pequena guerra não espere que fiquemos na defesa está chegand a hora da guerra de verdade e ai sim irão aprender como se joga TW

(não gosto de subestimar ninguem mais foram muito audaciosos em vossos comentarios acima quase se declarando vencedores da guerra bom se realmente se julgam campeões declarem a guerra e faça jus aos seus comentarios

mx4Ql4A.png
 
Última edição:

DeletedUser95545

Guest
A ST está a mostrar que pontos não ganham guerras! Até eu que estou no TOP70 ou TOP80 da tribo ja noblei aldeias da Wanna!

Quero pedir desculpa a ambos os lados por causa do meu comment desnecessário! Escrevi isto sem pensar porque tambem estava num dia não por coisas que aconteceram na minha vida!

Quero que seja uma guerra justa para ambos os lados e que ganhe a melhor!
 

DeletedUser94833

Guest
O Ipeido tem razão temos de ter a noção que isto é só um jogo , também peço desculpa se os meus comentários foram exagerados e provocantes ...
Boa Sorte às duas tribos , não desejo que a wanna! ganhe como é óbvio , e para a frente é que é caminho ! ;)
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Vão me dizer que o sou bobo? era spy de vcs e doou as aldeias dele a vós ? nos chaman de noobs moitas e desorganizados mas fazem uma guerra desleal ? sem contar que atacam com mdf's acham que ja não foram reportados ? alguns de vcs irão ser banidos por mal uso de MDf e ainda melhor no meio de uma guerra exatamente para dizer a real condição de vossa grandiosa tribo ::p

Vc's apenas começaram atacar antes não significam que estão ganhando e sim que começaram com uma tatca mais ofenciva se for olhar bem são 3 familias top's (rank) contra a top 1 do mundo e aindicionaram nos stats tribos que não são nossa como a wanna² que não faz parte de nossa a familia a muito tempo e ainda usam nosso nome

Eu diria que é melhor esperarem pois a sua quantidade imenssa de players não tão condizendo com o real stats de guerra pois se realmente fossem bons suas 3 famílias contra 1 tribo teriam que ter o dobro do que ja tem nessa pequena guerra não espere que fiquemos na defesa está chegand a hora da guerra de verdade e ai sim irão aprender como se joga TW

(não gosto de subestimar ninguem mais foram muito audaciosos em vossos comentarios acima quase se declarando vencedores da guerra bom se realmente se julgam campeões declarem a guerra e faça jus aos seus comentarios

mx4Ql4A.png


Ta na hora de começarem a agir então senão logo irão perder todas as aldeias, se continuar no ritmo que o stats mostra, ou então vão perder por WO de tanto membros que expulsam, e não é só o sou bobo não, muito menos nessa guerra, desde o inicio do mundo vocês tem essa fama. E outra, parabéns pelo OD, pena ele não ter sido conquistado nesta guerra. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Porq colocaram 3 wanna nesse grafico? WANNA é só uma, a top 1...
Esqueceram a SG também? pelas costas dizem que é uma tribo fraca mais são aliados dele na "guerra" contra agt, 3x1.
é obrigação de voces estar na frente no status de guerra...até pq nao é muito dificil com a maioria dos membros na wanna se escondendo da guerra, só sabem criticar e reclamar, não colaboram com nada, impossivel ganhar uma guerra assim. Ja lavei minhas mãos. Parabéns ST pelo trabalho desenvolvido ate aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo