[guerra] spag x wb

  • Iniciar tópico DeletedUser72625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser40960

Guest
Pois é Ricardo, ainda me lembro quando tu falavas e chingavas a Nilda, e o Pro..que nunca iam jogar juntos e que só queria ver a morte deles...que se os visse na vida real até dava uns bons tapas neles..vc até veio com a sua conta original Risalva e colocou lá uns nomes nas aldeias provocadores..lembro desse tempo, vc é hilariante, apenas se tornou mais um ser arrogante e despresivel, que se pode fazer jogo faz isso as pessoas, o suposto puder sobe a cabeça..engraçado..

Quanto a te enssinar a jogar eu não perciso não Ricardo, vc desenrrasca-se...mas se achas que num sei então vem lá com a tua "Força"..
 

DeletedUser72625

Guest
Pois é Ricardo, ainda me lembro quando tu falavas e chingavas a Nilda, e o Pro..que nunca iam jogar juntos e que só queria ver a morte deles...que se os visse na vida real até dava uns bons tapas neles..vc até veio com a sua conta original Risalva e colocou lá uns nomes nas aldeias provocadores..lembro desse tempo, vc é hilariante, apenas se tornou mais um ser arrogante e despresivel, que se pode fazer jogo faz isso as pessoas, o suposto puder sobe a cabeça..engraçado..

Quanto a te enssinar a jogar eu não perciso não Ricardo, vc desenrrasca-se...mas se achas que num sei então vem lá com a tua "Força"..

Abreu vai descansar aqui é m34 e não m9

vc esta desiquilibrado, bom é normal pessoas assim a beira do fracasso falar asneiras!

Fui sim contra Paulo e Nilda logo que entrei no m34 pela SPAG no m34, eles eram UM!!!

Abreu m37 tá ai man...FORÇA!!!


kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser40960

Guest
Abreu vai descansar aqui é m34 e não m9

vc esta desiquilibrado, bom é normal pessoas assim a beira do fracasso falar asneiras!

Fui sim contra Paulo e Nilda logo que entrei no m34 pela SPAG no m34, eles eram UM!!!

Abreu m37 tá ai man...FORÇA!!!


kkkkkkkkkkk


Vai falando Ricardo, vai falando...
 

DeletedUser

Guest
Abreu, não sei se foi vc que manipulou o Sir Dinho!
Mas dar como argumento a falta de auxilio da SPAG como traição... foi fods! rs
Enfim, nem li essa papagaiada toda q tu escreveu ai...rs
Vc não parou ? então pronto man... esqueça esse mundo q tanto te aborreceu!
^o)

abraços
 

DeletedUser40960

Guest
Não manipulei ninguem cada um penssa o que quiser, se o Dinho disse isso ai já é com ele, o lider era ele e o guimaraes e não eu :)

Não leu, porque não tem respeito, mas não sou teu pai pra te dar lições de moral...

Quanto ao mundo, eu já esqueci só entro de vez em quando pra ver como tudo anda...
 

DeletedUser

Guest
se tiver algum membro da WB que saiba snipar nobres vai ser como achar uma agulha no palheiro, rs :D
 

DeletedUser

Guest
gui vou postar aqui o stats geral .. da principal e academia ..

Lado 1:
Tribos: =SPAG=, SPAG²
Lado 2:
Tribos: # BC2, # BC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 17,359
Lado 2: 13,721
Diferença: 3,638

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 477
Lado 2: 221
Diferença: 256

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 118,720,960
Lado 2: 123,186,422
Diferença: 4,465,462

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,585,535
Lado 2: 2,139,908
Diferença: 2,445,627

chart
 

DeletedUser

Guest
FAZENDA É NO ORKUT,AKI É GUERRA! Warriors Blood (abandonada) em 20.08. às 14:13:07 em 22.08. às 08:45:08 Mostrar estatísticas Sua tribo

SPAG wins...

Pode fechar esse tbm moderador! hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo