Guerra - SNOB vs B.I , $B.I

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100739

Guest
Bom eu vou parar de falar pois eu mesmo pedi aos meus players pra não ficar falando em ftw no começo do BR.
Afinal temos um excelente time de desconhecidos do ftw.

Vamos continuar jogando na moita.

Acho que a snob leva, já que os fodoes de tw estão falando. Haaaa negão também levava quando se juntou a mais 14 tribos. Kkkk
Beijos seus lindos.

Bigolino, eu entrei atrasado no jogo e na ADM do 73. Lá além das traições, alguns erros foram cometidos. Mas é errando que se aprende.

a NEGÃO é a NEGÃO a AA é a AA nós aqui não fica se aproveitando dos aliados como a NEGÃO fazia aqui nóis desce a cachaça de bambu de tribos aproveitadoras!
 

DeletedUser105528

Guest
B.I. leva. Só um idiota acha q a Snob vai levar estando em tantas guerras ^^
 

DeletedUser

Guest
Rapaiz, tem gente ainda falando que a guerra ta 0x0 ashaushauhsua
É de ri mesmo... Dá preguiça até de comentar.. '-'
 

DeletedUser101287

Guest
Parece que a B.I conta mais com a EC para ganhar a guerra do que com eles mesmo risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105166

Guest
Stats da guerra ? mapa das tribos envolvidas ? alguém poderia postar por gentileza?
 

DeletedUser

Guest
Parece que a B.I conta mais com a EC para ganhar a guerra do que com eles mesmo risinho)

Tá sabendo legal hein? tipo.. Quase nada, nada mesmo rs
Vejo com bons olhos a Ally B.I & EC

Já ouviu aquele bom e velho ditado:
Sozinho você vai mais rápido, acompanhado você vai mais longe.

Mas você deve tá falando isso porque vocês da ODA vão bem longe sem a SS não é meeixxsmo? ashuahasua
 

DeletedUser72370

Guest
Tá sabendo legal hein? tipo.. Quase nada, nada mesmo rs
Vejo com bons olhos a Ally B.I & EC

Já ouviu aquele bom e velho ditado:
Sozinho você vai mais rápido, acompanhado você vai mais longe.

Mas você deve tá falando isso porque vocês da ODA vão bem longe sem a SS não é meeixxsmo? ashuahasua


ahhhh calasáboka pepa kkkk

SN00B com varios fronts e voces? Ainda vem cantar de porco aqui...quer dizer..de galo! kkkk
vai comer uns alface kkk fato de quem fala da oda é porque tá longe pacarai dela auhushaus

é muita crise existencial coletiva e stats que éhh bom ninguemm posta kkkkkk
BI cheia se enchendo de aliado e os buxas nao sabem que ela vai quebrar quando for melhor pra ela naum? kkkk

Daaaaalheeee SNOOOOB
 
Editado por um moderador:

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
n sei de nd só sei q agr é aguia, aa , ec , bi td contra nós.... 4 x 1 se decidirmos manter a guerra vamos expulsar meio mundo da snob ... ai serão 4 tribos x 30 players....

sou da snob e depois dessa da aguia ja vejo a guerra como perdida.... mais amanha veremos oq rola!
 

DeletedUser105166

Guest
n sei de nd só sei q agr é aguia, aa , ec , bi td contra nós.... 4 x 1 se decidirmos manter a guerra vamos expulsar meio mundo da snob ... ai serão 4 tribos x 30 players....

sou da snob e depois dessa da aguia ja vejo a guerra como perdida.... mais amanha veremos oq rola!

Deu ruim clã.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
n sei de nd só sei q agr é aguia, aa , ec , bi td contra nós.... 4 x 1 se decidirmos manter a guerra vamos expulsar meio mundo da snob ... ai serão 4 tribos x 30 players....

sou da snob e depois dessa da aguia ja vejo a guerra como perdida.... mais amanha veremos oq rola!


Ae Águia também que um pedaço do bolo ? Bom saber, mais bom saber mesmo. risinho)
 

DeletedUser100739

Guest
conheço alguns caras da aguia até já joguei spedd com alguns deles eles são bons acho que a snoob não dura 1 mes e 15 dias
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
muitas tribos se metendo nessa guerra, acho que ta na hora de uma intervenção militar hehe ^^-
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
ole ole ole ola essa bi só vai apanhar

staaaannn stannnnnn aaaaaa é muito fraco e qualquer um pode noblarrrrr stannnnn stannnn aaaaaa é muito fraco e qualquer um pode
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100739

Guest
aguardo uma grande guerra se proceder no mundo 74 guerras jamais vistas ele até pode surpreender geral!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo