Guerra sm x rvb e ae

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Amigo e participantes do ftw , venho por meio desta informa que a rvb e ae se acertaram e definiram front contra a sm , venho parabeniza-los pois sempre estiveram juntos e seria furta a graça do jogo se estas tribo se perdessem sem ao menos tentar vejo uma guerra mais equilibrada , por isso peço a todos os sm que ao postarem aqui postem com respeito a ae a rvb e a todos la , boa sorte
 

DeletedUser

Guest
num tindi essa naum os caras veem aki e xinga a rvb de covardes e num sei masi o q lah... depois se abraçao??
q q isoo honra mode: off


vamos lah SM
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uia,que legal,boa guerra ai no sul,creio que se a AE e RvB se unirem bem a SM vai ter grandes problemas haha

GOGO RVB E AE kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Peço a todos os Assirios e amigos da RvB que façamos uma guerra com total respeito e consideração aos membros da SM,sem ofenças e sem brincadeiras de mau gosto.
Conversei bastante c/os líderes da SM e fui tratado c/todo respeito,e gostaria que todos os tratassem da mesma forma.
Desejo uma boa guerra a todos.
 

DeletedUser

Guest
Peço a todos os Assirios e amigos da RvB que façamos uma guerra com total respeito e consideração aos membros da SM,sem ofenças e sem brincadeiras de mau gosto.
Conversei bastante c/os líderes da SM e fui tratado c/todo respeito,e gostaria que todos os tratassem da mesma forma.
Desejo uma boa guerra a todos.

o mesmo a todos vcs:O
 

DeletedUser63574

Guest
Boa sorte marcio,
Um dia eu vo te atacar la no seu continente ok ?




Abraços
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte SM.
2x1 é facíl.
Mas mesmo assim, irão perder [RvB e AE].
 

DeletedUser

Guest
Opa, agora sim vai ficar melhor ainda essa guerra.
Boa sorte para todos da RvB e AE.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que não, até porque a AE declarou guerra contra a RvB e não estão muitos amigos... certamente irá ter conflitos entres os tais aliados.
 

DeletedUser57739

Guest
não é bem um 2x1, a SM ainda tem mais aldeia que as duas juntas. 2x1 era VK+WC contra TFR, VK+SM contra SA... e tivemos um 3X1 na batalha mundo vs OR.
 

DeletedUser

Guest
não é bem um 2x1, a sm ainda tem mais aldeia que as duas juntas. 2x1 era vk+wc contra tfr, vk+sm contra sa... E tivemos um 3x1 na batalha mundo vs or.

amigo são duas tribo , pequenas ou não grande ou não forte ou não ou você quer dizer que a ae ou rvb é ac uma da outra.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
amigo são duas tribo , pequenas ou não grande ou não forte ou não ou você quer dizer que a ae ou rvb é ac uma da outra.

Nem se coloca a questão, 1 continente no sudeste equivale a 2 continentes do sudoeste. A concentração de aldeias é maior do que nos restantes continentes. Mas não são desculpas para não haver uma boa guerra.

Sobre o conflito, não vejo a RvB bem mas a AE não se pode dizer melhor. Acho que falo por alguns, estamos desmotivados contra um inimigo numeroso e mais motivado do que nunca.
Se fosse á 3 meses atrás não diria isto, a AE não perdeu um ou outro jogador. Perdeu 15 bons jogadores que deram luta muito equilibrada contra a SM que estatisticamente para mim foram sempre um empate, umas semanas melhores outras piores.

Vejo de momento a SM com possível vencedora, mas que temos potencial para equilibrar isso e criar uma guerra saudável ainda temos.
 

DeletedUser

Guest
Nem se coloca a questão, 1 continente no sudeste equivale a 2 continentes do sudoeste. A concentração de aldeias é maior do que nos restantes continentes. Mas não são desculpas para não haver uma boa guerra.

Sobre o conflito, não vejo a RvB bem mas a AE não se pode dizer melhor. Acho que falo por alguns, estamos desmotivados contra um inimigo numeroso e mais motivado do que nunca.
Se fosse á 3 meses atrás não diria isto, a AE não perdeu um ou outro jogador. Perdeu 15 bons jogadores que deram luta muito equilibrada contra a SM que estatisticamente para mim foram sempre um empate, umas semanas melhores outras piores.

Vejo de momento a SM com possível vencedora, mas que temos potencial para equilibrar isso e criar uma guerra saudável ainda temos.

amigo a Ae nunca esteve inferiorizada em relação a sm , na guerra honrosa que travamos , foi e é um adversário de valor , ao qual tive honra de combater e tenho novamente por opção de vcs, sei que faram de tudo para honra a tradição de sua tribo , com game
 

DeletedUser58834

Guest
Alguém sabe me informar qual o motivo de tantos players da RVB banidos??(só achei 1 kkk)
Outra coisa, será que o pessoal não ta resistindo ao furacão SM?
Será SM uma vitoria por W.O???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguém sabe me informar qual o motivo de tantos players da RVB banidos??(só achei 1 kkk)
Outra coisa, será que o pessoal não ta resistindo ao furacão SM?
Será SM uma vitoria por W.O???

Cara eu também estou vendo isso, muitos jogadores banidos. Agora os adm's do tribal estao mais rigoroso!
Imagens obcenas no perfil esta dando bani se não me engano !!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: RvB, |RvB|

Timeframe: 07/09/2011 00:00:00para19/09/2011 21:09:16

Total de conquistas:

Lado 1: 1,982
Lado 2: 692
Diferença: 1,290

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 820
Lado 2: 218
Diferença: 602

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 18,515,080
Lado 2: 6,512,037
Diferença: 12,003,043

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,137,769
Lado 2: 2,285,016
Diferença: 5,852,753

chart


estou postando como faço toda semana desde que a guerra começou , e rvb agora com a ajuda da ae tem tudo para melhorar
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: RvB, |RvB|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,076
Lado 2: 371
Diferença: 705

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 455
Lado 2: 119
Diferença: 336

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,099,680
Lado 2: 3,538,761
Diferença: 6,560,919

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,537,762
Lado 2: 1,277,160
Diferença: 3,260,602

chart

a todos sm respeito a rvb e ae
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo