[Guerra] Sheep! e CoB vs XXX

  • Iniciar tópico DeletedUser97181
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Esse e um dos motivos da XXX ser o que ela e hoje, a união dos membros, por isso somos fortes, porque quando lutamos vamos juntos.
 

DeletedUser93429

Guest
Toma vergonha na cara Shepp declara guerra a tribo da sua altura ^^

humm...me fala uma tribo da altura da sheep?
pq n to vendo nenhuma com altura igual nao... pode ter maior, mais pequena, mas igual eu acho q nao tem risinho)

Nosso front com o Slave posso resumir em uma palavra, sensacional.

Batalhas todos os dias, fulls indo e vindo, nobres morrendo e ODA e ODD subindo, ja que ele e nem nós conseguimos pegar aldeias...

hmm...suas info tao errada amigo :)

edit:
dou parabens tb pra XXX por nao ter expulsado
http://br.twstats.com/br63/index.php?page=player&id=2339363

mtas tribos tenho certeza q expulsariam, entao meus parabens aí...espero que continuem com essa atitude ate fim da guerra :)
(e tou falando serio)
 

DeletedUser

Guest
humm...me fala uma tribo da altura da sheep?
pq n to vendo nenhuma com altura igual nao... pode ter maior, mais pequena, mas igual eu acho q nao tem risinho)



hmm...suas info tao errada amigo :)

edit:
dou parabens tb pra XXX por nao ter expulsado
http://br.twstats.com/br63/index.php?page=player&id=2339363

mtas tribos tenho certeza q expulsariam, entao meus parabens aí...espero que continuem com essa atitude ate fim da guerra :)
(e tou falando serio)


Desculpe minha falta de conhecimento, pode me falar o por que ele esta errado? O JimeNeutron não ganhou a medalha de defesa? Tenho certeza que ela não brotou la. O Slave so ficou "tacando" tropa contra as muralhas? Sem usar nenhum FULL? Pra que essa mania de grandeza?
 

DeletedUser

Guest
sheep descendo o sarrafo...
guerra mais ou menos.
vamo ver quando pegar uma a altura :p
 

DeletedUser93429

Guest


Desculpe minha falta de conhecimento, pode me falar o por que ele esta errado? O JimeNeutron não ganhou a medalha de defesa? Tenho certeza que ela não brotou la. O Slave so ficou "tacando" tropa contra as muralhas? Sem usar nenhum FULL? Pra que essa mania de grandeza?

1º so por causa dessa sua maniazinha de ja se querer vir aparecer ate vou falar mesmo...

fpassos:
"ja que ele e nem nós conseguimos pegar aldeias..."

ta aqui a info errada:

http://br.twstats.com/br63/index.php?page=player&mode=conquers&id=6974139

2º nao faço ideia se jymme ganho a medalha ou nao, e nem me interessa

3º nao entendi nem metade de seu coment, e ja li algumas vezs...

4º "Pra que essa mania de grandeza?" ... Ngm aqui veio com mania de grandeza, exceto vc...
tanto q ate dei parabens pra xxx...

Por ultimo, peço que pra proxima entao tome conhecimento e venha falar depois....

Agradecido
 

DeletedUser

Guest
1º so por causa dessa sua maniazinha de ja se querer vir aparecer ate vou falar mesmo...

fpassos:
"ja que ele e nem nós conseguimos pegar aldeias..."

ta aqui a info errada:

http://br.twstats.com/br63/index.php?page=player&mode=conquers&id=6974139

2º nao faço ideia se jymme ganho a medalha ou nao, e nem me interessa

3º nao entendi nem metade de seu coment, e ja li algumas vezs...

4º "Pra que essa mania de grandeza?" ... Ngm aqui veio com mania de grandeza, exceto vc...
tanto q ate dei parabens pra xxx...

Por ultimo, peço que pra proxima entao tome conhecimento e venha falar depois....

Agradecido

Mais uma vez, desculpe pela minha falta de conhecimento... :)

A parte de grandeza, e que eu LEIO muito o Fórum, mas não participo nada... E a minha impressão é que tu sempre puxa sardinha pra Sheep! subestimando os outros, ainda mais a XXX que é "pequena". Se não é o caso, talvez eu tenha utilizado mal as palavras e/ou não lido onde deveria... Sorry. :x

Erros acontecem...

All right! (y)
 

DeletedUser100537

Guest
Pois é...

Tentei falar com vc mais sempre OFF Seus ADMs parece que são todos metidos nem me respondia, Mais agora cheguei em sua tribo vamos ver oq vai dar.

Pra vc ver como faz tempo eu queria aly contra um tribo fraca que era a PDU kkkkkk....


Jime não fala isso,que eu ja tentei falar com você a muito tempo,você procurou os outros,mas eu que era gente boa nem respondia,eu mandei umas MPs e voce falava OK hahaha
Bom jogo para as duas tribos,mas vocês despertaram um dragão,Humberto é o nome dele.
 

DeletedUser93429

Guest
Mais uma vez, desculpe pela minha falta de conhecimento... :)

A parte de grandeza, e que eu LEIO muito o Fórum, mas não participo nada... E a minha impressão é que tu sempre puxa sardinha pra Sheep! subestimando os outros, ainda mais a XXX que é "pequena". Se não é o caso, talvez eu tenha utilizado mal as palavras e/ou não lido onde deveria... Sorry. :x

Erros acontecem...

All right! (y)

1 - eu nao puxo sardinha pra sheep...eu comento as coisas...e qd comento, maior parte das vezes sei do que falo, e por isso comento...

2- subestimando os outros? nao...apenas conheço potencial da sheep...e "digamos q tenho uma ideia" do potencial das tribos q tao em guerra contra a sheep (ja que sao essas que eu so comento praticamente)

3- nao falei q xxx era pequena...

4- acredito q vc acabou foi interprentando mal, coisa q acontece, mas nesses casos o jeito e procurar ser esclarecido e nao sair "atirando" a sorte....

on:
sheep saiu na frente...vamo ver como e se xxx responde :)
 

DeletedUser100927

Guest
Boa tarde!
finalmente ja pedi essa declaracao a dias kkk...
so ficar trocando full sem um lugar pra comentar nao adianta!!
bom que venham irei defender e atacar sempre, e que a guerra continue boaaaa quero ODAAAAAA
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
so digo uma coisa .... slaaaaaaaaaave vai te pegaaaaaaaaaar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk .... acho q o REBANHO , vai ganhar essa logo ... questão de tempo pra q a cob e a sheep , terminem o serviço ... só acho ... avante ovelhas terroristas ... pra cima deles rebanhooooooooooooooooooooo !!!




sanny
 

DeletedUser100914

Guest
Sem_t%C3%ADtulo.png
 

DeletedUser71262

Guest
Jime não fala isso,que eu ja tentei falar com você a muito tempo,você procurou os outros,mas eu que era gente boa nem respondia,eu mandei umas MPs e voce falava OK hahaha
Bom jogo para as duas tribos,mas vocês despertaram um dragão,Humberto é o nome dele.

:cool: Isso foi foi agora que vc veio falar comigo Estou falando de quase do inicio...

Pede mp que falei com o Narin ele vai te mostrar..
 

DeletedUser93429

Guest
narim e noob....ele me ignora ate a mim... :S
pensa q pode faze tudo...
bora desce machadinho no narim nuub --"

on:
XXX atacando tb, o que e otimo...torna a guerra mais interessante :)
vamo espera OPs de ambos os lados... :)
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
:cool: Isso foi foi agora que vc veio falar comigo Estou falando de quase do inicio...

Pede mp que falei com o Narin ele vai te mostrar..


Espero que não tenha guardado magoas, mas foi a época que estive mais inativo. De toda maneira, está melhor assim.Guerra animada, estamos vencendo e ganhando território o que é melhor para a sheep.



Dia da declaração o momento de agora e estamos com um ligeira vantagem.
Lado 1:
Tribos: Sheep!
Lado 2:
Tribos: XXX


Timeframe: 31/10/2014 17:42:24para02/11/2014 18:49:54


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 40,156
Lado 2: 0
Diferença: 40,156


chart





Desde o início e ainda com um ligeira vantagem.
Lado 1:
Tribos: Sheep!
Lado 2:
Tribos: XXX


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22
Lado 2: 13
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 126,740
Lado 2: 86,336
Diferença: 40,404


chart
 

DeletedUser81888

Guest
XXX boa tribo, jogam calados também.
Torcendo pela Sheep! e acho que ela vencerá esta. E também acho que não irá demorar muito.
 

DeletedUser93429

Guest
Bom...antes da guerra começar, a disputa tava mt igual...
XXX atras umas aldeias nao muitas... tava a menos de 10 da sheep....

depois de ter começado a guerra...diferença aumentou e muito...
e neste momento ta assim...


[h=3]Classificação da tribo no continente 34[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1Sheep!2,78 Mil.332
2XXX1,94 Mil.282
 

DeletedUser

Guest
não tem muito essa, as vezes a tribo é menor mais pode focar um front só e avançar legal.. tudo é relativo k
 

DeletedUser

Guest
Guerra é guerra, vamos ver o que acontece ao decorrer da mesma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo