Guerra SG x DU MAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13828

Guest
faz as estatua ae..
voltandu ao que realmente importa..
alguem ja viu o jogador receber ataques e ficar conversando com quem esta atacando ? so coisa do mistermagus mesmu... hehehe..
ficar pérguntandu em quais ataques vem nobres..
quais ataques sao fakes
parece que nao sabe usar o calculador de distancias do t.w
mesmo tendo jogado 4 anos seguindos no server de portugal..
vendo um jogador como o mister que se acha o tal. mas nao chega nem aos pe. do peu4 (kkk. meu primeiro co-play no m36)
graças a deus que nao vou jogar contigo...

warchief007
andré lomeu
tecnico ambiental

uhauhahuahuauh, tu se salvou mesmo
Só o Mister que fica falando assim, e todos lá no forum zuando ele hahahhaha' :D
 

DeletedUser

Guest
Tópico virou bate papo? Por que não se adicionam no MSN, fica mais fácil :)







Lado 1:
Tribos: DU MAL, DU.MAL, DU-MAL
Lado 2:
Tribos: CISO, CISO²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 2
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58,779
Lado 2: 11,422
Diferença: 47,357

chart
 

DeletedUser

Guest
Guerra disputadíssima :O
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: DU MAL, DU-MAL
Lado 2:
Tribos: CISO, CISO²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 4
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 276,264
Lado 2: 28,679
Diferença: 247,585

chart




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

DeletedUser

Guest
A DU-MAL é tão sumida aos olhos do pessoal do leste, como são as coisas aí?

Alguém faz um resuminho please, eu to de cama, mto esforço pode me fazer desmaiar :/
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: DU MAL, DU-MAL
Lado 2:
Tribos: CISO, CISO²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44
Lado 2: 4
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 323,390
Lado 2: 28,679
Diferença: 294,711

chart



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Lado 1:
Tribos: DU MAL, DU-MAL
Lado 2:
Tribos: CISO, CISO²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79,225
Lado 2: 0
Diferença: 79,225

chart



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dá pra considerar isso uma guerra ainda?
 

DeletedUser70992

Guest
Dá pra considerar isso uma guerra ainda?

ao meu ponto de vista... pelo stats a diferença e grande..
creio eu que ja esta no fim da guerra..
agora com a entrada da wl contra a ciso..
deve ficar ainda mais ''facil'' pra du mal !
 

DeletedUser

Guest
ao meu ponto de vista... pelo stats a diferença e grande..
creio eu que ja esta no fim da guerra..
agora com a entrada da wl contra a ciso..
deve ficar ainda mais ''facil'' pra du mal !

a WL sempre esteve nesta guerra...


Isso mesmo... DU MAL estava em guerra contra [SG] e Qaeda, WL estava em guerra também contra [SG]. Então Qaeda e [SG] se fundiram e formaram a CISO, logo ficou DU MAL e WL x CISO. Quanto as demais guerra e situações diplomáticas que cada tribo possui não tem correlação ao tópico em questão.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk, a Du Mal ia ganhar essa parada, mas nao quando a S.G se junto com a Qaeda e meu PCO foi pra la, agora a Du Mal vai se ferra, e depois eles vao pra cima da RAZE, tenho certeza disso(sendo em que a RAZE é aliada da Ciso)


bom eu nao li tudo, mas se ainda tem alguem com duvidas sobre o nome, Ciso vem de Indeciso, ou seja nao tem um Nome para por kkkkkk, como o lopesis é burro......
 

DeletedUser

Guest
kkkkk, a Du Mal ia ganhar essa parada, mas nao quando a S.G se junto com a Qaeda e meu PCO foi pra la, agora a Du Mal vai se ferra, e depois eles vao pra cima da RAZE, tenho certeza disso(sendo em que a RAZE é aliada da Ciso)


bom eu nao li tudo, mas se ainda tem alguem com duvidas sobre o nome, Ciso vem de Indeciso, ou seja nao tem um Nome para por kkkkkk, como o lopesis é burro......

Saiu da RIOT né...
 

Izlude

Guest
Essa guerra está pena começando, a CISO tem uma concentração muito forte ainda no K75 e K85 principalmente e vai demorar muito tempo até a DU MAL e WL minarem tudo isso.

Falar que a guerra está acabada e que a DU MAL deve começar a pensar na guerra com a RAZE é de uma burrice extrema.
 

DeletedUser

Guest
Guerra com a Raze é um absurdo,estão muito longe!Eu sei que a Raze é aliada da CISO,mas eles poderiam dar uma traidinha básica para o jogo ficar mais "apimentado".
 

DeletedUser49639

Guest
Não estou bem informado do que acontece ao sul, mas, DU MAL tem o meu agrado... =D
 

DeletedUser68241

Guest
Essa CISO ta tomando uma surra de todo mundo.:cool:

Pois é, devem ser um bando de noob. Logo, logo acaba essa tribo.

Ou não. Ou pode ser que deu uma desorganizada no periodo de adaptação da fusão recente que eles fizeram e eles podem reagir em breve.

Uma coisa é certa, outras tribos em situações mais confortáveis que a CISO, debandaram porque não aguentaram o tranco. Acho que eles são insistentes e não vão desistir tão fácil.

Ou talvéz sim, mas se desistirem sempre tem The West pra jogar.
 

DeletedUser68241

Guest
Guerra com a Raze é um absurdo,estão muito longe!Eu sei que a Raze é aliada da CISO,mas eles poderiam dar uma traidinha básica para o jogo ficar mais "apimentado".

Nesse mundo moderno esse negocio de traição esta ficando fora de moda, se a relação não agrada mais da forma que está melhor que trair é fazer um Ménage à trois.
 

DeletedUser

Guest
Guerra com a Raze é um absurdo,estão muito longe!Eu sei que a Raze é aliada da CISO,mas eles poderiam dar uma traidinha básica para o jogo ficar mais "apimentado".

No momento não é de nosso interesse

Caso fosse talvez vocês saberiam depois de agente ter noblado umas 50 ou mais aldeias.

a CISO está já no setor mais denso do mapa, e ali não é facil entrar, assim como passar... a WL e a DU MAL vão demorar um tempo para transporem a CISO.


se querem expecular sobre guerras tem um tópico para isso...

att, TaurosI
Lider Raze
 

DeletedUser70992

Guest
pois é, devem ser um bando de noob. Logo, logo acaba essa tribo.

Ou não. Ou pode ser que deu uma desorganizada no periodo de adaptação da fusão recente que eles fizeram e eles podem reagir em breve.

Uma coisa é certa, outras tribos em situações mais confortáveis que a ciso, debandaram porque não aguentaram o tranco. Acho que eles são insistentes e não vão desistir tão fácil.

so de parar pra pensar que um dos lideres da ciso... Pensa assim sobre sobre ela.. Ja ate desanima a voltar a jogar..
Dark.. Se ela tem um bando de noobs.. Pq tu aceitou a fusao ? (so pra rolar debate aqui)
com certeza a ciso nao vai desistir facil.. Mas sera bom pois teremos uma guerra.. (que eu espero ) que seja bem disputada..

Proximos mundos:
Classic : Manowar
mundo 36 : The secret
 

DeletedUser68241

Guest
so de parar pra pensar que um dos lideres da ciso... Pensa assim sobre sobre ela.. Ja ate desanima a voltar a jogar..
Dark.. Se ela tem um bando de noobs.. Pq tu aceitou a fusao ? (so pra rolar debate aqui)
com certeza a ciso nao vai desistir facil.. Mas sera bom pois teremos uma guerra.. (que eu espero ) que seja bem disputada..

Proximos mundos:
Classic : Manowar
mundo 36 : The secret

Desculpe esqueci de escrever lá. Mode sarcasmo ativado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo