GUERRA : ~S~ X Família KT, Família DARTH

  • Iniciar tópico DeletedUser95429
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser95568

Guest
Só tenho a lamentar, usar suas multis para espionar a Kt, que coisa feia, se for pra jogar sujo não joga,
 

DeletedUser

Guest
Só tenho a lamentar, usar suas multis para espionar a Kt, que coisa feia, se for pra jogar sujo não joga,


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUILTI? você só pode ta de brincadeira com a minha cara... seus membros pedindo pelo amor de Deus para vir para Smile, eu pego MDF mesmo, vou avaliar as tropas e de quebra dou uma olhadinha.
Falando em olhadinha, quer que eu poste aqui uns prints que eu fiz ai no fórum de vocês?! é humilhante! a palavra é essa!
 

DeletedUser

Guest
Humilhante é recorrer a esses meios

Que meios colega eu lá quero saber de fórum da KT, o que me interessa é a Smile que vai muito bem obrigado!

O que me interessa é ver 4x1 pra nós em conquistas.

O que me interessa é ver a nossa tribo se divertindo enquanto vocês choram...

^o)
 

DeletedUser90304

Guest
actualizando

Lado 1:
Tribos: ~S~
Lado 2:
Tribos: KT, KT², DARTH, DARTH²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 18
Lado 2: 29
Diferença: 11

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 64,658
Lado 2: 58,716
Diferença: 5,942

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,152
Lado 2: 4,173
Diferença: 8,979

chart


 

DeletedUser38913

Guest
A guerra começou a meia dúzia de dias, já estão todos excitados a dizer q o pessoal ja esta chorando, quando a kt montar a primeira operação a serio em cima de vocês ae podem falar a vontade, e vamos ver se teem pedalada para acompanhar!

Rapaz manda la os prints estou curioso....so garganta por aqui lol
 

DeletedUser51030

Guest
Só duas coisas, parabéns pelo feito no mundo 6 e isto aqui não é o mundo 6 e sim 55, obrigado. ''
 

DeletedUser95429

Guest
Esse é o mundo 55, e a verdade é que vcs estão tomando um pau. Isso pra mim é desculpa de perdedor assumindo a derrota...;)
Faça-me um favor, se quiserem falar do passado lancem um livro de história contando como venceram o mundo 6, dps a gnt lança outro de como derrotamos a GRANDE KT do mundo 6 com 30 players :*
 

DeletedUser51030

Guest
kkkk boa sorte smile, vao precisar

Obrigado, estou com medo cara, se aliaram até com o continente 99 para esta guerra, estou com muito medo, parei, irei apagar a conta. FLWS '' Hoje as estatísticas aumentam, Cumprimentos !
 

DeletedUser66074

Guest
como jah disse, não é A kt DO MUNDO 6 aki, eh apenas 4 players q estavam no mundo 6 q gostam de ficar zuando no forum pra se divertir, ningem está focado na guerra nem nada, se tivesse pelo menos 10 players da KT do mundo 6 aki, qeria ver vcs falarem isso


mas de qualqer forma, bom jogo a vcs, que tentem vencer a gente, mas enquanto não tiverem vencido por favor, não enxam a boca pra falar q estamos chorando ok?

Manim, seguinte, se nao eh a KT do mundo 6, pra que está postando stats do mundo 6? pelo amor de Deus manim
aqui ja eh o br 55, sem desculpas manim
 

DeletedUser90304

Guest
como jah disse, não é A kt DO MUNDO 6 aki, eh apenas 4 players q estavam no mundo 6 q gostam de ficar zuando no forum pra se divertir, ningem está focado na guerra nem nada, se tivesse pelo menos 10 players da KT do mundo 6 aki, qeria ver vcs falarem isso


mas de qualqer forma, bom jogo a vcs, que tentem vencer a gente, mas enquanto não tiverem vencido por favor, não enxam a boca pra falar q estamos chorando ok?

isso é muita garganta Leonardo
então vocês declararam guerra cheios de confiança e a seguir pedem a todas as tribos do K55 e arredores para se juntarem á guerra ( agora mesmo mais uma a INC ) e estão a dizer que são os melhores e tal?
aqui ainda ninguém venceu a guerra, mas estamos vencendo as batalhas.
se calhar no mundo 6 vocês estavam em guerra com as bárbaras ( uma tribo unida e espalhada pelo mundo todo com aldeias estrategicamente colocadas entre as vossas aldeias ) e lançaram uma mega ofensiva estratégica de 8000 ataques e venceram essa guerra...

mas aqui nós não somos pontinhos cinzentos...estamos a vermelho vivo no vosso mapa e damos troco.

boa sorte e smile!
 

DeletedUser

Guest
Gente eu tento não zuar com eles, mas eu juro... NÃO CONSIGO!
Eu não canso de ver e rir!

FÓRUM DA KT


arS51eC.jpg


nJqziKU.jpg
 

DeletedUser77296

Guest
essa é guerra é tao importante pra gente como a declaração q fizemos :)
 

DeletedUser77296

Guest
posta a parte q vc perdeu o NT tbm cara!! ou o spy n viu isso?
 

DeletedUser94205

Guest
~ Uma guerra muito boa, mais ainda acho que a KT tem muito a mostrar !

Postem status da guerra entre ~S~ vs KT, tirem as alianças dessa guerra, pois só servem para atrasar o pessoal... kkkk
 

DeletedUser95429

Guest
~ Uma guerra muito boa, mais ainda acho que a KT tem muito a mostrar !

Postem status da guerra entre ~S~ vs KT, tirem as alianças dessa guerra, pois só servem para atrasar o pessoal... kkkk

Não muda muita coisa ....

Lado 1:

Tribos: ~S~
Lado 2:
Tribos: KT, KT²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15
Lado 2: 5
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 41,628
Lado 2: 16,462
Diferença: 25,166


chart
 

DeletedUser

Guest
Não muda muita coisa ....

Lado 1:

Tribos: ~S~
Lado 2:
Tribos: KT, KT²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15
Lado 2: 5
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 41,628
Lado 2: 16,462
Diferença: 25,166


chart




kkkkk estava fazendo isso agora!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo