GUERRA: -=RD=- vs Planc

  • Iniciar tópico DeletedUser86901
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83538

Guest
Muito se diz, se fala, se comenta, sobre membros separados e mass recruit, na boa, cada tribo tem membros inteligentes suficientes para saber dos pontos fracos e fortes, membros espertos o suficiente para formar uma estratégia e partir para a guerra. Se estamos separados, faremos essa distancia diminuir com o tempo e tramaremos para minimizar o ponto fraco, se vcs são mass e estão cheios de moitas, tomarão as precauções e expulsarão os moitas aos poucos. Essa guerra só vai deslanchar com a entrada dos nobres no jogo. Bom fim de semana a vc's!
 

DeletedUser86111

Guest
Se a -=RD=- não der um jeito de blindar os players isolados terão que reiniciar.
 

DeletedUser95287

Guest
Vou nem comentar.. hahahaha, voce faz front sozinho ?
fica num front sozinho, voce contra uma tribo inteira pra ver aonde vai parar.
 

DeletedUser

Guest
a batalha acontece no front...é lá que as coisas tem graça...blindar lá é meio óbvio, deixar desprotegido é descaso com a aldeia/jogador.
 

DeletedUser92601

Guest
Acho q essa guerra será equilibrada n tenho um favorito, PLANC está mais concentrada permitindo apoio rápido e a RD tem bons sprinters q se viram bem
tomara que se matem msm ^_^
 

DeletedUser81187

Guest
um ja reiniciou^^

E eu sou fã do pitbull :D (Parabens pela noblagem, o friboi como líder deveria de estar blindado antes de colocar Mail Box no sub nick, bom jogo para ele, pelo silencio aqui no forum, ja estava a começar a achar estranho de algo ter lhe acontecido..E aconteceu mesmo. )
Desculpem, mas tinha que dizer alguma coisa, bom jogo :D
 

DeletedUser95287

Guest
Realmente, foi uma bela noblagem,

Pesso até desculpas para a galera da PLANC e até para ele mesmo, fui irônico quando ele mandou o NT, veio com 500 m\s não tava díficil de snipar, mas me ferrei por que aqui as configurações de aldeia barbara não ajudaram muito :(

ataque em aldeia barbara ia com m\s 000, não tinha como snipar assim, fiquei a noite toda tentando mais em m\s 000 não deu de jeito nenhum :(

infelizmente, perdi, mas nem sempre se ganha, parabéns Pitbull, logo estarei de volta por aqui :)
 

DeletedUser96041

Guest
Acontece ne Friboi? A gente nao pode ganhar sempre, e a lei da vida ...
Parabens Pitbull pela noblagem ^^
 

DeletedUser81187

Guest
Realmente, foi uma bela noblagem,

Pesso até desculpas para a galera da PLANC e até para ele mesmo, fui irônico quando ele mandou o NT, veio com 500 m\s não tava díficil de snipar, mas me ferrei por que aqui as configurações de aldeia barbara não ajudaram muito :(

ataque em aldeia barbara ia com m\s 000, não tinha como snipar assim, fiquei a noite toda tentando mais em m\s 000 não deu de jeito nenhum :(

infelizmente, perdi, mas nem sempre se ganha, parabéns Pitbull, logo estarei de volta por aqui :)


500 ms ? oO
Porque nao pedio apoio?

 

DeletedUser95287

Guest
É como eu sempre disse, ser PLANC é ser atacado, eu estava ciente de que ia ser atacado, mas eu não fazia a minima idéia de que não ia dar de snipar aquele NT, aldeia BB me traiu rsrs

Mas fazer oque, realmente acontece, foi vergonhoso pra mim mas o mundo ta no inicio, vou dar um UP aqui com PP e agora to de férias. Logo estarei de volta incomodando rsrs

#Partiu Casual kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser92601

Guest
É como eu sempre disse, ser PLANC é ser atacado, eu estava ciente de que ia ser atacado, mas eu não fazia a minima idéia de que não ia dar de snipar aquele NT, aldeia BB me traiu rsrs

Mas fazer oque, realmente acontece, foi vergonhoso pra mim mas o mundo ta no inicio, vou dar um UP aqui com PP e agora to de férias. Logo estarei de volta incomodando rsrs

#Partiu Casual kkkkkkkkkkkkk

Poxa jovem, era só mandar MDF para mim que eu snipava pra vc kkk, dava pra fazer via cancelamento (com 500ms quase impossivel falhar)
mas parabéns por reconhecer a derrota :D
 

DeletedUser95287

Guest
poisé, eu tentei fazer cancelamento, mas tava pelo cel...

Por motivos pessoais não pude estar em casa no meu pobre computadorzin, pelo cel as 8:00 da manhã dai complica, era para um amigo meu tentar pra mim mais quem disse que apareceu rsrs

Eu poderia botar o motivo aqui, todo iriam entender o por que, mas não vale a pena expor minha vida pessoal apenas para dar uma desculpa de ter perdido a aldeia, o jogo ta no inicio, ficaria mais feio pra mim e eu corresse do mundo e voltasse pro 53.

mas é isso ai rsrs, Novas batalhas virão, Parabenizar o Pitbull novamente.
 

DeletedUser95287

Guest
Tenho orgulho de fazer parte do time no br56, é uma pena não ter jogado o br 44.

Que desnessesário isso.. Moderador vai mandar aviso pra todo mundo, isso é tópico de guerra e não conversa de cumadre. Aleluia ação rsrs, tivemos renobre em renobre aeahuehaueua

Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: -=RD=-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,464
Lado 2: 1,464
Diferença: 0


chart
 

DeletedUser96041

Guest
Verdade, finalmente alguma açao, PLANC noblou, -=RD=- re-noblou kkk
Optima maneira de entrar no Tempo de Paz :D

2ch24b4.png
 

DeletedUser

Guest
Que desnessesário isso.. Moderador vai mandar aviso pra todo mundo, isso é tópico de guerra e não conversa de cumadre. Aleluia ação rsrs, tivemos renobre em renobre aeahuehaueua

Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: -=RD=-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,464
Lado 2: 1,464
Diferença: 0


chart

finalmente, ação no M56
 

DeletedUser95287

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: -=RD=-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,410
Lado 2: 1,464
Diferença: 2,946


chart
 

DeletedUser93162

Guest
hahaha pelo geito só tem 1 tribo original nesse mundo kkkkkkkk.

topic: Passarinhos me contaram que -=RD=- e PCC realizarão uma grande fusão procede isso produção?

Por favor moderador n me de aviso á pergunta é relevante sobre uma das tribos
 

DeletedUser96041

Guest
hahaha pelo geito só tem 1 tribo original nesse mundo kkkkkkkk.

topic: Passarinhos me contaram que -=RD=- e PCC realizarão uma grande fusão procede isso produção?

Por favor moderador n me de aviso á pergunta é relevante sobre uma das tribos


Ja viu alguem da PCC entrando na -=RD=- ?
Entao te passaram mal essas informaçoes ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo