[Guerra] PUNKS x -=WB=-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66353

Guest
A WB ja tomou o K57, agora falta o K46 :D

kkkkkk, tomou o k57 ou se apossou dele ? Até onde sei, o K57 não tinha tribo de tamanho a ameaçar. kkk, se quer falar, use termos corretos.

Bom, estava meio ausente por umas semanas, nem estava com vontade de jogar, agora, com esta guerra terei animação, espero ter a mesma emoção que tive no br29.

MOICANO de pé até o final *-*
 

DeletedUser83443

Guest
tem um pequeno detalhe.
as aldeias do front tavam sim fortes, a punks tinha todas as chances de ganhar, mas ai a inatividade de alguns principalmente a indecisão de alguns lideres resultou em uma pequena resolta de minha parte, a unica forma de salvar a inatividade e noblando os inativos.
Entretanto nos ultimos dias o pessoal, "alguns" me trairam, minha resposta foi no mesmo peso, a principal conta do front esta sem tropas atacando a propria tribo acabando com a blindagem do fronte.
Provavel que a WB ganhe, tambem não ha motivos para eu ajudar em nada mais, e meu ultimo mundo.

Comigo lindos e assim:

1 - ameaças funcionam ao contrario, prefiro morrer do que me render, ameaças não funcionam nunca, pior coisa que se pode fazer, e o mesmo que pedir para continuar e aplaudir
2 - traições? ou qualquer outro feitos? me vingo sim, na minha religião a troca e neste mundo mesmo, espera que tem mais, ja sei quem fez as coisas, logo recupero volto par terminar e dar o troco depois nunca mais volto.
3 - amizades de tw kkkkk todas elas tendem a dar prejuizo, isso um dia pensei mesmo que estava em grupo de amigos, mas i o qeu fizeram a mim, isso e um jogo masi friu do que se pode imaginar, não me arrependo pois tive momentos de muita rizada, fiz nada demais, entetanto o revide vai ser breve.

wb ganha se fiver o mínimo de atividade e se entrar em contato comigo pois sei tudo sobre a punks, a nathalia mendez por mim não faz stats algum.

Gostaria de deixar um recado, nathalia mendez nem jogar tava, coloca outras pessoas depois se gaba de stats que ela mesma ao menos contruiu, pra mim ela nao passa de uma noob, e engraçado isso, e é uma jogadora do front, uma das varias contas inativas que a punks tem la.
 

DeletedUser

Guest
Voce hackeou minha conta, atacou membros da própria tribo, xingou amigos e inimigos, passou informações para o oponente e se acha certo depois disso tudo? '-'
 

DeletedUser

Guest
Parabens a NEW! que ja saiu de cara noblando aldeias dos punkitos.. xD



 

DeletedUser77598

Guest
Voce hackeou minha conta, atacou membros da própria tribo, xingou amigos e inimigos, passou informações para o oponente e se acha certo depois disso tudo? '-'

Essa é a " Paty '' Pelas conversas que tivemos nunca imaginava tal coisa, na verdade quem foi traido fomos nós.

Mais nada de anormal nisso, tribal wars tem dessas coisas mesmo.

Não gosto de ficar comentando muita coisa no forum, mais acho que já ta bom esse papo aqui né rs...

Como dizem os moderadores vamos voltar aõ assunto do topico rs [Guerra] PUNKS x -=WB=-.
 

DeletedUser

Guest
Lets GOOOOO, WB Fiz essa rima pra você .......

PUNKS _\D.Z.S/_ {Demônios da Zona Sudeste}


A fumaça ta no ar, lado a lado para rimar,
Aqui MC farc1. pra representar,
o Bonde dos Demônios, Nosso bonde é o maior,
lado sudeste e nosso aqui não tem dó,
PUNKS colando na linha de frente,
poem o que ver pra correr se liga é agente...
__________________________________________________

TAMOS AQUI FIRME E FORTE,
DOMINANDO A ZONA NORTE...
INVADINDO O SUL,
ATRÁS DOS ### NO ##
__________________________________________________

-=WB=- LOGO VAI SENTIR O MACHADO DA EQUIPE 56,
CAI AQUI NA NOSSA ZONA, PRA VC VÊ...
QUE NOSSO BONDE É ASSIM... SINISTRO, PESADO,
AQUI É Sandálias da Humildade REPRESENTANDO OS ALIADO.
__________________________________________________

AÍ QUEM FALA AQUI É O Click Here.
-=WB=-, TUDO JUNTO JÁ NÃO É NADA,
IMAGINA SEPARADA,
NOOB DA -=WB=-, VIRO SACO DE PANCADA !!

__________________________________________________


ISSO AQUI É UM JOGO,VAMO JOGAR,
AQUI É martinsnald PRA REPRESENTAR,
O BONDE DA Z.S,QUE CADA DIA FICA MAIOR...
COM NEGUINHO DA -=WB=-, AGENTE NÃO TEM DÓ.
__________________________________________________

NO CAMINHO PRO JOGO, E MUITO EMBAÇADO,
SE TU FICA PARADO VAI TOMAR UM DO kainnazzo SE TÁ LIGADO !!
VAI PRO CAÇA, SER NOBLADO...
E NO FINAL, SEU NOME NÃO SERÁ LEMBRADO.
__________________________________________________

Aqui MC PedPro.Mais uma vez,
pra criticar, Nosso freguês,
A -=WB=-, que virou, Forever Alone,
Todo mundo pira quando pego microfone.
__________________________________________________


Comentários com ou qualquer outro noob que tenha gosta ahushaush:

PedPro.
Click Here.
kainnazzo
Sandálias da Humildade
martinsnald

Em brave perfil padrão do nosso bonde HUSHAUHSA

______________________________________
Lorde Yuan
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83443

Guest
traido? traição e o que vcs fizeram não eu.
Ainda não passei as informações que a paty me passou, mas esta bem nas minhas maos.
amiguinhos vcs lotaram minha caixa de correio, me add no msn le_possede@hotmail.com
hakeou? nao precisei, hackear e uma coisa, acessar e outra coisa, e diferente man, são duas coisas distintas.
queres que passe informações? pois bem.
pessoal da SN, WB, S e CNost, me add vamos ter uma conversa animada hoje as 23:30.
E então? vcs me traem, eu respondo com a mesma mueda, ate então nunca trai ninguem, acabo de descobrir quem pegou o msn da paty, fiquei impressionado quando vi.
A difereça e que a minha reação tem um motivo, pois eu e a paty nunca traimos ninguem, so traimos quando somos traidos.
Errado dar o troco? na minha religião a vingança e a coisa mais linda que se tem man, fez paga em dobro
 

DeletedUser

Guest
traido? traição e o que vcs fizeram não eu.
Ainda não passei as informações que a paty me passou, mas esta bem nas minhas maos.
amiguinhos vcs lotaram minha caixa de correio, me add no msn le_possede@hotmail.com
hakeou? nao precisei, hackear e uma coisa, acessar e outra coisa, e diferente man, são duas coisas distintas.
queres que passe informações? pois bem.
pessoal da SN, WB, S e CNost, me add vamos ter uma conversa animada hoje as 23:30.
E então? vcs me traem, eu respondo com a mesma mueda, ate então nunca trai ninguem, acabo de descobrir quem pegou o msn da paty, fiquei impressionado quando vi.
A difereça e que a minha reação tem um motivo, pois eu e a paty nunca traimos ninguem, so traimos quando somos traidos.
Errado dar o troco? na minha religião a vingança e a coisa mais linda que se tem man, fez paga em dobro

Eu tinha alertado a não confiar nesse cara, enfim... faz tempo que o m45 pra mim já deu.
Torço pela Punks sim e pelos poucos que da pra confiar la dentro, porém meter um cara desses a fazer uma "academia" e manchar a história da tribo não dá.
 

DeletedUser

Guest
Cara para de falar de voce mesmo na 3ª pessoa AHSHUSAUHSAUH
Acessar é uma coisa, eu na humildade não troquei a senha, mas acessar atacar os outros e MUDAR A SENHA isso é hackear '-'

;)
 

DeletedUser83443

Guest
Eu tinha alertado a não confiar nesse cara, enfim... faz tempo que o m45 pra mim já deu.
Torço pela Punks sim e pelos poucos que da pra confiar la dentro, porém meter um cara desses a fazer uma "academia" e manchar a história da tribo não dá.

vc não sabe nem o que ta falando man, fiz o que fiz pois fui traido, errar foram eles que erraram.
Agora estão dando desculpas e colocando a culpa em mim, eu acho qeu a WB vai ganhar por inatividade total da punks, eles demoram muito tempo para fazer qualquer coisa la, na boa, começou bem hoje so vejo uma parte da tribo guerreando, infelizmente o front com a wb e o mais inativo de todos.
A tribo e boa, não falo que nao é, entretanto vai sofrer ataques pela wb não sei como se comportara nao
 

DeletedUser

Guest
Game Over pra vcs punkitos ... by by :cool:

ae gostei da musiquinha qe fizeram ae.. só falta colocar em pratica,

aaah esquecii.. vcs não são capazes de fazer isso neh ^^


bjo a todos vcs


GoGoGo
[h=2]Warriors[/h]
 

DeletedUser77598

Guest
Nossa, totalmente criança, o cara que perde tempo da sua vida pra fazer tal coisa, realmente esse não mereçe mais respeito de ninguem aqui.
 

DeletedUser

Guest
Gente sério, depois de tantas trapaças no jogo, tantas trairagens isso acontece agora. Nunca me viram fora do sério, mas agora estou realmente magoado.

Sou tipo de jogador que não liga para top, que quando entra em uma tribo joga nela até o fim. Que no inicio ajuda os companheiros a noblar a primeira aledia, como a exemplo o Pardal (y) :S Perdi um full e 3 nobres no inicio de jogo para ajuda-lo, nunca reclamei.
Depois noblei uma aldeia e deixei ele noblar de mim para que ele tivesse um empurrão, sabia que ele precisava disso para disparar.
Sou o cara que limpa quantas aldeias os amigos pedirem sem se preocupar em perder tropas. Virava noites sem farmar arrumando a tribo. Montando Ops, arrumando cops, me esforçava para a tribo não ficar inativa. Eu era um punkito de coração.
Ganhei centenas de contas de inativos, não noblei uma sequer, todas doadas a tribo. Acho que acabam de destruir um dos ultimos jogadores que jogavam tribal wars, invés de jogar um jogo onde ninguém se importa com ninguém.

Era o que resolvi tudo apenas com palavras, sem ter que tomar atitudes, era o que descontraia o pessoal e chegava a ser chato para não deixa-los parar. Sempre me importava e antes de líder era amigo. Nunca deixei o jogo passar por cima dos amigos.

Nem sei porque estou falando isso, só sei que estou saindo do tribal depois de anos me divertindo. Eu não liguei por terem hackeado a conta, e sim por ter conta premium de um amigo lá que nunca poderei pagar, e por ter feito o -Juliio voltar a jogar comigo e agora acontecer isso :S

Fiz inumeros amigos aqui mas eu to parando. Não entro mais em outros brs. Continuarei com a punks em outra acc pois eu fiz um juramento, e nunca falto com a palavra, porém irei só líderar junto com os demais líderes. E no br47 pois não deixarei uma amiga na mão, tmb prometi que ela me ensinaria a jogar =) S2

Bom, quem fez isso tirou do jogo um dos poucos jogadores que jogava somente para a tribo, só que se foi inimigo aviso logo. Eu sou apenas um. Ainda existem uns punkitos verdadeiros na tribo e eles se dão mais do que eu.

Desculpe a todos que esperaram eu terminar os estudos para voltar a arrepiar seus moicanos. Mas em 24h na conta, me roubaram ela 2 vezes. E não mereço isso. Me desculpem, sério.

Enfim, para quem não sabe, tomaram minha conta, expulsaram todos da tribo, apagaram todo o fórum, atacaram e noblaram amigos meus com minha conta. E aviso dificil ter conta no br com mais tropas que a minha :(

Bom Jogo aos demais.
PS: não criei um tópico de despedida pois isso é palahaçada de jogador que se acha famoso, só estou postanto aqui para avisar que a conta sandálias da humildade não pertence mais a mim :/

Até nunca mais!


Lukas.Bc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gente sério, depois de tantas trapaças no jogo, tantas trairagens isso acontece agora. Nunca me viram fora do sério, mas agora estou realmente magoado.

Sou tipo de jogador que não liga para top, que quando entra em uma tribo joga nela até o fim. Que no inicio ajuda os companheiros a noblar a primeira aledia, como a exemplo o Pardal (y) :S Perdi um full e 3 nobres no inicio de jogo para ajuda-lo, nunca reclamei.
Depois noblei uma aldeia e deixei ele noblar de mim para que ele tivesse um empurrão, sabia que ele precisava disso para disparar.
Sou o cara que limpa quantas aldeias os amigos pedirem sem se preocupar em perder tropas. Virava noites sem farmar arrumando a tribo. Montando Ops, arrumando cops, me esforçava para a tribo não ficar inativa. Eu era um punkito de coração.
Ganhei centenas de contas de inativos, não noblei uma sequer, todas doadas a tribo. Acho que acabam de destruir um dos ultimos jogadores que jogavam tribal wars, invés de jogar um jogo onde ninguém se importa com ninguém.

Era o que resolvi tudo apenas com palavras, sem ter que tomar atitudes, era o que descontraia o pessoal e chegava a ser chato para não deixa-los parar. Sempre me importava e antes de líder era amigo. Nunca deixei o jogo passar por cima dos amigos.

Nem sei porque estou falando isso, só sei que estou saindo do tribal depois de anos me divertindo. Eu não liguei por terem hackeado a conta, e sim por ter conta premium de um amigo lá que nunca poderei pagar, e por ter feito o -Juliio voltar a jogar comigo e agora acontecer isso :S

Fiz inumeros amigos aqui mas eu to parando. Não entro mais em outros brs. Continuarei com a punks em outra acc pois eu fiz um juramento, e nunca falto com a palavra, porém irei só líderar junto com os demais líderes. E no br47 pois não deixarei uma amiga na mão, tmb prometi que ela me ensinaria a jogar =) S2

Bom, quem fez isso tirou do jogo um dos poucos jogadores que jogava somente para a tribo, só que se foi inimigo aviso logo. Eu sou apenas um. Ainda existem uns punkitos verdadeiros na tribo e eles se dão mais do que eu.

Desculpe a todos que esperaram eu terminar os estudos para voltar a arrepiar seus moicanos. Mas em 24h na conta, me roubaram ela 2 vezes. E não mereço isso. Me desculpem, sério.

Enfim, para quem não sabe, tomaram minha conta, expulsaram todos da tribo, apagaram todo o fórum, atacaram e noblaram amigos meus com minha conta. E aviso dificil ter conta no br com mais tropas que a minha :(

Bom Jogo aos demais.
PS: não criei um tópico de despedida pois isso é palahaçada de jogador que se acha famoso, só estou postanto aqui para avisar que a conta sandálias da humildade não pertence mais a mim :/

Até nunca mais!


Lukas.Bc

Que bad men..qualquer coisa so solta a voz la no br45 na author :p
 

DeletedUser66353

Guest
Bom... Você pode recorrer a todos os tipos de coisas a vencer uma guerra, porém, roubar, isso não é normal.

Lukas, você é demais man. O admiro pra caramba, você não é aquele jogador que joga por si, e sim pelos outros, quem joga ou já jogou contigo é o cara mais sortudo, quando você está conosco, inspira-nos. Pode ter certeza, iremos resolver isso. Você terá sua acc de volta, quem fez isso irá pagar caro. Não se preocupe com pessoas que se rebaixam a tal nivel. Temos mais com o que nos preocupar. Enfim, é agora que iremos erguer nossos moicanos e mostrar nossa verdadeira força. Mecheu comigo, ok, mas mecheu com amigo meu, cara, esse foi seu erro

Só um recado, prepare-se.
 

DeletedUser

Guest
Bom... Você pode recorrer a todos os tipos de coisas a vencer uma guerra, porém, roubar, isso não é normal.

Lukas, você é demais man. O admiro pra caramba, você não é aquele jogador que joga por si, e sim pelos outros, quem joga ou já jogou contigo é o cara mais sortudo, quando você está conosco, inspira-nos. Pode ter certeza, iremos resolver isso. Você terá sua acc de volta, quem fez isso irá pagar caro. Não se preocupe com pessoas que se rebaixam a tal nivel. Temos mais com o que nos preocupar. Enfim, é agora que iremos erguer nossos moicanos e mostrar nossa verdadeira força. Mecheu comigo, ok, mas mecheu com amigo meu, cara, esse foi seu erro

Só um recado, prepare-se.

Fiquei um mês inativo quase... to com sede de operação. Mas sério, relamente estou magoado com isso :/
 

DeletedUser

Guest
Gente sério, depois de tantas trapaças no jogo, tantas trairagens isso acontece agora. Nunca me viram fora do sério, mas agora estou realmente magoado.

Sou tipo de jogador que não liga para top, que quando entra em uma tribo joga nela até o fim. Que no inicio ajuda os companheiros a noblar a primeira aledia, como a exemplo o Pardal (y) :S Perdi um full e 3 nobres no inicio de jogo para ajuda-lo, nunca reclamei.
Depois noblei uma aldeia e deixei ele noblar de mim para que ele tivesse um empurrão, sabia que ele precisava disso para disparar.
Sou o cara que limpa quantas aldeias os amigos pedirem sem se preocupar em perder tropas. Virava noites sem farmar arrumando a tribo. Montando Ops, arrumando cops, me esforçava para a tribo não ficar inativa. Eu era um punkito de coração.
Ganhei centenas de contas de inativos, não noblei uma sequer, todas doadas a tribo. Acho que acabam de destruir um dos ultimos jogadores que jogavam tribal wars, invés de jogar um jogo onde ninguém se importa com ninguém.

Era o que resolvi tudo apenas com palavras, sem ter que tomar atitudes, era o que descontraia o pessoal e chegava a ser chato para não deixa-los parar. Sempre me importava e antes de líder era amigo. Nunca deixei o jogo passar por cima dos amigos.

Nem sei porque estou falando isso, só sei que estou saindo do tribal depois de anos me divertindo. Eu não liguei por terem hackeado a conta, e sim por ter conta premium de um amigo lá que nunca poderei pagar, e por ter feito o -Juliio voltar a jogar comigo e agora acontecer isso :S

Fiz inumeros amigos aqui mas eu to parando. Não entro mais em outros brs. Continuarei com a punks em outra acc pois eu fiz um juramento, e nunca falto com a palavra, porém irei só líderar junto com os demais líderes. E no br47 pois não deixarei uma amiga na mão, tmb prometi que ela me ensinaria a jogar =) S2

Bom, quem fez isso tirou do jogo um dos poucos jogadores que jogava somente para a tribo, só que se foi inimigo aviso logo. Eu sou apenas um. Ainda existem uns punkitos verdadeiros na tribo e eles se dão mais do que eu.

Desculpe a todos que esperaram eu terminar os estudos para voltar a arrepiar seus moicanos. Mas em 24h na conta, me roubaram ela 2 vezes. E não mereço isso. Me desculpem, sério.

Enfim, para quem não sabe, tomaram minha conta, expulsaram todos da tribo, apagaram todo o fórum, atacaram e noblaram amigos meus com minha conta. E aviso dificil ter conta no br com mais tropas que a minha :(

Bom Jogo aos demais.
PS: não criei um tópico de despedida pois isso é palahaçada de jogador que se acha famoso, só estou postanto aqui para avisar que a conta sandálias da humildade não pertence mais a mim :/

Até nunca mais!


Lukas.Bc


Ah pessoa que fez isso.. Tem inveja de você eo principal, tem medo de você !!! Será que foi alguém da WB ? lol
 

DeletedUser

Guest
Não acho que tenha medo, nunca fiz mal nem a uma mosca e não tem o porque ter inveja. Foi apenas infeliz com a atitude. Porém eu perdoo =)
Não guardo rancor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo