[Guerra] PUNKS x -=WB=-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A WB é uma tribo com a fusao de restos de tribos intao ne?AD é a prova disso e outras tribos que foram recrutando até chegar nos seus 200 membros.
Eu não ia me meter,mas detesto ver o sujo falando do mal lavado ¬¬'
Sejamos sinceros,a -S - tbm não está com essa bola toda,só conseguiram TOP 1 pq recrutaram os antigos membros da BC e da KRIEG.
 

DeletedUser

Guest
​Alguem avisa o Bmarches que lanceiros não são unidades ofensivas :p
 

DeletedUser

Guest
Lea, não vou espalhar sua deficiencia cognitiva via raidcall AUSUHASUHAUHSUH
Mas parabéns mano, sniparam todos os NT's da WB e SN "que dó que dó"...


Trágico!! u.u
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
http://br45.tribalwars.com.br/public_report/67cb73434f76a47a9fdd40caf064f1a7
http://br45.tribalwars.com.br/public_report/9f7981e9b0a21cdc4b22b05468ee1e0a
http://br45.tribalwars.com.br/public_report/06cea9aa1d2024ed0ab394b47292b4de?village=15432
http://br45.tribalwars.com.br/public_report/762fcc22a5592a8ac642ba4220138ac4
http://br45.tribalwars.com.br/public_report/95ade727798f281772fcea1fc64ce38c

E prevejo mais alguns perdendo fulls:

Chegando (2)Chegada
Nobre, ll 004 ll (635|545) , K56hoje às 15:11:29:9753:46:21
Nobre, ll 002 ll (654|560) , K56amanhã às 00:57:35:79113:32:27

Unidades

unit_spear.png
22120 Lanceiros
unit_sword.png
22440 Espadachins
unit_spy.png
247 Exploradores
unit_heavy.png
436 Cavalaria Pesada

_

Tropas em chegada

Chegando (1)Chegada
Hades 03hoje às 18:42:03:9087:15:04


Unidades

11000 Lanceiros
9500 Espadachins
670 Cavalaria Pesada

Fora o Canarin37 que vai atacar uma aldeia lotada de cavalaria leve e apoiar ainda. :)

RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA
 

DeletedUser

Guest
Que dó, que dó!!

Lea, mardade voce avisar as tropas que tem na aldeias ç.ç

Eles vão ficar loucos ao saberem que não podem fazer nada :/

Desculpem WB esqueci de avisar, uma coisa que eu dava valor era especializar tropas!!!
Antes de me hackearem todas as aldeias tinham Lança + Espadas Nv3 e muralha nv20

Trágico!!!

Negada me orgulhando *------------*
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Que dó, que dó!!

Lea, mardade voce avisar as tropas que tem na aldeias ç.ç

Eles vão ficar loucos ao saberem que não podem fazer nada :/

Desculpem WB esqueci de avisar, uma coisa que eu dava valor era especializar tropas!!!
Antes de me hackearem todas as aldeias tinham Lança + Espadas Nv3 e muralha nv20

Trágico!!!

Negada me orgulhando *------------*

Maldade é eles saberem que essas são as últimas defesas da conta toda e mesmo assim eu perder pouquissimas tropas defendendo esses ataques bobinhos.

'-'

Go go go Power Ranger's
 

DeletedUser85786

Guest
Vou ter que entrar na wb e ensinar para eles....

Você não faz lanceiros numa aldeia de ataque :D
 

DeletedUser

Guest
Deve ser um saco jogar na WB nao tem quem atacar e quando ataca alguem a probabilidade desse jogar ser recrutado e muito grande isso não e novidade...

Só deixando claro que tudo começou quando iriamos coordenar juntos PUNKS + WB nos jogadores da AD do k-56 e meu amigo bmarcher recrutou TODOS para a WB... acredito que frustou os proprios jogadores...

de qualquer forma boa sorte ai para o pessoal que ainda esta no servidor
 

DeletedUser

Guest
att. punkitos de plantão, ja qe recuperaram a acc e se dizem tão fodões, os caras do Tw
bora ?
reconstroi a tribo ae e vamo continuar de onde paramos?? !!

ta ae o desafio !!
:eek:

bjim a todos vcs :D


 

DeletedUser49942

Guest
att. punkitos de plantão, ja qe recuperaram a acc e se dizem tão fodões, os caras do Tw
bora ?
reconstroi a tribo ae e vamo continuar de onde paramos?? !!

ta ae o desafio !!
:eek:


bjim a todos vcs :D
2

Já falei isto também mas agora eles só enrolam...Acredito que os que foram para a S gostaram de lá e não pretendem sair,os antigos lideres da Punks já não possuem tanta "moral", ou podemos dizer,liderança sobre seus antigos membros.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
2

Já falei isto também mas agora eles só enrolam...Acredito que os que foram para a S gostaram de lá e não pretendem sair,os antigos lideres da Punks já não possuem tanta "moral", ou podemos dizer,liderança sobre seus antigos membros.

Você quem pensa.
Se houvesse tempo e disposição, é claro que a PUNKS ainda estaria lá. Mas nem todos são desocupados ou, bem, estão.
Marl está trabalhando direto na loja dele. Lukas vem se matando de estudar já tem 1 mês. Splinter estuda em Federal, e ta na correria também. Gigi é moça. Sir também está com o tempo curto. E eu, por exemplo, tenho que ler um arquivo para criar uma matéria de Transporte Público pra amanhã, pro IPPUC.

Vejo muito mimimi e pouco ataque de vocês.

O que foi? Medo de declarar guerra contra a WB atacando os ex-Punks no front? Ou cansaram de perder fulls e nobres em cima de mim, defendendo 32 aldeias com só 3 fulls deff?
 

DeletedUser49942

Guest
Você quem pensa.
Se houvesse tempo e disposição, é claro que a PUNKS ainda estaria lá. Mas nem todos são desocupados ou, bem, estão.
Marl está trabalhando direto na loja dele. Lukas vem se matando de estudar já tem 1 mês. Splinter estuda em Federal, e ta na correria também. Gigi é moça. Sir também está com o tempo curto. E eu, por exemplo, tenho que ler um arquivo para criar uma matéria de Transporte Público pra amanhã, pro IPPUC.

Vejo muito mimimi e pouco ataque de vocês.

O que foi? Medo de declarar guerra contra a WB atacando os ex-Punks no front? Ou cansaram de perder fulls e nobres em cima de mim, defendendo 32 aldeias com só 3 fulls deff?


blablabla...então só existem 7 membros na tribo?Porque não debandaram antes então?
Amigo não tem desculpa,vocês não remontam a Punks porque não conseguiriam!
 

DeletedUser

Guest
Se foram para outra tribo, logo essa guerra não existe mais, portanto tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo