[GUERRA] PUNKS x - RB -, RB ², Joker$, 100%, |M.A|, *GO*, **GO**

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100627

Guest
A guerra acabou da maneira que todas as guerras acabam...a RB debandou e quem merecia ser recrutado foi.
 

Minato-Sama

Guest
Ow Minato não fica revoltado só porque a gente descobriu que você tava nessa conta na RB e marcado como cop do coitado do Bacelona. Já passou cara.

Nunca fui teu amiguinho.

Ué, vc não tava de co-play na conta do bacelona e tinha uma conta na RB?
Tanto não sei, que fui eu quem disse ao Kennedy que devia te tirar da conta.

Pô, tu tá na liderança da RB? Isso deixa as coisas mais fácil, o pessoal que te conhece tava falando que tu acaba com as tribos que lidera.

Barcelona é amigo, e nunca iria fazer isso com ele ! NUNCA estive em nenhuma conta ai dentro da EOQ, já disse quem passava infos pra mim !
Rlx não sou líder da RB não, mas como eu já disse tu não sabe de nada, já salvei tribos em outros mundos que você estava e tu nem sabe :eek:

Tenho pena de alguns amigos ai dentro, que estão no meio de gente que se acha Deus, mas só estão nessa posição de "Deus" por pisarem e passarem por cima dos outros !

Rlx Herp, jogo apenas começou, se vou perder ? Não sei... mas foi bom conhecer pessoas dentro da RB humildes que são fieis a amizades, afinal é disso que se faz o jogo ^o)

Agora tu nunca esteve em nenhuma conta aqui dentro? Pensei que tinha visto tu se apresentando aqui no fórum. Ou que o Kennedy tivesse me confirmado que tu tava jogando com ele. Devo ter delirado.

Sim delirou, pois não era eu !

Tu tá dizendo que o Kennedy mentiu pra mim quando disse que jogavam na Bacelona2010, além dele, tu e o deidara?


Ou alguém mentiu pro Kennedy dizendo que era eu só pra conseguir uma conta como cop... pois NÃO ERA EU ! A não ser que seja o Minato-Sama que joga na Hogwarts ( que é gente boa de mais o meninu ).Se quiser até passo o meu celular e pede pro Kenny passar o numero do outro minato lá ( que esta dizendo que é eu ).

Só queria dizer que quem estava na acc do Kennedy era eu...
E nunca disse que sou o - Minato Namikaze.

Eu tinha deixado minha acc com outro player, depois voltei pra lá por causa dessa confusão toda ai... e só fui ver isso agora.
 

DeletedUser98481

Guest
DataEvento
Nov 04
00:09
Esta tribo Friends (abandonada) foi derrotada.
Nov 04
00:09
Esta tribo Friends (abandonada) foi derrotada.



essa guerra ja acabou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo