Guerra: PLANC x GUY

  • Iniciar tópico DeletedUser41880
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Agora, todos tem que concordar que a GUY surpreendeu há muita gente que falava aqui no externo que ela não duraria nada. Temos inativos, moitas, gente chata, como tem em todas as tribos de todos os mundos, principalmente nas grandes famílias, como é o caso GUY e EWN. A GUY foi sem dúvida uma tribo revelação. Ricardinhosan mandou muito bem na liderança. É incrivel ver como a IHL acabou em 4 dias de guerra... virou GMS e está apanhando feio!!! Ainda há verdadeiros players, ótimos jogadores na GUY!!!!
Quem se lembra da DS? Eu me lembro bem!! Ótimos jogadores! Mas pq ela não durou? Uma liderança fraca, talvez? Não estou aqui para falar mal deles, até pq tenho bons amigos da antiga DS, porém quero exaltar o Ricardo que como ótimo líder conseguiu levar uma tribo em estado de crise (falida WIN) ao topo!!! Ótimos players sem forte liderança não chegam há lugar nenhum, mas com a liderança CERTA, os players podem até ser fracos... A TRIBO É FORTE!!!!

Ainda tem muito tempo de jogo pela frente nesse mundo, e com certeza ele ainda vai mudar muito. Ainda vamos ver muitas tags novas surgindo, e como consequencia, muitas outras sumindo. O certo, é que os bons acabam se juntando para aniquilar moitas!!! Vemos isso acontecer em outros mundos, e aqui não será diferente!

Enquanto isso, go GUY!!! A atual melhor tribo do m21!!! :p
 

DeletedUser

Guest
Agora, todos tem que concordar que a GUY surpreendeu há muita gente que falava aqui no externo que ela não duraria nada. Temos inativos, moitas, gente chata, como tem em todas as tribos de todos os mundos, principalmente nas grandes famílias, como é o caso GUY e EWN. A GUY foi sem dúvida uma tribo revelação. Ricardinhosan mandou muito bem na liderança. É incrivel ver como a IHL acabou em 4 dias de guerra... virou GMS e está apanhando feio!!! Ainda há verdadeiros players, ótimos jogadores na GUY!!!!
Quem se lembra da DS? Eu me lembro bem!! Ótimos jogadores! Mas pq ela não durou? Uma liderança fraca, talvez? Não estou aqui para falar mal deles, até pq tenho bons amigos da antiga DS, porém quero exaltar o Ricardo que como ótimo líder conseguiu levar uma tribo em estado de crise (falida WIN) ao topo!!! Ótimos players sem forte liderança não chegam há lugar nenhum, mas com a liderança CERTA, os players podem até ser fracos... A TRIBO É FORTE!!!!

Ainda tem muito tempo de jogo pela frente nesse mundo, e com certeza ele ainda vai mudar muito. Ainda vamos ver muitas tags novas surgindo, e como consequencia, muitas outras sumindo. O certo, é que os bons acabam se juntando para aniquilar moitas!!! Vemos isso acontecer em outros mundos, e aqui não será diferente!

Enquanto isso, go GUY!!! A atual melhor tribo do m21!!! :p

eskeu de fala da guerra interna da planc isso tabem ajudou -.- tinha parado de joga parei de atkar membro da GUY pela fronteira aida mais eu era top 2 do k56kk vamos dizer tabem GUY teve pouco de sorte.
 

DeletedUser

Guest
eskeu de fala da guerra interna da planc isso tabem ajudou -.- tinha parado de joga parei de atkar membro da GUY pela fronteira aida mais eu era top 2 do k56kk vamos dizer tabem GUY teve pouco de sorte.

sorte todas as tribos tem q ter lek.
sendo a guy ta caindo jah, se nao fica batendo front com as planc ecoms as outras vai acabar.


 

DeletedUser

Guest
heheh!!! GUY principal está envolvida em 2 ou 3 fronts, e para já está correndo tudo como programado, kkkkkkkkkk
 

DeletedUser39966

Guest
kkkkk
A sorte da GUY voi o Kill rsrsrs

Ele ajudou pakas vses.
 

miafernandes

Guest
Agora, todos tem que concordar que a GUY surpreendeu há muita gente que falava aqui no externo que ela não duraria nada. Temos inativos, moitas, gente chata, como tem em todas as tribos de todos os mundos, principalmente nas grandes famílias, como é o caso GUY e EWN. A GUY foi sem dúvida uma tribo revelação. Ricardinhosan mandou muito bem na liderança. É incrivel ver como a IHL acabou em 4 dias de guerra... virou GMS e está apanhando feio!!! Ainda há verdadeiros players, ótimos jogadores na GUY!!!!
Quem se lembra da DS? Eu me lembro bem!! Ótimos jogadores! Mas pq ela não durou? Uma liderança fraca, talvez? Não estou aqui para falar mal deles, até pq tenho bons amigos da antiga DS, porém quero exaltar o Ricardo que como ótimo líder conseguiu levar uma tribo em estado de crise (falida WIN) ao topo!!! Ótimos players sem forte liderança não chegam há lugar nenhum, mas com a liderança CERTA, os players podem até ser fracos... A TRIBO É FORTE!!!!

Ainda tem muito tempo de jogo pela frente nesse mundo, e com certeza ele ainda vai mudar muito. Ainda vamos ver muitas tags novas surgindo, e como consequencia, muitas outras sumindo. O certo, é que os bons acabam se juntando para aniquilar moitas!!! Vemos isso acontecer em outros mundos, e aqui não será diferente!

Enquanto isso, go GUY!!! A atual melhor tribo do m21!!! :p

heheh!!! GUY principal está envolvida em 2 ou 3 fronts, e para já está correndo tudo como programado, kkkkkkkkkk
tenho realmente que dar os parabéns a GUY, estão a sair-se muito bem! e apesar de muita gente estar a parar, ainda há bons jogadores lá.
mas vamos ver...o mundo 21 daqui a uns dias vai dar uma reviravolta! ;)
 

DeletedUser

Guest
Também gosto dessas reviravoltas que o mundo dá! Como eu já disse, esse mundo ainda está no inicio e há de tomar rumos surpreendentes!!! :D
Até lá, a GUY continua dando SHOW nos enemys e se mostrando realmente forte, apesar de muitos estarem parando!
 

DeletedUser39966

Guest
Vai ser dificil, nem dah mais Zablan.
Vcs vinham aki falar muito e pouco faziam.
Agora a real está ai.
 

DeletedUser

Guest
Quem é vc no jogo afinal???

Zablan tah ai... no M21 está todos contra Zablan e ainda não fizeram ele parar...

agora ninguem mais faz isso... afinal to na area e se derrubar é penalti...

abraço aos faladores de plantão...
 

DeletedUser47434

Guest
Só queria entender como vcs da GUY se orgulham tanto da guerrinha com a IHL...

faça o favor né.. 200 contra 20...

Não é atoa que na PLANC, eles adoram se mostrar.. vcs dão ibope pra cada coisa tb.

Enfim, enquanto vcs ficam por horas namorando os stats de guerra, deveriam ver que por trás desses numeros se escondem meias verdades.
Pra cada inativo que vcs se orgulham em noblar, um player de qualidade (coisa rara por aí) cai aos nossos pés.

Mandem lembranças ao ricardbh23 (jogador de carater duvidoso eu diria...)
____________

Qto a liderança do ricardinhosan, deve ser boa mesmo (visto o numero dos seus suditos), mas é verdade que ele dá sinais de cansaço?
Será o começo do fim pra GUY?
E esse desespero para uma fusão com a EWN?


Como o polemico zablan disse a alguns posts atras:
"eu particularmente adoro reviravoltas"
 

DeletedUser

Guest
Vai ser dificil, nem dah mais Zablan.
Vcs vinham aki falar muito e pouco faziam.
Agora a real está ai.

sempre dá, to aqui não to?
e vou estar muitos anos, ainda não nasceu a tribo q vai me matar :D
como vcs pretendem matar um Deus? me atacando de bando e descordenadamente, com centenas de mdfs e noobs como a EWN tentou? se eu perdi aquelas aldeias, foi por trairagem do shuriken e o killkidra, preferi perder no k66 e defender as do 55, sendo q todas minhas tropas estavam lá, cade os 2? olha os stats e ve quem manda no 55 ¬¬
shuriken se pelou q foi pegar conta na ewn pra poder continuar jogando e msm assim ta apanhando nas 2! uma conta q anda de mãos em mãos, GMBISPO ¬¬
GMNOOB melhor dizendo, ahh fala sério a grafia do shuriken é de invejar, qualquer bobo sabe q é ele na conta usando o que aprendeu na PLANC!
melhor dizendo xeroquiando e plagiando quem ele traiu!
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse, os bons se juntam para aniquilar os moitas. A Revolução está apenas começando: CDN na veia!
 
Topo