[Guerra] ParToBa vs DEATH

DeletedUser

Guest
A tribo ParToBa declarou guerra à tribo Gods of Death!

Nome da guerra: Noobs FTW

Declaração:
Pq são noobs e so me enche a caixa de mensagens com SPAM --'

Em breve iremos postar relatórios ;)
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver como será... meu voto vai na ParToBa. Mas será equilibrado, eu acho. ;)
 

DeletedUser72799

Guest
A tribo ParToBa declarou guerra à tribo Gods of Death!

Nome da guerra: Noobs FTW

Declaração:
Pq são noobs e so me enche a caixa de mensagens com SPAM --'

Em breve iremos postar relatórios ;)

Conversa pra boi dormir
 

DeletedUser

Guest
acho que farmei um Partoba, nem sou da DEATH
mas acabei contribuindo =/
 

DeletedUser

Guest
A ParToBa é + legal + no momento estou contribuindo com a DEATH (nada pessoal + farm é farm ^^)
 

DeletedUser68160

Guest
huashuahsuahsuhau show de bola a guerra ae viu, o loco tem gente q nem e da death ta contribuindo viro oq agora risinho)
 

DeletedUser

Guest
huashuahsuahsuhau show de bola a guerra ae viu, o loco tem gente q nem e da death ta contribuindo viro oq agora risinho)

Tem que vir pessoal sem ser da DEATH ajudar, senão não dá pica jogar contra estes meninos +.+
 

DeletedUser72799

Guest
Tem que vir pessoal sem ser da DEATH ajudar, senão não dá pica jogar contra estes meninos +.+

Fala demais agora a desculpa e que vieram outras tribos e farmou a PTB desculpe mais farm e farm e outra cade os bonzao da sua tribo agora PTB so tem 28 jogadores ops 28 farm ativos boa sorte.Ops da pra fazer trabalho enquanto jogo.
 

DeletedUser

Guest
Fala demais agora a desculpa e que vieram outras tribos e farmou a PTB desculpe mais farm e farm e outra cade os bonzao da sua tribo agora PTB so tem 28 jogadores ops 28 farm ativos boa sorte.Ops da pra fazer trabalho enquanto jogo.

Somos 28 ya, daqui a uns dias somos menos, mais vale poucos e bons do que muitos e maus como vcs aí ;)
Nos somos noobs ? ya, somos, e qual é o problema ? farmamos vcs, isso faz de vcs o que ? risinho)
Claro claro, muito paleio né... eu até posso ser já conquistado amanha ou depois, mas teu lider já foi meu farm :eek:

Fala demais agora a desculpa e que vieram outras tribos e farmou a PTB desculpe mais farm e farm e outra cade os bonzao da sua tribo agora PTB so tem 28 jogadores ops 28 farm ativos boa sorte.Ops da pra fazer trabalho enquanto jogo.

olha, já só somos 23 noobs :D
 
Editado por um moderador:
Topo