[GUERRA] o.O vs H300

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88657

Guest
O que acontece eh que cada um se acha no direito de conhecer o que acontece no terreno do vizinho, mas ninguem cuida do seu proprio terreno com a mesma vontade que cuida do dos outros.

A H300 suportou bem a guerra contra a 4fun, e esta outra esta aproveitando a oportunidade para repor peças importantes que vieram a perder no decorrer do jogo.
Qual o problema nisso?

Enquanto guerrearam, ambas as tribos honraram o espírito do jogo.
 

DeletedUser76774

Guest
71x11 nesse fim de guerra, H300 pela primeira vez em 6 mundos que lutei contra eles se mostraram de respeito, no fim devo dizer, foi uma boa guerra, e boa sorte agora que estão na 4Fun, e pela primeira vez desde que uso o FTW vou concordar com o bakkkano, esse mundo está prometendo muita "Fun" ^.^
 

DeletedUser93429

Guest
ate podia...se n tivesse com front com 4fun e se n tivesse traira como vc ;)

on:
parabens o.o
 

DeletedUser

Guest
​Hahahahahahahaha, vou até rir, traidor? Da onde cara? Meus inimigos são meus inimigos, não é à toa que levei mais de 10 aldeias da H300. 4fun não é motivo para uma tribo reagir ou não reagir a um guerra.
 

DeletedUser

Guest
Então mesmo perdendo 84 aldeias pra 4Fun durante a guerra, isso não foi suficiente para abalar a tribo?
 

DeletedUser93429

Guest
​Hahahahahahahaha, vou até rir, traidor? Da onde cara? Meus inimigos são meus inimigos, não é à toa que levei mais de 10 aldeias da H300. 4fun não é motivo para uma tribo reagir ou não reagir a um guerra.

ta rindo ??
kkkk
eu to mais... kkkk ... pow, vc sabe que existe twstats? ...kk ...deixe de ser vergonhoso ;)
de onde?

Xt8Lhr1.png



e mesmo...vc pegou aldeia da sua antiga tribo
kkk
e fala q ta rindo por ser traira
kkkk
 

DeletedUser

Guest
Tobias tu fala d+, não gosto de vira casaca igual ti. Vou te noblar ainda, falador !
 

DeletedUser76774

Guest
Desnescessário isso '-'

O tobias é parça, fez oque pode pela antiga tribo dele, que (usando termos bonitinhos) não se importou em nada, no fim ele fez a escolha certa, que foi levar o jogo adiante ^.^

O Membros da H300 que foram para a 4Fun e estão noblando H300 ninguém fala, mas o jovem Tobias vcs resolveram encher agora, deixem o cara '-'
 

DeletedUser

Guest
O cara não pode escolher outra tribo nao? as vezes o cara não tava gostando da antiga tribo, e mesmo assim ele é obrigado a ficar na tribo mesmo nao gostando, pq se mudar é traidor?
LOL cada um que me aprece ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Pela primeira vez me pronuncio neste fórum...Só pra deixar uma declaração principalmente a o_O:

A H300! é uma tribo de jogadores experientes e que fez o possível para se manter entre as TOPs, mas a dificuldade do posicionamento dela no mapa atrapalhou os seus planos, que muitas vezes entrou em confronto com os interesses pessoais de cada jogador.

Estivemos cercados durante todo o andamento do m63 e nunca baixamos a guarda a nenhuma tribo adversária, mas fomos traídos por muitos que não suportaram a pressão de ser atacado e correr riscos (caso do Tobias por exemplo, que em seu primeiro susto abandonou o barco), e isso foi o que me levou a tomar as decisões que tomei.

Defender fronts grandes (tínhamos uma proporção de mais de 60% das aldeias no front - na 1ª e 2ª linha de combate) não é uma tarefa fácil e somente uma boa estratégia de defesa é que faz com que a tribo aumente sua probabilidade de sucesso.
Não existe mérito somente para o_O, 4fun, CNost, Drunk , União entre outros inimigos simultâneos. O conjunto desses fatores é que levaram a H300! ao cenário atual.

Tivemos várias propostas de aliança, PNA, fusão mas nenhuma de fato tinha interesse no jogo ou nos jogadores, apenas a 4fun que foi a tribo que apresentou uma proposta coerente com a visão da tribo e que cumpriu rigorosamente com 100% do que foi tratado e daí surgiu essa união, que eu garanto que promete muito para tornar o jogo mais bem jogado...

A 4fun meu respeito e legitima admiração pela lealdade e confiança que depositou em nossos jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Pela primeira vez me pronuncio neste fórum...Só pra deixar uma declaração principalmente a o_O:

A H300! é uma tribo de jogadores experientes e que fez o possível para se manter entre as TOPs, mas a dificuldade do posicionamento dela no mapa atrapalhou os seus planos, que muitas vezes entrou em confronto com os interesses pessoais de cada jogador.

Estivemos cercados durante todo o andamento do m63 e nunca baixamos a guarda a nenhuma tribo adversária, mas fomos traídos por muitos que não suportaram a pressão de ser atacado e correr riscos (caso do Tobias por exemplo, que em seu primeiro susto abandonou o barco), e isso foi o que me levou a tomar as decisões que tomei.

Defender fronts grandes (tínhamos uma proporção de mais de 60% das aldeias no front - na 1ª e 2ª linha de combate) não é uma tarefa fácil e somente uma boa estratégia de defesa é que faz com que a tribo aumente sua probabilidade de sucesso.
Não existe mérito somente para o_O, 4fun, CNost, Drunk , União entre outros inimigos simultâneos. O conjunto desses fatores é que levaram a H300! ao cenário atual.

Tivemos várias propostas de aliança, PNA, fusão mas nenhuma de fato tinha interesse no jogo ou nos jogadores, apenas a 4fun que foi a tribo que apresentou uma proposta coerente com a visão da tribo e que cumpriu rigorosamente com 100% do que foi tratado e daí surgiu essa união, que eu garanto que promete muito para tornar o jogo mais bem jogado...

A 4fun meu respeito e legitima admiração pela lealdade e confiança que depositou em nossos jogadores...

Falo bonito maninho rsrsrsrs, e vocês somaram muito em nossa Qualidade de elenco, já admirava vocês como inimigos agora como membros e companheiros da tribo na verdade mais que isso muito aqui já amigos creio que logo os bravos 300 que se unirão a 4fun irão mostra que não estão para brincar no front e juntamente com todos nossos membros iremos a vitoria em cima de nossos inimigos"
 

DeletedUser

Guest
Pela primeira vez me pronuncio neste fórum...Só pra deixar uma declaração principalmente a o_O:

A H300! é uma tribo de jogadores experientes e que fez o possível para se manter entre as TOPs, mas a dificuldade do posicionamento dela no mapa atrapalhou os seus planos, que muitas vezes entrou em confronto com os interesses pessoais de cada jogador.

Estivemos cercados durante todo o andamento do m63 e nunca baixamos a guarda a nenhuma tribo adversária, mas fomos traídos por muitos que não suportaram a pressão de ser atacado e correr riscos (caso do Tobias por exemplo, que em seu primeiro susto abandonou o barco), e isso foi o que me levou a tomar as decisões que tomei.

Defender fronts grandes (tínhamos uma proporção de mais de 60% das aldeias no front - na 1ª e 2ª linha de combate) não é uma tarefa fácil e somente uma boa estratégia de defesa é que faz com que a tribo aumente sua probabilidade de sucesso.
Não existe mérito somente para o_O, 4fun, CNost, Drunk , União entre outros inimigos simultâneos. O conjunto desses fatores é que levaram a H300! ao cenário atual.

Tivemos várias propostas de aliança, PNA, fusão mas nenhuma de fato tinha interesse no jogo ou nos jogadores, apenas a 4fun que foi a tribo que apresentou uma proposta coerente com a visão da tribo e que cumpriu rigorosamente com 100% do que foi tratado e daí surgiu essa união, que eu garanto que promete muito para tornar o jogo mais bem jogado...

A 4fun meu respeito e legitima admiração pela lealdade e confiança que depositou em nossos jogadores...

Parabens Endurance, por ter conduzido a H300 por todo esse tempo e ter lutado bravamente e pela excelente decisão de ir pra 4fun. Com certeza foi uma otima jogada.
 

DeletedUser

Guest
​Até concordo com você Endurance, a H300 surpreendeu muito, mas na vejo necessidade de içar me chamando de traidor, por penas ter escolhido um novo caminho para o jogo, até entendo um irá, mas não venha em pleno FTW e acusar.
 

DeletedUser

Guest
​Até concordo com você Endurance, a H300 surpreendeu muito, mas na vejo necessidade de içar me chamando de traidor, por penas ter escolhido um novo caminho para o jogo, até entendo um irá, mas não venha em pleno FTW e acusar.

Você apenas se segure suas aldeias ai que e o melhor que faz, e se falas que nao és traidor mais para mim quem sai no meio de uma Guerra e sim um mero Traidor, agora não vejo a Vitoria dos membros da Sem Nome nessa Guerra, já que a tribo o_O ainda continua de pé"
 

DeletedUser

Guest
Você apenas se segure suas aldeias ai que e o melhor que faz, e se falas que nao és traidor mais para mim quem sai no meio de uma Guerra e sim um mero Traidor, agora não vejo a Vitoria dos membros da Sem Nome nessa Guerra, já que a tribo o_O ainda continua de pé"

​Gosto da sua alto confiança, mas só isso porque joga muito mal.
 

DeletedUser100010

Guest
endurance e um excelente lider conduziu a h300 como pode , nos altos e baixos como todos os lideres do br63 tem tido , foi uma honra jogar com os espartanos , a 4fun so acrescente ao seu elenco em leva-los , principalmente aos que migraram do m22
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo