DeletedUser71501
Guest
isso e temporário, estamos descendo, já não conto mais com o slazy, pra mim é barbaros, estou fazendo ponte em cima dos seus jogadores para chegar na meiuca, quero guerra, aqui já acabou rs.
Basta lembrar que eu ainda não cheguei, kkkkkkkkkkkkkpo gogola, tu só me manda fakes, hehehehe
mas é isso aí mesmo, to percebendo uns dinossauros descendo ali pro k48 e 49 já não é de hoje, e pode ter certeza que dos nossos que já chegaram e dos outros que ainda estão chegando, não é pouca coisa não, a guerra vai ser boa !
o pablo se queixa pelo seguinte, é apenas mais uma das dezenas de coincidências que ocorrem no br4...
justo no dia que começam a bater alguns ataques nossos de ofensiva, aparece um erro e um tempo de paz? mas é isso aí mesmo, não é de hoje que palhaçadas acontecem, mas não é isso que conseguiu e vai nos tirar do jogo .
Lado 1:
Tribos: NT
Lado 2:
Jogadores: rodridragao
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 95
Lado 2: 0
Diferença: 95
Parabéns pra vc experiência, mas de nada adianta ficar postando stats individuais...
Lado 1:
Lado 2:
Jogadores: Pedro belo
Timeframe: Desde o início
Lado 1: 449
Lado 2: 19
Diferença: 430
COWLANDIA
Voltei a jogar ano passado, com esse nick...
Quando eu jogava, o gaiato era menor de idade ainda rsrsrsrs
Poxa, to ficando velho rsrs
Voltando ao tema principal do topico:
Lado 1:
Tribos: TDE, TDE_, TDE@
Lado 2:
Timeframe: Últimas 48 horas
Lado 1: 6
Lado 2: 20
Diferença: 14
![]()
A NT está sempre na frente mais se formos comparar as aldeias nobladas pela TDE e as aldeias que a TDE nobla de barbaros e da HMLA, as aldeias da TDE estão aumentando muito.
Essas aldeias perdidas não interferem em nada, tem que se aumentar o numero de noblagens a TDE.