[guerra] NP-NG vs. F. AOW

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81524

Guest
A guerra tá começando a ficar igualada...

Lado 1:
Tribos: !AOW!, |AOW|, ~IP~
Lado 2:
Tribos: NP-NG

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 14
Lado 2: 13
Diferença: 1

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 79,476
Lado 2: 62,615
Diferença: 16,861

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 14,331
Diferença: 14,331

chart


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa, to vendo como tá bem igual..
kk

sério, tem alguns aqui.... é triste.
:|
 

DeletedUser51221

Guest
Segue abaixo imagem interna com os stats de noblagem nesse nao da pra menti =)

Yep tua hora ta chegando em emo vamo faze uma Op em tu pra ve se tu é o cara mesmo.

eca80aae.jpg
 

DeletedUser67243

Guest
Parabéns a NP-NG pela "vitória" boa tribo, porém não se defendeu muito bem. Creio que poderia ter noblado mais e perdido menos.
 

DeletedUser51221

Guest
Parabéns a NP-NG pela "vitória" boa tribo, porém não se defendeu muito bem. Creio que poderia ter noblado mais e perdido menos.

5 aldeias era de inativo

e mais umas 6 foram renoblagem acho que as percas foram bem pequenas para nao falar minimas visto que sempre estamos em guerra com tribos consideradas fortes

e colocando em tese as NOBLAGENS mesmo foram feitas pela IP a AOW de fato se noblou 3 aldeias por meritos proprios foi muito
 

DeletedUser

Guest
por que dizem que está apenas começando ? querem adiar o inevitavel ? a vitória da NP ja é evidente, a AOW nao tem elenco tampouco tecnica pra vencer a NP, acho que o minimo que podem fazer é agradecer por uma tribo com familia ter durado tanto tempo contra a NP. ^o)
 

DeletedUser55260

Guest
por que dizem que está apenas começando ? querem adiar o inevitavel ? a vitória da NP ja é evidente, a AOW nao tem elenco tampouco tecnica pra vencer a NP, acho que o minimo que podem fazer é agradecer por uma tribo com familia ter durado tanto tempo contra a NP. ^o)
Sem Dúvidas . Só tivemos vontade de adiar o termino dessa guerra :p
 

DeletedUser51221

Guest
a tribo tem 4 membros sendo eles todos inativos... a guerra com a AOW creio que chegue a seu fim porem tem uma nova tribo que é a mesma AOW com mesma liderança inclusive que logo teremos novos contatos :cool:
 

DeletedUser81781

Guest
a tribo tem 4 membros sendo eles todos inativos... a guerra com a AOW creio que chegue a seu fim porem tem uma nova tribo que é a mesma AOW com mesma liderança inclusive que logo teremos novos contatos :cool:

Parabéns grande amigo, primeira guerra, e de muitas, ninguém sabe como vai terminar, eu tou vago nesses dias, manda um convite para speed!
 

DeletedUser

Guest
a tribo tem 4 membros sendo eles todos inativos... a guerra com a AOW creio que chegue a seu fim porem tem uma nova tribo que é a mesma AOW com mesma liderança inclusive que logo teremos novos contatos :cool:

Se essa tal AOW correu para tras de um novo nome, significa que sofreram mais pressão do que aguentam, então nao deveriam nem ter alimentado uma guerra a qual não iam aguentar, todos ja sabiam o resultado desde o primeiro dia de guerra, não se comparam ao elenco da NP muito menos á tecnica, com esse novo nome ao meu ver a guerra é a mesma, a AOW só usou isso como estrategia pra pular fora porque nao aguentou quando a bomba explodiu, agora cabe a NP manter a intensidade e usar as aldeias da "nova AOW" como expansão, está na hora de usar os nobres queridos o~
 

DeletedUser

Guest
Sim mesma tribo mesmos membros ,o pq não sei só to seguindo a galera .A propósito ao bocó q fez isso ,oferta de paz em guerra é pedido p noblagem,isso é p quem carapuça servir na minha tribo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo