[guerra] NP-NG vs. F. AOW

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82801

Guest
É, muitas traições por partes de tidas "aliadas" e de membros sem caráter desestruturam a tribo e não conseguimos aguentar a pressão.
A guerra naquele momento era inviável, mas como apenas quem está na tribo sabe, viramos chacota por aqui.
Enfim, parabéns a NP-NG que mostrou ser uma grande tribo com jogadores experientes e outros que já tem uma noção do jogo, mas que precisam de mais 'kilometragem'
Portanto, gostei bastante da guerra, foram inimigos formidáveis ^o)
Moderador, feche o tópico por favor, a guerra foi finalizada, pelo menos entre a NP-NG e a A.O.W.
Adeus.
 

DeletedUser55260

Guest
É, muitas traições por partes de tidas "aliadas" e de membros sem caráter desestruturam a tribo e não conseguimos aguentar a pressão.
A guerra naquele momento era inviável, mas como apenas quem está na tribo sabe, viramos chacota por aqui.
Enfim, parabéns a NP-NG que mostrou ser uma grande tribo com jogadores experientes e outros que já tem uma noção do jogo, mas que precisam de mais 'kilometragem'
Portanto, gostei bastante da guerra, foram inimigos formidáveis ^o)
Moderador, feche o tópico por favor, a guerra foi finalizada, pelo menos entre a NP-NG e a A.O.W.
Adeus.
Fala como se sua presença tivesse influenciado na guerra , NP-NG Win ! Avante :)
 

DeletedUser51221

Guest
Moderador pode fechar a guerra foi Vencida pela NP-NG obrigado a todos que deram a vitoria para a tribo. ^o)
 

DeletedUser

Guest
É, muitas traições por partes de tidas "aliadas" e de membros sem caráter desestruturam a tribo e não conseguimos aguentar a pressão.
A guerra naquele momento era inviável, mas como apenas quem está na tribo sabe, viramos chacota por aqui.
.

isso sempre acontece com tribos fracas, se tivesse mais experiencia ja saberia de longe o resultado dessa guerra.
 

DeletedUser81781

Guest
Demorou essa guerra, eu pensava que não ia terminar mais, parabéns Piper, meu grande amigo!, ele não fala mais comigo, nem sei porque, ele é emo ^^
 

DeletedUser51221

Guest
Moderador mais uma vez peço feche o topico pois a AOW ja nao mais existe portanto a guerra tambem não.

Sei que apartir deste momento esse topico só ira servir para gerar SPAM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo