[Guerra] No Names x «Knights Of Chaos»

  • Iniciar tópico DeletedUser100654
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100654

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoNo Names
Inimigo«Knights Of Chaos»
TítuloK56 Dominaçao
Iníciohoje às 12:01:08
Fim---
Duração0:34:37
Tópico do fórum
ExplicaçãoEssa guerra mais cedo mais tarde chegaria , ela sempre existiu mas nunca esteve declarada em papel hoje chegou o dia de ser declarada e o dia do juizo final de vocês se aproxima -NN- tratara de apresar esse dia a Vocês!

Avante -NN- K56 ja tem dono.

Lutem Ou Debandem


" O Retorno de uma batalha sem vitórias não deve ser encarado apenas como uma derrota e sim em uma nova oportunidade de lutar com uma arma de valor chamada experiência; Esta arma é a ambição de todas as pessoas que buscam um talento escasso chamado de razão! "

Alber Germânio e Darkradamanto
 

DeletedUser100654

Guest
Guerra ta animada -NN- noblo uma hoje cedo ja tentaram renoblar deu fail agora tentaram dnv e-e

Boatos que tem nego da KOC recebendo 500 ataques na telinha xD
 

DeletedUser76774

Guest
Acredito que NoName começará a tomar uma vantagem nessa guerra amanhã ou depois e.e
 

DeletedUser76774

Guest
Boa xD

NN levando grande vantagem em ODA e um bom resultado em ODD

Acho que essa guerra vai ser divertida, boa sorte a ambas xD
 

DeletedUser

Guest
hahahahahahaha, tribo com academia nunca presta, como podemos ver agr kkk que vença NN
 

DeletedUser95833

Guest
hahahahahahaha, tribo com academia nunca presta, como podemos ver agr kkk que vença NN

nao concordo com isso , muitas tribos fortes e boas tiveram academia pra filtrar os membros

NN leva diferença das duas é gigante
 

DeletedUser76774

Guest
nao concordo com isso , muitas tribos fortes e boas tiveram academia pra filtrar os membros

NN leva diferença das duas é gigante

Mano, vai me desculpar mas discordo da sua discordância, Mass com academia nunca tem futuro, e 99,9% das tribos com academia tentem a cair e falhar ao longo do mundo, usar uma academia pra filtrar durante uma fusão até vai, mantem por um ou duas semanas e depois debanda, já deu pra fazer a triagem, mais que isso já fica feia a coisa é bem provável que se torne uma mass.

Claro que tem exceções, mas são muito raras, e mesmo que se destaque e vá bem, na minha opinião estão fadadas ao fracasso.

Por essas e outras a NN leva a guerra e comprova mais uma vez a minha teoria xD
 

DeletedUser95833

Guest
Mano, vai me desculpar mas discordo da sua discordância, Mass com academia nunca tem futuro, e 99,9% das tribos com academia tentem a cair e falhar ao longo do mundo, usar uma academia pra filtrar durante uma fusão até vai, mantem por um ou duas semanas e depois debanda, já deu pra fazer a triagem, mais que isso já fica feia a coisa é bem provável que se torne uma mass.

Claro que tem exceções, mas são muito raras, e mesmo que se destaque e vá bem, na minha opinião estão fadadas ao fracasso.

Por essas e outras a NN leva a guerra e comprova mais uma vez a minha teoria xD

eu so tenho um exemplo so joguei serio em um mundo o outro eu tava aprendendo kk , no caso o 52 onde a st é a favorita la dentro e tem um academia um pouco depois de eu ter entrado e academia esta ate agora , na epoca era uma segunda tribo , hj ela é mais pra deixar as contas em mdf e contas q foram doadas mais tem alguns jogadores q atacam apoiam jogam forte ainda , é q eu so tenho esse exemplo , mais eu acredito q uma mass nesse mundo tem q ter mais de uma tribo pra filtrar os jogadores q prestam q nao sabe identificar ainda pq os jogadores novos nao entram em uma pre so se for por indicaçao , geralmente mass fazem fusao com maiores pra continuar no mundo lei da sobrevivencia so o mais forte e mais esperto sobrevive

on : ainda acho q isso termina em fusao com a NN sugando a Koc
 

DeletedUser76774

Guest
eu so tenho um exemplo so joguei serio em um mundo o outro eu tava aprendendo kk , no caso o 52 onde a st é a favorita la dentro e tem um academia um pouco depois de eu ter entrado e academia esta ate agora , na epoca era uma segunda tribo , hj ela é mais pra deixar as contas em mdf e contas q foram doadas mais tem alguns jogadores q atacam apoiam jogam forte ainda , é q eu so tenho esse exemplo , mais eu acredito q uma mass nesse mundo tem q ter mais de uma tribo pra filtrar os jogadores q prestam q nao sabe identificar ainda pq os jogadores novos nao entram em uma pre so se for por indicaçao , geralmente mass fazem fusao com maiores pra continuar no mundo lei da sobrevivencia so o mais forte e mais esperto sobrevive

on : ainda acho q isso termina em fusao com a NN sugando a Koc

Um grande amigo meu do m64 me disse uma vez, quando eu critiquei o fato da maldita tribo de 30 que estávamos se tornar uma mass de mais de 360 membros:

"Recrutamos 360 na esperança de conseguir pelo menos 50 jogadores de verdade, o resto vira comida"

Pra mim é nisso que se resume uma mass, e esse equivalente é que se funde, o resto vira comida ^.^

Como já disse anteriormente não acho que vá rolar uma real fusão, a NN fará a KoC Debandar, e talvez acabe recrutando alguns "sobreviventes" (lembrando que fusão quase sempre gira em torno de juntar liderança e talz, enquanto recrutar apenas se chama os membros)
 

DeletedUser101000

Guest
Na minha opinião , se houver organização tribos com academia dão certo .
São casos raros de sucesso , mas existe sim .
Organização é tudo.

On: Cadê os Stats ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo