[Guerra] -NEW- vs Diabo e familia! k 45

  • Iniciar tópico DeletedUser61995
  • Data de início

DeletedUser

Guest
1 - Conselheiro da Diabo

http://br34.tribalwars.com.br/public_report/f59142cfbf13f840e942cc13e9cfd555

2- Um Noob qualquer

http://br34.tribalwars.com.br/public_report/f22dd7fd44c645d1534268ff14066d06

To sem relatório do 3 e do 4, esperando algum alvo que rpeste jah que ateh agora n dah nem graça de atacar.

Estatísticas
Principal
http://img651.imageshack.us/img651/9310/diabo.jpg

Academia
http://img574.imageshack.us/img574/7193/diabo2.jpg

Sem comments...

skil printa as estatisticas que tem na tribo e coloca aqui..
 

DeletedUser

Guest
ja printei e coloquei, tah em link c kiser coloco e codigo....
Principal:
diabo.jpg

Academia:
diabo2.jpg
 

DeletedUser

Guest
outra guerra aonde só um lado ataca ...
boa sorte ae, pelo jeito as coisas estão a ficar boas :D
 

CbJordelio

Membro
Pontuação de reações
49
A guerra não deve ser com trocas de ofensas

Bom dia, estou no K45, confesso que estou gerando muita expectativa para o mundo 34, quero pedir a todos os jogadores que sejam relamente soldados, estrategistas, espertos, inteligentes, a gente para um pouco para ver o forum e só ver spam, pare um monte de meninas trocando ofensas, o guerreiro de verdade respeita seu oponente e da sua resposta no campo de batalha...

Ao longo dos 8 anos que permanci no Exército, aprendi que num campo de batalha o fator psicológico pesa muito amis que o físico, então guerreiros vamos nos uinir para fazer desse mundo o melhor do TW
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, estou no K45, confesso que estou gerando muita expectativa para o mundo 34, quero pedir a todos os jogadores que sejam relamente soldados, estrategistas, espertos, inteligentes, a gente para um pouco para ver o forum e só ver spam, pare um monte de meninas trocando ofensas, o guerreiro de verdade respeita seu oponente e da sua resposta no campo de batalha...

Ao longo dos 8 anos que permanci no Exército, aprendi que num campo de batalha o fator psicológico pesa muito amis que o físico, então guerreiros vamos nos uinir para fazer desse mundo o melhor do TW
nao eskeça que isso eh um jogo e vc tah aqui pra se divertir...nao gosto de falar certinho,muito menos em aquelas linguagens medievais que varios noobs começam a falar pra parecer mais experientes OIEOWIOWEIOEWIOWEIOWEIOWEIOWEI

to aki me divertindo..e nao pra ser realmente um soldado lol

concordo que no forum soh tem spam e ofensas,mais fazer oq neh..ngm se toca disso =/
 

CbJordelio

Membro
Pontuação de reações
49
Penso que mesmo sendo um jogo poderíamos faze-lo ainda mais interessante, esse jogo é extraordinário, muito inteligente, o vejo como um jogo de xadrez, penso que perdemos tempo trocando ofensas, a provocação tem que ter mesmo, os desáfios com certeza , mais faze-las com estratégia, e sabedoria...mais tudo bem,

Vada da cabeça de cada um, penso que podemos fazer desse mundo o melhor do TW, mais depende de cada jogador, de cada líder...
 

DeletedUser

Guest
Penso que mesmo sendo um jogo poderíamos faze-lo ainda mais interessante, esse jogo é extraordinário, muito inteligente, o vejo como um jogo de xadrez, penso que perdemos tempo trocando ofensas, a provocação tem que ter mesmo, os desáfios com certeza , mais faze-las com estratégia, e sabedoria...mais tudo bem,

Vada da cabeça de cada um, penso que podemos fazer desse mundo o melhor do TW, mais depende de cada jogador, de cada líder...
infelizmente nao da pra fazer isso,pq tem mtas crianças que jogam tw,e ficam chingando todo mundo,e os outros entram na onde e vira uma zona...

meu amigo aki da tribo falou a msm coisa que vc falou,q o tw eh igual a um jogo de xadrez o.o
 

DeletedUser

Guest
Penso que mesmo sendo um jogo poderíamos faze-lo ainda mais interessante, esse jogo é extraordinário, muito inteligente, o vejo como um jogo de xadrez, penso que perdemos tempo trocando ofensas, a provocação tem que ter mesmo, os desáfios com certeza , mais faze-las com estratégia, e sabedoria...mais tudo bem,

Vada da cabeça de cada um, penso que podemos fazer desse mundo o melhor do TW, mais depende de cada jogador, de cada líder...

o TW e como se fosse um xadres mano sem estrategia nao se vai a lugar algum

so que o TW e mais emocionante
 

DeletedUser

Guest
se ta e doido eles precisam e de igreja

mais ai vcs ja se tornaram exorcistas em
 

DeletedUser67581

Guest
Nunca tinha ouvido fala de nenhuma das 2 mais boa sorte neah
 

DeletedUser66209

Guest
o k45 vai se da .!. -TJM- e -CQC-

a cqc surgiu do nada e tem otimos players la..

a kathygata e o eufrazino joga demais
 

DeletedUser66209

Guest
sei la... CQC surgiu do nada e ta comendo quietinha...

ponho fé neles... quando o pau fechar a as mass recruit cai, sobrarão as 3 só
 

DeletedUser

Guest
sei la... CQC surgiu do nada e ta comendo quietinha...

ponho fé neles... quando o pau fechar a as mass recruit cai, sobrarão as 3 só
nem tinha percebido que existia essa tribo lol

se vcs nao falassem ia continuar sem saber =/
 

DeletedUser66209

Guest
é forte...
muit players das antigas SNob FOGO do m31
e muitos da PUNKS -OD- e BR- do m32

os cara tao sem nada de mass recruit.... ta sho e bola de ve
 
Topo