Guerra N|G|R vs |GM| e Familia

DeletedUser76810

Guest
tu se acha pra kct em, tu nao é lixo, nem no br35 joga, vai se achar la no m21 entao, sai daqui

se tu nao quer saber da guerra, nao entre no topico, simples.

e eles blindam aldeias sim, só que a blindagem é diferente, eles tem poucas aldeias, devem ter uns 6 fulls ou seja, a blindagem é diferente, mas nao deixa de ser blindagem, quer se achar, vai se achar em outro lugar, fraco.

Ui ui, mamãe brigou foi nene? =)
Sim sou fraco :'(
Não me acho, APENAS ACHO ESTE TÓPICO DESNECESSARIO. =)
 

DeletedUser

Guest
Ui ui, mamãe brigou foi nene? =)
Sim sou fraco :'(
Não me acho, APENAS ACHO ESTE TÓPICO DESNECESSARIO. =)

nao é desnecessario, é uma guerra.

desnecessario sao seus post em outros topicos, pq tu nao vai enxer o saco em outro topico? aquele topico do cezar, vai la spammar, ele é seu amiguinho né? vai la falar que o topico é desnecessario

tantos posts inuteis ai e tu vem enxer o saco só pq os caras começaram agora, sai daqui vai.
 

DeletedUser76810

Guest
nao é desnecessario, é uma guerra.

desnecessario sao seus post em outros topicos, pq tu nao vai enxer o saco em outro topico? aquele topico do cezar, vai la spammar, ele é seu amiguinho né? vai la falar que o topico é desnecessario

tantos posts inuteis ai e tu vem enxer o saco só pq os caras começaram agora, sai daqui vai.
NooBTruta, chegou a hora de ir pro ponto não acha não?
E quem é cezar ?
TEM VARIOS TOPICOS QUE SÃO DESNECESSARIOS, PRA QUE POSTAR UMA GUERRA ASSIM ?!?
Vai procurar o que fazer, o noob aqui tem mais o que fazer , não to afim de ficar descutindo com um noob =)
 

DeletedUser

Guest
NooBTruta, chegou a hora de ir pro ponto não acha não?
E quem é cezar ?
TEM VARIOS TOPICOS QUE SÃO DESNECESSARIOS, PRA QUE POSTAR UMA GUERRA ASSIM ?!?
Vai procurar o que fazer, o noob aqui tem mais o que fazer , não to afim de ficar descutindo com um noob =)
Caramba que pela saco...

Vejo 2 JOGADORES bons apoiando o topico ou pelo menos não enchendo o saco, e vejo um pseudo-jogadorzinho que nem no mundo 35 ta mais (foi tarde) e fica agitando sobre oq rola ou não no mundo..
 

DeletedUser76810

Guest
Caramba que pela saco...

Vejo 2 JOGADORES bons apoiando o topico ou pelo menos não enchendo o saco, e vejo um pseudo-jogadorzinho que nem no mundo 35 ta mais (foi tarde) e fica agitando sobre oq rola ou não no mundo..
Tenho amigos em varias destas tribos..
Mantenho contacto com todos praticamente =)
Sei de muita coisa que passa por aí, que nem tu deve saber ^^
 

DeletedUser

Guest
Tenho amigos em varias destas tribos..
Mantenho contacto com todos praticamente =)
Sei de muita coisa que passa por aí, que nem tu deve saber ^^

parabens em, joga no m21 e sabe muitas coisas sobre o m35, de boa, parabens mesmo
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Lado 1:
Tribos: N|G|R
Lado 2:
Tribos: |GMI|, |GM|, |GM|98

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,785
Lado 2: 3,592
Diferença: 12,193

chart
 

DeletedUser

Guest
NooBTruta, chegou a hora de ir pro ponto não acha não?
E quem é cezar ?
TEM VARIOS TOPICOS QUE SÃO DESNECESSARIOS, PRA QUE POSTAR UMA GUERRA ASSIM ?!?
Vai procurar o que fazer, o noob aqui tem mais o que fazer , não to afim de ficar descutindo com um noob =)


você não quer ficar discutindo com noobs?
eu também não, então por favor pare de postar aqui.

agora, você em quase todos os posts fica falando que a guerra não é importante, e que blá-bla´...
agora, pelo jeito, o stats de conquistas da nossa guerra não fica muito atras do da TOP1.


se você acha que este tópico é inutil, denuncie pra administração do forum, e espere a resposta deles.

por que razão nós não podemos fazer um tópico sobre nossas guerras?
ah, é, pois temos pouca pontuação!
mas, onde estamos, somos os melhores, então fica bem quietinho, não pode nos comparar à top1, pois os players de lá começaram muiiito antes de nos, mas mesmo assim queremos deixar nossa impressão no mundo.


pessoas como vc que ficam postando spam e insistindo na imbecilidade são as pessoas que apenas prejudicam o dialogo.

Agora, falando voltado para os que não estão aqui só para incomodar, comecei a sofrer atks do melhor da tribo deles..
kk

até agora snipei um NT e tem outro dele a caminho, hj a noite ou amanha eu mando um noma aldei adele tb.. só pra ver...
 

DeletedUser76810

Guest
Lado 1:
Tribos: N|G|R
Lado 2:
Tribos: |GM|, |GMI|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 4
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71,158
Lado 2: 41,785
Diferença: 29,373

chart
 

DeletedUser76810

Guest
Lado 1:
Tribos: N|G|R
Lado 2:
Tribos: |GM|, |GMI|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,618
Lado 2: 19,871
Diferença: 747

chart
 
Topo