Guerra - Mundo 6 Hell vs Gow

  • Iniciar tópico Cold Blood
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem parece-me que sou quase sempre o ultimo a saber das coisas, eu tb sou noob, se tiver ai alguem da Gow, eu ataco lanceiro.. e farmo com catapultas..

Bem chega de brincadeira, e com grande gosto que faço parte desta tribo, a quem critique, e reclame, mas poucas são as tribos que estão desde o inicio do jogo, nós somos uma delas, enquanto alguns apenas pensam em jogar, e apenas lhe interessam os rankings, ponto e etc.. nós tb jogamos, mas tb sabemos ser solidarios.. ate este momento não houve nada que não conseguissemos ultrapassar, ja varios, nós tentaram derrubar por varias vezes.. e para desespero deles não o conseguiram...

Podemos não ser estrategistas(ou talvez sim, quem sabe), não nós vangloriamos disso como alguns, mas podem crer que somos das tribos mais unidas no mundo 6, e isso ninguem nós tira...
Venha gow, gow1, gow2, gow..etc.... e so seguir e tudo igual...todos os dias aparece mais uma..a imaginação não dá para mais..

A todos os companheiros do mundo 6, a sorte sorri aos audazes, e não aos incautos..conto com todos vós para continuarmos a crescer..

cumps e bom jogo a todos..
 

DeletedUser

Guest
É galera, vo falar uma coisa pra voces, já tem mais de um ano que jogo TW, e nunca na história em que passei aqui deparei-me com uma tribo como a GoW. sinceramente, eu não gosto de fazer pouco de nenhuma tribo :p
mais a GoW é muito desorganizada e fica colocando tribos sem significado e sem nenhuma experiencia em campos de batalha, ela axa bunito formar cada vez mais tribos e tribos familiares:



GoW1
GoW2
GoW3
GoW3b
GoW4
GoW5
GoW7
GoW8
GoW9
GoW10
GoW11
GoW13
GoW.E
GoW.E3
GoW.TC
GOWTC²
GoWT
GoWcDp
GoW.M
GoW*
GoWcL
GoW-CL
GoW.M
GoWcL²
GoWcDp
GoW.Gl
GoWGl2
GoW.AX
GoWj27
GoW.JT
GOwARk
GoWcL²
GoWcDp
GoW.Gl
GoWGl2
GoW.AX
GoWj27
GoW.JT
GOwARk



somos diferentes, somos melhores se considerados a eles, sinceramente, estamos ganhando disparadamente.
vamos sempre avante, expulsar esses GoWs aqui do M6.

é isso aí knolex - GoW no chão e [HEL] no coração
 

DeletedUser

Guest
isso ai btt4198, tribo igual a [HEL] ta pra nascer ainda......somos os mais unidos do m6, pediu ajuda? pode ficar sabendo q será ajudado, naum importa a distância sempre temos tropas para enviar a um amigo em apuros. Jah a GoW..kkkkk essa soh quer saber de criar novas tribo de forma desorganizada, com isso melhor pra nós neh q conquistamos eles fácilmente...hehe

essa guerra jah tem um vencedor, aguardem a [HEL]!!!!
 

DeletedUser

Guest
ah uchiha-bruno eu conheço uma tribo igual a GoW, eh a TZs do m2. A cada hora q passa vc encontra uma nova....e td de forma desorganizada.....

Ontem dei uma olhada e encontrei GoW com 50k de pontos.....dei até risada...hauhauhauhau

vamos lah pessoal da [HEL] jah somos a maioria aki no fórum, nem parece existir outras tribos no mundo....kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12879

Guest
ah uchiha-bruno eu conheço uma tribo igual a GoW, eh a TZs do m2. A cada hora q passa vc encontra uma nova....e td de forma desorganizada.....

Ontem dei uma olhada e encontrei GoW com 50k de pontos.....dei até risada...hauhauhauhau

vamos lah pessoal da [HEL] jah somos a maioria aki no fórum, nem parece existir outras tribos no mundo....kkkkkkkkkkk


Ei pessoal, sem esquecer que no início do mundo 6, a JT também era igual praga... todo dia surgia um monte de JT nova, e todas JTs erasm desorganizadas... hauehuae nem sei o que aconteceu com a maioria das EX-JTS, mas sei que uma delas , a do K52 foi expulsa por nós!

[HEL] no coração, GOW e JT no chão (é só pisar nelas um pouco mais que terminamos de matá-las haeuhaeuae)
 

DeletedUser12879

Guest
status da guerra

Side 1: [HEL] :HEL: {HEL} HEL-KT )HEL( HEL³ !HEL! :HEL:! X-HEL. [CHEL] HEL|CN

Side 2: GoW1 GoW2 GoW3 GoW4 GoW5 GoW8 GoW9 GoW10 GoW11 GoW13 GoW.E GoW.E3 GoW.TC GOWTC² GoWT GoWcDp GoW.M GoW* GoWcL GOW-CL GoW.M GoWCL² GoWcDp GoW.GL GoWGL2 GoW.AX GoWj27 GoW.JT GOwARk GoWCL² GoWcDp GoW.GL GoWGL2 GoW.AX GoWj27 GOwARk GoW.JT

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 38,367
Lado 2: 42,198
Diferença: 3,831

image.php


Total de conquistas ao lado oponente:

Lado 1: 961
Lado 2: 450
Diferença: 511

image.php


Total de pontos conquistados:

Lado 1: 309,731,483
Lado 2: 270,507,277
Diferença: 39,224,206

image.php


Total de pontos conquistados ao lado oponente:

Lado 1: 9,175,013
Lado 2: 4,391,775
Diferença: 4,783,238

image.php
 

DeletedUser

Guest
So sei de uma coisa,depois da HEL ganha essa guerra naum avera mais tribos,assim,o mundo vai ser HEL,que tribo ai ou familia é maior??nenhuma,
 

DeletedUser24237

Guest
So sei de uma coisa,depois da HEL ganha essa guerra naum avera mais tribos,assim,o mundo vai ser HEL,que tribo ai ou familia é maior??nenhuma,

Isso o tempo o dira...

Se queres saber isso.. A única coisa que podes fazer.. E esperar..

Eu falo por mim, e penso que toda a [HEL] tem o mesmo sentimento..

O nosso objectivo não e sermos os melhor.. E sermos bons..

Isto e um jogo colectivo.. E isso que fazemos.. Jogamos todos da mesma maneira, todos para o mesmo lado..

Por isso e que ainda estamos de pé... E como o btt disse, somos uma das únicas tribos que ainda estão desde o inicio do jogo..

E como sempre disse... No dia em que alguém nos conseguir derrotar.. Darei os parabéns a esse alguém..

Se algum dia não tivermos nada para noblar..

Registamos noutro mundo e vamos juntos de novo!

O mundo 6 fica para conversa fiada... :p

Mas como isso ainda não aconteceu para já.. Vamos na GoW..

Um abraço...

GoW no chão, HEL no coração,..
 

DeletedUser

Guest
Que bom saber, bom saber que os jogadores da HEL tem tempo de ficar falando besteiras no forum, falando coisas sobre uma guerra que ainda na verdade nem teve inicio, falar mal de outra tribo quais não tenho conhecimento sobre ter falado mal de qualquer um de vocês, sinceramente, procurem em qualquer lugar uma tribo que se localiza no k12 que está no top 6 do rank, realmente preciso concordar:


existem tribos sem fundamento em nossa familia, mas o corpo de nossa familia é composto por tribos unidas comprometidas e será um otimo desafio uma guerra contra vocês, mas esperem o final para ver que estara feliz e quem estará chorando...

A todos um bom jogo e uma boa real life
 

diciandra

Guest
HEL é tribo podre

o q adianta uma tribo com os melhores do mundo 6 se esse estaum espalhados, de norte a sul, kkkkkkkkkkkk realmente vai ser facil de acabar com a Hel, e nois Gow vamos rih, pois pegaremos um por um. Aguardo por esse dia
:D
:p


Diciandra
 

DeletedUser24385

Guest
GoW Vs HEL....:mad:

Vc´s medem nossa familia pelas pequenas...pq tem medo das grandes...as pequenas serão grandes...podem ter certeza!

Cada peça deste jogo tem uma função...isso é estratégia...pura estratégia....se vc´s não sabem estratégia não joguem este jogo meus caros...vão brincar de Sim City....

Quem não quer guerra esta no lugar errado....aqui neste jogo...é pura guerra e estratégia...

que piada essa HEL....vai direto para o inferno!
Podem preparar as armas pois estou voltando a atividade normal...é só perguntar para os membros da minha tribo quem sou!

Estou a 3 meses inativo....só entrando para fazer tropas....e nobres...
Espero vc´s no inferno bando de desocupados que ficam aqui se gabando de algo qua não são...eu fiz minha tribo dominar o noroeste do mundo 6 inteiro!

Elvis jony da GoW4 é prova!
e os membros da minha GoW3 tambem dominamos TUDO no noroeste...agora com minha volta prometo o dominio de todo o resto...nem que eu morra...meus amigos vão me vingar...podem ter certeza disso...pois o que mais fiz neste jogo até agora foram amigos...os que se meteram comigo morreram da noite para o dia!

Esperem e verão!

GoW até a VITÓRIA Completa!!!

Fica o meu aviso...estou retornando para vencer!
 

DeletedUser24385

Guest
vou adorar assistir essa guerra de camarote


assim é facil...acho que primeiro vai ser vc a cair meu caro.... :cool:

Não de comentários inuteis aqui....se vc não morrer antes da guerra vai morrer depois!
Só sai uma tribo vencedora....
 

DeletedUser

Guest
HEL e GOW

Bem, a unica coisa que eu sei é que a minha tribo esta a dominar o K-9 e esta expandindo e evoluindo mais rapido do que eu proprio pensava.

Quanto a GOW, eu acho que ela esta bastante mal organizada, eu ja recebi pedidos de familia, para a minha tribo juntar-se à GOW, e que os jogadores que o me pediram nem se quer tinham qualquer cargo na sua tribo.
Depois tambem era que a Familia que era bastante grande.

Acho que a GOW, fez um grande erro ao crairem tantas tribos familia,pois eles ate tem alguma qualidade, mas fizeram um erro grave.

Abracos e Boa sorte nisso, quaisqueres duvidas....

************************************************

:D:DSomerled:D:D UNT-9
 

DeletedUser24237

Guest
uahauahushauahauhhauhs

Muito bem... Vejo aqui alguns GoW's cheios de vontade..

Isso e bom.. E óptimo..

E sempre bom ver o adversário a cair de cabeça levantada..

Animem o meu jogo... Por Favor :D

E boa sorte para vocês... Bem vão precisar meus amigos.. uahsuahs
 

DeletedUser24385

Guest
O que eu quero mesmo é a guerra!

Não quero mais esperar...estou o jogo inteiro a procura de uma boa guerra!
 

DeletedUser14778

Guest
Humhumhum....................

Sabe de uma coisa , vocês da HEL são muito engraçados humhumhum............., ficam fazendo pouco de nós , achando que a vitoria de voces já é certa hunhunhun.........., Hitler também pensava e dizia a mesma coisa da URSS quando a invadiu , com as DIVISÕES PANZER na OPERAÇÃO BARBAROSA, dizia ele zonbando que o EXÉRCITO RUSSO, era igual a uma estrutura podre de uma casa, que era só bater na porta da frente, que todo o resto iria desmoronar, idiota, quem desmoronou foi a alemanha , com a RUSSIA batendo nos portoes de berlim.
Realmente voces podem ser mais organizados, o exército alemão também pensava assim, hunhunhun........, voces nos zombam e menosprezam nossa familia nos chamando de nob, o exército alemão assim também faziam com o exército RUSSO.
O tamanho de nossa FAMILIA é motivo de piada pra voces, os RUSSOS tambem eram mais numerosos que os alemães.
Bom o final dessa historia todos ja sabem e os nob que não souberem vai no google e pesquisa lol, assim também será para a GoW , a VITORIA será nossa.

FORÇA E HONRA.
 

DeletedUser

Guest
GoW eh uma familia de NooB

Hell vai rular!!
E minha tribo é aliada da Hell e ja ta batendo na GoW!!
Acabar com esse topete da GoW.. familia de noob :D
 

DeletedUser

Guest
piada

Hell vai rular!!
E minha tribo é aliada da Hell e ja ta batendo na GoW!!
Acabar com esse topete da GoW.. familia de noob :D

pelo que dizes a tua tribo esta a ba ter na gow.
tu por acaso a quantos dias não entras no m6?
porque voces no k14 ja quase não existem e a seguir vai ser no k4.
e foi so eu juntar-me a guerra para voces irem a vida.
quanto a familia ser grande tambem acho que a tribos a mais na familia.
mas isso ja esta a ser tratado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo