Guerra - Mundo 6 Hell vs Gow

  • Iniciar tópico Cold Blood
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
vc entendeu que ele quis dizer que é a mais forte da familia, não do mundo....
 

DeletedUser24692

Guest
Cara vc não sabe muito ler não neh, eh claro que nao e a melhor do mundo ja que a melhor do mundo 6 e de todos os mundo e a HEL neh. Agora da familia GOW somos os mais fortes. Cara vcs sempre tentam arranjar argumentos e mudam ao bel prazer de vcs. ridiculo. Falaram que estavam ganhando de todos limpando todo mundo ai quando comecamos um contra-ataque tudo ja muda de figura.

Mas voltando ao topico acho q a guerra esta bem equilibrada, todos estão perdendo e conquistando aldeias.

Parabens a todos pela otima disputa no mundo 6.
 

DeletedUser

Guest
sou da academia da HELCN mas tou ai pra acabar com GOW e ate a YKZ se vier viva a HEL:D
 

DeletedUser

Guest
isso se se vcs conseguirem,pelo que vi tão perdendo pra YAKUZA.
 

DeletedUser

Guest
gow e uma familia????se for estamos ganhando por isso são muito shhushuhsushsuhsushsuh





wando20>>>>>helacn
 

DeletedUser28585

Guest
a gow ta enviando apoio a YKZ das fronteras e os carinha da hell que estao no continente da Ykz é impossivel derrotalos a ykz tem muitas tribos em sua familia tem algumas aldeias com 100.000arqueiros 200.000espadachins 150.000lanceros é impossivel derrotar issu pelo menos eu com todas minhas aldeias tenho umas 60 num conseguiria derrotar uma mais a ykz ta dando um jeito e ta dominando e me contaram quando conquistam a aldeia esta vindo mais de 50apoios da hell de 300horas e ate mais
 

DeletedUser

Guest
ow

viva hell yes :D ow pessoal estou chamandos os mais fortes da HELL pra ir no mundo 17 :D quem quer ir ?
 

DeletedUser

Guest
a guerra é gow1 X hel,as outras familias nem se enfrentam pelo menos por enquanto.
 

DeletedUser

Guest
Pra ilustrar o q o Overhit já disse

Side 1:
Tribes: [HEL]
Players:

Side 2:
Tribes: GoW1
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 4
Diferença: 15

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 199,191
Lado 2: 40,755
Diferença: 158,436

image.php
 

DeletedUser29865

Guest
eu não comento nesse fórum, mas diante do que estou lendo vamos la, eu só vejo a GOW perder aldeia para a HEL e fica essa conversa que a GOW vai ganhar a guerra, vai ganhar nada isso é conversa para animar quem não esta na guerra para poder entrar e ver se consegue ajudar vcs.

Quanto aos apoios aos YKZ se vcs mandaram eles se perderam no meio do caminho, ou vcs estão enganando os coitados dos caras da YKZ falando que vão mandar apoio e os cars ficam esperando que nem uns desesperados.

Com relação aos gráficos de guerra entre HEL e YKZ, não tem confiabilidade e vou explicar, quando nossos guerreiros são atacados a gente defende ele até a última aldeia não importa se ele vai perder uma ou todas as aldeias, mas defendemos ele, agora os YKZ seus nobres guerreiros começam a perder suas aldeias os lideres da YKZ já colocam seus membros para correr da tribo e deixam os coitados a ver navios, para não ficarem atrás nos gráficos, por isso esses gráficos não dizem a realidade da guerra, depois eu vejo membros da YKZ dizendo que é uma tribo que tem honra, mas não sei aonde
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo é o líder de tds as HEL e ele falou q lançaram mil ataques ne um líder da YKZ a YKZ não sabem nem jogar ikariam imagine tribal wars..se eu fosse eles iriam procurar outro jogo pois eles estão no jogo errado..:D
 

DeletedUser

Guest
a HEL fica falando que vence 3 gow ao mesmo tempo,desse jeito se não vence,se somar os players da HEL que ajudam na guerra são todos os 80,e das 3 gows se tive muito ainda é 20.ia da uma guerra interessante gow3 X [HEL] .
 

DeletedUser

Guest
eu não comento nesse fórum, mas diante do que estou lendo vamos la, eu só vejo a GOW perder aldeia para a HEL e fica essa conversa que a GOW vai ganhar a guerra, vai ganhar nada isso é conversa para animar quem não esta na guerra para poder entrar e ver se consegue ajudar vcs.

Quanto aos apoios aos YKZ se vcs mandaram eles se perderam no meio do caminho, ou vcs estão enganando os coitados dos caras da YKZ falando que vão mandar apoio e os cars ficam esperando que nem uns desesperados.

Com relação aos gráficos de guerra entre HEL e YKZ, não tem confiabilidade e vou explicar, quando nossos guerreiros são atacados a gente defende ele até a última aldeia não importa se ele vai perder uma ou todas as aldeias, mas defendemos ele, agora os YKZ seus nobres guerreiros começam a perder suas aldeias os lideres da YKZ já colocam seus membros para correr da tribo e deixam os coitados a ver navios, para não ficarem atrás nos gráficos, por isso esses gráficos não dizem a realidade da guerra, depois eu vejo membros da YKZ dizendo que é uma tribo que tem honra, mas não sei aonde

LoL.. Porque sempre falam do que não sabem???

Cita ai 1 caso de alguém da MYI que foi expulso quando estava sendo atacado?? Pois é, os que saíram eram os covardes que saíram por conta própria, não expulsos....

Não vou falar mais porque não interessa a ngm o que acontece dentro da Yakuza.. E o que acontece lá fica lá.
 

DeletedUser

Guest
DIRETAMENTE DA CENTRAL DE ESPIONAGEM HEL!!!

OS LEÕES DEVORANDO GAZELAS NO M6

OLHA O MEDINHO DAS GAZELINHAS

Allan Camello hoje às 10:39 horas Citar É por isso que estamos Caindo pois temos um exemplo grandioso dentro da nossa casa que são as aldeias do Tex01 dentro do K57 e K67 e nós nao fazemos nada começamos a noblar o F 16 e paramos agora deve estar lotado de tropas começamos a noblar o Sr Weber e paramos o kra tinha pouco mais de 1 milhao e meio agora ja chega a quase 2 milhoes, ou entramos de vez nessa GUERRA pra detonarmos um player até sua ultima aldeia ou entao seremos destruidos....

Desculpem o desabafo mas tem que ser assim estamos cheios de bons GUERREIROS porem cada 1 quer pegar 1 aí eles podem se defender facilmente agora se fizermos como eles estao fazendo com Alguns de nossos players nem se a tribo deles toda ajudar nao terão defesa, estao juntando cerca de 8 players no BILL ai pode ser o mais forte de todo o mundo 6 que uma hora ele vai cair...

Vamos YKZ nos reorganizar e começar a atacar em equipe e detonar esses caras....
Editado por Allan Camello hoje às 10:40 horas


MEDO!!!

Insane by DK hoje às 11:03 horas Citar Isto é fato que vc disse...
Deveriamos concentrar na eliminação do F16 e em seguida o Weber...e por ai vai.
Agora esse negocio de ficar mudando de alvo direto, não vai mudar em nada.
Ex: a gente ataca o Cosquento pegou bastante aldeias dele certo...mais agora o que esta acontecendo ele esta se reorganizando novamente e começando a pegar novamente as aldeias dele perdidas pode ver no TWstats.
Apoio o Allan Camello.


TOTAL FALTA DE ORGANIZAÇÃO

Robssonbill hoje às 11:44 horas Citar Concordo plenamente com o Allan, e alem de tudo isso o Tex01 vem atacando direto minhas aldeias do K56 agora nesse momento deve estar vindo cerca de uns 40 ataques dele nas minhas aldeias temos que nos concentrar em detonar esse filho da mãe....

SEGUNDO O TEX, N ERAM 40 ATAQUES, ERAM MT MAIS HEAUEHUHEAUHEAUHEAUHAE

Gandufio hoje às 12:12 horas Citar o tex foi me informado que esta com as aldeias cheias por isso não ataque
o sw weber estou atacando no sul do k57
começar a agir que a coisa muda então


TARDE DEMAIS

sporte recife hoje às 16:03 horas Citar o tex e o ifdsj1 no qual e um dos fundadores da hell no k67

EXPERIMENTA, EXPERIMENTA!!! EHUAEHUAEHUA

jdmacabro em 25.02. às 19:19 horas Citar ja cerquei tds as aldeias do tex01 no k57 então so estou esperando alguem para me ajudar a noblar ele!
tds aquelas aldeias ali perto dele são d ataque!
então e so vc dividirem aqueas aldeias e atacarmos!


VAI LÁ CAMPEÃO, TENTA A SORTE HEUAHEUAHUEHUAEH

darksimoes em 25.02. às 19:32 horas Citar Em breve estarei saindo da Yakuza e do mundo 6.
Estou cansado de apanhar e não poder revidar!!!
Mas falando sobre o assunto... Eu apresentei varias estrategias e NADA.
Falei antes da guerra pra aponharem as fronteiras e NADA!!!
Fiz um plano para a Yakuza invadir o k46 e NADA!!!
Então, agora eu cansei, porque eu tô aqui na frente do computador todos
os dias, esperando essa tal de estrategia de ataque!!!
posto sempre meu n° de nobres e tal... E NADA!!!

Espero que a Yakuza possa se reorganizar e retomar aquele espirito da antiga
CNost!!!

Obs: Quem atacar uma aldeia minha, eu a defenderei e irei revidar!
porque eu não sou qualquer um pra avisar que vou sair do mundo 6 e irem
logo atacando!!! Primeiro irei matar muitos soldados da HELL no k46, pra
ajudar a Yakuza, depois irei atacar alguém da HELL
(só irei informar quem é o alvo quando for a hora, pois existem uns espiões
otarios aqui!).
E depois irei deixar minhas aldeias para os meus maigos que mim ajudaram!!!
Somente eles!

Boa sorte a todos, porque vão precisar muito dela pra ganhar essa guerra


REALMENTE VÃO PRECISAR DE MTA SORTE!! VÃO FAZER COMO A GOW, MUDAR DE NOME PRA VER SE ADIANTA ALGUMA COISA HEUAHUAHEU

jdmacabro em 25.02. às 20:16 horas Citar cara não faça isso namoral não desanime!
se quiser msm eu tbm estando na divisa eu te envio apoio!
os ataques so não começaram pois o pessoal estava viajando!
mais agora vamos atacar eles!


VC É BRASILEIRO E N DESISTE NUNCA!!! CONTINUA PQ VAI PERDER A GRAÇA SE VIRAR BÁRBAROS AHEUHEUHEAUHEAU AFINAL, QUEM EU VOU ZUAR??

darksimoes em 25.02. às 20:17 horas Citar não tenho mais entusiasmo e paciência pra esperar!!!

T.T ATÉ CHOREI AQUI HEUAEHUHEUHEAUEA

Insane by DK hoje às 08:26 horas Citar Não faça isso meu amigo pois vc é um dos player mais ativos da YKZ e
considero vc pra caramba...acho vc um dos melhores players aqui.
Desse jeito que as coisas vão indo ta ****.
Espero que reconsidere e fique com a gente.

Acho que deveriamos abrir o projeto YKZ de equipes.
E organizar cada equipe.
EX: K57 na fronteira K56 procurar membros ali naquela area para formar uma equipe e os mesmo eliminar tipo o SR WEBER!!!


ISSO AÍ, COPIEM A HEL!! TENTEM FAZER O Q NÓS FAZEMOS DE MELHOR, MASSACRAR INIMIGOS, COMER GAZELAS E SUSHI!!! =D
 

DeletedUser

Guest
dhIUASHEIUOAHSIUOHEIUASHEIUHASIUHE

Post no melhor estilo "novela mexicana" ou seria "novela japonesa"?
 

DeletedUser

Guest
Só os caras da YKZ e GOW não perceberam q o mundo é da HEL...Meus amigos vão lá no TW STATS e coloca algumas HEL.....A YKZ e GOW só tem nome e família grande mais plano de ataques..NADA !!
 

DeletedUser

Guest
marvinwat 26.02. às 12:39 horas escreveu o seguinte:
Bem e o meu fim ... Cansei do jogo ... deixeia a conta com o Makita e neste carnaval fui noblado perdi 400k de pts ... não quero perder meu tempo com este jogo ... t mais galera me noblem a vontade !


mimimimimimimi

marvinwat 26.02. às 12:42 horas escreveu o seguinte: Vou apagar minha conta ... cansei ... !

ainda n desistiu, melhor! Assim n perde a graça
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo