Guerra mundial ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72328

Guest
HOUSE-32 = HITLER
DEX = MUSSOLINI
OMAROLA = STALIN
AGARIE = CHURCHILL
KING = ROOSEVELT
OTÁVIO = Eisenhower

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?



Por que somos os bad guys? Hahahaha.
 

DeletedUser72328

Guest
Parabéns! Estão fazendo uma UT contra a WoM, para que caso ganhem (garanto que será difícil), entregar o mundo à CP.



Sério, DESISTAM.
Só UMA única tribo do Mundo 33 exigiu que todas as demais fizessem uma UT, e essa tribo, que foi um adversário fenomenal, se chamava WxW. Pecou pela soberba e diplomacia.


Depois dela, qualquer tribo que fazia ----- em arranjar MAIS DE UM ADVERSÁRIO vinha falando "mimimi tão fazendo UT". SKPB disse isso, DmZ, e agora a WoM.


A WoM é que estava há TEMPOS falando aos quatro cantos que queria destruir a CP. Recrutou inimigos da Eminem e da KeeP. E a guerra com a Sade é antiga. Ou seja, a WoM que procurou TODOS OS SEUS INIMIGOS, então não adianta agora falar que "estão fazendo UT".

A Sade tá em guerra com a Wom há tempos, e nem por isso Eminem ou CP intervieram. Só o fizeram quando provocados. E a WoM provocou, agora agüentem, lobinhos.
 

DeletedUser68591

Guest
Não tem nada de U.T e guerra normal o mundo só esta se definindo

WON+|KOA|+ BSK X CP+SADE+EMINEM
 

DeletedUser

Guest
Péra um momento.
Então se vai ser a guerra mundial, podemos considerar que:

HOUSE-32 = HITLER
DEX = MUSSOLINI
OMAROLA = STALIN
AGARIE = CHURCHILL
KING = ROOSEVELT
OTÁVIO = Eisenhower

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Mnao como o otavio é JAPA,ele parece aquele imperador japonês que ordneou o ataque a Pearl Harbor.E além disso,ele me admitiu que queria ser um Kamikaze ahsuahsua
 

DeletedUser

Guest
Sério, DESISTAM.
Só UMA única tribo do Mundo 33 exigiu que todas as demais fizessem uma UT, e essa tribo, que foi um adversário fenomenal, se chamava WxW. Pecou pela soberba e diplomacia.


Depois dela, qualquer tribo que fazia ----- em arranjar MAIS DE UM ADVERSÁRIO vinha falando "mimimi tão fazendo UT". SKPB disse isso, DmZ, e agora a WoM.


A WoM é que estava há TEMPOS falando aos quatro cantos que queria destruir a CP. Recrutou inimigos da Eminem e da KeeP. E a guerra com a Sade é antiga. Ou seja, a WoM que procurou TODOS OS SEUS INIMIGOS, então não adianta agora falar que "estão fazendo UT".

A Sade tá em guerra com a Wom há tempos, e nem por isso Eminem ou CP intervieram. Só o fizeram quando provocados. E a WoM provocou, agora agüentem, lobinhos.

É meu camarada, um dos motivos da propria SaDe estar em guerra com a WoM, não foi totalmente por causa do recrutamento dos JR, foi mais uma vez por causa de recrutamento de inimigos, lembro bem que estávamos em guerra pelo k22, estávamos vencendo, quando derepente tudo vira WoM, ai começamos a pensar estratégicamente e como tinhamos um bom relacionamento com a SWATT, agora JR|WOM, um jeito de ir pra cima da WoM lembro tambem que no avanço da SaDe pelo k13 e K3, onde nossos inimigos eram os The Judges, mais uma vez a WoM, recrutou mais uma tribo por lá tambem, ai rolou guerra, como KoA e WoM, uma crescia do lado da outra, e tambem por causa de algumas famílias aqui perto da nossa região estamos nessa luta até hj, uma coisa que a WoM tem em comum é recrutar os inimigos de outras tribos e atrapalhando a estratégia dos outros, o que queriam? Todos já sabem o destino de recrutar inimigos, até nos já esperimentamos aqui, um gosto amargo no começo mas vc vai se acostumando.

otavio31----->^o)
 

DeletedUser66247

Guest
É meu camarada, um dos motivos da propria SaDe estar em guerra com a WoM, não foi totalmente por causa do recrutamento dos JR, foi mais uma vez por causa de recrutamento de inimigos, lembro bem que estávamos em guerra pelo k22, estávamos vencendo, quando derepente tudo vira WoM, ai começamos a pensar estratégicamente e como tinhamos um bom relacionamento com a SWATT, agora JR|WOM, um jeito de ir pra cima da WoM lembro tambem que no avanço da SaDe pelo k13 e K3, onde nossos inimigos eram os The Judges, mais uma vez a WoM, recrutou mais uma tribo por lá tambem, ai rolou guerra, como KoA e WoM, uma crescia do lado da outra, e tambem por causa de algumas famílias aqui perto da nossa região estamos nessa luta até hj, uma coisa que a WoM tem em comum é recrutar os inimigos de outras tribos e atrapalhando a estratégia dos outros, o que queriam? Todos já sabem o destino de recrutar inimigos, até nos já esperimentamos aqui, um gosto amargo no começo mas vc vai se acostumando.

otavio31----->^o)

falou tudo, wom massa recruit.

:)
 

DeletedUser68591

Guest
falou tudo, wom massa recruit.

:)
Você só pode estar brincando né se a won e massa a eminem e o que no começo do mês tinha 20 jogadores hoje tem 100 e se tivesse mais espaço teria mais, a won recruto o que uns 20 dmz no máximo.
 

DeletedUser

Guest
Fora as que ela tornou familia neh

WoM³b so pra começar.

Sem esta de so recrutou 20 DmZ pq observo sempre os inimigos e foram mais de 30 recrutados e aumentando.
 

DeletedUser68591

Guest
Fora as que ela tornou familia neh

WoM³b so pra começar.

Sem esta de so recrutou 20 DmZ pq observo sempre os inimigos e foram mais de 30 recrutados e aumentando.

aff pelo amor se for assim a cp também e mass tem a mesma quantidade de tribos na familia que a wom
 

DeletedUser

Guest
Po as tribos normais recrutam players.
Já a WOM pega tribos.
São muito acolhedores rsrs
 

DeletedUser75833

Guest
LOL

Nesta fase do jogo estais mesmo a chamar de mass recruit a tribos?
Sério?


A EMINEM fez fusão com a W-H, daí ter aumentado tanto o número de membros.
A família tribal CP foi-se aumentando aos poucos, não sei ao certo o historial disto, mas por algumas conversas que vi no fórum, alguma delas eram tribos «independentes» que entraram na família por ser vantajoso para ambos os lados.
A WoM colocou agora na sua família tribal jogadores que apresentam grandes índices de evolução, para aumentarem o potencial da sua família tribal, fazendo uma espécie de mini-fusões.


O tempo de se poder utilizar a expressão mass recruit já acabou há meses.
 

DeletedUser68591

Guest
LOL

Nesta fase do jogo estais mesmo a chamar de mass recruit a tribos?
Sério?


A EMINEM fez fusão com a W-H, daí ter aumentado tanto o número de membros.
A família tribal CP foi-se aumentando aos poucos, não sei ao certo o historial disto, mas por algumas conversas que vi no fórum, alguma delas eram tribos «independentes» que entraram na família por ser vantajoso para ambos os lados.
A WoM colocou agora na sua família tribal jogadores que apresentam grandes índices de evolução, para aumentarem o potencial da sua família tribal, fazendo uma espécie de mini-fusões.


O tempo de se poder utilizar a expressão mass recruit já acabou há meses.

nem perca tempo discutindo paulo esse povo noob e assim mesmo.
mais de 1 ano de jogo todo mundo já se conhece mesmo não sendo da mesma tribo todo mundo sabe da capacidade de cada um mais mesmo assim e sempre bom rotular os outros.
 

DeletedUser

Guest
Não podemos simplesmente chamar de mass recruit,mais podemos dizer que a wom provocou as guerras ja existentes,e recrutou todos a sua volta,sem guerra.

Me digam ai uma guerra da wom,eu acompanhei o k3 e regiao,nao lembro de nenhuma wom,ai 1 semana depois disso só tinha esta tribo la.. rsrs
nao acredito que eles tenham noblado tudo em 1 semana hahaha
 

DeletedUser

Guest
Galera, parem de mimimi..
recrutar jogadores de tribos adversárias, medrosos, spys tudo isso é tribalwars..se não gosta saia do jogo, e o mundo só está assim, divertido e cheio de guerras por culpa disso.
são as guerras e traições que moldam o formato do M33 e que tornam o jogo mais interessante.
bem vindo ao TW :O
 

DeletedUser

Guest
Galera, parem de mimimi..
recrutar jogadores de tribos adversárias, medrosos, spys tudo isso é tribalwars..se não gosta saia do jogo, e o mundo só está assim, divertido e cheio de guerras por culpa disso.
são as guerras e traições que moldam o formato do M33 e que tornam o jogo mais interessante.
bem vindo ao TW :O

lol

cada um com sua visao,eu nao gosto de traiçao,acho que o jogo reflete nossa pessoa!
 

DeletedUser

Guest
renato, claro que eu não gosto, e claro que reflete, mas é assim que as coisas são, e isso já virou parte do jogo , assim como a corrupção virou parte da politica.

da pra tirar, mas vai demorar muito, e precisa de muita conscientização.
 

DeletedUser

Guest
Vendo pelo mapa oficial do M33

acho que a guerra vai ser

TI
CP
EMINEM
SADE
KEEP
+OT+
SK


BSK
WOM
KOA
DMZ(Fusão)
APC
USSE


de resto, ainda acho que muita coisa pode acontecer antes da guerra.
tipo:

Keep - se desfazer e jogadores entrarem em tribos mais convenientes, ficando meio a meio

BSK - se desfazer, e tambem cada um ir pra um lado (porém acredito que alguns virem CP.

USSE - Debande e War-Sir apague sua conta (acho improvável, mas possível)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo