Guerra MITO contra 300

  • Iniciar tópico guerrero fantasma
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
o que conta é o total conquistado do inimigo....



Podia ficar quieto agora, pois se olhar ele colocou os "ex-NT" vs os 300 e a é tribo vs tribo e tão levando sacode então para de falar asneiras...xD
Inganeime meu rei , desculpa :)

Tamos levando sacode ? Tamos mesmo , Tavamos sem apoio , eu pelo menos não deu tempo de chegar todos os fulls que mandei pro K77 novamente mas chegou 80% , Tava sem nada lá até Ontem de manha ..
Estamos levando sacode , Como sempre vem 1,2,3 que vem falar . Acha isto seguro/ Um tanto prematuro vir falar de 1 semana de guerra quem tá apanhando ?

Olha , conselho de amigo, Espera 1/2 meses pra vir criticar , Pois sabe muito bem do que certos jogadores são capazes de fazer :)

Hihiuihiuhi
 

DeletedUser

Guest
Inganeime meu rei , desculpa :)

Tamos levando sacode ? Tamos mesmo , Tavamos sem apoio , eu pelo menos não deu tempo de chegar todos os fulls que mandei pro K77 novamente mas chegou 80% , Tava sem nada lá até Ontem de manha ..
Estamos levando sacode , Como sempre vem 1,2,3 que vem falar . Acha isto seguro/ Um tanto prematuro vir falar de 1 semana de guerra quem tá apanhando ?

Olha , conselho de amigo, Espera 1/2 meses pra vir criticar , Pois sabe muito bem do que certos jogadores são capazes de fazer :)

Hihiuihiuhi

Uai, vc nao era o cara que jogava sem apoio??

Alguns frontes de guerra, mesmo com aliados sao sempre arriscados ... foi precipitado!
Como vc tem acesso ao forum da MITO ATENA, devia ter olhado a diplomacia tbem, e nao apenas o forum, quem sabe iria descobrir algo, foi NooB! oO
 

DeletedUser20157

Guest
Inganeime meu rei , desculpa :)

Tamos levando sacode ? Tamos mesmo , Tavamos sem apoio , eu pelo menos não deu tempo de chegar todos os fulls que mandei pro K77 novamente mas chegou 80% , Tava sem nada lá até Ontem de manha ..
Estamos levando sacode , Como sempre vem 1,2,3 que vem falar . Acha isto seguro/ Um tanto prematuro vir falar de 1 semana de guerra quem tá apanhando ?

Olha , conselho de amigo, Espera 1/2 meses pra vir criticar , Pois sabe muito bem do que certos jogadores são capazes de fazer :)

Hihiuihiuhi

Então é tu que ta apoiando o NOOB do Emer.son???
uashaushaushauhsushusau
poq se é manda mais uns 30 full, pois ta facinho, facinho... quanto ao conselho, pode deixar que estarei escrevendo daqui a dois meses anda, ja o helhammer ali num posso garantir, uiuiuiuiuiuiiuiuiuiuiuiuii, xD
S2
 

DeletedUser23999

Guest
Peço atenção aos modos expressivos, visto que palavras de baixo calão não são permitidas no fórum.

4) Proibições:

4e) Modo Expressivo Inadequado 'Comum' & Sub-entendido:

Xingamentos, palavrões e ofensas são passíveis de banimentos e sanções. Ofensas Sub-Entendidas, palavras ofensivas cortadas totalmente ou parcialmente por sinais, também são consideradas ofensas.
 

DeletedUser21554

Guest
ate minha vó me nobla do geito que eestou sem ta muito ativo e quase sem tropas no K78 erra 39 aldeias contra 2.000 kkkk tu queres oqe Faalconi,vem pra o K67 e k66 pra tu leva corro...
tenha calma amigos tamos perdendo mais vamos dar a voltar por cima...questão de tempo meus apoios ta chegando e minha tropas refazendo ai quero veer
 

DeletedUser

Guest
ate minha vó me nobla do geito que eestou sem ta muito ativo e quase sem tropas no K78 erra 39 aldeias contra 2.000 kkkk tu queres oqe Faalconi,vem pra o K67 e k66 pra tu leva corro...
tenha calma amigos tamos perdendo mais vamos dar a voltar por cima...questão de tempo meus apoios ta chegando e minha tropas refazendo ai quero veer
Eu sei , Já vi a NT apanhar do mesmo jeito que tá acontecendo agora , Começamos perdendo e terminou com a NT Indo pra CVS , Pra "Ajudar a TDE" <-- Entre aspas.
 

DeletedUser47872

Guest
Aiai, to vendo muita conversa, espero que aconteça isso no jogo, afinal estamos lá para nos divertir mesmo, quem sabe vocês contra-atacando vai ter alguma diversão...
 

DeletedUser

Guest
Aiai, to vendo muita conversa, espero que aconteça isso no jogo, afinal estamos lá para nos divertir mesmo, quem sabe vocês contra-atacando vai ter alguma diversão...
Eu tou tendo muita diversão , K77 nunca esteve mais divertido ,
Pois disseram que o K76 era de vocês e ninguém tasca , Hoje é nosso Hihihi'
Falaram também do K77 e lá tá eu e o Emerdino ..
:]
 

DeletedUser47666

Guest
iiiihhhhh
ala, ainda tao acreditando na vitoria xD

Lek, 1 semana de ataques e tao falando oq?
kkkkkkkkkkkkk
tao igual criança quando ganha um presente novo, kkkkkkkkkkkk

Vo fala uma coisa, so pra vcs entenderem

Guerra não á um no meio da partida, á um perdedor, quem fica vivo sub entende-se que ganhou, mais ate alguma tribo se desfazer, ninguem esta ganhando ou perdendo ^^
e o Stats? Isso não é considerado, ate pk vcs nos deram o golpe e começaram primeiro
ainda com esta vantagem, esperem um mes e refaçam o stats para um mes, e vejam como vai estar
se em um mes nós ainda estivermos perdendo, eu baixo ah bola ~^
 

DeletedUser19130

Guest
Vou explicar...

Diablo, faalc, guerrero...

O que o pessoal da 300 quer dizer, é que grafico nenhum tem válidade! Só aqueles em que eles estiverem ganhando, entenderam?

Se daqui 1/2 estivermos na frente ainda, de certo haverá outra desculpa...

Mas se eles estiverem na frente, ai sim o grafico vai Valer! Mesmo que eles tenham noblado só inativos, etc... o grafico VALE, e sabe por que? porque eles estão na frente. hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso tudo é muito engraçado, kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
iiiihhhhh
ala, ainda tao acreditando na vitoria xD

Lek, 1 semana de ataques e tao falando oq?
kkkkkkkkkkkkk
tao igual criança quando ganha um presente novo, kkkkkkkkkkkk

Vo fala uma coisa, so pra vcs entenderem

Guerra não á um no meio da partida, á um perdedor, quem fica vivo sub entende-se que ganhou, mais ate alguma tribo se desfazer, ninguem esta ganhando ou perdendo ^^
e o Stats? Isso não é considerado, ate pk vcs nos deram o golpe e começaram primeiro
ainda com esta vantagem, esperem um mes e refaçam o stats para um mes, e vejam como vai estar
se em um mes nós ainda estivermos perdendo, eu baixo ah bola ~^

PATRESE, nao intendi qm saiu na frente, nem que golpe eh esse .. a MITO sempre foi inimiga da 300, como assim saimos na frente ?? já eramos inimigos, e jah existiam ataques, soh aumentaram um pouco ..

O Afonso e outros tinham acesso a tribo MITO ATENA, eles sabiam da situaçao da CVSSUL, se nao contaram pra vc, ou pra ninguem, ai nao posso fazer nada ... como eh aquela palavra ? NooB ? ;)

Alguem sabe como foi a reuniao da 300 ????
 

DeletedUser47666

Guest
Lek nao esquece que vcs estavam azul claro ah pouco
e dai mudam de familia, e começando atacar?
e ainda falam que nao começaram primeiro?

E uma resposta ao Edu ali, pode ate ser que daki 1 ou 2 meses vcs ainda estejam na frente, creio que [e pouco provavel mais pode acontecer

ate pk, vcs nao sao apenas uma tribo, vcs nao estao em 2 fronts e vcs nao foram pegos desprevinidos no front!

E ja disse, se estiverem ganhando daki um mes eu nao posto mais aki ^^
 

DeletedUser

Guest
Lek nao esquece que vcs estavam azul claro ah pouco
e dai mudam de familia, e começando atacar?
e ainda falam que nao começaram primeiro?

E uma resposta ao Edu ali, pode ate ser que daki 1 ou 2 meses vcs ainda estejam na frente, creio que [e pouco provavel mais pode acontecer

ate pk, vcs nao sao apenas uma tribo, vcs nao estao em 2 fronts e vcs nao foram pegos desprevinidos no front!

E ja disse, se estiverem ganhando daki um mes eu nao posto mais aki ^^

LoL
Vc esta no m4 ?
A MITO ARES tem membros com aldeias no 67, ateh o 98 (ou algo assim), continentes distantes nao ?!?! Ta na cara que tem mais de 2 fronts .. oO
A questao de ser uma tribo apenas eh relativo, a 300 reuniu jogadores fortes de varias tribos .. pra mim da na msm, ou eh ateh melhor que o nosso caso .. :(

Agora em relaçao aos "DESPREVINIDOS", isso eh uma balela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se voces nao sabiam foram pq nao queriam saber ... mas em relaçao a isso, vai brigar com o afonsito ...
 

DeletedUser20157

Guest
Eu tou tendo muita diversão , K77 nunca esteve mais divertido ,
Pois disseram que o K76 era de vocês e ninguém tasca , Hoje é nosso Hihihi'
Falaram também do K77 e lá tá eu e o Emerdino ..
:]
por mais quanto tempo afonso???
em 3 dias tomei 5 ou 6 do emer.son ja....
 

DeletedUser

Guest
Vou explicar...

Diablo, faalc, guerrero...

O que o pessoal da 300 quer dizer, é que grafico nenhum tem válidade! Só aqueles em que eles estiverem ganhando, entenderam?

Se daqui 1/2 estivermos na frente ainda, de certo haverá outra desculpa...

Mas se eles estiverem na frente, ai sim o grafico vai Valer! Mesmo que eles tenham noblado só inativos, etc... o grafico VALE, e sabe por que? porque eles estão na frente. hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso tudo é muito engraçado, kkkkkkk
Fazer o que né ?
Deram um Golpe de estado na CVS e na 300 , E Pegaram nossas aldeias todas desprevinidas ...
Se não ganhassem seriam incopetentes ..

Não é bem assim como fala ..
Até por que vocês não tem boca pra falar de nenhuma tribo aqui .

Pra mim NT é só uma coisa , Tribo de Refugiado ..
Refugiado de Guerra FFxUS , Refúgiado de gerra NTx300
Só isso!

afonso, só agora que vou pode brincar contigo po
mals pelos 4 nobres ontem rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fail ,
Sabia que quando os caras ai não guentam o tranco passa pra quem sabe .
Relaxa que já tá tudo de pé ..
Pega estes que estão indo agora :)

LoL
Vc esta no m4 ?
A MITO ARES tem membros com aldeias no 67, ateh o 98 (ou algo assim), continentes distantes nao ?!?! Ta na cara que tem mais de 2 fronts .. oO
A questao de ser uma tribo apenas eh relativo, a 300 reuniu jogadores fortes de varias tribos .. pra mim da na msm, ou eh ateh melhor que o nosso caso .. :(

Agora em relaçao aos "DESPREVINIDOS", isso eh uma balela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se voces nao sabiam foram pq nao queriam saber ... mas em relaçao a isso, vai brigar com o afonsito ...
Por que brigar comigo ? Eu não to entendendo estas tuas colocações ai que eu sabia disso e de aquilo ..

Nos pegaram desprevinidos sim , Pensei que havia algo na NT que estava viva , Tipo Honra ..Mas enganamos ..Eai ? To nem ai também , Fato é que iremos recuperar tudo (ou não)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47872

Guest
hahaha, valeu pela parte do "passa pra quem sabe"
mas então, ainda não tive muito tempo aqui, ontem entrei e aproveitei pra matar aqueles 4 nobres rs
to me estabelecendo aqui, axo que jaja rola de te mandar uns ataques :d
 

DeletedUser

Guest
hahaha, valeu pela parte do "passa pra quem sabe"
mas então, ainda não tive muito tempo aqui, ontem entrei e aproveitei pra matar aqueles 4 nobres rs
to me estabelecendo aqui, axo que jaja rola de te mandar uns ataques :d
:p
é bom que eu ja to full tudinho ,
Vai me atacar da sua conta ou da do delson ?

hahaha, valeu pela parte do "passa pra quem sabe"
mas então, ainda não tive muito tempo aqui, ontem entrei e aproveitei pra matar aqueles 4 nobres rs
to me estabelecendo aqui, axo que jaja rola de te mandar uns ataques :d
:p
é bom que eu ja to full tudinho ,
Vai me atacar da sua conta ou da do delson ?

por mais quanto tempo afonso???
em 3 dias tomei 5 ou 6 do emer.son ja....
kkkkkkkkk , Eu já teria noblado mais se não fosse o safado do Faalconi que me matou 4 nobrezitos kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47872

Guest
ah relaxa, to pensando ainda no que vou fazer, mas tu deu sorte, eu entrei a pouco, só deu tempo de matar 4 huahauah
aqueles 6 ataques novos ali, acho que vinga rs
 

DeletedUser

Guest
ah relaxa, to pensando ainda no que vou fazer, mas tu deu sorte, eu entrei a pouco, só deu tempo de matar 4 huahauah
aqueles 6 ataques novos ali, acho que vinga rs
Não vou mandar só 6 ataques ,
Ataca com a que tu quizer , Não me importo , Só sei que vai ser com uma das duas , pois as duas dá BAN :]
Mesmo assim não me importo srsrs
 

DeletedUser47872

Guest
Rlx, mult contas não faz meu tipo, me viro bem sozinho, mas esse pessoal aí da 300 tá dificil ein, além de atacar com as mults de 200-300hrs de distância ainda admite quais são
ahuahauhuah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo