Guerra LINDUU x (?)

  • Iniciar tópico DeletedUser95287
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95287

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
Aliadofferz Me engravida
InimigoSedução Fanática
TítuloFujam para as Colinas
Iníciohoje às 00:43:22
Fim---
Duração0:00:04
Tópico do fórum
ExplicaçãoNenhum jogador é obrigado a jogar aonde não deseja jogar !

Todos temos o nosso livre arbitro de escolher com quem desejamos jogar, e essa foi minha escolha, jogar ao lado de quem faz juz ao nome, não gosto de individualismo, e não me conformo em estar em uma tribo em que o líder pede aos membros para que tirem as tropas de sí para dar para ele,

jogador esse egoísta, que ve os inativos na sua tribo e não divide as aldeias ! Aldeias essas que são da tribo e não dele, ele deixa os jogadores em geral fraco, não doa aldeias para a tribo para ele se manter soberano e ser mais forte que os demais membros para poder se impor, vejam a clássificação da sua tribo ! E vejam as demais no mundo, um líder com diferença tão grande para os jogadores comuns ?engraçado que só voces tem isso !

Escolham o seu lado, Me procurem caso queiram jogar comigo, e peçam ao vaca os relatórios dos ataques que ele mandou em mim ! Continuem perdendo aldeias e a guerra. !

Eu Mr.Becker, escolhi ficar com a Ghost, e a Ghost me deu tudo que eu pedi, uma conta para jogar onde eu ganharei, cansei de perder tempo me esforçando para uma tribo que não vai chegar a lugar algum !

Quem quiser uma nova tribo em que os membros vão decidir o que o líder deve fazer CONTATE-ME ! Estou a disposição de TODOS voces para o melhor de cada membro da SEDUÇÃO dentro do JOGO!

E SIM ! SOU GUERREIRO !! SOU FANÁTICO, NÃO CAPACHO!
 

DeletedUser95287

Guest
Lado 1:
Tribos: LINDUU
Lado 2:
Tribos: (?)


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22,184
Lado 2: 6,751
Diferença: 15,433


chart
 

DeletedUser69159

Guest
Bela declaração... ^o)


LINDUU pelo visto vai dar um trabalhinho ate ser noblado.
 

DeletedUser90340

Guest
Acho que pode fechar este tópico.... não encontro uma das tribos no jogo... xd
 

DeletedUser

Guest
Uffa , pensei que geral era tapado e tolo nessa sedução.
Trair a sedução pelo mesmo motivo , não digo trair pois não fiz nada que vinha prejudicar a tribo.
Somente desabafei usando outra conta no forum "mc-mineiro" até que o Surf eo Vaca não gostou nenhum pouquinho, e tramaram minha noblagem totalmente na sujeira, pedindo para eu apoiar o Front pra ta fazendo as noblagem!
Passei a conta a Brunoguerras e ainda com poucas tropa ele conseguiu matar, snipar e renoblar varias aldeia!



Sedução é uma piada! :cool:
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
kkkkkkkkkkk

Brunoguerras não fez nada na sua conta a não ser renoblar as duas que ataquei rsrs
Quando geral noblava, dava pra ver as tropas fora apoiando as aldeias que eu estava atacando. Eu com sua conta e suas tropas ia durar um mês sozinho ali '-'

Igor sempre foi traíra e mentiroso, sempre queria espiar as tribos pequenas pra conseguir uma vaga na sedução. Não sei por qual motivo recrutei ele.
 

DeletedUser82981

Guest
kkkkkkkkkkk

Brunoguerras não fez nada na sua conta a não ser renoblar as duas que ataquei rsrs
Quando geral noblava, dava pra ver as tropas fora apoiando as aldeias que eu estava atacando. Eu com sua conta e suas tropas ia durar um mês sozinho ali '-'

Igor sempre foi traíra e mentiroso, sempre queria espiar as tribos pequenas pra conseguir uma vaga na sedução. Não sei por qual motivo recrutei ele.

Quando o cara não ataca ninguém, não se defende de ninguém é claro que ele tem tempo pra defender mdf né kkkkkkkkkk

Igor depois entra no raid que nós conversamos e tentamos arrumar uma conta para você jogar!

Abraço surf pare de me amar tanto, ainda estou esperando seus ataques lá!
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Faça isso mesmo bruno, não fiquei satisfeito com as 5 aldeias do Igor. Quero mais ^^-
Vou te mandar uns fakes pra você snipar ;)
 

DeletedUser

Guest
Espiar tribo pequenas ?
Todas tribo que eu passei eu fui um dos lideres!
Qual tribo que eu Spionei pra você ?
Na Divergente. você pediu informações, eu te passei alguma ? :eek:
Ta delirando ou se fazendo de bobo ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
guerra finalizada,

moderador pode apagar o tópico ?

obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo