Guerra KINGS x HONRA

  • Iniciar tópico DeletedUser54553
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Essa guerra ta meia chata ja a KINGS ta morta so da moitas e inativos aff^^-
ela esta mais morta depois que foi tenta se uni a família mosqueteiros X :D


:DSem querer me gaba ela fico morta Realmente depois que eu sai kkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Torcendo pela HONRA
Tem muitos KINGS² ainda pra aumentarem seus OD, gogogo
 

DeletedUser54553

Guest
tá quase parada essa guerra, mas desconfio que ela começará a ser movimentada.

Lado 1:
Tribos: HONRA, HONRA²
Lado 2:
Tribos: KINGS, KINGS²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 130
Lado 2: 47
Diferença: 83

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,205,747
Lado 2: 320,217
Diferença: 885,530

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56,061
Lado 2: 30,203
Diferença: 25,858

chart
 

DeletedUser54553

Guest
Sim, a OP no spiwak vai começar neh ?!!!

exatamente, inclusive ele já perdeu algumas aldeias, mas irá perder muito mais, rsrsrs

Posso dizer a vontade os alvos afinal não há nada que possam fazer, vocês não tem tropas para ajudar ninguém, não conseguem nem defender os seus que dirá os seus que coilocam na tribo dos outros, kkkkkkkkkkkkkk

Agora se o seu post teve o efeito de vc querer me dizer que tem espião aqui, rsrsrs Só posso dizer de que nada tá adiantando né, porque os alvos que estão sendo atacados já perderam mais de 50 aldeias, kkkkkkkkkkk

E mais uma coisa vc mandou cada membro reservar 7 aldeias do felipesn, rsrsrs sei não acho que não conseguem levar nem 7 aldeias no total que dirá cada membro noblar 7 aldeias, kkkkkkkkk

mas boa sorte, rsrsrs será a 3ª tentativa frustrada de vocês, kkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61485

Guest
exatamente, inclusive ele já perdeu algumas aldeias, mas irá perder muito mais, rsrsrs

Posso dizer a vontade os alvos afinal não há nada que possam fazer, vocês não tem tropas para ajudar ninguém, não conseguem nem defender os seus que dirá os seus que coilocam na tribo dos outros, kkkkkkkkkkkkkk

Agora se o seu post teve o efeito de vc querer me dizer que tem espião aqui, rsrsrs Só posso dizer de que nada tá adiantando né, porque os alvos que estão sendo atacados já perderam mais de 50 aldeias, kkkkkkkkkkk

E mais uma coisa vc mandou cada membro reservar 7 aldeias do felipesn, rsrsrs sei não acho que não conseguem levar nem 7 aldeias no total que dirá cada membro noblar 7 aldeias, kkkkkkkkk

mas boa sorte, rsrsrs será a 3ª tentativa frustrada de vocês, kkkkkkkkkkkkkkk
Não sei se tem spy, foi o que o próprio cara me falou, que tava levando OP...rs
Eu não preciso jogar sujo com spy, deixo cada macaco no seu galho. ^^

E quanto a EU ter mandado cada membro reservar 7 aldeias? Caso não saiba, sou o Koringa* , e da minha parte não saiu nada sobre isso...Mas posso ver se posso resolver :D
 

DeletedUser54553

Guest
Não sei se tem spy, foi o que o próprio cara me falou, que tava levando OP...rs
Eu não preciso jogar sujo com spy, deixo cada macaco no seu galho. ^^

E quanto a EU ter mandado cada membro reservar 7 aldeias? Caso não saiba, sou o Koringa* , e da minha parte não saiu nada sobre isso...Mas posso ver se posso resolver :D


Jura que vc é o Koriga*, sério???
nooooooossa importantíssima esta informação, rsrsrs

o spiwak te disse que tá sofrendo OP, rsrsrs ele não sabe o que é OP, rsrs o gjferri sabe, mas o spiwak, nem foi atacado, kkkkkkkk

quanto a espiões eu tbm não tenho não, mas aí dentro tem um monte de MOITA que manda MP pra membro da HONRA tentando não ser atacado, isso tem muito, gente que se oferece para espionar pra não morrer, rsrs
 

DeletedUser54553

Guest
Lado 1:
Tribos: HONRA, Ludus
Lado 2:
Tribos: KINGS², KINGS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 670
Lado 2: 167
Diferença: 503

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 14
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,545,020
Lado 2: 979,848
Diferença: 4,565,172

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 239,269
Lado 2: 113,481
Diferença: 125,788

chart
 

DeletedUser61485

Guest
Jura que vc é o Koriga*, sério???
nooooooossa importantíssima esta informação, rsrsrs

o spiwak te disse que tá sofrendo OP, rsrsrs ele não sabe o que é OP, rsrs o gjferri sabe, mas o spiwak, nem foi atacado, kkkkkkkk

quanto a espiões eu tbm não tenho não, mas aí dentro tem um monte de MOITA que manda MP pra membro da HONRA tentando não ser atacado, isso tem muito, gente que se oferece para espionar pra não morrer, rsrs
Disfarça PHOENIX. A maioria aqui sabe que o cesar mlk top tem uma multi na = X = :D Mas como eu não descobri qual é ela ainda, não posso denunciar... Mas só pra avisar, tô chegaaaanto muitoooo perto *------*
 

DeletedUser

Guest
Mentira não acredito que o Cesar tem multi-conta vc e maluco.
 

DeletedUser

Guest
Citação:
Postado originalmente por renato fjv 55
Mentira não acredito que o Cesar tem multi-conta vc e maluco.

Eles nao tem mais o que falar e ficam inventando mentiras, gogo # BC F, gogo HONRA F
__________________
BR26- Canix9-Parei, BR9-xalaia-Parei, BR34-sir brunaun

isso e o medo chegando ai ficam falando isso para os demais acreditarem nessa mentira deles eu confio no Cesar e sei que ele não faria isso ,sabe o que vcs ganham com isso mais um motivo para nós se empenhar na guerra vcs querem falar besteira dos nossos lideres que nem se comparam a vc mano vê se vc pensa antes de fala se for para fala besteira vai no conselho da sua tribo e fala kkkk.:D
 

DeletedUser

Guest
isso e o medo chegando ai ficam falando isso para os demais acreditarem nessa mentira deles eu confio no Cesar e sei que ele não faria isso ,sabe o que vcs ganham com isso mais um motivo para nós se empenhar na guerra vcs querem falar besteira dos nossos lideres que nem se comparam a vc mano vê se vc pensa antes de fala se for para fala besteira vai no conselho da sua tribo e fala kkkk.:D



to falando esse cara é portugues ninguem entede o que ele fala
pqp
 

DeletedUser54553

Guest
Lado 1:
Tribos: HONRA
Lado 2:
Jogadores: spiwak

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 511
Lado 2: 4
Diferença: 507

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 1
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,556,199
Lado 2: 43,138
Diferença: 4,513,061

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 149,292
Lado 2: 11,040
Diferença: 138,252

chart


ESTES NÚMEROS IRÃO AUMENTAR E MUITO, RSRS
 

DeletedUser

Guest
Disfarça PHOENIX. A maioria aqui sabe que o cesar mlk top tem uma multi na = X = :D Mas como eu não descobri qual é ela ainda, não posso denunciar... Mas só pra avisar, tô chegaaaanto muitoooo perto *------*

cara, nao tem vergonha de vim aqui falar que o cesar tem multi nao?!?!

vc nem conhece ele pra ficar falando, vc nao é ninguem pra falar isso! entao, se nao tem nada pra falar, FICA QUETINHO...
 

DeletedUser54553

Guest
Disfarça PHOENIX. A maioria aqui sabe que o cesar mlk top tem uma multi na = X = :D Mas como eu não descobri qual é ela ainda, não posso denunciar... Mas só pra avisar, tô chegaaaanto muitoooo perto *------*

Não tenho do que disfarçar, se o cesar tivesse multi eu seria o primeiro a denunciá-lo e ele sabe disso. O cesar nunca me escreveu pra passar informação de qualquer lugar que seja, mas eu te digo hoje de graça tem 5 membros seus que escrevem a mim e aos meus membros pedindo para não ser atacado e mandando tudo que vc possa imaginar, não é 1 membro, rsrs são pelo menos 5 diferentes.

Mas além disso eu tenho sim um amigo pessoal aí dentro que irei recrutar quando eu estiver perto dele, agora nenhuma destas pessoas eu INFILTREI AÍ DENTRO como vcs fizeram aqui, vários que entraram aqui na ACADEMIA vieram por ordens da X, mas enfim, se não morreram todos irão morrer, rsrs

Quanto a vc descobrir quem são os membros covardes, to me lixando, eu já disse a todos o dia que tiver perto eu ataco e noblo, odeio traíra, mas eles fazem PNA com membros de minha tribo que eu sei E NÃO GOSTO, mas enfim acontece, prefiro que meus membros me contem do que mintam pra eu.

Quanto o meu friend, esse DUVIDO QUE DESCUBRA, rsrsrs NÃO É MOLEQUE BOBO E NEM JOGADOR VACILÃO, KKKKKKKKKK

image.php

tem mais um indo pro espaço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse sim tem jeito de INATIVO, KKKKKKKKKKKKkkkk

E o outro, kkkkkkkkkkk
image.php


vão aparecer muitos gráficos assim daqui pra frente, tanto de X como de Kings, rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54553

Guest
Lado 1:
Tribos: HONRA
Lado 2:
Tribos: KINGS²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 517
Lado 2: 167
Diferença: 350

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 7
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,656,101
Lado 2: 970,668
Diferença: 3,685,433

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 225,256
Lado 2: 58,789
Diferença: 166,467

chart
 

DeletedUser54553

Guest
Lado 1:
Tribos: HONRA, HONRA²
Lado 2:
Tribos: KINGS, KINGS²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 201
Lado 2: 50
Diferença: 151

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,873,468
Lado 2: 296,088
Diferença: 1,577,380

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 162,585
Lado 2: 12,692
Diferença: 149,893

chart
 

DeletedUser54553

Guest
Sim, a OP no spiwak vai começar neh ?!!!
Como eu havia lhe dito antes o fato de vocês saberem, da kings saberem que iríamos fazer uma OP no spiwak não mudaria em nada o resultado, pois quando a HONRA parte pra cima, NINGUÉM SEGURA, tanto faz ser o TOP da X ou o TOP da KING² noblamos do mesmo jeito, porque fazemos as coisas contando com o pior, contando que apoiem mesmo, mas aqui É MISSÃO ADA É MISSÃO CUMPRIDA!!! AQUI É FACA NA CAVEIRA, ou melhor na X e na Kings, rsrs

Lado 1:
Tribos: HONRA, Ludus
Lado 2:
Jogadores: spiwak

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 721
Lado 2: 4
Diferença: 717

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 1
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,166,773
Lado 2: 43,138
Diferença: 6,123,635

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 292,353
Lado 2: 11,040
Diferença: 281,313

chart
 
Topo