Guerra k46- -SoC- x Koa e academias

DeletedUser

Guest
Venho através dessa declarar guerra aos oportunistas da KOA que recrutou tds os membros da DS ao invadirmos o continente

uma atitude dessa provavelmente foi um recado a nossa tribo e logo entendemos...pouco tempo depois o hause mandou nossa tribo ir pra cima...e neste momento acabo de acordar com o diplomata deles o inicio da Guerra


Boa sorte a tds...
enfim o primeiro encontro de duas grandes tribos no jogo


=]
 

DeletedUser

Guest
O primeiro encontro não será :D já houve mais encontros de "pesadas"

Não sei por qual torcer :p mas fico à espera de stats!
 

DeletedUser

Guest
Levando em consideração a queda da MA, boto minhas fichinhas na KoA...
Mas a Soc é cruel, então sei lá :(
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba a -soc- tambem recrutou ds's, invadindo o continente que naum era de nenhuma das duasrisinho)


Acusação fail:cool:
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba a -soc- tambem recrutou ds's, invadindo o continente que naum era de nenhuma das duasrisinho)


Acusação fail:cool:



fale menos e atake mais....entramos primeiro no continente....vcs sao os sangue sugas


entao vamos a guerra
 

DeletedUser

Guest
To torcendo pa KoA .. a soc nao é uma tribo,e sim un grupo qi recruta os inimigos..assim como recrutou os melhores da hoh e pqn
 

DeletedUser

Guest
Guerra empolgante... espero que façam uma linda batalha...

PS.: Conquistar refugiados de guerra é ----...

PS2.: Quando chamei alguns <<MA>> pra cá a KOA pediu que eu chutasse alguns refugiados e fiz isso, agora eles fazem o contrario? ai ai ai...
 

DeletedUser64610

Guest
Guerra empolgante... espero que façam uma linda batalha...

PS.: Conquistar refugiados de guerra é ----...

PS2.: Quando chamei alguns <<MA>> pra cá a KOA pediu que eu chutasse alguns refugiados e fiz isso, agora eles fazem o contrario? ai ai ai...

tem diferença a koa pediu expulssao do q estavam sendo atacados os q ñ tavam continuaram e contnua na wxw

a soc qria q mandar a koa expulssar tdus da DS e nenhum estava sendo atacado, queriam q expulçasse p/ eles recrutar + !
juca7 a koa tmb tinha o mesmo n° de aldeias q a soc no k46 por isso recrutou falas q recrutaram DS + vc o fez tmb a diferença e k a maioria teve preferencia na koa e ñ na soc

fica a pergunta WXW vai apoiar a soc nessa guerra vahn?
 

DeletedUser

Guest
isso tem td para ser uma boa guerra a n ser que os ex ds estraguem td
 

DeletedUser

Guest
Nao adianta mais ficar chorando aguas passadas.
Decidiremos em campo de batalha agora.
Que vença o melhor :]
 

DeletedUser68935

Guest
Torço pela SOC

o pessoal da KoA se mostra muito arrogante:cool:

Espero que a SOC de uma lição neles^^-
 

DeletedUser

Guest
Diplomacia

O diplomata da KoA, no caso eu, não concordei com a guerra pura e simplesmente por ela ter uma motivação "duvidosa". O pessoal da DS interessado em briga com a SoC saiu dela e foi para outras tribos após os confrontos que houveram lá por dentro, talvez ainda ajam deles lá por dentro.
O fato é que a KoA vem recrutando aqueles que sabem muito bem que não estamos em guerra com a SoC - não até o momento pelo menos. Se a SoC quiser buscar seus inimigos a KoA teria prazer de entregá-los sob comprovação de relatórios, acho que não há nenhum refugiado de guerra em nossa tribo.
Quanto ao domínio do K46... Temos colônias tão antigas lá quanto as da SoC, não compreendo essa solicitação, até porque entre o norte que dominamos e o sul que eles adentram há um imenso "vazio". Ainda espero resoluções sábias por parte da liderança, que acredito ser sábia também.

Meus sinceros cumprimentos,

O Bardo. ^o)

 

DeletedUser

Guest
Torço pela SOC

o pessoal da KoA se mostra muito arrogante:cool:

Espero que a SOC de uma lição neles^^-

Pois claro.
"SoC primeira a dominar 2Ks"

Quanto a guerra, é o esperado do nosso amigo juca, uma declaração com tantos erros morais e éticos como ortográficos :D

Refugiado pra você é apenas estar na tribo inimiga? Porque no caso com a WxW, ambos respeitamos a regra de refugiados:
Apenas jogadores atacados anteriormente são refugiados, e não todos os jogadores da tribo.

E para dar o ponto final, vocês não tentaram nada diplomaticamente em reaver os "refugiados", tanto que você nem chegou a perceber que não é "o" House, é "A" House. :O
 

DeletedUser

Guest
tem diferença a koa pediu expulssao do q estavam sendo atacados os q ñ tavam continuaram e contnua na wxw

a soc qria q mandar a koa expulssar tdus da DS e nenhum estava sendo atacado, queriam q expulçasse p/ eles recrutar + !

Esta explicado então... da forma como eu tinha entendido antes era que simplesmente a guerra começou porque não expulsaram refugiados...


juca7 a koa tmb tinha o mesmo n° de aldeias q a soc no k46 por isso recrutou falas q recrutaram DS + vc o fez tmb a diferença e k a maioria teve preferencia na koa e ñ na soc

Quando uma tribo entra num novo continente, para que tenha o domínio mais rápido faz o uso do convite de membros de tal continente. Isso é um processo normal. Cabe ao líder da tribo recrutadora saber analisar quem vale mesmo a pena convidar.


fica a pergunta WXW vai apoiar a soc nessa guerra vahn?

Como diz o tópico: SOC x KOA... por hora a guerra é essa. Não costumo dar 1 passo maior que a perna.

Se essa guerra entre SOC e KOA perdurar por muito tempo, é capaz da WXW tomar partido na mesma, mas por hora, somos neutros.

O diplomata da KoA, no caso eu, não concordei com a guerra pura e simplesmente por ela ter uma motivação "duvidosa". O pessoal da DS interessado em briga com a SoC saiu dela e foi para outras tribos após os confrontos que houveram lá por dentro, talvez ainda ajam deles lá por dentro.

O motivo da guerra é simples: 2 tribos não podem ocupar um mesmo continente. O pretexto utilizado, cabe a cada líder decidir, eu particularmente já declaro na cara que quero atacar e pronto.

O fato é que a KoA vem recrutando aqueles que sabem muito bem que não estamos em guerra com a SoC - não até o momento pelo menos. Se a SoC quiser buscar seus inimigos a KoA teria prazer de entregá-los sob comprovação de relatórios, acho que não há nenhum refugiado de guerra em nossa tribo.

Nada mais justo... jogar com transparencia...


Quanto ao domínio do K46... Temos colônias tão antigas lá quanto as da SoC, não compreendo essa solicitação, até porque entre o norte que dominamos e o sul que eles adentram há um imenso "vazio". Ainda espero resoluções sábias por parte da liderança, que acredito ser sábia também.

Como disse acima, domínio pelo continente. O detalhe do "vazio" é algo relativo. Somente pelo fato da guerra declarada, já fará com que o player ao conquistar tenha algum tipo de receio que sofra ataques na nova aldeia. Isso se chama estratégia...

Quanto a guerra, é o esperado do nosso amigo juca, uma declaração com tantos erros morais e éticos como ortográficos :D

Único erro que achei foi o momento da declaração... foi no calor da discussão... nervos alterados mechem com o cara... mas tenho certeza que mesmo assim se a guerra acontecer de fato, teremos belos stats...


Refugiado pra você é apenas estar na tribo inimiga? Porque no caso com a WxW, ambos respeitamos a regra de refugiados:
Apenas jogadores atacados anteriormente são refugiados, e não todos os jogadores da tribo.

Isso até é verdade, mas a tentativa de que eu deveria expulsar o alansito (na época líder da <<MA>>) existiu. Porém contornamos esse desentendimento sem problema algum.


E para dar o ponto final, vocês não tentaram nada diplomaticamente em reaver os "refugiados", tanto que você nem chegou a perceber que não é "o" House, é "A" House. :O

Essa nem eu sabia hehehehe...

Conversei com "A" House esses dias e achei que era hominho... por sorte não soltei meus bordões sugestivos (ou soltei, nem lembro)... mas mesmo assim o tratamento é igual a todos, não é pq o player é cheiroso que eu vou tratá-lo diferente.

No mais... desejo uma boa guerra a ambos os lados e que vença o melhor
 

DeletedUser

Guest
Eu nao ligo os erros de portugues...acredito que akele ali ki me corrigiu nao é professor...e se for??tenho só do seu salarinho

kkkkk



mais como o topico aqui foi criado...vamos a guerra...

=]


se o house é a house...meu deus...pela forma dela se expressar deve ter mais pelo ki eu

=s
 

DeletedUser

Guest
Eu nao ligo os erros de portugues...acredito que akele ali ki me corrigiu nao é professor...e se for??tenho só do seu salarinho

kkkkk



mais como o topico aqui foi criado...vamos a guerra...

=]


se o house é a house...meu deus...pela forma dela se expressar deve ter mais pelo ki eu

=s

Cara, não é por nada não, mas falar mal da House é pedir briga com a KoA toda que ama ela =/

Quanto a "guerra", vamos a isso. Mas digo já que se reclamaram da guerra contra a MA ser lenta essa vai ser ainda mais. o K46 é dominado pela TP, que está entre nós. até eles serem eliminados não vai ter muitas noblagens.
 

DeletedUser

Guest
é tao dificil alguem intender uma brincaderinha qualquer

rsrs


mais vamos la...eu nem ligo se a guerra é lenta ou nao...olha minha cara de preocupado com isso:confused:




:Oguerra é guerra...lenta ou nao....com noblagem oui nao.....


ké velocidade????joga speed
 

DeletedUser

Guest
é tao dificil alguem intender uma brincaderinha qualquer

rsrs


mais vamos la...eu nem ligo se a guerra é lenta ou nao...olha minha cara de preocupado com isso:confused:




:Oguerra é guerra...lenta ou nao....com noblagem oui nao.....


ké velocidade????joga speed

Concordo!

Todos nossos problemas a parte eu desejo a si e a sua tribo muita sorte na batalha e na guerra!
Que essa seja uma guerra para sempre relembrada!
 

DeletedUser68033

Guest
eu tambem não sou a favor da WxW entrar nessa guerra, porq até agora ela não faz sentidos pra nós =)
ta certo que a soc é nossa aliada, mais eu não creio que eles nos passarão nada antes de iniciarem essa guerra,c ertamente então proq eles acreditão que ganharão sozinhos :D
enfim, não tenho nd contra os players da KoA, não conheço nenhum deles, então não vou julgalos
assim como tambem conheço poucos da soc, apenas o nosso amigo juca7, acho que ele as vesez exagera e trata a soc como se fosse uma tribo formada por deuses, se vagloriano demais, por vitorias as vesez nem tão expressivas....
enfim isso é uma opinião minah e só!
mais n contra ele tambem =)
então não torço pra ninguem =D
apenas para ver bos relatorios se possivel, para conehcer e saber com alguns players curiosos jogão, e se eles se destacarão os demais...
Att.
 

DeletedUser

Guest
eu tambem não sou a favor da wxw entrar nessa guerra, porq até agora ela não faz sentidos pra nós =)
ta certo que a soc é nossa aliada, mais eu não creio que eles nos passarão nada antes de iniciarem essa guerra,c ertamente então proq eles acreditão que ganharão sozinhos :d
enfim, não tenho nd contra os players da koa, não conheço nenhum deles, então não vou julgalos
assim como tambem conheço poucos da soc, apenas o nosso amigo juca7, acho que ele as vesez exagera e trata a soc como se fosse uma tribo formada por deuses, se vagloriano demais, por vitorias as vesez nem tão expressivas....
Enfim isso é uma opinião minah e só!
Mais n contra ele tambem =)
então não torço pra ninguem =d
apenas para ver bos relatorios se possivel, para conehcer e saber com alguns players curiosos jogão, e se eles se destacarão os demais...
Att.



lunatic...nao axo minha tribo feita de deuses....mais gosto de botar um poko de humor no ftw...isso aki costuma ser muito xato

=]
 
Topo