[Guerra] k46. [HcT] x Tabs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom pessoal.. é o que vi e fiquei sabendo.. conheço jogadores bons dos 2 lados.. porém digo e acrescento que na [HcT], se tiver são 3~4 que sabem jogar muito bem.. porém dos 3 a 4 da [HcT], 10 são coplayer's.. rsrsrs média de 1~2 por conta.. mais o que vale é a qualidade mesmo do jogador em questão.. como disse.. sei que tem bons jogadores dos 2 lados.. nunca subestime o inimigo e muito menos menospreze, pois até mesmo a maior árvore começou do chão..

eu espero realmente que seja uma boa guerra e que ambas se saiam bem cogitando uma movimentação maior no k46.. obviamente virá "baba ovos" pagar pau e menosprezar a Tabs, por ser tratar de uma família nova no m41.

no mais que venha uma boa guerra.. ^^

risinho)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.298
Poxa, só porque o Gilgamesh noblou um dos líderes de vocês tem que ficar ofendendo?! :O:p

Vamos guerrear no jogo. Ficar fazendo suposições é para fracos.

Se temos co-player ou não, não é problema de vocês. O jogo permite, que utilizem e parem de chorar :D


 

DeletedUser

Guest
Pow Tapia não humilha não....
Se está no sistema que pode co-play então pode coplay né fera,ah só para base de curiosidade deve ter 5 jogadorees no máximo aqui na tribo que usam co-play,os lideres e adm não utilizam dess beneficio.
Tentei ver aqui um jogador pra nobla,mas não tem nem 700 pontos -.-
 

DeletedUser

Guest
Só li besteira nesse tópico. ¬¬"
Rapaz, se diz que temos apenas 4 bons jogadores, é o que veremos. ;)
E acho que você não sabe usar o mapa, pois as tribos estão espalhadas no k35 também. risinho)

A propósito, um de seus líderes está sem tropas.

GansoManso disse:
Galera to precisando de recursos nesse momento de madeira e argila quem pode mim madar mais pra frente eu de vovo é só pra mim refazer minhas tropas

AGD desde ja ah todos
Que chato néah? :D
 

DeletedUser

Guest
Esse gansomanso é mto noob kkkkk trollei ele ontem. No m36 minha tribo já deu um pau na dele, e agora vai levar outro :D
 

DeletedUser

Guest
O mais engraçado é a declaração de guerra, que tribo mais sem criatividade hein, vo te contar. risinho)
Assunto A tribo -AbSoLuT- declarou guerra à tribo Herrlichkeit!
Enviada em 12.02.12 19:44:23
Essa tribo está em guerra com -AbSoLuT-!

Nome da guerra: Avante

Declaração:
Avante

Tópico do fórum: Avante
Avante HERR, bora se esbaldar com absolut, okspoakposkoa. :O
 

DeletedUser

Guest
Pois é galerinha.. mais em momento algum eu quis ofende-los relacionado a co-player.. que fica claro que não acho injusto de forma alguma.. é um os orifícios do jogo não vejo problemas em usar.. me sinto apenas a falar que para com isso seria a falta de capacidade de manusear a própria conta.. no entanto meus caros eu citei de forma clara.. "que sabem jogar MUITO bem.

de certa forma como dizes.. suposições é para fracos... se fiz alguma suposição então eu errei.

chorar por usar co-player jamais... como dizes direi aqui.. co-player é para fracos sem capacidade de manusear a própria conta.. no mais que vença a melhor e tenha certeza..

para o amigo que me questionou a falta de conhecimento do mapa.. acho que não fui especifico quando disse no k46...

sem respingos e mínguas mostremos o potencial de ambas.
 

DeletedUser

Guest
Pois é galerinha.. mais em momento algum eu quis ofende-los relacionado a co-player.. que fica claro que não acho injusto de forma alguma.. é um os orifícios do jogo não vejo problemas em usar.. me sinto apenas a falar que para com isso seria a falta de capacidade de manusear a própria conta.. no entanto meus caros eu citei de forma clara.. "que sabem jogar MUITO bem.

de certa forma como dizes.. suposições é para fracos... se fiz alguma suposição então eu errei.

chorar por usar co-player jamais... como dizes direi aqui.. co-player é para fracos sem capacidade de manusear a própria conta.. no mais que vença a melhor e tenha certeza..

para o amigo que me questionou a falta de conhecimento do mapa.. acho que não fui especifico quando disse no k46...

sem respingos e mínguas mostremos o potencial de ambas.

Qual seu nick????

Belo avatar ^^
 

DeletedUser81472

Guest
Pelo menos eu, nunca ofendi a vocês, apenas briguei com um cara da sua tribo que me falou que tinha mais de uma conta no BR41 e até mandei pro seu líder e ele não fez nada, então noblei ele.





-GilGaMeSh? hoje às 10:50
iae vão declarar guerra?

Rafael fenomeno hoje às 10:55
sim um atitude como a sua se resume guerra .

-GilGaMeSh? hoje às 12:26
Desculpa, se eu te ofendi ou fiz algo de errado contra você...eu apenas estou aqui para me divertir e não xingar e brigar com ninguém, caso tenha lhe ofendido mil desculpas, desde já agradeço atenção e compreensão!

Abraços e bom jogo!


________________________________________________________________________________


ATT
BysTroV

Código:
Gilgamesh - The King Of Heroes - O Rei Dos Heróis

Rafael fenomeno hoje às 12:33
Exato ,Não tolero brincadeiras pois voce vio muito bem o que eu quase consegui fazer ,e Ja veio uns coleguinhas de tribo bancar o ingraçadinho voce vio o que eu tinha de tropa.
 

DeletedUser

Guest
Pois é galerinha.. mais em momento algum eu quis ofende-los relacionado a co-player.. que fica claro que não acho injusto de forma alguma.. é um os orifícios do jogo não vejo problemas em usar.. me sinto apenas a falar que para com isso seria a falta de capacidade de manusear a própria conta.. no entanto meus caros eu citei de forma clara.. "que sabem jogar MUITO bem.
Orifícios? POKSPOKPAKSOPKAPOSK, senta lá amigão. risinho)

de certa forma como dizes.. suposições é para fracos... se fiz alguma suposição então eu errei.

chorar por usar co-player jamais... como dizes direi aqui.. co-player é para fracos sem capacidade de manusear a própria conta.. no mais que vença a melhor e tenha certeza..
Somos fracos e ao mesmo tempo jogamos muito bem? Rapaz, acho que você bebeu muita absolut e ficou assim. :O
 

DeletedUser

Guest
a de saber na hora certa meu nick.. como dizemos aqui.. tendemos a utilizar de nossos orifícios..
Ricky Richard.. falas e falas, tenta argumentar algo que parece ficar longe de sua cabeça.. és tão tolo assim?
quando conseguires assimilar melhor comente algo que não te faça bobo.
 

DeletedUser

Guest
a de saber na hora certa meu nick.. como dizemos aqui.. tendemos a utilizar de nossos orifícios..
Ricky Richard.. falas e falas, tenta argumentar algo que parece ficar longe de sua cabeça.. és tão tolo assim?
quando conseguires assimilar melhor comente algo que não te faça bobo.

Aff, então tem medo ;)
 

DeletedUser

Guest
a de saber na hora certa meu nick.. como dizemos aqui.. tendemos a utilizar de nossos orifícios..
Ricky Richard.. falas e falas, tenta argumentar algo que parece ficar longe de sua cabeça.. és tão tolo assim?
quando conseguires assimilar melhor comente algo que não te faça bobo.
Então quer dizer que vocês tendem a utilizarem seus próprios orifícios? ... ORIFÍCIOS? ... Tem certeza mesmo? :O
 

DeletedUser

Guest
Orifícios = brecha... teria vários significados, porém muda dependendo a frase e a colocação.. no entanto o intuito da frase é essa.. mais alguma dúvida meu caro?
 

DeletedUser

Guest
Orifícios = brecha... teria vários significados, porém muda dependendo a frase e a colocação.. no entanto o intuito da frase é essa.. mais alguma dúvida meu caro?
Se você diz que é ... Pelo menos use palavras de fácil entendimento para todos. ;)

----

Saímos na frente. risinho)


Lado 1:
Tribos: [HcT]
Lado 2:
Tribos: -TAbS-, *TAbS*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,890
Lado 2: 0
Diferença: 1,890

chart
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.298
Lord Dark II hoje às 20:58
mano tem como eu entra pra tua tribo pow essa tribo de ----- aqui ninguem e unido essses bando de ----- por favor naum quero mais passa nem + um min nessa tribo tua tribo e boa e desenvolvida por favor quero ja tenhu planos pra noblar alguns e quero participar da tribo



abraços aew bom jogo!

vish...
 

DeletedUser75005

Guest
Mt bla bla bla... So vi uma msg q valesse a pena... Q é a do juca e companhia... Vamo esperar stats e ver quem e melhor? avante HERR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo