Guerra: ~IT~ & IP & |FT| vs. |BS| & ~FZD~ & N00bs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Se ver que os covardes ainda se revesam aqui no m3... rsrsr...

Tinha até esquecido deste forum... Só lembrei pq um cara aqui no msn perguntou se eu ainda postava rsrsr... Dai lembrei de uma coisa e tive de vir aqui ... rsr...

Aquele cara que estava na acc do Irius... Sabem? Não! Era o Irius? kkkkkkkkk

Não sei... Sabe? Sei que o cara é tuga... Em fim... Quanta criatividade...

Nome de usuário: Irius

Senha: filhodaputa
:eek:








Cadê a acc pessoal?

:D

:D

:D


 

Schifter

Guest
cadê tua acc miro?

kkkkkkkkkkkkkk

apagou, arregou, correu da guerra o cara mais desonesto do br3 :D
 

DeletedUser38109

Guest
Eu fico encucado q do nada surge uns noiados aqui falando q joga e talz, até tira um sarro dos outros... mas n revela nick, n fala qm foi, pq saiu...

Ae eh fácil
 

DeletedUser

Guest
Eleições vem ae miro

hahaha



A rejeição de Micarla foi assunto até na revista ÉPOCA! 90% Quer mais? rsrsr...

E Rosalba acabando de destruir o estado!

@Noffa Shiffifer achei que ninguém soubesse :O uaheuahuhau


 

DeletedUser52997

Guest
Jornal Passando aqui!

Há quantas anda essa guerra? Quais as expectativas?

Passagem de rotina, para averiguar se há mudanças ou situações interessantes a retratar!

Abraços!
 

DeletedUser38109

Guest
óia o jornaleiro o/

tá tudo a mm palhaçada fi :S asudhaushd
e otra, m3 já era... negócio agr eh m36 õ/

noblamo ft aqui, agora vamo noblar lá UASHDUASHDH misericóóórdia (8)

aushdsauh
 

DeletedUser52997

Guest
Eitá!

Não entendi nada, e eu sou jornalista e não jornaleiro (apesar de ter jogado PaperMan por alguns anos) hihihi

Explique-se, por favor?

Até.!
 

Schifter

Guest
Eitá!

Não entendi nada, e eu sou jornalista e não jornaleiro (apesar de ter jogado PaperMan por alguns anos) hihihi

Explique-se, por favor?

Até.!

alguns dos jogadores da IT, que esta vencendo a |BS| por longa vantagem, estão jogando no M36 sob liderança do schnapi, que era o lider da IP aqui do br3

estamos vencendo as guerras lá e por isso o jão, wolgirt falou isso ;)
 

DeletedUser38109

Guest
O q eu quis dizer na vdd é q não vale a pena fazer uma matéria agora...

Se tivessem se importado melhor com o M3 desde o começo, e feito matérias boas, polêmicas e com grande conteúdo histórico... mas não fizeram isso...
Quando se meteram a fazer uma matéria, fizeram beeeem meia boca... então fazer uma matéria agora terá um significado parecido com o ditado popular 'conta o milagre mas não conta o santo'.
Ora, quem jogou no BR3 sabe o rumo que ele tomou, sabe das histórias(mesmo que pela metade), sabe das grandes jogadas realizadas, das grandes trapalhadas, das grandes traições... seria muito injusto fazer uma matéria agora, relatando o mundo como está... com seus novos 'heróis', com seus novos impérios triunfantes ... e não poder sequer lembrar, ou ao menos "linkar" isso à todos aqueles que foram cruciais na construção disso que hoje conhecemos como um dos mais demorados, polêmicos e competidos mundos do Twbr. Não digo isso por estar, querendo ou não, no meio desse rolo... mas acho um desaforo citar BS e IT sem irmos até IP, FT, N00bs, UTE... e ir mais fundo ainda, relembrando guerras de cada uma dessas, de fusões antigas de mais de 3 anos atrás... de jogadores incríveis que moldaram o mundo com pequenas ações, porém memoráveis...

Se for pra fazer uma matéria contando uma histórinha sobre a IT, a BS, a 'tribo do nano'(n lembro a tag)... colar uns stats de agora e de uns meses atrás... falar um pouquinho do seu passado e pah... sei lá, eu acho que fica muito vago, e não estaríamos expondo o que realmente foi e continua sendo esse mundo DEMORADO DO CARVALHO!
 

DeletedUser52997

Guest
O q eu quis dizer na vdd é q não vale a pena fazer uma matéria agora...

Se tivessem se importado melhor com o M3 desde o começo, e feito matérias boas, polêmicas e com grande conteúdo histórico... mas não fizeram isso...
Quando se meteram a fazer uma matéria, fizeram beeeem meia boca... então fazer uma matéria agora terá um significado parecido com o ditado popular 'conta o milagre mas não conta o santo'.
Ora, quem jogou no BR3 sabe o rumo que ele tomou, sabe das histórias(mesmo que pela metade), sabe das grandes jogadas realizadas, das grandes trapalhadas, das grandes traições... seria muito injusto fazer uma matéria agora, relatando o mundo como está... com seus novos 'heróis', com seus novos impérios triunfantes ... e não poder sequer lembrar, ou ao menos "linkar" isso à todos aqueles que foram cruciais na construção disso que hoje conhecemos como um dos mais demorados, polêmicos e competidos mundos do Twbr. Não digo isso por estar, querendo ou não, no meio desse rolo... mas acho um desaforo citar BS e IT sem irmos até IP, FT, N00bs, UTE... e ir mais fundo ainda, relembrando guerras de cada uma dessas, de fusões antigas de mais de 3 anos atrás... de jogadores incríveis que moldaram o mundo com pequenas ações, porém memoráveis...

Se for pra fazer uma matéria contando uma histórinha sobre a IT, a BS, a 'tribo do nano'(n lembro a tag)... colar uns stats de agora e de uns meses atrás... falar um pouquinho do seu passado e pah... sei lá, eu acho que fica muito vago, e não estaríamos expondo o que realmente foi e continua sendo esse mundo DEMORADO DO CARVALHO!
podia ter resumido em: deixa a matéria para o final do mundo... Mas minha intenção não era matéria, se vc olhar em outros mundos há postagens minhas mas nem por iss faço matérias, eu apenas sigo os mundos que sou responsável e gosto de visitá-los. Mas se o 3 já perdeu a relevância, posso considerar sua opiniao de descartá-lo...

Abraços.
 

DeletedUser38109

Guest
podia ter resumido em: deixa a matéria para o final do mundo... Mas minha intenção não era matéria, se vc olhar em outros mundos há postagens minhas mas nem por iss faço matérias, eu apenas sigo os mundos que sou responsável e gosto de visitá-los. Mas se o 3 já perdeu a relevância, posso considerar sua opiniao de descartá-lo...

Abraços.

Não digo descartá-lo... mas acho que foi dada muito pouca atenção aos primeiros mundos...principalmente ao M3 por ser um dos que mais se destaca por suas influências...
Acho que se agora, "fim de mundo"(que ainda irá rolar muita coisa pelo o q sei)... se for pra fazer uma matéria coerente com o que o mundo merece... provavelmente vc ficará uns 3~4 meses na coleta de informações...
Coisa que não seria tão necessária se tivessem dado importância no passado.
 

DeletedUser

Guest
ou seja, a materia vira falando da it e bs e perguntando aos lideres: o que vc acha dessa guerra? e os mesmos blablablas de sempre
 

DeletedUser7398

Guest
Concordo plenamente com o Wolgirt. Mundo3 já era. Muitas traições e o jogo já perdeu o sentido. Agora é ganhar por ganhar e sem luta. Basta apenas noblar inativos e depois as aldeias de bárbaros, contratar inimigos e pronto(Jogo IT). Sobraram poucos lutadores de verdade. Esta é sua matéria resumida!^o)
 
Última edição:

insanus

Guest
O q eu quis dizer na vdd é q não vale a pena fazer uma matéria agora...

Se tivessem se importado melhor com o M3 desde o começo, e feito matérias boas, polêmicas e com grande conteúdo histórico... mas não fizeram isso...
Quando se meteram a fazer uma matéria, fizeram beeeem meia boca... então fazer uma matéria agora terá um significado parecido com o ditado popular 'conta o milagre mas não conta o santo'.
Ora, quem jogou no BR3 sabe o rumo que ele tomou, sabe das histórias(mesmo que pela metade), sabe das grandes jogadas realizadas, das grandes trapalhadas, das grandes traições... seria muito injusto fazer uma matéria agora, relatando o mundo como está... com seus novos 'heróis', com seus novos impérios triunfantes ... e não poder sequer lembrar, ou ao menos "linkar" isso à todos aqueles que foram cruciais na construção disso que hoje conhecemos como um dos mais demorados, polêmicos e competidos mundos do Twbr. Não digo isso por estar, querendo ou não, no meio desse rolo... mas acho um desaforo citar BS e IT sem irmos até IP, FT, N00bs, UTE... e ir mais fundo ainda, relembrando guerras de cada uma dessas, de fusões antigas de mais de 3 anos atrás... de jogadores incríveis que moldaram o mundo com pequenas ações, porém memoráveis...

Se for pra fazer uma matéria contando uma histórinha sobre a IT, a BS, a 'tribo do nano'(n lembro a tag)... colar uns stats de agora e de uns meses atrás... falar um pouquinho do seu passado e pah... sei lá, eu acho que fica muito vago, e não estaríamos expondo o que realmente foi e continua sendo esse mundo DEMORADO DO CARVALHO!


Muito bem dito!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo