Guerra: ~IT~ & IP & |FT| vs. |BS| & ~FZD~ & N00bs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest

Hmm... Interessante... Por vc ja viu 'minhas quedas', só me dei mal na minha acc do dedeot Oo

A Jotassa só parei de jogar pq num tinha mais graça o jogo, nada a fazer no meu front... Vai dizer que é merito de alguem isso? Alias, até é, mas acho que nao do jeito que vc acha



E o melhor, é que a Honra precisou ficar de 4 para a N00bs para não ser aniquilada, mas ainda acabou sendo... SHAUSHAUSHUASHUSAHUASH


Será? Os ex-UTE's foram tão espertos que conseguiram pegar o Fox sozinhos né? oO


O que seria de vc sem a Aliança? Heim? Heim?


Será miro? Mesmo qnd fui 'derrotado', estava com o 'topete levantado', pois só conseguiram isso me expulsando da tribo no meio das cobras para eu ser noblado e a N00bs criar um front

Me derrotaram na Jotassa? Acho que não ein

E pelo que me lembre, na época que estava sem a UTE, eu continuava batendo em vcs risinho)

Abraços miro, vc me faz feliz qnd vc posta aqui, pq eu dou mts risadas =D

O que seria você sem a UTE?

O mesmo que com o Dedeot?

Isso é 100% certo^^

É como o miro disse!!! É fácil ficar pulando de conta em conta e ameaçando, quando a conta original e as demais nem existem mais... Já vi vc parando diversas vezes e voltando com contas bem pontuadas em zonas seguras ao lado de bons jogadores. Engraçado q os jogadores q teem o direito (talvez) de ameaçar n o fazem (ricardo31,nano,seefeld,sdaeler) pois são jogadores maduros q jogam a tempos em suas contas originais. Podemos reparar q os frequentadores do forum são os piolhos q ja pararam e voltaram algumas vezes e são os q mais falam e ameaçam... Já disse e vou dizer denovo, n vou para o norte e vou ficar aki, se for pra cair eu caio nos ks aonde comecei. Não vou fugir, colinar, me deletar e nem trocar de conta (dedeot,jotassa,karunt...n sei o q e mais outros q virão).
Não preciso de jogo para seguir minha vida pessoal em diante, apenas me divirto com ataques e até com defesas. Parabéns aos Its tops em noblagens e em ODA q não ficam vindo aki no forum se vangloriar por tal fato!!!
Bom jogo...

Somos 2 então. Já os nossos adversários ñ podem dizer o mesmo.
Eles foram derrotados várias vezes. Isso basta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse miro é o cara mais cínico que tem no tw

ele é o que mais trai, e vem aqui pagar uma de santo do pau oco

ta de brincadeira né miro, quer esconder de quem? todo mundo sabe o que tu fez

Qnd a coisa aperta pra tu, tu pula do barco e vai pro canto mais aconchegante para não se dar mal ;)

Quer que eu cite exemplos? GSA? Honra? N00bs? Pode escolher ae, eu conheço a história toda pq tbm ja fui da GSA e Honra na mesma época que vc

Justamente, fiquei até o fim e ñ assumi nenhum compromisso de ficar em tribos segurando tag.

claro que é realidade que vc será noblado ^^




para de falar besteira, tua ficha é a mais suja desse TW... não tenta se passar de santo agora kkkkkkkkk



kkkk
falando nisso o Tutacamon hoje disse que eu não sou eu no jogo
OMG, disse que eu não sou o original o.Ô

vai saber né, eu não sou mais eu :S

Minha ficha é á mais limpa do m3.




Vc disse q eu fui da Honra?????????? Nunca fui pra Honra, fui para a NOobs quando a GSA já tinha praticamente se acabado, isso prova o tanto q vc está por fora sobre mim, mas eu n preciso me explicar pra um mlk igual a vc!!!
Eles falam coisas inexistentes . . .

São mentirosos.

Ainda tem uns trapos aqui que querem falar de minha ficha^^

Logo a minha que é uma das mais limpas^^

Eles criticam minha pessoa pq ñ sou nem aceito virar em um ser deplorável da forma que eles são.

Lamentável.

Abraços Style^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que seria você sem a UTE?

O mesmo que com o Dedeot?

Isso é 100% certo^^

Creio que não, na época do Dedeot eu nao sabia de nada de TW ainda

Já na Jotassa...

E é como eu dice, antes da UTE, eu tava lá no front do mesmo jeito, mandando e desmandando em vcs no k56... ^o)

Vc disse q eu fui da Honra?????????? Nunca fui pra Honra, fui para a NOobs quando a GSA já tinha praticamente se acabado, isso prova o tanto q vc está por fora sobre mim, mas eu n preciso me explicar pra um mlk igual a vc!!!

Perdão, vc tem razão

Mas que noblou os ex-companheiros é verdade

Só errei a tag ali ^o)

Eles falam coisas inexistentes . . .

São mentirosos.

Ainda tem uns trapos aqui que querem falar de minha ficha^^

Logo a minha que é uma das mais limpas^^

Eles criticam minha pessoa pq ñ sou nem aceito virar em um ser deplorável da forma que eles são.

Lamentável.

Abraços Style^^

Ou vc não bate bem da cabeça

Ou então vc é mt cara de pau Oo
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Minha ficha é á mais limpa do m3.

Essa vai entrar para a história como maior piada!

nem vou falar da vez que tu DEU conta na UTE pro weigert pro pessoal aqui... isso na época IP vs Br3 uhauauahuha
nem vou falar pq sua ficha é muito limpa :)
 

DeletedUser

Guest
Creio que não, na época do Dedeot eu nao sabia de nada de TW ainda

Já na Jotassa...

E é como eu dice, antes da UTE, eu tava lá no front do mesmo jeito, mandando e desmandando em vcs no k56... ^o)

Pois é. Vc ñ se gantiu na que tinha dai foi pedir acc ...

Nunca precisei disso nem nunca vou fazer isso pq ñ sou fraco como vc.

Ai vc foi derrotado e quer medir moral?

Quero lhe dizer, que eu só vou me senir derrotado se isso acontecer 2 vezes.
Sim, pq a IP é derrotada já^^ Então nesse mundo nunca serei derrotado:D

E se um dia for, é como eu disse no outro post^^

Estou tranquilo quanto a isso, muito mesmo^^

Bom jogo.


@Schifter minha ficha é limpa sim... Muito limpa e vcs ñ tem moral nem o poder de querer tirar isso de mim ...

Bom jogo ...


























:D
 

Schifter

Guest
Pois é. Vc ñ se gantiu na que tinha dai foi pedir acc ...

Nunca precisei disso nem nunca vou fazer isso pq ñ sou fraco como vc.

Ai vc foi derrotado e quer medir moral?

Quero lhe dizer, que eu só vou me senir derrotado se isso acontecer 2 vezes.
Sim, pq a IP é derrotada já^^ Então nesse mundo nunca serei derrotado:D

E se um dia for, é como eu disse no outro post^^

Estou tranquilo quanto a isso, muito mesmo^^

Bom jogo.


@Schifter minha ficha é limpa sim... Muito limpa e vcs ñ tem moral nem o poder de querer tirar isso de mim ...

Bom jogo ...

:D

é limpa sim, também nem vou dizer daquela conta na FT² que tu deu pro weigert pra ele noblar inativo e depois ele devia dar as vilas pra ti :x

-----------------
ééééé fox...

o chinim soube que o miro deu conta pro weigert... foi mais um ponto pra ajudar a IP na fusão com UTE :) haha
 

DeletedUser

Guest
Pois é. Vc ñ se gantiu na que tinha dai foi pedir acc ...

Nunca precisei disso nem nunca vou fazer isso pq ñ sou fraco como vc.

Ai vc foi derrotado e quer medir moral?

Eu nao me 'garanti (acho que é isso)'?

Tbm nao é para tanto, no meio da N00bs e da IP, com uma acc de 1 milhão de pontos e com 1 mes de tw, é meio dificil se garantir :D

Ja na Jotassa, quem estava no front lá sabe bem do que falo, pergunta lá pra killagirl que era traumatizada (60k de tropas nas vilas no meio da noobs ao lado das minhas :eek:)

E eu nao pedi acc nenhuma, me ofereceram, tanto a Jotassa para eu ajudar na guerra mundial, como o gayvisso para eu ser co-player dele, pois ele está sem tempo ^o)

Vc deve ser frustado por toda vez que eu 'ganho uma conta', estou no front com vc né miro? É o medo de eu te noblar, ou então assim que te noblar uma aldeia e tu tentar reconquistar, aparecer 50k de tropas lá? o:

Sei nao ein :D

Eu nao me 'garanti' (acho que é isso)?
Sim, pq a IP é derrotada já^^ Então nesse mundo nunca serei derrotado

Enquanto vc viver nesse mundo paralelo ao nosso

nao vai mesmo

hahaha
 

DeletedUser29262

Guest
xita tirou a mascara do miro.

aquela acc do comandurra tbm não era dele???????
 

DeletedUser

Guest
Eu nao me 'garanti (acho que é isso)'?

Tbm nao é para tanto, no meio da N00bs e da IP, com uma acc de 1 milhão de pontos e com 1 mes de tw, é meio dificil se garantir

Ja na Jotassa, quem estava no front lá sabe bem do que falo, pergunta lá pra killagirl que era traumatizada (60k de tropas nas vilas no meio da noobs ao lado das minhas )

E eu nao pedi acc nenhuma, me ofereceram, tanto a Jotassa para eu ajudar na guerra mundial, como o gayvisso para eu ser co-player dele, pois ele está sem tempo

Vc deve ser frustado por toda vez que eu 'ganho uma conta', estou no front com vc né miro? É o medo de eu te noblar, ou então assim que te noblar uma aldeia e tu tentar reconquistar, aparecer 50k de tropas lá? o:

Sei nao ein

Eu nao me 'garanti' (acho que é isso)?

Enquanto vc viver nesse mundo paralelo ao nosso

nao vai mesmo

hahaha

Pois é, pq vc é fraco^^

Isso ñ é desculpa . . .

Eu me garanti com 116 pontos no meio de jogadores milionários em pontos, e hoje estou aqui.

Na época, Pho3nix que nem era top, tinha mais de 6 . . . E eu 116 pontinhos e hoje estou aqui, ñ dependi dos poderosos . . . A N00bs me negou convite na época . . . E muitos que ñ acreditavam em mim nem jogam mais . . . Pq tbm eram fracos . . . Já vc nunca vai poder dizer o mesmo hehehehehehe eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeheheheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehehehehe


NUNCA!

Bom, vc é derrotado e fraco e isso é "FATO" ...
Fraco ...
|
V

Tbm nao é para tanto, no meio da N00bs e da IP, com uma acc de 1 milhão de pontos e com 1 mes de tw, é meio dificil se garantir :D

Arruma outra desculpa pq essa foi de matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado pela atenção.




@Schifter euRI com essa, agora querendo me culpar pela fusão ahueuhaeauheuaheua

__________________________________________________________________________


Ô raça ...


Bom jogo:D
 

Schifter

Guest
quem disse que estou te culpando fiio? kkkkkkkk

ok ok, ooh ficha limpa, nem vou falar pro pessoal que você fugiu da GSA acho... e deixou seu ex-amigo Wiliam se ferrando contra a n00bs.

tu só esta aqui hoje por causa dessas trairagens, eu te conheço miro, desde a época Honra sempre foi bem puxa-saco haha

enfim... eu vou ter que chamar o weigert, william, gober e koryo aqui para dizerem o que sabem de você? para que vc pare de pagar como bom moço?
 

DeletedUser

Guest
Pois é, pq vc é fraco^^

Isso ñ é desculpa . . .

Eu me garanti com 116 pontos no meio de jogadores milionários em pontos, e hoje estou aqui.

Traindo meus colegas e tribos, e ideias, tbm me garantiria :D

Na época, Pho3nix que nem era top, tinha mais de 6 . . . E eu 116 pontinhos e hoje estou aqui, ñ dependi dos poderosos . . . A N00bs me negou convite na época . . . E muitos que ñ acreditavam em mim nem jogam mais . . . Pq tbm eram fracos . . . Já vc nunca vai poder dizer o mesmo

Nao dice se ele era ou nao top, só dice que vc se dizia fiel a ele...

Eu nunca vou poder dizer que não estou com minha conta original, e tu nunca vai poder dizer que lutou por um único ideal

Tamos kits, entao fecha a boca e deixa de falar asneira =D

Bom, vc é derrotado e fraco e isso é "FATO" ...
Fraco ...
|
V

Tbm nao é para tanto, no meio da N00bs e da IP, com uma acc de 1 milhão de pontos e com 1 mes de tw, é meio dificil se garantir :D

Hm, e se eu sair da tribo hj, vcs repetem o fato? Eu continuo fraco né risinho)

Ou melhor, pq tu não me nobla 1 aldeia ein miro? Só 1 :D
 

DeletedUser

Guest
cara... deixem o miro falando sozinho
ele ta trollando vcs
deve ta rindo de vcs se descabelando pelas coisas que ele escreve

se ninguem responde-lo, ele para de falar isso



miro>>> Honra manda lembranças ;)
 

DeletedUser

Guest
cara... deixem o miro falando sozinho
ele ta trollando vcs
deve ta rindo de vcs se descabelando pelas coisas que ele escreve

se ninguem responde-lo, ele para de falar isso



miro>>> Honra manda lembranças ;)

Eu nao me descabelo cris

Como dice antes, só fico no FTW enquanto meus nobres nao voltam (só tenho 18, ae fica precária a situação :D)

Mas, eu sei que vai pegar mal pra mim, mas eu posso falar:

O miro é do interior do nordeste, o calor quente na cabeça deve ter feito mal a ele

HAHAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest
quem disse que estou te culpando fiio? kkkkkkkk

ok ok, ooh ficha limpa, nem vou falar pro pessoal que você fugiu da GSA acho... e deixou seu ex-amigo Wiliam se ferrando contra a n00bs.

tu só esta aqui hoje por causa dessas trairagens, eu te conheço miro, desde a época Honra sempre foi bem puxa-saco haha

enfim... eu vou ter que chamar o weigert, william, gober e koryo aqui para dizerem o que sabem de você? para que vc pare de pagar como bom moço?

Vc mente muito mal kkk

1° nunca fui GSA até que vc me prove o contrário^^

Fica o desafio^^

A outra mentira é que na época eu nem era amigo do Williamb1610, muito pelo contrário^^

Vc mente muito, mais ruim :/

E repito: Minha ficha é uma das mais limpa do b3. ....

Traindo meus colegas e tribos, e ideias, tbm me garantiria



Nao dice se ele era ou nao top, só dice que vc se dizia fiel a ele...

Eu nunca vou poder dizer que não estou com minha conta original, e tu nunca vai poder dizer que lutou por um único ideal

Tamos kits, entao fecha a boca e deixa de falar asneira =D



Hm, e se eu sair da tribo hj, vcs repetem o fato? Eu continuo fraco né

Ou melhor, pq tu não me nobla 1 aldeia ein miro? Só 1

Isso é o que você diz ... Em fim, vc mesmo se retrata como traíra e fraco^^

Tem até tem print aqui pq vc disse que tinha traído e disse que ñ tinha como se garantir com 1milhão de pontos no meio disso e daquilo ... E eu com 116 pontos consegui ... Vc v a diferença? "Senta e chora":D

Fazer o que?






























:D


 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Mirro vc é o orgulho da nação brasileiraaaaaaaaaaaa!
Meu herói *-*
Mirro ficha limpa!
Aliciava contas inativas da Honra e muito mais!
E agora fala de fixa limpa??
Vc sofre algum problema mental,vc tem problema no cromossomo 21 como diz o hades!
 

DeletedUser

Guest
Mirro vc é o orgulho da nação brasileiraaaaaaaaaaaa!
Meu herói *-*
Mirro ficha limpa!
Aliciava contas inativas da Honra e muito mais!
E agora fala de fixa limpa??
Vc sofre algum problema mental,vc tem problema no cromossomo 21 como diz o hades!

Acho que ele se diverte vendo vcs ficarem bravos
O cara já fala besteira atrás de besteira pois vê a morte próxima kkk zuando
 

DeletedUser

Guest
O miro troco tanto de tribo que as mais antigas nem aparece

que ----

sahasuhsaushausahusahsuahsauhaus

nem respondo mais :D
 

Schifter

Guest
Ninguém vai postar nada sobra a OP? :s

"Evolução" BS
image.php


essas?

Cleidiane
image.php


Popas
image.php


enoycla
image.php


essas? =O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo