[Guerra] IP vs WxW

  • Iniciar tópico DeletedUser49
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para começar, não é 'vocês', são 'eles', não estou na BE.

Ser activo é só estar na tribo? Não noblar, nao falar, nem responder a mensagens? Então não gostaria de estar na sua tribo.

Integrar na guerra c/ a CNost realmente deve ter ajudado a BE, a perder território para a LN.
Ter aliança com a WxW realmente deve ter ajudado a BE, a perder território para a LN.

Tente-me explicar como em 2 premissas você faz exactamente aquilo que acusa a BE?

Afinal você mesmo o disse no post anterior, a BE impediu-os de o recrutar, então a BE ficaria a Este e a Sul dela impedida de noblar, pois estariam vocês lá.

br36
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para começar, não é 'vocês', são 'eles', não estou na BE.

Ser activo é só estar na tribo? Não noblar, nao falar, nem responder a mensagens? Então não gostaria de estar na sua tribo.

Integrar na guerra c/ a CNost realmente deve ter ajudado a BE, a perder território para a LN.
Ter aliança com a WxW realmente deve ter ajudado a BE, a perder território para a LN.

Tente-me explicar como em 2 premissas você faz exactamente aquilo que acusa a BE?

Afinal você mesmo o disse no post anterior, a BE impediu-os de o recrutar, então a BE ficaria a Oeste e a Sul dela impedida de noblar, pois estariam vocês lá.

"Ser activo é só estar na tribo? Não noblar, nao falar, nem responder a mensagens? Então não gostaria de estar na sua tribo."

justamente tudo ao cotnrario, se nao respoden mps ta fora da LN, se nao nobla quem falamos pra noblar nas OPS ou pelo menos tenta ta fora tmb, e complementando se não apoia ta fora tmb !

"Integrar na guerra c/ a CNost realmente deve ter ajudado a BE, a perder território para a LN.
Ter aliança com a WxW realmente deve ter ajudado a BE, a perder território para a LN."

nao entramos na guerra com a cnost, quem declarou foi eles e sinceramente acho q tem dedo da BE nisso, pois a temppos não tem noblagem alguma da BE em cima da cnost e giv@ e apicultor tem front e nao se atacam aaaaaa muito estranho isso!! xina me pediu muitas vezes pra ajudar com a cnost nós estavamos ocupados com a FTW e disse a ele q ajudaria somente depois da queda da mesma, qnd essa hora chegou xina nao queria mais q entrassemos pois a guerra jah estava facil e eles tinham feito todo o trabalho, achei justo e segurei a declaração contra a cnost por muito tempo, e no final nem iria declarar iria deixar os dois e brigar pelo sul!!

sobre a WxW, eu nao tinha intenção de recrutalos aceitei a ally pra ir pra cima da T*A juntos, tendo em vista q nao prejudicaria em nada a BE pois ela tmb era aliada !! o q no final foi totalmente frustado por movimentos da BE agora IP
 

DeletedUser

Guest
Tomar o mundo por parvo é no mínimo, desconcertante.

Vários jogadores da CNost saiem e formam a tribo NN, você, na sua mais santificada forma de ignorância dá azo para que se iniciem os ataques. Na verdade a NN era apenas um conjunto de CNost a noblar inactivos. LN|4.A horrorizada pelos acontecimentos inicia um processo de conversação com a CNost. CNost não tem modos a medir e declara guerra.

É realmente essa a versão que você quer passar sobre CNost vs LN|4.A ou vice-versa?

"justamente tudo ao cotnrario, se nao respoden mps ta fora da LN, se nao nobla quem falamos pra noblar nas OPS ou pelo menos tenta ta fora tmb, e complementando se não apoia ta fora tmb !"

"e sim TODOS são ativos, não adimitimos inatividade de mais de 48 horas, todos são avisados antes de ingressarem na LN, temos alguns moitas e mdfs, mas te garanto q não existe nehuma bolinha amarela aki e muito menos vermelha "

Não sei o que me preocupa mais.

"pois a temppos não tem noblagem alguma da BE em cima da cnost e giv@ e apicultor tem front e nao se atacam aaaaaa muito estranho isso!! "

Você já jogou mesmo noutros mundos? É pela sua falta de experiência diria que não.
No seu mundo hipotético e completamente ilusório tem a certeza que dois tops, com front anexado, têm de ambos os lados as aldeias desprotegidas, que estão poucas horas activos e que não há necessidade de haver um coordenado de tribo contra alvo para se ter sucesso, visto que no 1 contra 1, as probabilidades seriam igualitárias, logo erradas do ponto de vista estratégico?

O que me preocupa no meio disto tudo é o schnapi. Aceitou uma aliança consigo, pelo que aparenta erros de ambos os lados foram cometidos no que toca a recrutamentos e não só. E no final o líder da sua maior aliada e top1 do mundo acusa-os/acusa-o! de conspiração.

Lembro-me de ter "vencido" o schnapi no mundo 1. Realmente não o venci pois ele já era um objecto vazio, a tribo onde eu estava o traiu e ele desistiu. E "perdi" com ele no mundo 3. Afinal fomos ambos traídos naquele mundo e ambos deixámos de jogar. Não me custa nada dizer que o schnapi desistiria do mundo antes de conspirar contra um aliado.

Como diria um amigo meu do mundo 1: "Você não pode derrotar um inimigo vazio. Esvazie-se, e ninguém será capaz de derrotá-lo."
 

DeletedUser

Guest
Tomar o mundo por parvo é no mínimo, desconcertante.

Vários jogadores da CNost saiem e formam a tribo NN, você, na sua mais santificada forma de ignorância dá azo para que se iniciem os ataques. Na verdade a NN era apenas um conjunto de CNost a noblar inactivos. LN|4.A horrorizada pelos acontecimentos inicia um processo de conversação com a CNost. CNost não tem modos a medir e declara guerra.

É realmente essa a versão que você quer passar sobre CNost vs LN|4.A ou vice-versa?

"justamente tudo ao cotnrario, se nao respoden mps ta fora da LN, se nao nobla quem falamos pra noblar nas OPS ou pelo menos tenta ta fora tmb, e complementando se não apoia ta fora tmb !"

"e sim TODOS são ativos, não adimitimos inatividade de mais de 48 horas, todos são avisados antes de ingressarem na LN, temos alguns moitas e mdfs, mas te garanto q não existe nehuma bolinha amarela aki e muito menos vermelha "

Não sei o que me preocupa mais.

"pois a temppos não tem noblagem alguma da BE em cima da cnost e giv@ e apicultor tem front e nao se atacam aaaaaa muito estranho isso!! "

Você já jogou mesmo noutros mundos? É pela sua falta de experiência diria que não.
No seu mundo hipotético e completamente ilusório tem a certeza que dois tops, com front anexado, têm de ambos os lados as aldeias desprotegidas, que estão poucas horas activos e que não há necessidade de haver um coordenado de tribo contra alvo para se ter sucesso, visto que no 1 contra 1, as probabilidades seriam igualitárias, logo erradas do ponto de vista estratégico?

O que me preocupa no meio disto tudo é o schnapi. Aceitou uma aliança consigo, pelo que aparenta erros de ambos os lados foram cometidos no que toca a recrutamentos e não só. E no final o líder da sua maior aliada e top1 do mundo acusa-os/acusa-o! de conspiração.

Lembro-me de ter "vencido" o schnapi no mundo 1. Realmente não o venci pois ele já era um objecto vazio, a tribo onde eu estava o traiu e ele desistiu. E "perdi" com ele no mundo 3. Afinal fomos ambos traídos naquele mundo e ambos deixámos de jogar. Não me custa nada dizer que o schnapi desistiria do mundo antes de conspirar contra um aliado.

Como diria um amigo meu do mundo 1: "Você não pode derrotar um inimigo vazio. Esvazie-se, e ninguém será capaz de derrotá-lo."



so vou falar uma vez !!

se xina for assim mesmo com vc diz, e eu acredito q sim

vou me arrepender

pois ele era tudo o q eu esperava q fosse

mas tem muita gnt querendo me convecer do contrario, ai fica dificil de saber



[OFF] "mundo hipotético e completamente ilusório"

q feio falar do meu mundo eu q imaginei ele pow xD num fica tentando entrar nele ;D
 

DeletedUser38109

Guest
so vou falar uma vez !!

se xina for assim mesmo com vc diz, e eu acredito q sim

vou me arrepender

pois ele era tudo o q eu esperava q fosse

mas tem muita gnt querendo me convecer do contrario, ai fica dificil de saber

Não sei...mas penso eu que as palavras de quem o conhece há anos vale mais de quem nnc jogou com ele.
Invés de especulações, deduções precipitadas, etc etc... seria mais plausível um falar com o outro de forma simples e coerente, expondo todos as dúvidas e frustrações para ter, finalmente, um veredito... não concorda?

A não ser que seja cômodo se ater em meias verdades e especulações...
 

DeletedUser

Guest
Estou aqui a horas somente observando, o debate está super interessante, mas não posso deixar de concordar com Pize por uma infinidade de motivos, mas tbm não quero me meter nesse belo debate pq estou muito longe desse front e não estou participando ativamente.
Mas teve um pequeno trecho que chamou demais a minha atenção:


No seu mundo hipotético e completamente ilusório tem a certeza que dois tops, com front anexado, têm de ambos os lados as aldeias desprotegidas, que estão poucas horas activos e que não há necessidade de haver um coordenado de tribo contra alvo para se ter sucesso, visto que no 1 contra 1, as probabilidades seriam igualitárias, logo erradas do ponto de vista estratégico?



Ok... Como pode existir probabilidades igualitárias quando estamos falando de uma guerra? Igualitarismo nada mais é do q sistema de igualdade social, que é basicamente uma coisa vantajosa para todos os lados envolvidos, sem perdas nem danos de nenhuma das partes. Não consigo imaginar como isso seria possível se tratando de uma guerra.
"logo erradas do ponto de vista estratégico" ... ... ... Hã???? Onde está a coesão com a frase anterior?

Mas enfim, vou voltar pro meu lugar e continuar somente assistindo.
 

DeletedUser

Guest
Este forum esta parecendo mais uma declaração de guerra por parte do Pize , se expõe os motivos , as irrelevancias claro tudo para maquiar ao maximo a tribo declarante (não que seja necessario) e depois se declara a guerra.


O Xina não vai declarar guerra , o Pize diante dessa situação esta sentindo um certo desconforto , como acabará ? O Pize declara ? Esta aliança baseada em aparencias dura até quando ?
 

DeletedUser29001

Guest
Cnost doidinha pra LN declarar guerra contra nós pra ver se as coisas melhoram para Cnost haha

lamentável

Pior que não viu. Teria os prós e os contras...

Guerra entre as duas tribos é inevitavel, só não se sabe se hoje, amanhã, semana que vem, ou só no final do mundo.

Alianças não são para sempre, e tópicos atrás o xina disse 'muito cordialmente' que diferente do pizehunter ao menos eu tive honestidade em sei lá o que e estamos lutando até hoje honradamente (foi algo mais ou menos assim, não lembro direito).

Isso aqui é um jogo, e na hora que o bicho pega, cada um só quer saber do seu lado. LN está blindando o front com a IP, e eu sei disso pois diversos players dai me falaram. Se é uma blindagem particular entre os membros, ou se é algo organizado pela LN mesmo, eu não sei. Mas que estão se preparando estão.

Ambas podem ser aliadas, podem honrar suas palavras momentaneamente, mas sempre existe aquele pé atrás, ninguém confia 100% em ninguém aqui nesse muito, muito menos o xina no pize e o pize no xina, e isso ficou bem evidente nos ultimos dias. Podem vir os dois aqui fazer 'declarações de confiança' e falarem que está tudo certo, mas não deixaram de discutir aqui. Assim como o pizehunter se dá bem com o xina, eu me dava muito bem com ele. Só que as pessoas só pensam em si, e assim como o pize mudou comigo, pode mudar com o xina.

O xina ao menos foi e é até hoje comigo o mesmo de sempre. Tanto quando eramos aliados como agora que somos adversários, ele não mudou. O pize não sabe controlar esse emocional dele (isso não é uma ofensa, é uma opinião).

Essa blindagem pode ser somente uma iniciativa inteligente de não ser pego desprevinido, e pode estar sendo feita sem intuito de gerar guerra, e somente com o intuito de proteger-se de uma possivel... mas não deixa de ser uma preparação.

Se vai ter guerra ou não, só saberemos no dia em que for declarada, se for declarada. Mas se fosse pra apostar, eu apostaria que essa guerra sai, e não se demora muito.

Quanto ao que você diz... acho que a CNost não levaria vantagem alguma nisso.

Abraços. ;)
 

DeletedUser

Guest
então agora vc sabe que foi precipitado acabar com a aliança entre nós... pois sabe que não tramava-mos nada ;)

Voce quer sempre desvirtuar o que os outros falam né??? Ele não falou nada disso e o que ele disse não quer dizer que voces não "tramavam nada"
 

DeletedUser

Guest
então agora vc sabe que foi precipitado acabar com a aliança entre nós... pois sabe que não tramava-mos nada ;)

e eu disse que ele disse isso?
não inventa coisa -.-

Voce disse aquilo baseado no que ele falou, logo se entende que foi a partir do que ele falou que voce tirou essa conclusão. Eu não estou inventando nada, voce que não está sabendo se comunicar direito :)
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
77
O que fica evidente lendo todas essas páginas é que muitas pessoas acabam defecando pelos dedos. Pessoas que não tem o minimo de conhecimento do que se passa e vem aqui falar asneiras.

Pize nossa aliança com a Arte foi feita muito antes de qualquer compromisso diplomatico com vocês. Logo não atrapalhamos nenhuma OP de vossa parte, muito menos impedimos vosso crescimento.

O caminho da LN sempre foi e continua sendo você que decide, o que não pode é tanto conquistar este mundo e ficar cego pelo seu desejo. Coloque a mão em sua consiencia e sei que tomaras o caminho correto. Mesmo que nunca falei com você, mas se deu sua palavra ao xina, deu a mesma a BE, o que me inclui nesta palavra dada.

Att William.
 

Schifter

Guest
Voce disse aquilo baseado no que ele falou, logo se entende que foi a partir do que ele falou que voce tirou essa conclusão. Eu não estou inventando nada, voce que não está sabendo se comunicar direito :)
o agora pode ser de acontecimentos recentes, como o arca dizer que o xina sempre foi o mesmo, e pelo que ele disse em um de seus post's

não sou eu que não sei me comunicar, é vc que fica inventando rolota... quem deveria dizer algo é o arca, não o amigo colorido.
não invente historinhas por favor... ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
o agora pode ser de acontecimentos recentes, como o arca dizer que o xina sempre foi o mesmo, e pelo que ele disse em um de seus post's

não invente historinhas por favor... ;)

É voce quem está inventando e fugindo do que falou ;)
 

DeletedUser

Guest
vcs mudaram o nome e de certo deram cargos para estes membros, na BE não ocorreu isso, ocorreu? o.Ô


ei ei
nós já tinhamos diplomacia com a Arte desde o começo do mundo... antes mesmo que diplomacia com a LN o.Ô

recrutamos SMS's, mas não recrutamos TA's o.Ô
eles só entraram em um acordo que tornariam membros de uma familia = IP o.Ô

nome?? nos voltamos pro nome original e então acabou a fusão ? a e vcs nao mudaram o nome ? verdade vc q mudou de tribo entao e foi pra essa IP e a BE não existe mais ... é fail apontar os outros mas qnd se fala da sua casa é assim mesmo....

só pra constar eu nao dei cargo pra ninguem, aki nao se ganahr cargos tem q merecelos e me ajudar na liderança, prometer cargos pra fechar fusão é coisa de noob

O que fica evidente lendo todas essas páginas é que muitas pessoas acabam defecando pelos dedos. Pessoas que não tem o minimo de conhecimento do que se passa e vem aqui falar asneiras.

Pize nossa aliança com a Arte foi feita muito antes de qualquer compromisso diplomatico com vocês. Logo não atrapalhamos nenhuma OP de vossa parte, muito menos impedimos vosso crescimento.

O caminho da LN sempre foi e continua sendo você que decide, o que não pode é tanto conquistar este mundo e ficar cego pelo seu desejo. Coloque a mão em sua consiencia e sei que tomaras o caminho correto. Mesmo que nunca falei com você, mas se deu sua palavra ao xina, deu a mesma a BE, o que me inclui nesta palavra dada.

Att William.

atrapalharam sim, pode nao ter sido intencionau mas atrasou aki da mesma forma eu sabia da ally com arte, mas xina nao falou q teriamos q ter pna com eles !!

se for assim posso pedir a vc pra fazerem PNA com a WxW pois eles são meu aliados ...e ae como fica
vcs declararam um aguerra a uma aliada da LN e a }LN nao pode declarar guerra a uma alidada de vcs ..¬¬'

minhas palvras serão cumpridas, mas nunca prometi ally eterna a ninguem, vcs estão querendo colocar palavras nos meu dedos !
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
77
nome?? nos voltamos pro nome original e então acabou a fusão ? a e vcs nao mudaram o nome ? verdade vc q mudou de tribo entao e foi pra essa IP e a BE não existe mais ... é fail apontar os outros mas qnd se fala da sua casa é assim mesmo....

só pra constar eu nao dei cargo pra ninguem, aki nao se ganahr cargos tem q merecelos e me ajudar na liderança, prometer cargos pra fechar fusão é coisa de noob



atrapalharam sim, pode nao ter sido intencionau mas atrasou aki da mesma forma eu sabia da ally com arte, mas xina nao falou q teriamos q ter pna com eles !!

se for assim posso pedir a vc pra fazerem PNA com a WxW pois eles são meu aliados ...e ae como fica
vcs declararam um aguerra a uma aliada da LN e a }LN nao pode declarar guerra a uma alidada de vcs ..¬¬'

minhas palvras serão cumpridas, mas nunca prometi ally eterna a ninguem, vcs estão querendo colocar palavras nos meu dedos !

A questão é que nós também somos uma aliança de vocês, como a WxW também é.

A Arte era apenas nossa aliada e não de voces, entendeu a diferença?

Da mesma forma que quando foi fechada a aliança, sabiamos o que ocorreria e creio que o resultado foi satisfatório para os dois lados. Hoje somos Top 1 e Top 2. Caso contrario não estariamos nessas posições não é meu caro?

Como agora você sabe que o futuro da LN está em suas mãos, mas desta vez o resultado não está "óbvio" como antes, certo?

Você sabe, o tribal8 sabe. A época que fizemos a aliança com voces eramos inofensivos, vocês nos "permitiram" crescer com o intuito de ajudar vocês não? Sermos aliados e fazer valer isto correto?

Agora o br36 sabe o poder que a BE tinha/tem, mas não esqueça a decisão é sua e de mais ninguém :)

Att William
 

Schifter

Guest
É voce quem está inventando e fugindo do que falou ;)

acho que vc não sabe nem do que fala ¬¬

nome?? nos voltamos pro nome original e então acabou a fusão ? a e vcs nao mudaram o nome ? verdade vc q mudou de tribo entao e foi pra essa IP e a BE não existe mais ... é fail apontar os outros mas qnd se fala da sua casa é assim mesmo....

só pra constar eu nao dei cargo pra ninguem, aki nao se ganahr cargos tem q merecelos e me ajudar na liderança, prometer cargos pra fechar fusão é coisa de noob



atrapalharam sim, pode nao ter sido intencionau mas atrasou aki da mesma forma eu sabia da ally com arte, mas xina nao falou q teriamos q ter pna com eles !!

se for assim posso pedir a vc pra fazerem PNA com a WxW pois eles são meu aliados ...e ae como fica
vcs declararam um aguerra a uma aliada da LN e a }LN nao pode declarar guerra a uma alidada de vcs ..¬¬'

minhas palvras serão cumpridas, mas nunca prometi ally eterna a ninguem, vcs estão querendo colocar palavras nos meu dedos !

dai-me forças senhor Jesus!
O que eu fiz nesta vida ou em uma outra para que seres assim aparecessem? x.x
falavamos da SMS, depois foi para nome IP, o que não tem nada a ver com SMS
sim sim, fizemos fusão e pronto, fizemos mass recruit e pronto
isso alivia sua aflição?

LoL -.-

só uma coisa sei, você esta querendo achar bigode em mulher de barbeiro...

é muita abobrinha e muita tempestade em copo d'agua
tem muita gente que quer colocar as LN's contra as IP's e vice-versa para tirar o seu da reta... -.-
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
A questão é que nós também somos uma aliança de vocês, como a WxW também é.

A Arte era apenas nossa aliada e não de voces, entendeu a diferença?

Da mesma forma que quando foi fechada a aliança, sabiamos o que ocorreria e creio que o resultado foi satisfatório para os dois lados. Hoje somos Top 1 e Top 2. Caso contrario não estariamos nessas posições não é meu caro?

Como agora você sabe que o futuro da LN está em suas mãos, mas desta vez o resultado não está "óbvio" como antes, certo?

Você sabe, o tribal8 sabe. A época que fizemos a aliança com voces eramos inofensivos, vocês nos "permitiram" crescer com o intuito de ajudar vocês não? Sermos aliados e fazer valer isto correto?

Agora o br36 sabe o poder que a BE tinha/tem, mas não esqueça a decisão é sua e de mais ninguém :)

Att William


vc disse: "A questão é que nós também somos uma aliança de vocês, como a WxW também é.

A Arte era apenas nossa aliada e não de voces, entendeu a diferença?"

eu digo:
A questão é que nós também somos uma aliança de vocês, como a arte também é.

A WxW era apenas nossa aliada e não de voces, entendeu a diferença?

e vcs estão atacando um aliado da LN, e nos nao estamos atacando sua aliada a ARTE, entendeu a diferença
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
77
E pize quando tornamos a aliança, a Arte já era nossa aliada, então quando fechou a aliança conosco aceitou não avançar sobre a Arte, correto?

E a vossa aliança com a WxW é repentina, não havia nenhuma restrição de vossa parte sobre quem atacariamos, correto?

Entendí , mas desenha pro cara .-.

Voce não devia estar snipando os nobres na Vindmart? sua net não estava com problemas?
 

DeletedUser

Guest
E pize quando tornamos a aliança, a Arte já era nossa aliada, então quando fechou a aliança conosco aceitou não avançar sobre a Arte, correto?

E a vossa aliança com a WxW é repentina, não havia nenhuma restrição de vossa parte sobre quem atacariamos, correto?

errado, eu não sabia nada da ~arte~, fechamos a ally com a BE muito tempo atras e nada foi dito sobre a arte, só depois q começamos a atacar (uns 2 meses depois) foi q a BE pediu pra pararmos, e nos paramos !! mas foi pq achei q devia pelo menos isso a ao xina.. e não me custava quebrar essa pra ele !

e com a WxW foi ao contrario, BE jah sabia q eramos aliados deles e mesmo assim declararam guerra ...e ninguem perguntou minha opinião, certamente pq saberiam qual seria minha resposta...

foi deselegante
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo