[GUERRA] - Herows + Her0wS vs SHOW + SHOW²

  • Iniciar tópico DeletedUser107058
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106972

Guest
57d24adf5e2746b68b3f650d02fa1b95.png


Best nome da aldeia... Os próprios players já conhecem a derrota... mai umas 5 aldeias para Show!!!

AVANTE SHOW!!!
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Bora Herows, carnaval já foi... focoo!!!

Lado 1:
Tribos: SHOW, SH0W
Lado 2:
Tribos: Her0wS, Herows

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 545
Lado 2: 383
Diferença: 162

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 0
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,868,623
Lado 2: 2,188,230
Diferença: 680,393

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 165,199
Lado 2: 0
Diferença: 165,199

chart
 

DeletedUser102285

Guest
KKKKKKK mass reclama de recrut KKKKKKKKK tipico kkkkkkkkkkkkkkkk

Faladores, reza a lenda que é pq não tem peito. kkkkk

Vem pra guerra spam. Adoro calar faladores XD.


Guerra tá bacana pros dois lados, feriado é sempre problema, familia em primeiro lugar. Espero que a guerra fique mais quente.

Boa sorte aos evolvidos (que não se escode por FTW)
Ahuehue jogar A gente só joga ftw msm , ingame e so fazer fusão com td mundo, não pera Confundi esse são uns outros ai
ingame é so noblar bb que nos sabe msm :rolleyes: moitar hj moitar amanhã moitar sempre
Afinal competir com os pro player da Chou é dificil
Não entendo como é a Spam que se acha depois,90% dos posts dos player da chou que comentam no fórum são sobre sua incrivel habilidade e A falta da mesma no resto do mundo :confused:
 

DeletedUser9979

Guest
Voces falam tanto da SPAM porque??? Os SPAM so fazem SPAM nada mais!!! Estamos em Guerra carnavalesca com as Barbaras!!! Não queremos Guerras que exijam deixar de beber uns copos e participar em festas ate as tantas da noite!!! Seria estar a ir contra a nosso Ministerio da Propaganda!!! Sabado ha mais festas aqui em casa do Nicolas! Nao queremos incomodo!!! Bebida ha descriçao!!!

De resto desejo boas guerras ai a voces :)
Nós ficamos na Plateia a comer pipoca, tipo no filme das "50 Sombras mais cizentas", para ver quem veste as calças la em casa!!! :rolleyes::rolleyes::oops::oops:
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
622
Voces falam tanto da SPAM porque??? Os SPAM so fazem SPAM nada mais!!! Estamos em Guerra carnavalesca com as Barbaras!!! Não queremos Guerras que exijam deixar de beber uns copos e participar em festas ate as tantas da noite!!! Seria estar a ir contra a nosso Ministerio da Propaganda!!! Sabado ha mais festas aqui em casa do Nicolas! Nao queremos incomodo!!! Bebida ha descriçao!!!

De resto desejo boas guerras ai a voces :)
Nós ficamos na Plateia a comer pipoca, tipo no filme das "50 Sombras mais cizentas", para ver quem veste as calças la em casa!!! :rolleyes::rolleyes::oops::oops:


Foi um "SPAM" que começou a discussão kk
 

DeletedUser9979

Guest
Não ha discussao ha sim SPAM pelo Forum fora xD
So nao percebem isso os criticos :p
Tirando frescura no forum, algum churrasco na zona do Rio aqui dos compadres do FTW? :p:D
Para comer e beber podem convidar :D:D:D
 

DeletedUser95075

Guest
Impressão minha ou a Herows ta meio abandonada? Em relação a contra ataque....
 

DeletedUser107050

Guest
Essa guerra tá mais fácil do que roubar velhinha, mas me diz aí o que que esses cara da spam tão fazendo aqui?

Eu sei que vocês querem aparecer e mostrar a capacidade de noblar bárbaras que vocês tem e pode acreditar, a gente da show admira esse dom de noblar aldeias de 600 pts, eu jamais me imaginária torrando nobre nisso... Mas logo logo vocês vão ter um tópico ideal pra fazer "spam" só não garanto que vocês vão gostar dele ;)
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Essa guerra tá mais fácil do que roubar velhinha, mas me diz aí o que que esses cara da spam tão fazendo aqui?

Eu sei que vocês querem aparecer e mostrar a capacidade de noblar bárbaras que vocês tem e pode acreditar, a gente da show admira esse dom de noblar aldeias de 600 pts, eu jamais me imaginária torrando nobre nisso... Mas logo logo vocês vão ter um tópico ideal pra fazer "spam" só não garanto que vocês vão gostar dele ;)
hahahahahaha

desculpe, mas não pude deixar de rir.
Ainda bem que vc não torra nobre em vila bárbara.
Eu torro, e nem por isso sou menos jogador que vc.

e adoro estes jogadores que ficam grandes por pegar vilas dos amigos.
red.png



E adoro esse tom de supremacia.
Nos vemos ingame.
Bom jogo.
 

DeletedUser107050

Guest
hahahahahaha

desculpe, mas não pude deixar de rir.
Ainda bem que vc não torra nobre em vila bárbara.
Eu torro, e nem por isso sou menos jogador que vc.

e adoro estes jogadores que ficam grandes por pegar vilas dos amigos.
red.png



E adoro esse tom de supremacia.
Nos vemos ingame.
Bom jogo.

Fique a vontade pra fuçar meu stats, se quiser mando até print do inbox, não noblei 1 Bárbara sequer e me desculpa se pareço arrogante, mas eu não costumo ser amigável com quem destrói meu farm :D
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Fique a vontade pra fuçar meu stats, se quiser mando até print do inbox, não noblei 1 Bárbara sequer e me desculpa se pareço arrogante, mas eu não costumo ser amigável com quem destrói meu farm :D

O seu farm?
vc chama isto de farm?

Classificação

Nome Tribo Pontuação Data
312 Killer10BR
160741_thumb
SHOW 1.504.050 21.02.2017

E não chamei vc de arrogante, disse "ar de supremacia".
Quanto ao resto, apenas estamos a falar.
O que conta é ingame.

Bom jogo.
 

DeletedUser107050

Guest
O seu farm?
vc chama isto de farm?

Classificação

Nome Tribo Pontuação Data
312 Killer10BR
160741_thumb
SHOW 1.504.050 21.02.2017

E não chamei vc de arrogante, disse "ar de supremacia".
Quanto ao resto, apenas estamos a falar.
O que conta é ingame.

Bom jogo.


Fica difícil farmar quando se tem uma tribo inteira farmando junto e um monte de noobzinho noblando Bárbara e eu perdendo +400 cl por dia por gente noblando BB... Mas não vejo qual o problema de ter noblado meu amigo, até porque ele é meu Coop, alguma coisa contra?

Só concordo contigo em 1 coisa, o que conta é ingame.
 

DeletedUser102285

Guest
Fica difícil farmar quando se tem uma tribo inteira farmando junto e um monte de noobzinho noblando Bárbara e eu perdendo +400 cl por dia por gente noblando BB...
então pq 35% da primeira folha de farm é composta por membros da spam ?
Cara para de falar que fica melhor, o unica razão pra seu farm ser ruim é sua incompetência
 

DeletedUser92820

Guest
Rapaz, esse coitado é ruim de farm mermo..
Pq... Eu odeio farmar, um "dia" que tirei pra farmar fiz 1kk e esse cone Farma todo dia e tem esse status.
Pel'amor
 

DeletedUser107050

Guest
Rapaz, esse coitado é ruim de farm mermo..
Pq... Eu odeio farmar, um "dia" que tirei pra farmar fiz 1kk e esse cone Farma todo dia e tem esse status.
Pel'amor

Quem é cone? Tu me conhece pra falar isso? Moleque, faz teu jogo, quando tu me noblar tu fala alguma coisa fechou?

Poupa a Bárbara do teus nobres e torra em mim, só vejo falador nesse ftw, tão fraco que tem que revirar de trás pra frente perfil do cara pra achar coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô tao preocupado que nem fui atrás de ninguém aqui lá, como já teve um coleguinha aí de vocês falando "o que conta é ingame", Farma mais que eu, quero ver noblar mais vermelho aí você fala comigo, noblador de Bárbara ;)
 

DeletedUser

Guest
alguém me explica que tipo de tática é essa da SHOW??? apertou a guerra eles recrutam??

zaza? é você filho? venha para a luz!!!

os entendedores entenderão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo