Guerra: [HERO] x MORRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Oi galera,saudades disso aqui,como anda a MORRA ?

Ainda estou na torcida por vcs meus queridos?

Resta alguém do inicio do br por ai?
Olha ai um dos aposentados apareceu ahsuahsuahs
Morra começou com boa vantagem, mas agora tomou a virada e está sofrendo na mão da HERO
 

DeletedUser104098

Guest
Boatos de que o Kayosã tá procurando novas tribos hauahauhuahua
Procede elenco?
 

DeletedUser105671

Guest
Oi galera,saudades disso aqui,como anda a MORRA ?

Ainda estou na torcida por vcs meus queridos?

Resta alguém do inicio do br por ai?

Ta boa a Guerra Roney , Morra abriu uma vantagem agr ta quase 1k atras e ta com problemas internos xD mas isso é problema deles .
 

DeletedUser99150

Guest
Guerra tá boa, estamos com mil aldeias na frente da Morra, mas tá bem equilibrada, OP aqui e ali...

Perdi umas aldeias isoladas e umas que não queria esses dias ( tava em semana de prova pow ), mas vamos que vamos que faz parte, OP da Morra tá boa, bem feita e com muito full ataque... mas não é o ataque que sempre vence a guerra, pois nos stats vemos a Hero com 200kk a menos de ODA, e 800kk a mais de ODD e mais noblagens.

Mas boa sorte a ambas.

E quem achou que tomando OP, eu iria pular fora, tá enganado ( *cof *cof Gutinho ), to com mais tempo agora desde julho heuehuehueuhehuheueuhe

e o joão que joga comigo é novato mas tá jogando demais e ajudando muito !

Então vamos ae que tem muito chão pela frente...

rWTyFVn.png
 

DeletedUser97210

Guest
Parece que a Morra deu uma acordada no k54, Lopes perdeu uma aldeia e imediatamente 4 ou 5 jogadores vieram atacar pra recuperar, uma pena que não adiantou kkkkkkk é engraçado ver Rhaegar ajudando o lopes a recuperar aldeia, quando rhaegar tomou op ngm ajudou ele kkk.
 

DeletedUser100181

Guest
Jaja volto no 54, aí quero ver se tiram sem alguém para ajudar(jogador externo)
 

DeletedUser68557

Guest
Parece que a Morra deu uma acordada no k54, Lopes perdeu uma aldeia e imediatamente 4 ou 5 jogadores vieram atacar pra recuperar, uma pena que não adiantou kkkkkkk é engraçado ver Rhaegar ajudando o lopes a recuperar aldeia, quando rhaegar tomou op ngm ajudou ele kkk.
essa op de vcs foi a aior fracasso que teve
mais de 180 nobre morto e perdi uma aldeia pq nao tava on.
vcs so sabe conquistar inativos
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
essa op de vcs foi a aior fracasso que teve
mais de 180 nobre morto e perdi uma aldeia pq nao tava on.
vcs so sabe conquistar inativos
Rapaz, não sabia que vcs tinham tantos inativos assim em.
vc pode colocar os status internos para a galera ter uma noção do tanto de inativos?
Cada hora uma desculpa
 

DeletedUser67190

Guest
Rapaz, não sabia que vcs tinham tantos inativos assim em.
vc pode colocar os status internos para a galera ter uma noção do tanto de inativos?
Cada hora uma desculpa
Ele falou que não conseguiram noblar ele, não é uma desculpa, é uma afirmação.
 

DeletedUser97210

Guest
Mesmo mimimi de sempre, negócio de inativos, voltamos a atividade bonde do k54 tava no espirito olímpico de PAZ. Olimpíada acabou vamos voltar a guerra. Atenção k54 fiquem atentos o alvo pode ser qualquer um de vcs HAHAAHAHAHHAHAHHAHA
 

DeletedUser

Guest
Mesmo mimimi de sempre, negócio de inativos, voltamos a atividade bonde do k54 tava no espirito olímpico de PAZ. Olimpíada acabou vamos voltar a guerra. Atenção k54 fiquem atentos o alvo pode ser qualquer um de vcs HAHAAHAHAHHAHAHHAHA

Quem q é esse tal de Juan na fila do pão?
 

DeletedUser102347

Guest
Tem uns na morra que é full moita, um exemplo é o cleber25.

Quanto a HERO, nem vou citar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo