[GUERRA] HAHAHA x US

  • Iniciar tópico DeletedUser80946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80946

Guest
AliadoNEM QUI NÓIS SE LASQUE
InimigoUnion of Soul
TítuloPara que motivos?
Iníciohoje às 22:34:02
Fim---
Duração0:06:43
Tópico do fórum
Explicação"De que adianta falar de motivos, às vezes basta um só, às vezes nem juntando todos."
(José Saramago)

Fazia tempo... Fazia muito tempo que não se declaravam mais guerras neste mundo.

E agora, instados a fazermos, nos perguntamos quais seriam os motivos para nova guerra quando todos os lados do mundo já se dividiram e tomaram partido.

Eis que, do nada, uma panelinha, isto mesmo, uma panelinha rebelde que nunca se desfez resolve mostrar a cara e criar uma situação que não existiu e, se existiu, não foi devidamente apresentada a todos.

Fala-se de motivos, cria-se motivos, expõe-se motivos, mas... Estes na verdade não existem. É fato. Estes motivos foram criados. Foram manipulados. Foram direcionados para uma situação que, agora, fica a dúvida, em quem confiar?

Bem, confiaremos em todos até que provas nos sejam mostradas do contrário. Mas confiaremos em todos que estejam conosco. Quem não estiver, prepare-se para o fim ou para aproximar-se dele.

Assim, VAMOS PRA GUERRA! E vamos agora, afinal: QUEM TEM MEDO DE CAGAR, NÃO COME!

Lambam o fio de nossos machados, meninas deserdoras daUS, pois se não sabiam que nós lutamos, verão como lutamos. Se acham que nós moitamos, verão como são lindas nossas moitadas destroçando suas muralhas e fazendo de suas aldeias, nossas aldeias. O bicho vai pegar, o côro vai comer e nós vamos soltar muitos HAHAHA enquanto rimos do seu MIMIMI.

Corram! Ainda dá tempo! Corram e vão chorar diplomacia com azinimigas! Será muito lindo ver seu chororô no FTW e a mudança de lado inexplicável! Será muito lindo matar estas ervas dhoninhos de nossas terras! Vamos que vamos!

P.S.: Apenas para lembrar, theobrandom, tenho suas conversas todas gravadas comigo. Todas. Da próxima vez que quiser criar um motivo para acusar a HAHAHA de algo, seja honrado e me procure como eu o procurei para dizer que minha palavra seria mantida até o fim, desde que não quebrasse a sua como vens fazendo agora. Eu tenho dignidade suficiente para te olhar hoje e saber que fiz minha parte. E tu? Fizeste a tua? Lamentável!(Patinho MATADOR)
 

DeletedUser96299

Guest
Arruma diplomacia, e vamos ao choro que é livre! ^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bora.. GOGOGO! Vamos HAHAHA ainda temos a GT para vcs se unirem..
Estou ansioso para os próximos dias.

Att: Ruan
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Não acredito que a HAHAHA e a US se divorciaram?!?!... uma relação tão bonita entre as duas acabar desta forma!!!! :~~:~~:~~

Deixem de declarar guerras, só noites perdidas.... vamos todos para o Br72 e continuar jogando como amigos que é melhor.... :D :D :D

P.S.: Não sei se sei, mas bem que poderiam esclarecer... será que não teve um "ciuminho" da Strike para que ocorresse esse divórcio?! :confused::confused::confused:
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Eitaaaa que o mundo tá ficando bom!!
HAHAHA leva!! Machado neles!!!gue3)
 

DeletedUser72443

Guest
Quando leio alguem da HAHAHA dizendo, HAHAHA leva

Penso a HAHAHA leva pau, leva coro, leva porrada

Porem o BR não leva
 

DeletedUser83547

Guest
Guerra de palavras aqui apenas, nem front possuem.
 

DeletedUser103105

Guest
È a revoluçãoooooooo u.u adogo ver esses players se revoltando e sera q vai ter mais? 0.o certeza ^^-
 

DeletedUser42227

Guest
Hahaha

A CP fala tanto das fusões da HAHAHA, mas não pode ver alguém saindo e já quer se unir, podem aumentar o numero de vcs a HAHAHA continua rumo a vencer esse br.

US provavelmente irá ter vantagem nesse inicio pois me parece que estava premeditado isso, mas qdo organizar o front a HAHAHA mostrará que traidores sempre tem oq merecem.
 

DeletedUser

Guest
A CP fala tanto das fusões da HAHAHA, mas não pode ver alguém saindo e já quer se unir, podem aumentar o numero de vcs a HAHAHA continua rumo a vencer esse br.

US provavelmente irá ter vantagem nesse inicio pois me parece que estava premeditado isso, mas qdo organizar o front a HAHAHA mostrará que traidores sempre tem oq merecem.

Não procuramos nem incentivamos ninguém! Pare de chorar e fica vendo o sacode..
 

DeletedUser103105

Guest
A CP fala tanto das fusões da HAHAHA, mas não pode ver alguém saindo e já quer se unir, podem aumentar o numero de vcs a HAHAHA continua rumo a vencer esse br.

US provavelmente irá ter vantagem nesse inicio pois me parece que estava premeditado isso, mas qdo organizar o front a HAHAHA mostrará que traidores sempre tem oq merecem.

Pouco ODD, será q foge do front? andei sabendo q vc ataca bem... atks anti-snip e tudo mais! e pare de recalque ;)
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fusão é ridiculo né. Ter 3 academias que é lindo!

Ahhh falando em fusão, quando saí a fusão? US + CP???%)
 

DeletedUser83547

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fusão é ridiculo né. Ter 3 academias que é lindo!

Ahhh falando em fusão, quando saí a fusão? US + CP???%)

Assim que sair HAHAHA + GT. =)

Mas vê se faz essa daí dar certo, por que com a Strike... Hum... Parece que não ficou legal né?
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Assim que sair HAHAHA + GT. =)

Mas vê se faz essa daí dar certo, por que com a Strike... Hum... Parece que não ficou legal né?

Por qual motivo não ficou legal? Nem tivemos trabalho, a escória saiu por conta própria e montou a US :)
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Por qual motivo não ficou legal? Nem tivemos trabalho, a escória saiu por conta própria e montou a US :)

kkkkkkk.... que feio.... os chamando de escória.... mas na época que se juntaram vcs tinham acabado/decido/vencido o mundo já..... pobre da CP!!!!!

Que a guerra continue!!!

Ah... só um conselho.... com a GT não façam fusão, só peçam para mudar a TAG.... pq depois eles não terão muito trabalho ao deixar vcs como a US.... é só voltar a TAG de antes e pronto!!!

:D :D :D :D
 
Última edição:

DeletedUser80946

Guest
kkkkkkk.... que feio.... os chamando de escória.... mas na época que se juntaram vcs tinham acabado/decido/vencido o mundo já..... pobre da CP!!!!!

Que a guerra continue!!!

Ah... só um conselho.... com a GT não façam fusão, só peçam para mudar a TAG.... pq depois eles não terão muito trabalho ao deixar vcs como a US.... é só voltar a TAG de antes e pronto!!!

:D :D :D :D

Gostaria de anunciar a todos, para que não haja mais MIMIMI, que fundiremos só mais umas 10 vezes neste mundo. Hahahahahahahahahahahahaha!

Abigor, chora que o choro é livre... Aproveita e me explica o que é academia e o que não é entre as CP, AP, OP, SK, US... Pense num povo criativo para criar TAGs.

Hahahahahahahahahahahaha!

giphy.gif
 

DeletedUser96299

Guest
Por qual motivo não ficou legal? Nem tivemos trabalho, a escória saiu por conta própria e montou a US :)

A escória saiu, mas o choro pedindo para eles voltarem é livre né! kkkkkkkkkk ^o)

Gostaria de anunciar a todos, para que não haja mais MIMIMI, que fundiremos só mais umas 10 vezes neste mundo. Hahahahahahahahahahahahaha!

Abigor, chora que o choro é livre... Aproveita e me explica o que é academia e o que não é entre as CP, AP, OP, SK, US... Pense num povo criativo para criar TAGs.

A tag é o de menos para um jogo de guerras e estrategias!


giphy.gif

O que move uma tribo não é a tag que ela carrega e sim quem a comanda, e vc sabe bem disso! ^o)
Hahahahahahahahahahahaha!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80946

Guest
Não acredito que a HAHAHA e a US se divorciaram?!?!... uma relação tão bonita entre as duas acabar desta forma!!!! :~~:~~:~~

Deixem de declarar guerras, só noites perdidas.... vamos todos para o Br72 e continuar jogando como amigos que é melhor.... :D :D :D

P.S.: Não sei se sei, mas bem que poderiam esclarecer... será que não teve um "ciuminho" da Strike para que ocorresse esse divórcio?! :confused::confused::confused:

Abigorzinho, corralinda de papai, nunca houve divórcio entre HAHAHA, até mesmo porque nunca houve casamento entre nós firmado. O casamento foi entre US e STRIKE. :)

Mas já te disse, o choro é livre... Venha com mais MIMIMI e mostramos como é gostoso um HAHAHA.

A escória saiu, mas o choro pedindo para eles voltarem é livre né! kkkkkkkkkk ^o)

O que move uma tribo não é a tag que ela carrega e sim quem a comanda, e vc sabe bem disso! ^o)
Hahahahahahahahahahahaha!


Ceifadorazinha, meu docinho, choro pedindo para voltar? Fala sério? Me encaminhem um MP minha dizendo isto e entrego o mundo. Basta uma MP minha. Ou esquece que assim que tomei conhecimento da traição, eu declarei guerra e fiz questão de constar na declaração que tenho as MPs trocadas com o Theobrandom?

Para quem me conhece, sabe bem que não tenho duas palavras e para cá o Dhoninho e o TheoBrandom não voltam. Quanto aos demais, me parece que tem uns arrependidos. :(

Quanto MIMIMI...

Mas agora as TAGs não significam nada? Sei... Num mundo de academias...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo