Guerra GPT|TE vs. BRAVOS

DeletedUser

Guest
Alguns Ex-Membros NON se juntaram a 300!66, não sei pra que, ta do mesmo jeito, GPT|TE deitando e rolando em cima da BRAVOS, nova tribo (foi mudado o nome).

Depois de tantos questionamentos sobre a guerra GPT|TE vs. 300, será que a GPT finalemente deu uma resposta, mesmo a BRAVOS não sendo mais da família 300?

Side 1:
Tribes: GPT|TE GPTTE² GPT-25
Players:

Side 2:
Tribes: BRAVOS BRV!AC
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 9,271
Lado 2: 5,730
Diferença: 3,541

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 104
Lado 2: 18
Diferença: 86

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 54,041,390
Lado 2: 25,795,222
Diferença: 28,246,168

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 959,623
Lado 2: 143,376
Diferença: 816,247

image.php


Finalmente a GPT|TE foi pra cima dos inimigos do k56, e será que agora vai ser pressão igual a que ela colocou na NON? Fica essa pergunta...
 

DeletedUser32244

Guest
KK
Quando Eu Cabar com a SN Quero Ir Pro 56 Para Ver se a GPT é [Modos Expressivos] Como Dizem :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem precisa, se quiser pergunta pra BRAVOS ou pros Ex-NON :p

Mas se quiser vir dar umas aldeias pra gente aqui, não tem problema ñ :cool:
 

DeletedUser32244

Guest
Dar Aldeias?
A Unica Coisa Que Posso Dar a Vocêis São ODD
(H)
 

DeletedUser

Guest
uhasuhauhuhuhs , cara ... NUNCA tinha ouvido fala dessa tribo inutil ae , 1° vez q vi o nome dessa GPT , eh isso neh ? gsauhsaguhsauhs ... q tribo q vocs eram antes d muda o nome e c fundirem com otra tribo pra tenta vira alguem no M18 ?
 

DeletedUser32244

Guest
a GPT e a HEAT Só Serve Pra da Trabalho !
Eles ficam upando as aldeias ate 12k dps q nois nobla Mo Tédio Pra Demoli !
 

DeletedUser

Guest
Xray, se quiser vir dar ODD, também serve, a tribo tem pouco :p

Alex, se nunca ouviu, olha na classificação de tribos TOP5 do mundo 18, olha também no mapa, e num vo nem explicar a fusão, se quiser va olhar na aba "Fusão GPT com ET" no forum.

Mas então Xray, vc podia vir pra ca, pra ver se é tão facil assim mesmo de noblar a gente, to esperando... :cool:
 

DeletedUser

Guest
o dedeot tentou chegar perto de mim e nao deu mto certo né.. perdeu a aldeia hahahaha

A deathice, também, queria oq né, vcs apelaram com uns 20 fulls, meus apoios num tinham nem chegado a metade :mad:

Mas pode esperar que eu volto ainda ;)
 

DeletedUser32244

Guest
Xray, se quiser vir dar ODD, também serve, a tribo tem pouco :p

Alex, se nunca ouviu, olha na classificação de tribos TOP5 do mundo 18, olha também no mapa, e num vo nem explicar a fusão, se quiser va olhar na aba "Fusão GPT com ET" no forum.

Mas então Xray, vc podia vir pra ca, pra ver se é tão facil assim mesmo de noblar a gente, to esperando... :cool:

por emquanto to aqui noblano os cara da SN_UN
MO facil
eles não sabem se defender e nem atacar ;P
mais qual q dia eu colo ai
 

DeletedUser37780

Guest
uhasuhauhuhuhs , cara ... NUNCA tinha ouvido fala dessa tribo inutil ae


Lhe garanto, a GPT é uma tribo de muita Honra e De muita garra e ja faz muito tempo que ela é a GPT e é engraçado como uma tribo "inutil" que estava em 7º colocado, subirem para 2º do jeito que o fez.

1° vez q vi o nome dessa GPT , eh isso neh ? gsauhsaguhsauhs ... q tribo q vocs eram antes d muda o nome e c fundirem com otra tribo pra tenta vira alguem no M18 ?

a fusão ocoreu a muito tempo com a ET e a GPT, mas não foi a fusão que fez nós crecermos, foi a união dos players a sempre estarem atacando os inimigos que vem pela frente.

e não estamos tentando ser alguem no mundo 18, nós já somos...
 
Editado por um moderador:
Topo