Guerra GN x Quiet

  • Iniciar tópico DeletedUser24625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24625

Guest
O assunto é guerra!

A guerra já dura há algum tempo, mas só agora decidimos torná-la oficial a todos.

Declaração:

KS8hHa5.jpg





"Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos."
 

DeletedUser24625

Guest
Lado 1:
Tribos: GN, GN-S, GN-T
Lado 2:
Tribos: Quiet!, Quiet?, #Quiet


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 362
Lado 2: 89
Diferença: 273


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,608,542
Lado 2: 563,936
Diferença: 2,044,606


chart
 

DeletedUser

Guest
GN leva, nós da RC ja estamos passando o ROLO e confio em vcs, guerreiros nórdicos.
 

DeletedUser24625

Guest
To sabendo Ibra, mas faz tempão já que estamos em guerra com eles...

Infelizmente não podemos criar um tópico mostrando realmente como o mundo já está dividido pois não tem uma declaração de guerra única.
 

DeletedUser99017

Guest
Lado 1:
Tribos: GN, GN-S, GN-T
Lado 2:
Tribos: Quiet!, Quiet?, #Quiet


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 362
Lado 2: 89
Diferença: 273


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,608,542
Lado 2: 563,936
Diferença: 2,044,606


chart


Uma imagem valem mais que mil palavras...

Assumir nossos erros exige muita coragem em um mundo que parece feito de pessoas que sempre ganham todas...Assumir nossa ignorância exige muita humildade nesse mundo de quem sabe tudo.


(Roberto Shinyashiki)
 

DeletedUser99951

Guest
Isso mostra o quanto somos unidos, não só no ataque, mas muito também na defesa, até porque estamos conseguindo apoiar front nosso e front da |RC| e isso não é pra qualquer um não. E esse stats vai aumentar ao nosso favor nessas próximas semanas com essas OPs que estão acontecendo. Enfim, parabéns a todos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Admiro a GN mais do que qualquer tribo que conheci em outros mundos. A família GN provou ao M59 sua honra indiscutível, seu potencial e equilíbrio. Afirmo até, que surpreendeu muitos.

Agradeço aos irmãos que batalham ao meu lado e em prol do sucesso. És uma imensa honra te-los conhecido e lutar ao lado de todos vocês.

AVANTE GN!


Assinado:. Jhon Snow
 

DeletedUser

Guest
GN até o fim, por que mesmo quando caímos, nunca estamos sozinhos, nossos companheiros nos colocam de pé novamente...


Nesta família eu entrei e dela eu sempre serei....
 

DeletedUser77234

Guest
Família GN mostrando ao Br59, que somos Muito mais fortes do que acham ;)
Parabéns pela ótima liderança, e todo entrosamento da família, vamos lá, PRA CIMA DELES GN ^^-

Bjin pra Quiet, que ta tomando lavada da gente no 33/43 \o/)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77234

Guest
Sempre leio aqui, muito bom a galera ta participando do FTW :eek:

GN vai tomar o k 43 mais rapido do que pensão risinho)

aguardem kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Perfil atualizado, bonito e cheiroso agora <3

Vamos que vamos, Guerreiros Nórdicos. Cabeças de Quiets estão a rolar!
 

DeletedUser

Guest
Onde andará a quiet?

interessante é a quiet ter sumido. Se me recordo, não faz um mês que eles vinham tirar onda no ftw, e agora estão pianinho. Poxa, não tem ngm da quiet pra vir defender a honra? nem pra debater e defender alguns pontos? pq nós da RC, enquanto estávamos por baixo vinhamos sempre aqui de cara aberta...

A GN está se mostrando uma tribo promissora e uma aliança duradoura.

:cool:
 

DeletedUser75975

Guest
GN apesar de menos pontuada (por serem mais novos no mundo) tem 1 boa estrutura, e apesar do mass conseguiu controlar grande parte do que absorveram
 

DeletedUser

Guest
Com toda a certeza, o sumiço da Quiet, se aplica ao bom senso que os mesmos passaram a ter quando começaram a cair. Ao inicio da guerra, eles subestimaram seus inimigos, que somos nós. E agora, simplesmente estão colhendo o que plantaram.
 

DeletedUser24625

Guest
Ibra, a GN não é uma tribo promissora, afinal, não é uma tribo nova. Apenas gostamos de ficar nos bastidores, porém, acredito que hoje somos a melhor tribo do mundo 59 pelas estatísticas e ações que tomamos.

Night, o Mass Recruit é muito usado nos mundos hoje. As tribos hoje do Mundo 59 cresceram com o Mass Recruit, mas como eu já disse, a GN é uma das únicas que consegue manter o bom nível e a harmonia entre os jogadores fazendo com que todos contribuam.

Quanto a Quiet, a tribo ainda não caiu. Contar vitória antes da hora é burrice. Continuaremos o foco até ela não existir mais, esse é o panorama real da atualidade.

Enfim, avante GN!
 

DeletedUser

Guest
Gedoz.
Já a segunda vez que comento e você rebate o comentário de forma meio equívoca. Peço que fique calmo, porque eu estou do lado da GN, então sem bla bla bla amigo.

Bom, alguma estatística dessa guerra ai?
 

DeletedUser24625

Guest
Claro Ibra, eu sei.

Mas vejo comentários de vocês e me passa que estamos só seguindo a onda de vocês, ou pior, que estamos nos aproveitando da má fase do inimigo. O que sabemos que não é verdade. Com o teu comentário me passou na cabeça isso: "Ó, a GN não era o que pensávamos." Talvez que eu pense assim pois todas as tribos do BR59 pensavam assim. A melhora da RC tem muito a ver com a relação que tem com a GN, na qual ajudou muito já o lado de vocês e ainda ajuda .

Por isso que eu preferia fazer um tópico geral da guerra, mas aqui é contra as regras.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Claro Ibra, eu sei.

Mas vejo comentários de vocês e me passa que estamos só seguindo a onda de vocês, ou pior, que estamos nos aproveitando da má fase do inimigo. O que sabemos que não é verdade. Com o teu comentário me passou na cabeça isso: "Ó, a GN não era o que pensávamos." Talvez que eu pense assim pois todas as tribos do BR59 pensavam assim. A melhora da RC tem muito a ver com a relação que tem com a GN, na qual ajudou muito já o lado de vocês e ainda ajuda .

Por isso que eu preferia fazer um tópico geral da guerra, mas aqui é contra as regras.

^o)

Sugiro então guardar vossa desconfiança e má interpretação para si.
Aqui, creio, que somos homens. E como tal falamos diretamente, não precisamos nos comunicar com indiretas.
Admiro a GN e jamais quis transparecer essa linha, errônea, de raciocínio.
 

DeletedUser99950

Guest
K43 dia 26/07

10592940_324428824384181_2756236685668668670_n.jpg


OBS: BRANCO E ROSA = QUIET



K43 HOJE... 10/08

qDvH1GE.png


OBS: ROSA = QUIET
 

DeletedUser70961

Guest
O que se vê é a debandada da Quiet e a criação de outras allys, Temos agora também a Boom...
Sugestivo o nome.

Parceria com a RC deu muito certo e vamos em frente :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo