Guerra Global

duquelogandevender

Guest
existe sim e mesmo assim eu continuo segurando vcs no continente 63,ou ja se lembro q no continente dominado por vcs eu tenho 700k de pontos???
vcs são tão inconpetentes,que me atacam faz mais de meses e so pegaram algumas aldeias quando queimo meu modem ou de madrugada com uma das multi contas do alexmaia e eu tenho prova mas infelizmente o suporte n aceita conversas de msn,o toshaa msm admitindo que paro de jogar,mas infelizmente a hipocrisia domina a tribo 300 isso faz de vcs fortes não é???
Paladian um conselho pra vc aumenta seu OD ai man...fica noblando AB e inativo n da hein!
Grande rei arrumaram o deathice pelo - metia a cara no front!
 

duquelogandevender

Guest
14* Dragão da Paz (460|751) K747,849Brunooregon [FUM 18]Paladian [300]2010-01-14 10:16:31 30064 (431|693) K6410,170Sommerrard [300!AC]Paladian [300]2010-01-14 03:20:04 Luz do Sol XL [=] (494|687) K649,973lilisj [300!AC]Paladian [300]2010-01-13 06:47:02 30064 (432|698) K649,550lilisj [300!AC]Paladian [300]2010-01-13 06:06:37 30064 (433|697) K6411,050lilisj [300!AC]Paladian [300]2010-01-13 02:38:52 300.AAAA (435|695) K6412,130lilisj [300!AC]Paladian [300]2010-01-12 19:40:29 61* Eu Volteeeeeei (439|690) K642,951Brunooregon [FUM 18]Paladian [300]2010-01-11 19:53:27 30064 (432|697) K6410,061lilisj [300!AC]Paladian [300]2010-01-11 16:00:35 30064 (484|681) K649,906lilisj [300!AC]Paladian [300]2010-01-11 12:27:23 30064 (483|686) K6411,074lilisj [300!AC]Paladian



Ai paladian vc é uma piada eu em uma semana peguei mais aldeias que vc a guerra inteira e olha q vc tem mais do dobro de pontos!
 

DeletedUser

Guest
Hoje em dia, só f aço rir com essa 300 mesmo, ta perdendo o top1, quase quase, teve que recrutar da academia pra num perde, mas ta começando a desabar a 300, quanto maior a tribo maior a queda xP :p
 

DeletedUser

Guest
cuidado entaum pois vcs estão crescendo neh... e quanto maior a tribo maior a queda neh como vc disse XP:p
 

DeletedUser

Guest
A uma diferença entre 300 e a GPT, enquantu a GPT está crescendo sem parar, a 300 ta descendo, ou seja, a 300 ja está caidno :D
 

DeletedUser49351

Guest
rapaz voces da 300 sao uma piada!
qro ver dpois uq vai ser! por enqnto soh blá blá blá! qro ver neguinho arregar na hora do pega pah capar!!1:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
...

bem noblar os inativos faz parte tmb quando assumi o mdf do bruno vcs noblavão eles direto, assumi vcs não conseguirão mais noblar, retirei o mdf e noblei são aldeias de fronteira e precisavão ser nobladas.

não vejo piada alguma vcs não noblão os inativos?

então peçam aos seus pararem de noblar o drigOO.

quem vc nobla duque?

as estatisticas de nossa tribo que jah enfiou noa sacola outras três tribos fracassadas de vcs UN,AI,SN e agora OCN...infelizmente isso não aparece nas estatisticas, vcs para não deixarem de jogar so fazem fusão, que tradição ou história vcs tem?


academia existem para isso tinhamos vagas e recrutamos a academia, posso não ter a habilidade do deathice e nem o tempo que ele tinha para jogar mais não abandonei a tribo para jogar outro mundo e nem vou abandonar.

a única piada aqui são vcs e suas tribos extintas e fracassadas que precisa juntar o sujo eo mal lavado para fazer uma OCN.

sobre a GPT realmente é uma grande tribo e se esta tão grandioza como nós somos e pq merecem e não fazem como tmb não fazemos fusões entre tribos fracassadas.
att:
Paladian
 

duquelogandevender

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: DuqueLoganDevender

Side 2:
Tribes: 300 300!AC 300?AC
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 515
Diferença: 505

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 103,286
Lado 2: 3,722,174
Diferença: 3,618,888

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61,955
Lado 2: 10,207
Diferença: 51,748

image.php




só nessa semana???só falta vc dizer que ele tbm é inativo...aushuahus!
Tu assumiu o mdf e paramos de noblar???eu parei de noblar ele pq eu n me interessava mais nas aldeias tanto que pedi para outros jogadores noblarem, mas eu sozinho noblei 17 aldeias dele!

Mas quem sabe vc pega a conta do maninho.sbk pra v se ele para de perde aldeia pra mim!
pq eu vo continua noblando ele!

Quantos ao inativos se nobla sim,vc está correto,mas vc é demais,seu oda é uma piada para um lider!

Os cara da tua tribo são tão noob que eu to me defendendo com apoios de vcs msms aki,é bom pois minhas tropas ajudam meus amigos!

Mas vcs são bons não éh???tribos falidas???aushuashuahs!

Ea fusão de vcs com a JAH???
o general rommel teve que dar um golpe simulando um PNA com nos a sorte que eu descobri e avisei o pessoal aqui...mas td bem,vcs são bons não éh???

Ai paladian bota a tua viola no saco e vai pra casa enquanto ah tempo,vc adora chamar os caras de novatos não éh?pois é vcs tão penando pra 4 ou 5 jogadores aki da tribo imagina se nos não fosse noob!

Ai aproveita e ensina o diveira a jogar pq bah tah ficando até constrangedor o cara que me nobla mas não sabe nem atacar direito!
uashasuhuashuas!

300 a tribo da piada pronta!
 

duquelogandevender

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: DuqueLoganDevender

Side 2:
Tribes: 300
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 515
Diferença: 505

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 103,286
Lado 2: 3,722,174
Diferença: 3,618,888

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61,955
Lado 2: 10,207
Diferença: 51,748

image.php




Desculpa tinha esquecido que só vale as principais!
detalhe essa ai foi renoblada e ja peguei de volta!
 

DeletedUser

Guest
hehehe

infelizmente eu sou assim não gosto de deixar tosquices sem respostas.

as 17aldeias foi antes de eu assumir o mdf dele.

os apoios que eu enviei ao maninho eu retirei no mesmo instante..infelizmente possa ser que tenho jogadores que não percebem isso..e como o maninho parou de jogar e sempre mais facil noblar.

a fusão foi com a academia e com a extinta 300!66 atual bravo, alguns por criterio de academia subirão para a principal.

e quanto a vc jah ter feito junto com todos os outros de tribos fracassadas, a verdade doi, vcs mofarão onde estão pq graças a Deus vcs não te mais com quem se fundir mesmo com a HEAT vcs não alcançam o 2°lugar.
 

DeletedUser

Guest
O gente, vcs brigam d+ hsuhauhauahuhahssauhas

Paladian, todos nobla inativos, ainda mais agora no "inicio" do mundo, pois mts ainda ñ estão nos fronts de guerras, oq sobra é noblar inativos, tive olhando os tops to mundo, e todos ou são fazendeiros ou noblam aldeia de barbaros, normal pra esse tempo do mundo, mas eles deviam tar atras de ir pro front, ñ é isso que vejo :D

Olha, se sabem das multi-contas, pq num deninciam? bem melhor :eek:

Em relação as fusões, tribos que são aliadas podem fazer, foi o caso da 300, onde se fundiu com a JAH, foi o caso da GPT, que se fundiu com a TE, foi o caso da SN-UN, que se fundiu com a AI, resumindo, todos ja fizeram fusões, e axo que não tem pra que ficar brigando por causa disso :)

xRay, quando vier pro k56, nois se fala :D
 

DeletedUser49351

Guest
caramba bixoo vcs brigam msmo hein!!
que tempo tosco vcs perdem1!!! o loko!!
kkkkk isso aqui eh uma discontraçaoo!!!!
 

DeletedUser32244

Guest
O gente, vcs brigam d+ hsuhauhauahuhahssauhas

Paladian, todos nobla inativos, ainda mais agora no "inicio" do mundo, pois mts ainda ñ estão nos fronts de guerras, oq sobra é noblar inativos, tive olhando os tops to mundo, e todos ou são fazendeiros ou noblam aldeia de barbaros, normal pra esse tempo do mundo, mas eles deviam tar atras de ir pro front, ñ é isso que vejo :D

Olha, se sabem das multi-contas, pq num deninciam? bem melhor :eek:

Em relação as fusões, tribos que são aliadas podem fazer, foi o caso da 300, onde se fundiu com a JAH, foi o caso da GPT, que se fundiu com a TE, foi o caso da SN-UN, que se fundiu com a AI, resumindo, todos ja fizeram fusões, e axo que não tem pra que ficar brigando por causa disso :)

xRay, quando vier pro k56, nois se fala :D


vai demora pra eu i pro 56 ainda ;p
 

DeletedUser

Guest
O gente, vcs brigam d+ hsuhauhauahuhahssauhas

Paladian, todos nobla inativos, ainda mais agora no "inicio" do mundo, pois mts ainda ñ estão nos fronts de guerras, oq sobra é noblar inativos, tive olhando os tops to mundo, e todos ou são fazendeiros ou noblam aldeia de barbaros, normal pra esse tempo do mundo, mas eles deviam tar atras de ir pro front, ñ é isso que vejo :D

Olha, se sabem das multi-contas, pq num deninciam? bem melhor :eek:

Em relação as fusões, tribos que são aliadas podem fazer, foi o caso da 300, onde se fundiu com a JAH, foi o caso da GPT, que se fundiu com a TE, foi o caso da SN-UN, que se fundiu com a AI, resumindo, todos ja fizeram fusões, e axo que não tem pra que ficar brigando por causa disso :)

xRay, quando vier pro k56, nois se fala :D
discordo amigo so para conhecimento geral a JAH era academia da 300 tinha nome de 300!75, depois virou independente virou familia JAH, etc...depois a fusão ocorreu com a 300!66 que se tornou Bravos.

nunca mudamos nossa TAG nem Comando,hierarquia,e mecênica de ADM basica, falo isso como o fundador mais antigo e conhecedor da história da tribo da qual hoje sou rêi.
 

DeletedUser

Guest
Não budaram tag da principal mas mudaram das academias que eram outras tribos ein :rolleyes:

Para mim, a 300 não da tanta importancia as suas academias, enquantu o deathice tem aldeias com 50~100k de tropas, mesmo tendo parado, o ricardo bem mais isolado e distante tem aldeias com 10~20k :p

A 300 faz com os mais fracos e inativos vão para a academia, para uma hora ou outra serem noblados, pela própria 300 ou pelos inimigos, eu axo isso uma falta de respeito com a academia, mas fazer oq né, num posso fazer nada além de ficar vendo serem noblados :eek:
 

duquelogandevender

Guest
O maninho parou de jogar???
e esse 96 ataques q estão chegando em mim éo oq???
aushuashuahs!
se ele paro de jogar é mais um prova que vcs não conseguem nem noblar os inativos de vcs haja visto o deathice,mas vcs são bons não é verdade???

Bom o estranho é que não para de vir apoio nas aldeias que eu noblo do inativo,estranho não é verdade?O brunooregon me ataco e veio pedir pelo amor de deus pra mim n nobla ele,noblei 17 aldeias do cara em 3 semanas,depois o hyguinhooxd,depois o rafael7890,e agora o maninho.sbk o cara paro de jogar e quem tava respondendo as mp's devia ser a tua vó não é verdade?o cara me mando atacar como homem resultado 1 semana 6 aldeias!
uashuahsuahsuhasu!
e eu q não sei jogar???to praticamente sozinho aki no 63 e vcs não dão conta de me nobla noob e vcs!
se fossem tão bons eu ja tinha parado de crescer no 63 a muito tempo!
e olha q eu serei ate o fim do mes o 5º melhor pontuado no k de vcs,que vergonha espartanozinhos!
 

DeletedUser

Guest
O maninho parou de jogar???
e esse 96 ataques q estão chegando em mim éo oq???
aushuashuahs!
se ele paro de jogar é mais um prova que vcs não conseguem nem noblar os inativos de vcs haja visto o deathice,mas vcs são bons não é verdade???

Bom o estranho é que não para de vir apoio nas aldeias que eu noblo do inativo,estranho não é verdade?O brunooregon me ataco e veio pedir pelo amor de deus pra mim n nobla ele,noblei 17 aldeias do cara em 3 semanas,depois o hyguinhooxd,depois o rafael7890,e agora o maninho.sbk o cara paro de jogar e quem tava respondendo as mp's devia ser a tua vó não é verdade?o cara me mando atacar como homem resultado 1 semana 6 aldeias!
uashuahsuahsuhasu!
e eu q não sei jogar???to praticamente sozinho aki no 63 e vcs não dão conta de me nobla noob e vcs!
se fossem tão bons eu ja tinha parado de crescer no 63 a muito tempo!
e olha q eu serei ate o fim do mes o 5º melhor pontuado no k de vcs,que vergonha espartanozinhos!

quem te respondi poderia ser qlq um.
que diferença faz?!
se o nivel de tuas conversas forem o mesmo daqui boto meu irmãozinho de 4anos falar cntg, :/
vai desenvolve tuas aldeias e bom jogo, ele parou mais existe algo chamado mdf, e apoiamos uns aos outros pq n tua tribo não fazem?

lamento..
:/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não budaram tag da principal mas mudaram das academias que eram outras tribos ein :rolleyes:

Para mim, a 300 não da tanta importancia as suas academias, enquantu o deathice tem aldeias com 50~100k de tropas, mesmo tendo parado, o ricardo bem mais isolado e distante tem aldeias com 10~20k :p

A 300 faz com os mais fracos e inativos vão para a academia, para uma hora ou outra serem noblados, pela própria 300 ou pelos inimigos, eu axo isso uma falta de respeito com a academia, mas fazer oq né, num posso fazer nada além de ficar vendo serem noblados :eek:

opz...errado amigo, as tags das academias mudão mais não deixaão de existir, academias servem para muitas coisas realmente tem muitos inativos nela pq na principal queremos jogadores ativos ql o problema nisso?

agora quanto a fracos aqui não julgamos os jogadores dessa forma se estão na 300 e por merecimento até pq pontos não são o unico quisito que importa no jogo.

recrutamos jogadores de 200mil pontos se vierem a acrescentar.

e realmente damos importancia para tudo, academia,aliados,apoios pq somos assim e isso não e defeito se apoiamos o deathice que nem joga mais e para não dar as aldeias dele aos inimigos...as vzs fica chato viver explicando coisas basicas.
 

Schifter

Guest
Ja que me da tempo de jogar mais agora... que tal eu começar a jogar m18... que tal dedeot?

aceitaria eu jogando no seu time oO

hahahahaha
 
Topo