GUERRA GD VS SG [verdadeiras motivações do conflito]

  • Iniciar tópico DeletedUser65701
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65701

Guest
amigos, vou listar abaixo algumas informações que pelo meu ponto de vista ocassionaram o conflito:

1º o simples fato de que na epoca a WD|SG liderava o numero de pontos no mundo.

2º não havia contato entre as familias, todas as informações eram via PM e ou espionagens.

3º apagôes no forum, havia um membro da SG OU WAR infiltrado na familia ST, que de periodo em periodo apagava todas as informações compartilhadas entre as tribos (ST)

4º A !ODA! é desfeita, e os membros se refugiam nas tribos ST,SW,BT|SG e ST|85
(Esse evento provocou muita revolta em alguns jogadores, principalmente da ST|85 a ponto de surgirem duvidas quanto a competência da liderança ST.
a partir deste ponto é facil compreender o porque da GD|85 liderar os ataques contra a BT
.)

5º A liderança da familia ST coloca em votação no forun compartilhado com todas as tribos, as sequintes opções:

qual devera ser o nosso proximo objetivo?

[01] enfrentar a WAR e SG sozinhas?
[02] fazer aliança com a WAR para lutar - mos contra a SG?

a votação ficou assim:
[01]15%
[02]85%

apos a votação o topico foi fechado.

5º A criação da familia GD, que reune jogadores das antigas WAR + ST.

____________________________________________________________________

É claro que os jogadores que participaram destes eventos teem outras versões do conflito, eu apenas mostrei o meu ponto de vista.

nokias,
 

DeletedUser64519

Guest
Não entendi...

Primeiramente,

quem liderava a pontuação era a FW|SG, com +- 60 mio de diferença da segunda colocada.

segundo lugar.

O que aconteceu na real, foi que alguns lideres importantes da ST que mantinham uma aliança sólida com a FAmília SG, pararam de jogar, deixando em mdf com outros lideres que começaram a ficar ausentes na família.

Terceiro
esses "novos lideres" ST viram a decadência da família War que estava tomando uma verdadeira surra e perceberam a possibilidade de fazer mass recruit qdo a ODA se desfez, e passar em pontos a FW|SG

Após isso a SG(em geral) tb recrutou alguns membros e fortalecemos o suficiente pra continuar massacrando os vermelhos...

A ST e WAR segundo informações de alguns membros da extinta WAR estavam fechados pra formarem GD, há algum tempo ja bem antes de a ODA se desfazer( Quando o DersoNN ameaçou debandar)


Após isso a Antiga LEgacy e a antiga REborn se aliaram pra passar todos em pontuação( o que tods aqui ja esperavam, nenhuma novidade)


Mas assim, na minha opinião Pontos n querem dizer nada ...

Penso que antes contra a família WAR, a dificuldade do mundo era very easy

Mesmo tendo fundido a legacy e Reborn, em nada muda , a dificuldade contra eles é a mesma...

Agora ao menos vai ter um pouco de graça jogar nesse mundo :D

Achei excelente essa fusão da ST com War

até pq a guerra contra a WAR nós vencemos, pois essa tribo foi extinta vcs tds sabem o pq....

obrigado ST por salvar o mundo 28 do tédio ... :D

^^-
 

DeletedUser58782

Guest
3º apagôes no forum, havia um membro da SG OU WAR infiltrado na familia ST, que de periodo em periodo apagava todas as informações compartilhadas entre as tribos (ST)


nokias,


Cara com a SG tendo vocês como representantes da familia nesse front,,qual seria o interesse de cortar essas informações compartilhadas da sua tribo?%%)
lembro k um pouco antes dessa fusão a familia ST passou a pedir apios massivos para nossa tribo,alegando estar sob forte atak...
...alguns dias depois...
novidade no forúm:
WAR e ST se fundiram...:eek:
isso causou muita indignação na BT,isso dos líderes aos mais noobs e foi comentado por dias no forúm...vcs sabem seu spy deve ter informado!
mais fazer ukê...isso é guerra!
 

DeletedUser65701

Guest
eu nao sei o que se passa na cabeça desses "lideres de familias", eles simplesmente criam regras e depois obrigam as outras tribos a seguir - las. não há como discutir com eles! tudo o que podemos fazer é apenas criticar e torcer para que eles entendam a situação. :) se tiver sorte, o problema vai ser resolvido, enviarão PM COLETIVA aos lideres das tribos com as ordens a serem seguidas. :mad:Caso não tenha, simplesmente criarão topico na tag compartilhada no forun, com o titulo: TRAIDOR!
em seguida listam as suas aldeias em codigo bb, e escrevem:
vamos elimar esse traidor do mapa! logo, haverão reservas pelas suas aldeias e depois de algumas semanas, você simplesmente terá que recomeçar em outro continente ou mundo.:eek:

deveria haver um um psiquiatra no TW BR.
 

DeletedUser65701

Guest
Cara com a SG tendo vocês como representantes da familia nesse front,,qual seria o interesse de cortar essas informações compartilhadas da sua tribo?%%)
lembro k um pouco antes dessa fusão a familia ST passou a pedir apios massivos para nossa tribo,alegando estar sob forte atak...
...alguns dias depois...
novidade no forúm:
WAR e ST se fundiram...:eek:
isso causou muita indignação na BT,isso dos líderes aos mais noobs e foi comentado por dias no forúm...vcs sabem seu spy deve ter informado!
mais fazer ukê...isso é guerra!

até hoje a galera não descobriu quem é! mais mesmo após a GD ser criada, houve um apagão.:O
 

DeletedUser58782

Guest
eses apagões podem ter vários motivos...até mesmo aum adm do forum da ST mesmo ,insatisfeito com o cargo mau reconhecido dentro de uma grande familia...:~~

concordo com vc...existem pessoas no TW k precisam de ajuda médica proficional mesmo!!s2)
 

DeletedUser

Guest
amigos, vou listar abaixo algumas informações que pelo meu ponto de vista ocassionaram o conflito:


3º apagôes no forum, havia um membro da SG OU WAR infiltrado na familia ST, que de periodo em periodo apagava todas as informações compartilhadas entre as tribos (ST)



nokias,

não só na ST na WAR a taberna era toda apagada
 

DeletedUser58782

Guest
sempre tem um noob com personalidade instável com poder além de suas capacidades dentro d uma tribo,isso não era um previlégio só seu...%%)
pois dentro da antiga FW|88 isso acontecia direto...
Porém, o poder de futricar no fórum foi restrito à akelis k tiveram seu valor reconhecido...assim os apagões pararam.;)

mais voltando ao assunto original, tenho uma dúvida...

lembro bem k a BT apoiava muito a ST ,sei disso pk eu era um dos k mandava apoio para lá até e cheguei a ter apenas um full de defesa nas minhas aldeias,,,o resto tinha cido enviado como apoio.

se unindo a WAR seria óbvio k a ST se voltaria contra nós pela proximidade...Não existiu nenhum player k relutou a decisão geral??
 

DeletedUser65701

Guest
sempre tem um noob com personalidade instável com poder além de suas capacidades dentro d uma tribo,isso não era um previlégio só seu...%%)
pois dentro da antiga FW|88 isso acontecia direto...
Porém, o poder de futricar no fórum foi restrito à akelis k tiveram seu valor reconhecido...assim os apagões pararam.;)

mais voltando ao assunto original, tenho uma dúvida...

lembro bem k a BT apoiava muito a ST ,sei disso pk eu era um dos k mandava apoio para lá até e cheguei a ter apenas um full de defesa nas minhas aldeias,,,o resto tinha cido enviado como apoio.

se unindo a WAR seria óbvio k a ST se voltaria contra nós pela proximidade...Não existiu nenhum player k relutou a decisão geral??

cara, eu ameacei sair da ST|85 para me juntar a BT|SG logo quando começaram a recrutar refugiados! por que você acha que eu so tenho informações sobre a BT? o que aconteceu foi que eu percebi que não valia a pena abandonar quase 1 ano de FAMILIA por causa de uns simples refugiados. e como alguns jogadores da BT iniciaram ataques contra min, eu simplesmente tirei isso da cabeça e passei então a inflênciar os jogadores da tribo a atacar a BT com força total.

só de raiva! desculpa ai pessoal! não queria provocar a decadência da BT, mais foram eles quem começaram.

image.php

kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
image.php


Montanha Russa do Patez. kkkkkk



Lado 1:
Jogadores: TELOX
Lado 2:
Jogadores: Patez

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 13
Lado 2: 0
Diferença: 13

chart


Lado 1:
Jogadores: TELOX
Lado 2:
Jogadores: Patez

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58782

Guest
só de raiva! desculpa ai pessoal! não queria provocar a decadência da BT, mais foram eles quem começaram.

image.php

kkkkkkkkkkk


Nokias...vc causou tuuudo isso ???:eek:


...então quer dizer que a fusão da BT com a MK formando a BK não tem nada haver com essa "decadencia"??:confused:
KKKKKKKKKKKKKKKK
RI MUITO AKI!!
Essa fusão já era tratada a algum tempo entre as duas tribos....mais muito pouca gente sabia disso.
axo k fora da administração das duas tribos só eu tinha essa informação, depois de um tempo k a MK criou uma enquete .
A fusão da ST com a WAR só foi o gatilho para ser tomada a decisão final!

Resumindo...você teve muito pouco ou nada haver com a decadência da BT.:D
 

DeletedUser58782

Guest
só de raiva! desculpa ai pessoal! não queria provocar a decadência da BT, mais foram eles quem começaram.

image.php

kkkkkkkkkkk


Nokias...vc causou tuuudo isso ???:eek:


...então quer dizer que a fusão da BT com a MK formando a BK não tem nada haver com essa "decadencia"??:confused:
KKKKKKKKKKKKKKKK
RI MUITO AKI!!
Essa fusão já era tratada a algum tempo entre as duas tribos....mais muito pouca gente sabia disso.
axo k fora da administração das duas tribos só eu tinha essa informação, depois de um tempo k a MK criou uma enquete .
A fusão da ST com a WAR só foi o gatilho para ser tomada a decisão final!

Resumindo...você teve muito pouco ou nada haver com a decadência da BT.:D
 

DeletedUser

Guest
Nokias...vc causou tuuudo isso ???:eek:


...então quer dizer que a fusão da BT com a MK formando a BK não tem nada haver com essa "decadencia"??:confused:
KKKKKKKKKKKKKKKK
RI MUITO AKI!!
Essa fusão já era tratada a algum tempo entre as duas tribos....mais muito pouca gente sabia disso.
axo k fora da administração das duas tribos só eu tinha essa informação, depois de um tempo k a MK criou uma enquete .
A fusão da ST com a WAR só foi o gatilho para ser tomada a decisão final!

Resumindo...você teve muito pouco ou nada haver com a decadência da BT.:D

O cara não sabe qual é o próprio nome da tribo... Potter, aprenda, é BM e não BK, firmeza? Melhorou agora? Que bom...

huahuahuahuahuahuahua
 

DeletedUser

Guest
Na verdade o nokias ta cavando a decadencia dele.....ja se foram algumas aldeias dele.....kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
duas contra uma?

Lado 1:
Tribos: FW|SG
Lado 2:
Tribos: GD., .:GD:.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,298
Lado 2: 4,090
Diferença: 1,792

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 326
Lado 2: 230
Diferença: 96

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 19,536,260
Lado 2: 35,005,580
Diferença: 15,469,320

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,210,928
Lado 2: 2,277,833
Diferença: 933,095

chart
 

DeletedUser65701

Guest
Resumindo...você teve muito pouco ou nada haver com a decadência da BT.:D

desculpa,
acho que me exaltei um pouquinho, tudo o que fiz foi partipar de noblagens a alguns alguns inativos:

takvorian
wilsonbezzerra da silva
atlantia
jefferson81
brenobele

http://www.br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&id=1838269&type=lose&pn=-1
http://www.br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=6335704
http://www.br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=6149890
http://www.br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=6422394
http://www.br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=6462222
http://www.br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=6458849[/QUOTE]

Na verdade o nokias ta cavando a decadencia dele.....ja se foram algumas aldeias dele.....kkkkkk

não são capazes de produzir tropas de ataque.
naturalmente fazendeiros e ja estão pagando caro por isso, semana apos semana 1 jogador simplesmente é eliminado.
 

DeletedUser65701

Guest
aff..... o topico fugiu totalmente do objetivo, mas eu já percebi que as reações dos jogadores da |SG foram semelhantes aos da |ST. estou arquivando informações em diario externo, estou escrevendo um livro sobre esses conflitos no mundo 28.

obrigado a quem participou.!^o)


Primeiramente,

quem liderava a pontuação era a FW|SG, com +- 60 mio de diferença da segunda colocada.

segundo lugar.

O que aconteceu na real, foi que alguns lideres importantes da ST que mantinham uma aliança sólida com a FAmília SG, pararam de jogar, deixando em mdf com outros lideres que começaram a ficar ausentes na família.

Terceiro
esses "novos lideres" ST viram a decadência da família War que estava tomando uma verdadeira surra e perceberam a possibilidade de fazer mass recruit qdo a ODA se desfez, e passar em pontos a FW|SG

Após isso a SG(em geral) tb recrutou alguns membros e fortalecemos o suficiente pra continuar massacrando os vermelhos...

A ST e WAR segundo informações de alguns membros da extinta WAR estavam fechados pra formarem GD, há algum tempo ja bem antes de a ODA se desfazer( Quando o DersoNN ameaçou debandar)


Após isso a Antiga LEgacy e a antiga REborn se aliaram pra passar todos em pontuação( o que tods aqui ja esperavam, nenhuma novidade)


Mas assim, na minha opinião Pontos n querem dizer nada ...

Penso que antes contra a família WAR, a dificuldade do mundo era very easy

Mesmo tendo fundido a legacy e Reborn, em nada muda , a dificuldade contra eles é a mesma...

Agora ao menos vai ter um pouco de graça jogar nesse mundo :D

Achei excelente essa fusão da ST com War

até pq a guerra contra a WAR nós vencemos, pois essa tribo foi extinta vcs tds sabem o pq....

obrigado ST por salvar o mundo 28 do tédio ... :D

^^-
 

DeletedUser

Guest
Na verdade o nokias ta cavando a decadencia dele.....ja se foram algumas aldeias dele.....kkkkkk

Sim, ele perdeu algumas aldeias, o que é perfeitamente normal, visto que quase TODAS as aldeias dele situam-se no K86, concorda? Cercado de inimigos e perder apenas isso de aldeias, é louvável... Sem falar que as perdidas para o fazendeiro Jeff já foram recuperadas.

Sinceramente, não entendi a parte da decadência... ^o)

[Saudações, Hudine]
 

DeletedUser

Guest
taberna e algumas informaçoes importantes depois de um tempo isso parou...

Veja bem que no seu primeiro post você disse que a taberna toda era apagada, e agora diz que algumas informações vieram junto.

Suas ideias não se entrelaçam entre si. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo